Mulher seduzindo em encontro

Como Impressionar o Homem no Primeiro Encontro

Deixe a melhor primeira impressão. Como diz o ditado, você nunca tem uma segunda chance de mudar uma primeira impressão. Esse ditado tem grande valia no quesito namoro. As pesquisas mais recentes revelam que homens e mulheres concordam que 15 minutos em um encontro é tempo suficiente para dizer se há química ou não. Felizmente, somente 12% dos solteiros encerra a noite e deixa o encontro nos primeiros 30 minutos se sente que as coisas não estão indo de acordo com os planos. Veja nossas dicas para impressionar o homem causando a melhor impressão no primeiro encontro.

Seja pontual

Estar até mesmo alguns minutos atrasada pode passar a imagem de que você não está levando o encontro a sério. Tenha atenção com o horário e se por algum motivo se atrasar, avise à pessoa com quem vai se encontrar. Uma simples mensagem de texto irá servir e, se vai se atrasar por apenas alguns minutinhos, não precisa entrar em detalhes. Na verdade, é melhor ele não saber como você teve que correr atrás do cachorro no quintal do vizinho ou você ter deixado cair uma caixa de ovos no chão minutos antes de sair.

Vista-se para o sucesso

Faça um esforço para estar com uma boa aparência. Isso não significa só encontrar uma roupa que fique ótima em você; também significa que você não vai exagerar. Esteja com uma aparência boa, mas também confortável e bonita sem maiores esforços. Use algo que você gosta e que sabe que fica bom em você ao invés de usar uma roupa que você nunca usou ou comprar algo novo para a ocasião. O segredo para impressionar o homem nestas ocasiões é estar com uma boa aparência sem ter que tentar demais.

Sorria e relaxe

Se você está nervosa pode acabar se esquecendo de sorrir ou, pior ainda, pode acabar rindo feito uma boba para qualquer coisa que ele disser. Nenhuma dessas opções é boa e pode fazer com que você pareça estranha (e um pouco louca, pelo lado exagerado). Estar o mais relaxada que puder irá te ajudar a projetar um ar de confidência que irá impulsionar suas chances de impressionar o homem. Quanto mais relaxada você estiver, menos provável é que você se inquiete (com suas roupas, cabelo, seu telefone ou outra coisa que te deixe desconfortável ou nervosa).

Escute e faça perguntas

Falar sobre si mesma ocupa uma grande parte do primeiro encontro, mas não fale tanto que ele não consiga falar uma palavra sequer. Escute o que ele está dizendo e faça perguntas inteligentes que mostrem que você está entretida e prestando atenção. Isso ajuda a formar uma conexão entre vocês. Por outro lado, não deixe que ele fale direto ou então ele não conseguirá formar muita opinião sobre você.

Seja natural

Isso não é uma entrevista de emprego, então você não precisa listar seus prêmios, diplomas e habilidades como se estivesse esperando conseguir a vaga. Deixe a conversa fluir naturalmente e não sinta que precisa se vender para impressionar o homem que está ali. Ele te chamou para sair (ou concordou em sair) então ele obviamente gosta de você. Lembre-se disso e seja você mesma.

Quais são os artifícios que você costuma utilizar em seus primeiros encontros para impressionar um homem? Você costuma se sair bem com eles? Conte-nos abaixo nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...

6 comentários

  1. bom, eu fico sempre com um sorriso no rosto, e sempre olho para os olhos dele, de vez em quando eu olho para a boca, ou para alguma outra parte, quando estamos conversando gosto de deixar ele avontade para falar, daih quando percebo que ele esta muito nervoso, eu ja digo logo ” pode relaxar viuh, pois nao tenho frescura com nada”, isso meio que passa uma confiança maior pra ele, e sempre deixo um espaço entre nos dois, pra que ele se sinta relaxado, e que se quizer beijar que venha ate mi, gosto de conversar bastante, pergunto se ele quer andar um pouco, claro isso vai depender do local, mas precisamente num praça ou seja num parque florestal, mas fica a opção, eu sempre caminho do lado dele, pra deixar ele avontade, se ele quizer pegar na minha mao bem se nao de boa, o erro de muitas mulheres é ja pegar na mão como se ja fosse alguma coisa seria, digo isso pois ja aconteceu comigo, usar um perfume com um aroma bom, nem forte e nem fraco, pois pode correr o risco dele ter alergia, e se ele quizer mesmo alguma coisa ele vai chegar e beijar, nunca devemos nos precipitar, deixar o celular no modo silencioso ou vibração, é importante, pois o momento ali é dos dois, e fica meio que chato ficar recebendo ligações de amigos, ou ate mesmo ficar mechendo no whatsapp, bom essas são algumas coisas que sempre uso, pleo menos comigo deu certo, nao sou exper no assunto, mas se quizerem uma ajudinha pode vir de chat no face ( Eliene Oliveiraa ls ) ou no meu email ( [email protected] )… então meninas espero que gostem das dicas que eu dei, e que dê certo com vcs…

  2. Sou muito muito timida , e não sei como agir ao primeiro encontro. por favor me ajudem!!!

    • sou viuva ha três anos fui bem casada 41 anos tenho mta vontade de ter um novo relacionamento . mas encontro uma barreira p me relacionar de novo . tenho uma queda na audiçao . gosto mto de dançar . mas fico preocupada se ele puxar conversa ,devido o som muito alto . e na maioria das vezes prefiro dançar solta.. Meu nome é Terezinha acho meu nome mto grande , e falo um apelido . .Sou timida ,fico sem assunto começo falar de mim . Preciso muito de ajuda.

    • nada que eu nao possa resolver, lica venha chat no facebook Eliene Oliveiraa ls

  3. Sou uma pessoa muito timida isso acaba me atrapalhando d+ falo muito pouco e sempre travo nos encontros o que faço

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*