massagem-tantrica

Como Fazer uma Massagem Tântrica em Seu Parceiro

Você quer fazer uma massagem erótica maravilhosa no seu parceiro, mas quer poder fazer isso da forma mais intensa possível, deixando-o querendo você como nunca antes visto? Então o caminho será fazer uma massagem tântrica.

Digo isso porquê o Tântra é, claramente, a forma de conexão física que permite a maior conexão emocional entre o casal.

A Proposta

A grande diferença da Massagem Tântrica para a Massagem Tradicional é que a Tântrica vai trabalhar com a parte mais importante do Sexo Tântrico que é a energia sexual da própria pessoa.

A massagem irá começar na parte inferior do seu corpo de forma que a energia vá subindo através do caminho que chamamos de chackras.

[sc:artigos_relacionados]

Como Você Pode Melhorar

Você tem a opção de utilizar um bom óleo para fazer uma massagem deliciosa, e de preferência, aqueles que deixam o corpo um pouco mais quente.

Como você irá realizar esses procedimentos por todo o corpo do seu parceiro, ele terá essa sensação incrível, proporcionada pelas suas mãos e o óleo de massagem, em todo o seu corpo.

Ao usar um óleo você precisará colocar mais firmeza e pressão, já que sua mão acabará ficando mais suave, devido ao óleo.

Chegando nos Genitais

Ao chegar nos genitais do seu parceiro você precisa saber como estimulá-lo da forma tântrica.

Quando você colocar suas mãos no pênis dele, toda a energia que estava no corpo dele agora estará no pênis. Portanto, trabalhe isso até que essa energia possa ser elevada ao máximo.

Deixe-o ficar bem estimulado em um movimento que se assemelhará à masturbação, mas que será bem mais leve e em uma velocidade reduzida.

Feito isso, você pode fazer uma massagem um na região da coxa e do bumbum, para só depois voltar ao pênis e, se desejar, conduzí-lo até o orgasmo, da forma que vocês acharem melhor.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

A massagem tântrica não é como uma massagem qualquer, ela exige diversos pontos que abordamos acima. Você já praticou alguma vez com o seu parceiro? Comente abaixo a sua história!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votos, média: 3,73 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Isanety Contreira

    Muito boa as dicas.

  2. Muito boa essa massagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *