Troca de casais

Como Fazer Trocas de Casais

É normal que na primeira vez que um casal decide participar de uma troca de casais eles não saibam como fazer. Pode parecer muito difícil entrar neste mundo, porém aqui você terá uma ideia do que isso é e como realizar.

Você está preparada para fazer troca de casais?

A primeira coisa que você precisa saber é se você está preparada para participar de uma troca de casais. Veja algumas ideias e se você se identificar com a maioria delas, é um sinal de que está preparada para fazer.

  • Você gosta de mudar a rotina. Romper com a normalidade lhe parece algo emocionante e isso não te causará remorso.
  • É uma coisa que os dois desejam e não irá provocar um sentimento de infidelidade. É um comportamento aberto e você não irá se preocupar ou sentir ciúmes.
  • Pensar sobre isso aumenta o seu desejo sexual e você acha que é uma ótima maneira de expandir o seu repertório sexual.
  • Você acha que a realização desta prática irá ajudá-la a aprender novas coisas. Aprendendo, mais tarde poderá praticar sozinha.
  • Você acha que fazer a troca de casal fará você ver a vida de outra perspectiva. Você se concentrará mais em desfrutar seu relacionamento no dia a dia.
  • Seu amor é forte e você sabe que uma permissividade pontual não irá colocar o seu relacionamento em perigo.

Como fazer uma troca de casal? 

Instruções para fazer uma troca de casal 

  1. A primeira coisa que o casal tem que ter para realizar uma troca de casal, ou como também é chamado, “swing” é o respeito mútuo. E acima de tudo, que os dois estejam de acordo.
  2. A próxima coisa a saber é que, mesmo que você vá a um clube de swing ou a uma festa com outros casais, não é obrigada a ter relações sexuais com as outras pessoas.
  3. Existem três formas diferentes de fazer trocas de casais ou swing. A primeira é a Soft Swinging, que é o estilo mais suave. Nele não há penetração, apenas carícias, beijos, masturbações ou sexo oral. Tudo o que é considerado preliminar para o sexo entra neste grupo. É importante que, antes de começar, diga ao seu novo parceiro sexual o que quer que ele faça e o que não. Definir limites com antecedência irá salvá-la de um encontro indesejável. É essencial que vocês estejam de acordo com o que cada um quer para que a experiência seja muito satisfatória e prazerosa.
  4. O outro tipo de troca de casais é a Full Swap. Neste caso, isso implica penetração. Neste tipo de swing o ato sexual é completo, ou seja, desde as preliminares até as práticas sexuais com penetração.
  5. Existem diferentes opções sexuais que podem ser feitas em uma troca de casais. Você pode praticar sexo com uma pessoa, com duas, com três ou inclusive com um grupo maior, que são as orgias. Seu parceiro e você colocam os limites e decidem o que desejam fazer sem nenhum compromisso. Recomenda-se começar pouco a pouco, talvez com uma pessoa a mais ou com mais um casal.
  6. Se você ou seu parceiro não quiserem fazer algo, não precisa pressionar, pois isso é algo para que disfrutem juntos. Ninguém deve se sentir afastado nem desprezado, muito menos forçado a fazer algo que não queira fazer.

Onde posso encontrar lugares para fazer troca de casais?

Uma das dúvidas que a grande maioria das pessoas tem quando quer fazer troca de casais é onde encontrar lugares ou clubes para fazê-la. Há muitas maneiras de encontrar esses lugares, mas o mais fácil é encontrar pela internet ou redes sociais.

– Lugares de troca de casais

Há muitos bares ou clubes onde os swingers se encontram para fazer a troca. Nesses lugares, eles geralmente costumam fazer uma conversa informativa sobre o que e como se faz e te darão toda a informação que precisa.

É uma boa maneira de encontrar pessoas que também estão começando, assim como você. Essas conversas informativas também poderão ajudar a saber se quer seguir adiante ou mudar de ideia. Além disso, esses lugares são onde normalmente se começa a fazer as trocas.

– Internet

A melhor coisa sobre a internet é que ela permite que você se informe sobre tudo com total descrição. Você pode descobrir todos os lugares da sua cidade onde esta prática sexual ocorre. Poderá se comunicar com outras pessoas que desejam fazer uma troca através de diferentes bate-papos e redes sociais. Poderá encontrar sites específicos e os pontos de encontro mais conhecidos em sua cidade.

– Festas privadas para swingers

Associações ou clubes privados costumam realizar festas exclusivas para swingers em lugares luxuosos. O lado ruim deste tipo de evento é que você só pode acessar se tiver um convite. Então, esta opção é para quando você já conhece um pouco mais sobre o mundo da troca de casais.

Se você receber um convite, é uma ocasião ideal para ver o tipo de pessoas que frequentam este ambiente e decidir ir em frente ou não.

É assim que se começa a fazer trocas de casais, mas lembre-se sempre de antes conversar muito com o seu parceiro para que ambos tenham certeza de que é isso que eles querem.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você ou seu parceiro já demonstraram ter a fantasia de fazer troca de casais? O que acha dessa ideia? Conseguiria fazer sem sentir ciúmes? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*