zonas-proibidas

Como Esquentar uma Relação com o Estímulo Anal

O cenário sexual dos anos 30 e 40 era bem diferente do que o cenário sexual de hoje em dia, certo? Nos anos 70 estourou o movimento Hippie e ocorreu um movimento de libertação sexual, juntamente com ideais feministas que foram um divisor de águas para a humanidade.

Tudo isso (e que pode ser avaliado ainda mais a fundo) nos mostra que, a cada década nós estamos cada vez mais livres, sexualmente falando, e nos libertando de preconceitos que não nos fazem bem. Hoje, por exemplo, já existem muitos casais que vivem a prática do Swing e, apesar de ainda não serem tão francamente aceitos pela sociedade (a maioria dos casais assim não costuma contar isso para todos os seus amigos) já sofrem menos preconceito do que antigamente, e hoje em dia, se você quiser viver um relacionamento assim, existe um bom espaço para isso.

Igualmente, hoje em dia ainda existem alguns tabus que, muito provavelmente, não veremos mais daqui há algum tempo, como o Ponto P, por exemplo. Da mesma forma que a mulher tem o seu Ponto G, podemos dizer que o homem tem o seu Ponto P, que é o ponto onde se localiza a próstata. E esse é um ponto que, da mesma forma que eles usam para nos excitar muito mais, você também pode utilizar como uma maneira de como esquentar uma relação de forma não convencional.

Ainda existe uma resistência enorme dos homem de estimular essa área (e, de verdade, nós entendemos o porquê). O que acontece é que não há motivos para, em pleno sexo XXI, associar esse tipo de prazer a qualquer nível de homossexualismo. Isso não existe e é um absurdo que ainda seja feito. Se trata de algo do corpo do homem e que não tem relação com gostar ou não de parceiros do mesmo sexo.

Converse com o seu homem que você conheceu novas ideias de como esquentar uma relação e veja qual é a opinião dele sobre o assunto. Se ele negar qualquer estimulação anal (mesmo que você não pretenda passar da entrada) você precisará trabalhar melhor isso. Mas, se ele ficar “meio assim” você pode, e deve, sugerir fazer isso aos poucos, e no melhor momento que ele poderia receber isso: Durante o sexo oral!

Quando você estiver dando um incrível prazer oral para ele, comece a passar o dedo na entrada do ânus. Isso talvez já o deixe arrepiado, e ele vai perceber que pode ser uma forma bem interessante de como esquentar uma relação. Depois, empurre o dedo um pouco para dentro. Só um pouco mesmo, não deixando passar muito da altura da sua unha.

Você pode ir trabalhando isso até que você consiga colocar todo o seu dedo (ou, pelo menos, boa parte dele, para dentro). Você também pode aproveitar para estimular (fazendo algumas pressões) a área do períneo, que é aquele pequeno espaço que fica entre as bolas e o ânus dele. Enfim, existas diversas formas de como esquentar uma relação disponíveis para você, e essa é uma muito provavelmente nova e diferente para vocês. Não custa nada tentar e experimentar!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já conseguiu quebrar essa barreira de preconceito com o seu parceiro e pratica o estímulo anal nele? Conte-nos como foi essa “conquista” nos comentários abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

12 comentários

  1. Boa tarde, durante o máximo de uma relação estávamos fazendo oral um no outro quando meu marido me pediu para lamber seu anus. tipo que estamos casados a quase dois anos ele nunca me pediu isso e pq agora achei estranho confesso q cortou totalmente meu clima. Fiquei pensando sera que ele é gay, milhões de coisas passou em minha cabeça nusss. Ai ele disse q quer reinventar coisas em nossa relação. Então mesmo ainda n aceitando muito resolvi pesquisar… Basicamente é isso ai!!

    • O maior erro das mulheres é esse, achar porque o homem sente prazer na região anal, ele será gay.
      Já está na hora de rever os conceitos, se ele te pediu isso é porque ele gosta e confia em você, tanto é que revelou algo pessoal, que infelizmente é visto pela sociedade como algo gay.

    • Faça oq ele tiver vontade, ele vai ser mais próximo ainda de vc vai e vai te amar e te querer mais ainda. Dica de um noivo mente aberta que ama a mulher!

  2. Boa noite.
    Tenho 31 anos, e me masturbo pelo anus desde os 8 ou 9 anos, é muito bom.
    Eu estou casado a 7 anos com uma mulher e nossa relação sempre foi muito bem, tanto que me senti seguro de dizer pra ela no segundo ano de casados que eu sinto esse prazer. Ela compreendeu, isso até abriu caminho para fazer sexo anal com ela. E hoje ela me masturba varias vezes na semana fazendo massagem anal (somente na entrada, sem penetração). É um orgasmo simplesmente inexplicável.

  3. A minha noiva fez comigo como no texto, durante o oral. Nossa foi muito bom, um prazer inexplicável. Recomendo a todos.

  4. Sou casado a 16 anos e a dois anos tenho tentado fazer com que minha esposa faça massagem prostática, hoje ela aceita melhor a ideia, no começo ela também achou meio estranho o fato de me penetrar, mas tenho buscado na internet publicações a respeito do assunto para que ela entenda que é uma forma normal de relação, hoje ela ainda demonstra certa resistência mas faz e é muito bom.

  5. Casado há 27 anos sempre senti tesão nessa área…
    Estou tentando convencer ela a brincar comigo…..

  6. Já faço massagem com massageador…
    E podem ter certeza é muito bom, meu orgasmo na hora da relação sexual aumentou muuuuuuiiiiiiitooooooooo

  7. Que delicia, até piscou meu cu com essa matéria.
    Conheci os prazeres pelo meu cu muito cedo, por volta dos 10 anos de idade com um tubo de desodorante, doeu de mais, mas foi muito gostoso, hoje tenho 32. Mas a grossura do que enfio no meu cu está sendo cada vez maior. Já estou quase conseguindo uma garrafa de refrigerante de 600ml. No momento eu estou enrolando papel no meu pintao de borracha de 19,5×5,5 e boto camisinha nele pra engrossar. Acontece isso com vcs também, de ir procurar sempre algo mais grosso?

  8. Vou enfiar nele hoje.

  9. Olá galera safadinhas!!! estou casada a alguns anos e meu marido sempre realizou minhas fantasias. Até uma mulher ele já me deu e sempre foi muito bom. Um dia ele me pediu pra lamber a cuzinho dele e na hora do tesao fiz, foi uma loucura minha bíceps estava enjarcada, foi um tesao MARAVILHOSO para os dois. depois do sexo falamos sobre isso e consegui entender o sentido do prazer dele. Meu marido o um homem que sei que ama sua família, que quer sempre estar por casa qe ama seu filhos e me ama sinto isso em seus olhos. Ele não é gay e é o homem perfeito pra mim.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*