Sexting

Como Deixar seu Parceiro Excitado Sem ao Menos Tocar Nele

Em relacionamentos, parcerias e casamentos a longo prazo, estamos constantemente à procura de novas e emocionantes formas de melhorar nossa vida sexual. Nós não queremos perder aquela chama. De lingerie nova até umas brincadeiras um pouco mais selvagens, as opções são aparentemente infinitas (o que é realmente ótimo).

Ser sexualmente aventureira é incrível, mas às vezes você só quer algo um pouco sutil, não é mesmo? E isso faz parte do que muitas mulheres gostam de fazer, todo esse charme. E uma ótima maneira de fazer isso é aprender como deixar seu parceiro excitado sem ao menos tocar nele, sem usar as mãos, boca, ou outras partes do corpo. Você quer descobrir como?

Envie mensagens de texto sexuais

Se você está se sentindo sexy e animada, que tal começar a animar as coisas e a acender a chama antes mesmo que você e seu parceiro estejam no mesmo ambiente? Se o seu parceiro estiver no trabalho ou fora com seus amigos, envie uma mensagem de texto sexy e criativa.

Para iniciantes, mensagens de texto sexuais podem ser um pouco estranhas, mas uma vez que você começa com a brincadeira, ela fica muito divertida. O chamado “Sexting” é como uma preliminar virtual, então use a tecnologia em sua vantagem.

Você não precisa enviar nada ilustrativo como um nude (se você não quiser), mas um simples “Mal posso esperar até chegar em casa para ser toda sua” fará muito bem.

Agora, se você se sentir corajosa, pode mandar um áudio sexy para o seu parceiro, ou ainda enviar um vídeo sexy no Snapchat. Comece com um texto rápido para alertar seu parceiro sobre isso para que ele não o abra na frente de um colega de trabalho. Com certeza será muito excitante.

Vista algo que faz você se sentir sexy

Todos nós temos aquela roupa que nos faz sentir como a pessoa mais sexy do mundo, então, use essa roupa! A confiança dinamiza sua energia e realmente lhe torna mais sexy e atraente. Se você se sentir bem com a aparência da sua bunda naquela calça, você vai se sentir com vontade de fazer sexo. Sabemos que uma coisa leva a outra e que, no fundo, nos arrumamos para nós mesmas.

Por fim, seu parceiro se sentirá exatamente como você está se sentindo quando te vir: sexy. Dessa maneira, você estará ficando excitada por si só e estará excitando seu parceiro apenas com a sua presença confiante e sexy.

Compre um novo brinquedo

Saia e compre algo legal. Cuide de você! E lembre-se de que quando dizemos isso, não estamos falando em ir a uma sex shop e comprar uma lingerie. Queremos dizer um brinquedo sexual. Um novo vibrador ou anel peniano, por exemplo, pode dar a você uma excitação muito positiva e necessária.

Você pode ainda mandar a foto de um brinquedinho novo para o seu parceiro e começar a mandar algumas mensagens sexy! Junte uma dica a outra e faça ele ficar doido de tesão sem ao menos encostar nele.

Deixe seu corpo falar

Não existe coisa certa a se dizer quando estamos falando de sexo, e na grande maioria das vezes, você não precisa se manifestar verbalmente para mostrar o que quer. A linguagem corporal é uma ferramenta poderosa, especialmente com alguém que você conhece e confia.

Faça muito contato visual com seu parceiro. Não é estranho, e se vocês são um casal que se dá bem e que se entende bem, os olhares sempre são bem-vindos. Aposte em olhares de forma sexy. Depois, você pode começar a usar o toque, e aí aposte em carinhos com a ponta dos dedos, ofereça a ele uma massagem ou faça um pouco de cafuné em sua cabeça. Não se preocupe, seu parceiro receberá a mensagem antes que você perceba e cada toque fará com que ele entre ainda mais no clima.

Coloque o sexo na conversa

Se você estiver conversando com seu parceiro, traga o sexo para a conversa. Você não precisa começar a falar como em um filme pornô, mas apenas conversar sobre isso, falar o que gosta, o que gostaria de fazer.

Para que vocês se divirtam, você pode fazer piadas mais quentes ou sugestões sexuais, se esse é mais o seu estilo. O objetivo é manter o assunto sexo ativo entre vocês, e uma vez que o sexo está em sua mente e na mente do seu parceiro, o próximo passo é realmente fazer sexo.

Peça ao seu parceiro para assistir a você se masturbando

O ponto alto de conseguir fazer seu parceiro ficar realmente excitado sem ao menos tocá-lo é pedir para que ele assista a você se tocando – e é claro, deixe claro que ele não poderá tocar em você, apenas assistir.

Sente seu parceiro no sofá, em uma cadeira, ou mesmo na cama, onde ele tenha uma visão perfeita de você se masturbando. Pegue esse novo brinquedo que você acabou de comprar e coloque-o no show, se achar que se sente confortável. Tente se masturbar de maneira a fazer com que ele tenha uma experiência visual muito boa e que vai lembrar para sempre.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tem o costume de fazer alguma dessas coisas para deixar seu parceiro excitado? Qual é a sua tática preferida? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*