Como Contornar a Frustração Sexual com o Fetiche

Se você tem um relacionamento sexual que não está nem perto do que você gostaria, mas fica pensando que é assim mesmo e que são poucas as mulheres que dão sorte de encontrar um cara que queira agradá-las na cama, então você está passando pelo que chamamos de frustração sexual.

Mas o que isso quer dizer, na prática? Bem, é o sentimento de ser deixada de fora do sexo, como se você não estivesse ali. Ele só faz o que ele quer, do jeito que ele quer, não se preocupa se você já chegou lá ou não e ele parece não fazer ideia do que é tentar lhe agradar sem que isso o esteja agradando diretamente também (como masturbá-la ou fazer um sexo oral em você).

Estar passando por isso também quer dizer que você gosta dele, e que, provavelmente ele é um homem bom com você, no geral (até porque, se não for nem isso, o que é que você está fazendo com ele? Tem mais peixes nesse mar, amiga).

Então, já que ele é um bom homem, o que você pode fazer para tentar melhorar essa situação? Utilizar de um fetiche que você tenha e que ache que vai melhorar esta situação. Aqui vão algumas ideias de fetiche:

Exigir um Pouco Mais

Não estou dizendo que você vai impôr a ele o que ele deve fazer para lhe agradar na cama. Mas você tem várias formas de sugerir isso, na cama.

Você pode começar a introduzir um fetiche colocando uma bela lingerie para ele. No entanto, a sua atitude aqui será definitiva.

[sc:artigos_relacionados]

Você não será a bonequinha que se vestiu para ele aproveitar, você será a dominadora. Ele verá que isso é um presente (e você pode dizer também) mas ele verá também que precisa fazer por onde.

Pegue a mão dele e coloque no seu clitóris. Faça-o masturbá-la até você gozar.

Além de lingeries, um bom fetiche também seria você trazer algum acessório interessante de sexy shop. Fica a seu critério.

Jogos Eróticos

Se você acha que a forma acima não é a melhor para você agir como dominadora, então comece com ele uma conversa sobre sexo e fale sobre querer usar como fetiche algumas fantasia sexuais (o que ele certamente irá topar).

Nesse caso, você pode optar pelas clássicas (diabinha, enfermeira, professorinha, etc) ou pelas mais curiosas (como personagens de seriados, animes e etc).

Dessa forma, como ele já sabe que se trata de um fetiche, talvez você fique mais à vontade de agir de forma diferente (como a personagem), sendo a dominadora da situação.

Conversar Abertamente

Se você também acha a opção de cima inviável, por nunca ter tido uma conversa sobre sexo com seu parceiro, quer dizer que a coisa é mais grave.

Nesse caso, você precisará começar a ter esse tipo de conversa, e nem será para falar de qualquer fantasia ou fetiche.

Comece a conversa por onde você achar mais leve (já que eu não tenho como definir o nível que você está com seu namorado) e chegue no nível de poder dizer que gostaria que ele fizesse algumas coisinhas que você gosta.

E vá começando de leve, até que você possa pedir aquele sexo oral (ou mesmo ir para a parte das lingeries e, naquele estado, ser a dominadora).
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

O que você achou dessas ideias de fetiche para usar com o seu parceiro? Dê sua opinião nos comentários abaixo, qual delas você acha que funcionará melhor para vocês?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *