Mulher com orgasmo

Como Conseguir o Multiorgasmo Feminino

Quando uma pessoa consegue atingir o clímax durante várias vezes em um curto período de tempo, diz-se que ela teve um multiorgasmo. Ainda que exista a crença de que nem todo mundo pode consegui-lo, isso é falso, todas as pessoas podem!

Quer saber como? Agora mesmo você irá ver quais as chaves que guardam esse segredo que você pode provar sozinha ou acompanhada.

O fato é que multiplicar as vezes em que você chega até essa sensação é possível desde que encontre o estímulo certo, e isso pode ser tanto com o seu parceiro quanto por conta própria, é apenas uma questão de tocar os pontos chaves nos momentos certos e assim desfrutar desse momento tão desejado por mais de uma vez.

Mas preste atenção, aqui você verá as dicas para conseguir chegar ao multiorgasmo, mas uma ótima maneira de começar é provando várias posições sexuais para ver qual a que te leva mais facilmente ao orgasmo.

O que é o multiorgasmo?

O multiorgasmo ainda é um termo um pouco ambíguo. Enquanto para algumas pessoas ele significa chegar ao orgasmo várias vezes durante uma única transa, para outras trata-se de todos os momentos em que o orgasmo é alcançado sem perder a intensidade do momento, ou seja, chegar ao topo da montanha várias vezes de uma só vez.

Normalmente, um orgasmo dura cerca de 10 segundos. Durante esse período as pessoas experimentam uma série de sensações prazerosas, tanto físicas quanto mentais.

As contrações musculares na área pélvica e genital geram esse efeito, assim como os impulsos que atingem o cérebro quando é liberada toda a pressão acumulada pelas fases anteriores. Você pode imaginar multiplicar esse prazer?

O multiorgasmo também dura alguns segundos, mas você saberá reconhecê-lo porque as sensações prazerosas que foram ditas anteriormente terão se multiplicado, seja em intensidade ou em número. É claro que quanto mais estimulação tiver, mais possibilidades terá de encontrá-lo e mais longo ele será.

Como obter um multiorgasmo?

É verdade que pelo simples fato de que cada pessoa tem uma fisionomia diferente, é provável que algumas tenham multiorgasmos com mais facilidade do que outras.

Porém, difícil não significa impossível. A chave para alcançar o multiorgasmo é a mistura de atitude positiva, estimulação e pontos chave.

É muito mais fácil de alcançá-lo acreditando que vai conseguir do que se tiver um pensamento e atitude negativa. É por isso que repetir frases motivadoras mentalmente é uma boa ideia para se manter positiva, afinal, tudo está na sua cabeça.

Enquanto você estiver dizendo mentalmente que irá chegar ao orgasmo uma vez atrás da outra, o segundo ponto e mais importante é a estimulação.

O clitóris é o lugar onde você mais terá que trabalhar se quer conseguir o multiorgasmo. Não se prive de nada… As preliminares, brinquedos sexuais e lubrificantes são bem-vindos.

A concentração e o ambiente também entram em jogo quando se trata de alcançá-lo. Sendo assim, transar escutando músicas adequadas para este momento, acender velas ou o que a sua criatividade permitir podem ser de grande ajuda.

Outros truques para te ajudar a atingir esse momento desejado é respirar fundo e expirar para liberar todas as tensões, além de mover o quadril no mesmo ritmo do seu parceiro.

Se você não conseguir alcançar o multiorgasmo logo na primeira vez, não se desanime, ele vem com a prática – o importante é praticar e nunca parar de tentar.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar do multiorgasmo? Já teve essa experiência na cama? Se não, acredita que conseguiria chegar se praticar a partir de agora? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*