Casal Sério

Como Conquistar um Homem de Libra

Saiba quais são as características de um Libriano e use-as a seu favor! Veja aqui como conquistar um homem de Libra. Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Libriano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

  Continua Depois da Publicidade  

DICA: Se você quer saber o que fazer para conquistar homens de diferentes signos, conheça o programa Poder na Conquista.

Veja aqui algumas informações gerais sobre o signo de Libra que poderá lhe dar uma ideia de como eles são:

• Seu planeta regente é Vênus
• Seu elemento é o ar
• Característica básica: Eu equilibrado!
• Pontos fortes: paciente, energético, sociável, carinhoso, amoroso, alegre…
• Fraquezas: propensas a falta de cuidado e indulgência, emocionais indecisos, sensíveis…

  Continua Depois da Publicidade  

É claro que você se apaixonou por um libriano, não há como negar, já que ele é tão charmoso! Na verdade, ele é tão habilidoso com as palavras que até alguém acéfalo se apaixonaria por ele. No entanto, você precisa saber logo de cara, sobre o homem libriano, que ele adora deliberar os fatos! Você tem que estar pronta para isso, pois ele vai determinar como as coisas serão entre vocês. Ele determina praticamente qualquer coisa que ele irá fazer ou não!

Você Tem que Estar Bem Aberta para Esse Cara

E como ele delibera e pensa muito sobre os fatos (puros fatos!) você vai ter que ser muito aberta para ter como conquistar um homem de Libra. Não só com suas palavras, mas com suas ações também! Ele não é um cara para tentar decifrar o seu jeito ou do porquê você disse o que disse. Ele vai olhar os fatos e você pode ter certeza que, após refletir cuidadosamente, ele vai basear a sua opinião sobre esses fatos.

[sc:artigos_relacionados]

Claro, não espere que ele tome uma decisão precipitada sobre qualquer coisa (isso vale para decidir se ele gosta de você e quer te dar uma chance). Ele não é esse tipo de cara – característica que vem por ser um Libriano.

Ele vai ter que considerar cuidadosamente tudo e depois se decidir. Isso vale para saídas, relacionamentos e até mesmo términos! Assim, não é de admirar que os librianos são os verdadeiros “quebra-corações” – o simples fato de que você vai ter que esperar por ele para decidir tudo é o suficiente para te fazer enxergar que as coisas podem não ser fáceis para ter como conquistar um homem de Libra! Não é que ele goste de provocá-la ou algo assim, é só que ele gosta de ter certeza que tudo que ele faz é o melhor para os dois!

No entanto, uma vez que ele se decidir sobre algo, isso significa que você tem que o apoiar 100%. E você poderá confiar nele de corpo e alma também! Veja bem, ele pode ser indeciso, mas a partir do momento que ele tem certeza de algo, não há como voltar atrás, ou desligá-lo! Sua amada será feliz e ele vai ser o motivo. O libriano vai certamente ser um ótimo namorado e até mesmo marido. Tudo que você precisa aprender a fazer é explicar tudo para ele, porque ele não está nem aí para interpretações sobre o que você diz, e deixe que ele tenha seu tempo para refletir!

  Continua Depois da Publicidade  

Qual é a sua experiência com os homens de Libra?
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conseguiu encontrar as características do homem de Libra por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (81 votos, média 3,88)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

129 Comentários

  1. Só de aquário,estou só frendo muito porque esses libriano não sidessidem dejeito nenhum.Moro a 15 anos com um libriano estou quase chutando o pau dabarraga…kkkk não sabe se sifica ou não fica nossa quanta indecisão…. eu so do tipo de mulher que adora reseber presentes ele nunca sabe gosto muito de falar ele nada só das coisas que enteresa.siseramente não acho que a nossa relação não vai dura mais tempo porque eu não aquando mais esse homem. Gosto muito de sinceridade ele não tem como. Eu falei so de aquário vejo na cara dele que ele está mentido ejura de pé junto que não é verdade que está mantido. Nossa essses librianos São muito chateados não aguenta umas verdades!

  2. Sou Ariana, estou me envolvendo com um Libriniano. Lindo, carinhoso, fofo. A gente já ficou, também senti que ele “esfriou”, mas ele continua me chamando pra sair. Ele faz, realmente, MUITOS planos.
    Estou me jogando, né? Por ser Ariana, Ariana não pensa nisso…
    Vamos ver se vou me ferrar em breve (ou não). Queria que desse certo, mas meu último relacionamento com um Leonino também não deu muito certo. Então VOU MANDAR A MERDA. Fim.

    Boa sorte aí meninas. rs

    • MENINAAAS… Complementando a história. KKKKKKKKKKKKKKK. No Domingo descobri uma coisa a respeito dele no face. Tirei logo um print e mandei com a legenda “OI?”, ele veio logo com uma desculpa e me ligou desesperado pq eu n queria mais responder por msg. Pediu pra conversarmos pessoalmente, na praia o qual tínhamos combinado de ir antes da confusão.
      Quando cheguei na praia estava a família T-O-D-A dele.
      (OOOI? A gente não ia conversar?)
      Me apresentou todo mundo, depois ainda continuamos em um churrasco na casa dele(inclusive os familiares são super gente boa), mas nada de ele conversar sobre o assunto.
      No fim das contas, quando cheguei em casa, mandei uma msg pra ele dizendo que não tínhamos conversado sobre o assunto e que ele tinha que resolver… Ele apenas respondeu “UHUM. EU SEI”.
      Pronto, depois disso esfriou incrivelmente. E EU ESTOU MORRENDO DE RIR.
      CHORA PAIXÃO♪ Não vou correr atrás não, viu? Me poupe… Não morri de um noivado que sai de 4 anos, vou morrer por um momento. QUE SE MATE. HAHAHAHAHAHAHAHA’.
      Vou mandar ele deitar na BR. XÔ PROBLEMAS, já basta os que eu tenho. Se tiver mais coisa conto.

      Boa sorte meninas. 😀

  3. Conheci um libriano através de um amigo, começamos a conversar e decidimos ter uma amizade colorida, detalhe eu tinha 13 anos e ele 16, só que antes da gente começar com isso eu comecei a ficar com um cara que eu não sabia mas era amigo dele, e no fim o libriano virou meu concelheiro amoroso, quando eu quis terminar com o cara ele me apoiou e no mesmo dia em que eu falei com o cara eu fui na casa do tal libriano e nós acabamos ficando, aquele menino é atraente demais, ele tinha um corpo lindo, fazia parkour, era o mais popular do colégio. Passou-se uns 2 meses nós brigamos pq ele disse pra eu não contar pra ninguém do que aconteceu e eu contei pra 2 amigas e do nada tava todo o colégio sabendo, em uma festa um amigo dele que não gosta nenhum pouco de mim gritou no meio da festa “essa ‘mina’ é muito mentirosa, mentiu que ficou com o ______” eu fiquei com vergonha e contei tudo, cheguei em casa e falei com ele, contei tudo que eu tinha feito e ele ficou muito bravo e disse “não precisa mais direcionar o teu olhar pra mim” eu briguei muito com ele e nem dei bola pra ele afinal eu nem gostava dele. No outro dia no colégio eu estava sentada na escada e em frente a escada fica o refeitório e ele estava lá, eu nem tinha visto que ele estava la, quando fechei o caderno pra pensar um pouquinho no que tinha acontecido vi ele me olhando com um olhar triste e lembrei que ele disse pra eu não olhar pra ele, mas ai me perguntei “e tu pode?” Então fiquei encarando tbm.
    Ficamos brigados uns 6 meses, mas nesse tempo eu pedi desculpas mandei mais ou menos isso aqui “oi eu sei que eu fiz merda, mas me desculpa eu não fiz por mal, eu te adoro e quero o meu amigo de volta” e ele respondeu “não sei se quero te desculpar, mas vou pensar” e nunca mais falou comigo depois desses 6 meses eu estava no meu msn e chegou uma mensagem dele dizendo “me desculpa por ter sido grosso eu tbm tive a minha parcela de culpa nisso tudo” eu desculpei e nós combinamos de sair pra beber, mas no dia choveu e nós não nos vimos, outro dia eu estava com uma amiga as duas se arrumando pra sair e encontramos um amigo da minha amiga que é amigo dele na frente da minha casa, conversamos com o guri e ele disse que tava com sei lá quem e o “libriano” cheguei la e cumprimentei todo mundo e ele me deu um abraço e disse “que saudade de ti” sorri e disse que tbm estava com saudade dele, nós saímos nessa noite e ficamos mas nunca na frente das pessoas, por um lado eu achava legal por ser proíbido, por outro eu me sentia meio triste achando que eu era motivo de vergonha pra ele, mas mesmo assim ficava com ele, nesse noite quando nós chegamos na casa do nosso amigo ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele e sem querer fiquei olhando com um olhar meio apaixonada hahaha ele percebeu e disse com um sorrisinho “porque ta me olhando assim?” E eu disse “nada”, depois dessa noite nós ficamos mais vezes escondidos e uma dessas vezes todo mundo ficou sabendo de novo, não sei como, mas acho que foi alguma das minhas “amigas” e nós brigamos de novo porque ele achava que era eu, e nessa briga eu vi que eu gostava bastante dele, e fiz muita merda me declarei pro libriano milhoes de vezes no facebook por bate papo e declaraçoes não se faz para um libriano quando não se namora com ele, eles não sabem lidar com isso, enfim ele não me respondeu nenhuma das declaraçoes e ai nós ficamos brigado por mais de 2 anos, sem se falar, sem se ver na rua, sem nada (antes desses 2 anos sem se falar, ele demonstrava bastante de ciúmes, eu fiquei com 2 irmãos dele e ele ficou com muito ciúmes e magoado com certeza, eu sentia que ele gostava de mim, mas ele nem louco admitiria) nesses dois anos eu namorei e terminei e achei que tivesse superado o “libriano”, no reveillon de 2014 pra 2015 eu ja com 15 pra 16 anos estou indo pra uma cidade próxima da minha de onibus com uma amiga pra passar a virada na praia, olho pro lado ele ali indo para o mesmo lugar, fiquei muito nervosa, não cumprimentei e engana-se quem acha que nós conversamos e ficamos e vivemos feliz até agora, senti uma felicidade tão grande quando eu vi ele e passei a noite toda pensando nele, depois de 1 mês mandei solicitação de amizade pra ele no facebook e ele só foi me aceitar em maio, depois que ele me aceitou encontrei ele no rodeio com a nova namorada, linda demais a menina, menina que tinha 20 anos, passei por ele quando ele estava sozinho e ele me deu cumprimentou, muito querido e simpático.
    Em julho ele me chamou para conversar me convidou pra sair, tocar violão, cantar e etc..
    Mas infelizmente choveu e ele não falou mais comigo umas 3 semanas depois ele me chamou e me convidou para assistir um filme, senti maldade nisso, e ele achava que eu ainda era aquela guriazinha de 13 anos que fazia tudo que ele queria e que era apaixonada por ele, eu aceitei o convite até porque convite de libriano não se recusa, eles pensam muito antes de agir e quando convidam é pq realmente querem ver você, enfim cheguei la e nós ficamos ele tentou transar comigo mas eu não deixei ele ficou tentando mas ficou tranquilo, conversamos, rimos e eu me senti feliz demais, mas depois disso não nos falamos mais, ele fez 19 anos dia 8 de outubro e eu não o parabenizei, agora no início desse mês pouco mais de 3 meses de eu ter ido la na casa dele ele me chamou, super querido pra sair, fomos numa pracinha, e ficamos 2 horas se beijando e conversando, mas ficamos de uma forma tão linda, ele foi tão querido, ele não foi como ele era antes tipo ficava comigo mas era meu amigo, não ele ficou comigo e mostrou o lado que a gente mostra pra pessoa quando quer que ela gosta da gente, eu me senti especial e valorizada por ele, eu gosto muito dele, muito mesmo e agora eu vou fazer tudo certo pra conquistar ele de novo, mas agora sendo eu mesma e não aquela guriazinha doida com medo de ser ela mesma pq podiam não gostar dela, sendo assim eu quase perdi o guri que eu mais gostei na minha vida. Enfim gente um cara que tem quase todas as carecterísticas de um libriano é esse ai, complicado demais, mas vale a pena, pq quando eles se entregam são os mais carinhosos. OBS: sou de peixes e agora ele me chama de “coração sonhador” hahaha

    • Amigaaaaaa eu tbm sou d peixes e o “meu” liberiano tbm é do dia 8d outubro me ajuda? Eu sou apaixonada por ele a gnt estuda na mesma escola mas ele tá no 3 e eu no 1 ele me olha mt mt mt mt mt tipo sempre e sorri e olha mais e teve uma festa fim de semana passado que ele quase chegou em mim mas eu tava com outro guri. Tipo eu tinha esperado ele e já era 4:30 da manha eu tava quase indo embora as minhas amigas acham q ele tá na minha pq td mundo percebe q ele me olha e isso já tem uns 2 anos mas ele N fala cmg N chega em mim oq eu faço pra chamar a atenção dele e sla tipo consquistar esse guri??????? Me responde q eu t conto outra história dessa festa aí beijos muito obrigada ❤️?

      • Flor! Ele eh inseguro, o libriano precisa sentir segurança p fazer algumas coisas! Às vezes vc tomar alguma iniciativa ( até puxar um assunto no WhatsApp, face…) fará com que ele sinta-se pronto pra agir ! Bjinhos!

        • Oi Anônimo!

          Não sei se vc respondeu pra mim.
          Mas canso de mandar msg por wats, ele é monossilábico, ou manda figurinhas (que odeio), fora as vezes que visualiza e não responde.

  4. Denise cristina

    Oi meninas, tb me apaixonei por um libriano, no meu trabalho, mas entrei nesse emprego namorando outra pessoa, ele era muito gentil comigo, ate que ele me chamou pra almoçar e nos beijamos, ele falou que queria ser meu amante, mas eu estava tão apaixonada que quis namorá-lo..ele percebeu e caiu fora, pois eu iria terminar meu namoro..ele disse que gostava muito de mim,mas que não ficaríamos mais, resumindo..fazem 2 anos que conversamos por chat, ele se abre de muitos assuntos, mas nunca emocionais, me manda músicas, vídeos..ficamos horas conversando, mas ele nunca fala algo a mais, e também na maioria das vezes eu quem puxo assunto, as vezes ele deixa algo quando estou off-line, eu até queria que um dia ele se declarasse seria um sonho.

  5. e só pra constatar eu nunca o beijei e nem o abracei

    • Oi Leila!
      Como assim tu nunca beijou e abraçou ele é ficou apaixonada desta forma?
      Meu Deus!
      Agora? Lendo todas essas histórias me arrependo amargamente o dia que caí na conversa de um Libriano estou completamente apaixonada por uma pessoa que só me ignora.
      Eu sou leonina, odeio ser ignorada e o pior ciumenta.
      Logo eu, que adoro ser cortejada e mimada.
      Enquanto ele queria me conquistar era amoroso, carinhoso, foi só ele perceber ( até pq eu não disse que estava apaixonada ), começou meu martírio, choro tento entender o que será que fiz de errado ou deixei de fazer, nunca na minha vida me senti desta forma é horrível.
      Ele me pediu pra morar com ele, muitas juras de amor, no outro dia nem se quer fala comigo e qdo falo com ele pelo wats ele simplesmente visualiza e não responde e o pior vejo o tempo todo ele online, isso acaba comigo.
      Quero ( mas não muito) esquecer ele, é terrível ficar o tempo todo olhando no celular se tem msg dele é nunca tem.
      Como pode uma pessoa ser assim? Magoar uma pessoa que só quer amar e dar carinho.
      Me ajude

      • Depois de um tempo as coisas mudaram.. Já o abracei só não o beijei ainda kkkk , ele ha terminou o relacionamento dele e ela ja esqueceu , e ele falou para a prima dele que é a minha amiga que ele estava gostando de outra pessoas mas não quero me iludir porque pode ser uma amiga dele … Mas ele mudou bastante comigo e agora to vendo no que vai dar ….. e sobre sua história, as coisas com esses caras são muito difíceis mesmo mas se vc o ama de vdd tudo vai se resolver com o tempo e tempo vai decidir se vcs ficam juntos ou não. .. é difícil eu sei mas acredita que as coisas vão ser diferentes mesmo que demore. .. bom foi o que eu fiz. … Abraços e Boa sorte

        • Pois é meninas!

          A situação não muda, continua me ignorando e as vezes me procura. Na verdade, tenho que controlar a vontade e o desejo de procurá-lo.
          Mas decidi sair com outro (de outro signo), nunca dei bola para essa coisa de signo, achei sempre que foi uma questão de personalidade, mas depois de ler todas essas histórias, agora estou com pé atrás.
          E o pior é que no primeiro dia de encontro, ele me perguntou qual era meu signo.
          Antes queria morar comigo, agora tem planos para morar nos EUA, e trazer a filha para morar com ele, já não faço parte dos planos.
          Espero e vou tentar esquecê-lo, acho que nenhuma mulher merece sofrer de amor e ficar mendigando carinho e atenção,que era só o que eu queria.
          Outra coisa que me incomoda é o excesso de confiança que ele têm, sabe de tudo, é bom em tudo, e nem sequer tem a curiosidade de descobrir se somos boas também.
          Mas vou seguir em frente e dar chance para outros homens que tentam se aproximar e me fazem bem.
          Boa sorte gurias.

      • o meu tbm eu nem o conheci pessoalmente ainda e estou de quatro por ele ele fala comigo um dia depois me ignora eu fico mandando mensagem q nem uma tonta sou aquariana e fico pra morrer por isso pois sou muito anciosa e nao tenho paciencia ele nunca ficou com ninguem ele disse pq e muito timido nao sei como conquistar esse menino

  6. Bom vamos começar com minha história , Sou Sagitáriana e me apaixonei profundamente por um Libriano o que até hoje acabou comigo , porque os librianos são muitos indecisos … revelei meus sentimentos a ele o que foi uma completa besteira porque ai ele se tornou um verdadeiro ” Quebra-corações ” ele teve uns 4 relacionamentos após eu ter revelado meus sentimentos a ele mas nenhum durou mas que 1 mês .. nós somos vizinhos o vejo todo dia e me da uma angústia eu vê-lo todos os dias e não poder falar uma palavra amorosa lhe abraça e lhe beijar mas sempre tenho que passar reto e fingir que não sinto nada . então um certo dia que pensei que ele sentia a mesma coisa por mim resolvi então lhe contar revelar sobre os meus sentimentos novamente o que ai foi um pouco pior , pois quando revelei novamente os meus sentimentos a ele tinha feito 1 dia que ele começou a namorar , e então esse namoro dele acabou comigo , ele e a sua namorada que também era libriana completaram 1 mês de namoro , e nesse um mês tiver que fingir de todas as maneiras que eu não tinha dito nada e então me tornei colega da namorada dele ,, e ela me mostrou algumas mensagens dele pra ela .. o que no momento meus olhos se encheram de lágrima pois ele fazia mil e uma juras de amor para ela dizendo que a amava que ela era sua vida e que sempre amaria ela … me lembro muito bem o

    • o que ele disse a ela ” eu te amo muito muito mesmo não posso viver sem vc. vc é minha vida ” não consigo suportar essas palavras até hoje , me causa um sentimento que eu não sei explicar , então eu decidi EU VOU SABER SE È VERDADE AQUELAS PALAVRAS … bom e descobri , ERA TUDO MENTIRA as mesmas palavras que ele dizia para a namorada dizia para outra .. tudo exatamente igual .. as mesmas fotos, as mesmas músicas, os mesmos apelidos , tudo .. o que me deixou com muita raiva dele .. mas ai como é típico dos librianos o relacionamento deles esfriaram e ele terminou com ela . E mesmo depois de tudo isso ele continua fazendo juras de amor para ela mas não só para ela para 4 pessoas .. e eu apesar de tudo não consigo esquecer esse idiota , canalha .. mas eu na frente de todos tenho que fingir que só considero ele como um bom colega , nós nos falamos bastante mas não avança nada mais do que isso , e isso tudo em 2 anos , agora não sei o que faço .. eu apaixonada por uma completo canalha .. uma dica : NÃO SE APAIXONE POR UM CARA COMO ESSE È SOFRIMENTO NA CERTA

  7. Namoro um Libriano a 4 anos. Orgulhoso, indeciso, charmoso, carinhoso, justo, inseguro. Se é ferido, pode ficar dias sem falar comigo, muito orgulhoso. Sou ariana, aí vocês calculem o grau de explosão dessa relação. Não tenho paciência com sua indecisão, me deixa maluca, logo eu, tão impulsiva, sem me importar com as consequências, assumindo os riscos, me jogo. Ele não, cauteloso, analisa todas as possibilidades. Um dia fiz um teste, deixei que ele escolhesse um filme para assistir, ele simplesmente não conseguiu e desistiu, falou que se eu não escolhesse iriamos embora. Odeia se sentir pressionado, faz planos de casamento, mas nunca uma decisão concreta, só tomará o grande passo se sentir TOTALMENTE certo da decisão. Pacifico, odeia brigas, e eu…sempre parto pra briga, confusão. Adora me ver arrumada, gosta que cuido das minhas unhas, cabelo e todo o resto. Odeia falar sobre coisas simples que acontecem com a mulher, infecção urinária, parto normal (já me avisou que odiaria ver), ele gosta só de ficar na melhor parte, no começo eu achei que ele era mimado, mas não…ele não se interessa nem um pouco em saber como se depila, ou como curou uma infecção simples, só quer me ver linda e cheirosa. Ele é muito carismático, e isso já me rendeu algumas dores de cabeças com outras meninas, mas ele é indeciso demais para se jogar por um simples desejo, sempre analisa muito se vale a pena…e como nas experiencias de “quase infidelidade” que tivemos, eu o INCOMODEI e JULGUEI muito, ele pensa duas vezes eu de começar com “trelêlê”, ele mesmo fala: “muita incomodação e sofrimento, to fora”. Ele é muito inseguro, tenta esconder isso, mas depois de um tempo de convivência você percebe, morre de ciúmes mas não fala, tenta conversar e falar sobre isso sem ser direto, você acaba “entendendo o recado”. Vou te contar… não é fácil, se você é sentimental demais e acha que ele vai correr atrás de você, esquece. Eu tomo as rédias quando brigamos, pois se eu esperar por ele, já era. No começo do namoro eu fiz acontecer, pois até ele decidir o que fazer, eu tive que tomar frente e apesar de odiar ser pressionado, eu tive que dar um empurrãozinho, tive a sorte dele pisar na bola comigo se sentiu culpado e decidiu nos dar uma chance real,agora estamos em um relacionamento de muita parceria. Brigamos feito cão e rato, mas na cama simplesmente esquecemos tudo.

    • Caralho! Me dá seu whatsapp! você descreveu meu namorado e eu, sem nenhum erro. Preciso compartilhar!kkkk abraço.
      email? zap?

  8. EU SÓ UM LIBRIANO MUITO AZARADO PQ SÓ QUERIA UM AMO UMA PASSEIRA PRA SUPRIMI O VAZIO DENTRO DE MI E TE ALGUÉM PRA AMA COMO MULHER E NÃO TENHO 🙁

  9. Eu namorei um libriano , mais eu cometi um erro terrível , mais confesso q agir por impulso , foi no momento de pura raiva , eu o machuquei muito e agora queria pedir perdão de verdade, mais eu tenho medo pois ele se mostrou uma pessoa muito orgulhoso e queria tirar vantagem do erro q cometi , não achei justo daí agente ficou mais eu senti como ele estava frio comigo , não era mais o mesmo , mais eu ainda gosto muito dele , gostaria de enviar um email com uma mensagem de perdão bem bonita , mais meu medo da rejeição dele me impede.

    • Eu já fiz algo do tipo. Sou aquariana e depois fiquei me corroendo de culpa. Tomei coragem e mandei um email pedindo desculpas. Ele foi super gentil e me perdoou… geralmente os librianos são justos e perdoam. Mas cada caso é um caso neh… peça perdão, pelo ao menos você vai se sentir em paz com vc mesma.

      • O melhor conselho encontrado por aqui, dentre todos. Parabéns, Dani. Sou Libriano, homem, e me relacionei por 8 anos com uma Aquariana. Realmente, Homens de Libra se encantam por mulheres de Aquário, principalmente se eles as acharem bonitas. O jeito “safo” de ser, que faz com que a esperteza que possuem (em grau muito maior do que a inteligência que elas pensam possuir) brilhe e se destaque, os atrai com muita força. Esta “pseudo”-independência (emocionalmente Aquarianas são fracas, volúveis) que as fazem parecer fortes e se darem bem com todos os tipos de pessoas, as faz parecerem, aos olhos dos Librianos, pessoas “sociáveis”; cheias de amizades e de personalidade marcante. E este “brilho social” atrai bastante aos Librianos, sociais por natureza.
        Porém, com o tempo os Librianos percebem a inconstância marcante das mulheres de Aquário. Percebem que, muito mais do que terem uma personalidade forte e/ou opiniões marcantes, o que elas fazem na verdade é “serem do contra”. Aquarianas adoram ser o “peixe contra a corrente”, as defensoras dos fracos e oprimidos, a voz solitária do deserto que percebeu o que ninguém conseguiu perceber… Em outras palavras, Aquarianas adoram (e sempre buscam) ser do contra. Buscam diferenciarem-se da massa de iguais. E isso até poderia ser uma mania ou característica nobre do signo, caso se importassem verdadeiramente com o que falam ou defendem. Mas não, a justiça não tem papel importante nesta “defesa” que as Aquarianas tão bem expressam, batendo no peito como pioneiras de uma nova corrente de pensamento sobre qualquer assunto. Elas, simplesmente, curtem ser diferentes. Buscam isso. Enquanto os Librianos buscam, sempre, e antes de qualquer outra coisa, serem justos.
        E nunca… NUNCA (mesmo!) agem por impulso. Sem pensar, sem pesar. Mesmo se estiverem tristes, magoados, putos da vida (sim, Librianos também perdem a paciência às vezes, e é uma cena bem feita de se ver)… Mesmo com raiva (muita raiva!), Librianos pensam nas consequências das coisas ANTES de darem o próximo passo. A balança (símbolo do Signo) deve ficar sempre com seus pratos equilibrados.
        Equilíbrio é o sobrenome de qualquer homem do signo de Libra. E, por isso, eles não conseguem entender (ou justificar) os erros que as Aquarianas e Arianas costumam cometer devido a famosa irracionalidade, quando em desequilíbrio emocional. Elas agem por impulso e depois… Eureca! …Descobrem o que os Librianos já têm por óbvio desde que nascem: Todo ato gera uma consequência.
        E ela (a consequência) sempre vem. Não tem como não vir. É Física Pura. Pode demorar, ser ocultada, camuflada, escondida… Mas um dia ela virá à tona. E aquele ato “inconsequente”, cometido naquele (desequilibrado) momento, surgirá e se colocará entre as mulheres impulsivas e o
        Para o Libriano, como na metáfora da lagarta e da borboleta, a impulsividade de ontem se transformará na “repulsividade” de amanhã. O ato inconsequente realizado pela mulher Aquariana/Ariana (ou de qualquer outro Signo impulsivo) será visto (e analisado) pelo homem de Libra com imensa repulsa. E repulsa, em um relacionamento, é sinônimo de rejeição.
        Mesmo machucado, o Libriano se afastará. Esfriará. E, mesmo que ainda apaixonado, julgará (de forma imparcial) a injustiça que lhe foi feita…
        O “pedido de perdão” pode não reverter a (justa) sentença recebida, mas muitas vezes pode amenizar a punição.
        Já a “confissão”, esta sim, é capaz de conseguir o perdão. Principalmente, se vier antes do julgamento (melhor ainda se vier antes mesmo até da acusação ou descoberta do “crime”). Quanto mais próxima do “acontecimento”, maior valor terá.
        E mais “indultos” receberá…
        Últimas palavras:
        “Boa sorte, Moriele!”
        🙂

        • Muito bom seu texto, Rick.
          Explica de uma forma muito real, a personalidade deste signo, que comanda a relação, se não for do jeito que ele quer, já causa repulsa.
          É difícil lidar, pois teremos (nós simples mortais) que estar sempre preocupadas em como lidar, e o que não fazer, e como ser.
          O fato de nos ignorar, é o que mais nos machuca.
          Sou de leão, então já percebi que não adianta insistir na relação para não me magoar mais.

        • Alma solitaria

          Pois eh Rick, foi a primeira vez que vejo alguem “me classificar” de uma maneira que nem eu mesma havia conseguido antes. E, so pra contrariar kkkk ja que eh meu forte, desde que sou de aquario, eu concordo com quase tudo o que disse, menos que “a gente nao se importa verdadeiramente com o que falamos ou defendemos”. Somos sim, e descobri isso a duras penas, que somos voluveis e demasiadamente inconstantes sentimentalmente, mas isso tambem depende muito da origem e antecedencia da qual viemos, mas nao quer dizer que nao nos importamos quando pretendemos defender os “fracos e oprimidos”.
          Eu sou sentimental demais e ao mesmo tempo, como vc ja sabe: impulsiva, mas ao mesmo tempo tento ser o mais justa possivel em minhas conclusoes, tanto eh que terminei um namoro de maneira bem imparcial, sem julgamentos ou agressividade, mesmo tendo sido traida. Nao foi pela traicao em si, mas pela falta de sinceridade da parte do meu entao libriano, quando me subestimava, dizendo-me o contrario do que eu estava “vendo”, mesmo que ha alguns kilometros de distancia (ja que eu moro fora do Brasil), e assim me fazendo mudar o comportamento com ele, com certeza, ao ponto de as vezes ser “grossa” com razoes suficientes, ja que a atencao e o carinho que ele havia por mim, mudou por completo quando apareceu essa “terceira” pessoa.
          Mas te garanto, que a atracao que tinhamos um pelo outro, eh algo quase fora do normal, pois nos conseguimos atingir a alma um do outro, o que muitos casais nem de longe sabem o que eh isso! E sem dizer no campo sexual, que apesar de nao termos chegado as vias de fato, sabiamos que nos saciariamos por completo, pelo despreendimento e maneira iguais de pensar: somos quase que “alma gemea” em pensar, sonhar, ousar e viver… livres e desprendidos de julgamentos ou criticas.
          Agora que voces sao dificeis e orgulhosos, isso nao ha duvida. E no meu caso, na maneira como tudo aconteceu e no final eu o peguei em uma tremenda mentira, fez com que eu duvidasse de toda a verdade, se eh que houve alguma. Nesse caso, no meu caso, seria ele quem deveria me confessar o que se passava e nao eu de “perdoar” pelo que ele fez, mesmo porque eu nao preciso de perdoa-lo, porque nao tenho o direito de julga-lo. Simplesmente achei melhor deixar ele seguir o caminho pelo qual optou. Abracos (espero que tenha mais sorte com sua proxima…)

        • Alma solitaria

          quero falar com voce! quero te ver!! vamos ver quem consegue se esquivar melhor um do outro. Deixe o orgulho de lado e me chame: zap 1-352-678-8221 (ou ja esqueceu?) 😉

        • Concordo plenamente com o Rick, sou libriano também.
          E minhas ex’s namoradas eram muito orgulhosas, e como toda mulher tem seus xiliques. O que resultou? Mesmo gostando muito delas, não sabiam o limite do xilique e muita das vezes do desrespeito. Para tudo existe limite, e muitas mulheres não entendem isso. O que acontece é o que a MAIORIA relatou aqui, num ato de desespero e afobamento elas terminam com o libriano, o libriano sabendo que ele não esteve errado ele não vai te procurar, a CHANCE dependendo do termino dele voltar e procurar é QUASE ZERO, o máximo que ele pode fazer é te procurar novamente para saber se vc tem certeza disso. Somos indecisos mas quando decidimos estar com alguém não tem quem mude isso, é pra valer.

          Então vcs me perguntam o que eu deveria ter feito? E eu respondo, pois vejo que muitas leitoras aqui cometeram esse erro com alguns librianos.

          Era apenas RECONHECER que ERROU. Simples. Mulheres, nós somos muito justos. Eu particularmente esperava que minhas ex’s reconhecessem a burrada que fizeram e viessem até mim reconhecer o erro e PRINCIPALMENTE nos reconhecer, ressaltar o valor que a gnt tem na vida delas, sabemos o quanto somos bons(É a gente percebe tudo haha). Pois, se fosse o contrário, se nós tivessemos vacilado pelo senso que temos iriamos te procurar.

          O libriano adora agradar sua parceira, isso é fato. Não somos de demonstrar muitos sentimentos pelas experiencias passadas que muita das vezes foi decepcionante demais. É um romance de filme mesmo os primeiros amores se não só o primeiro do libriano, e infelizmente a gente se fecha mesmo, por ter se entregado demais(Pode parecer que não mas a sensação de desequilibrio emocional de nossa parte traz bastante desconforto, eu me sinto um bosta quando isso acontece). E com o tempo depois de muito tempo mesmo, confiando no dia-a-dia soltamos isso com mais frequência. Mas não se engane, nosso maior sinal de amor é o fato de demonstrarmos algo no intuito de agradar o outro. Lembrem-se sempre disso.

          OBS: -Aceitem que não somos tão presentes ligando toda hora ficando de mimimi. Tenho amigos librianos que são a mesma coisa e isso não significa nada.
          – Pare de criticar o jeito perfeito dele querer te impressionar, tem mulher que acha q isso é falsidade, e é um dos maiores sinais de que o cara ta interessado. (REFORÇANDO A DICA).
          – E TRÊS A MAIS IMPORTANTE E QUE VAI DEFINIR. Se vc realmente errou, admita o erro, vc sabe que tem um parceiro maravilhoso e se ele não te procurou até agora com certeza ficou magoado com algo que vc disse ou fez, e reconhecer o erro para vc pode ser doloroso mas PARA ELE vai ser o sentimento mais bonito que vc mostrou até agora por ser “raro” nos dias de hoje e porque é honesto. Ele só irá fica mais louco ainda com você pois mulheres que reconhecem hoje em dia são raras!

          Espero que tenho ajudado vocês meninas.

          • Eu sou ariana. E sim, é exatamente assim que vocês librianos funcionam. Estou noiva, construindo uma vida ao lado de um libriano, e depois desse tempo todo (4 anos ) eu aprendi que é exatamente assim que funciona, nunca mais escondi nada dele, e olha que nunca escondi nada de grave, sempre foi bobagens. Me antecipo quanto a reconhecer meus erros, ou alerta-lo de possíveis impasses. Ele simplesmente ama me agradar, sem romantismo, ele só quer fazer o que me agrada, realizar meus desejos, minhas vontades. Esse fim de semana até inventou de aprender a cozinhar pra me agradar. No meu caso, ele ainda é meio inseguro, talvez seja uma característica pessoal dele, e não do signo. Agora que aprendi a reconhecer que ele realmente me ama, está tudo mais fácil, reconheço o seu valor pra minha vida constantemente (ele adora). Mostrar pra ele que estou feliz deixa ele muito feliz também, é como se ele se realizasse. E o contrário também tem um efeito, se estou infeliz e triste ele fica incomodo e desconfortável. Estamos vivendo uma fase maravilhosa de muita parceria e cumplicidade. Eu errei muito com ele, em diversos pontos, e ele também comigo, e realmente, o que fez a diferença foi esse reconhecimento, todas as vezes que eu reconheci meu erro ele se dispôs a me ouvir e nos resolvemos rápido. O contrário foi um pouco mais difícil, sou muito orgulhosa, fico muito magoada, então foi mais difícil mas no fim deu tudo certo. É VÁLIDO LEMBRAR QUE O LIBRIANO TEM QUE AMAR A MULHER QUE ESTÁ DO SEU LADO PRA ISSO DAR CERTO, não adianta reconhecer erros se ele não quer ficar com você, até porque não existe formula magica pra conquistas pessoas. Mas é óbvio que se o amor aconteceu, é preciso muito cuidado. Olhando pra trás agora, vejo que tive muita sorte, pois tudo de errado que eu poderia ter feito com ele eu fiz (exceto traição). Brigávamos muito, mas nunca nos passou pela cabeça um “nunca mais” sempre tentávamos resolver porque a finalidade era ficarmos juntos. Me sinto orgulhosa em mesmo não ser a rainha da paciência, ter esperado a compreensão. Hoje colho os frutos de muito empenho para entender esse mundo Libriano. LIBRIANOS SÃO OS MELHORES AMORES!!!!

          • Anonimo, qual era o signo da(s) sua(s) ex(s)?

        • nossa pareci que vc esta falando pra mim eu sou aquariana legitima msm sou muito impulsiva mais e pq nao gosto de ser ignorada estou apaixonada por um libriano que faz exatamente isso comigo num dia ele e um amorzinho no outro dia ele some eu fico mandando mensagem e ele nao respondi eu fico me culpando achando que fiz alguma coisa ja me declarei pra ele pois amo ele demais mais sei que fiz errado nunca tinha conhecido nnguem desse signo ele e muito timido tbm e nao demonstra seus sentimentos e eu pelo contrario sou uma manteiga derretida nao sei mais o que fazer pra conquista-lo

  10. ai gente é exatamente isso, eu sou escorpiana e sou ótima em saber oq as pessoas estão sentindo… Mas com libriano eu não consigo esse contato, no começo : correm atrás, se preocupam, ligam. depois: tanto faz. E isso me irrita profundamente, ele gosta de ficar na mesmice, não demonstra que quer levar a diante 🙁 mas mesmo assim eu sinto falta por conta do carinho e romantismo, mas será que vale a pena? eu terminei dizendo que queria alguém mais presente na minha vida e ele consentiu e NUNCA mais me procurou kkkkk eu como escorpiana estou morrendo de vontade de correr atrás mas nao quero levar um fora(orgulho) HELP ahahaha

    • Não vá,Não ligue,não procure,sofra,mais não corre atras.NÃO PASSE PELO QUE EU PASSEI… Pelo que li o seu tem muito comum com o meu…Eu perguntei porque o cara não me ligou e ele me chamou de superbond,isso já a 4 dias sem se falar comigo.
      Ele vai te dar um fora,assim como o meu,de repente po,esses caras são loucos,só pode.
      o meu segundo,com duas semanas esfriou completamente e por fim,me bloqueou no watsapp,cara,fiquei mal porque eu não fiz nada pra ele…Na primeira semana o cara queria fazer almoço familiar e na segunda me ignora a semana toda e por fim me bloqueia,o pior sem motivo nenhum…Desejo que ele arrume quem faça o mesmo com ele.

  11. Incrível como o s librianos tem coisas em comum… Já é a segundo da vez que me apaixonou por um… O primeiro demonstrava amor e qua do vai para o país dele,em um mês estava com outra,com dois, terminamos e com três meses já estava noivo. Em menos de um ano,casado e com filho…Mais agora me procura e diz que nunca me esqueceu. O outro da vez,conheço a 1 semana…e já vi que é louco como todos a cima… C no primeiro dia me pediu em namoro,no segundo em casamento ,no terceiro falei sobre a realidade da mjnha vida e. O homem esfriou… Não falou em planos,nada, é como se eu tivesse posto ele em um balde de água fria.kkk
    O pior que to apaixonada e não sei o que fazer pra trazer ele pra mim.

  12. SABE O QUE VOCÊS FAZEM MENINAS, MANDAM ESSES LIBRIANOS A MERDAAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKK SABE PQ DIGO ME ENVOLVI COM DOIS LIBRIANOS NA MINHA LONGA JORNADA DA VIDA SÃO ÓTIMOS DE CAMA SÃO ROMANTICOS, MAIS A INDECISÃO DELES MATA QUALQUER UM ENTÃO QUANDO TOPAR COM UM LIBRIANO CONFIE DESCONFIANDO, PQ ELES SÃO BONS DE LÁBIA, SOFRI PELO PRIMEIRO E COM O SEGUNDO RESOLVI RAPIDINHO MANDEI ELE A MERDA COM PERDÃO DA PALAVRA, E ESFREGUEI OUTRO NA FRENTE DELE, QUAL FOI A REAÇÃO CAIR NOS MEUS PÉS, PENA QUE FOI TARDE DE MAIS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E OLHA QUE SOU UMA CANCERIANA SENSÍVEL E INDECISA, FICA A DICA, BEIJOS

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiii a resposta, faço das suas as minhas palavras rsrs

    • susana costa

      Somos os dois Librianos, eu era casada, ele tambem!
      separei-me, ele desde que saiu de casa, ficou distante, talvez precise de espaço…mas a verdade é que ele nunca fala de nada…acho que esta a pensar se irá ou nao voltar para casa, junto da mulher!

  13. eu era casada conheci um libriano no face e mim apaxonei intensamente não consigo esquecer estou sofrendo muito por não saber como conquista eles são muitos dificil de entendeer mas tem muitas qualidades são apaixonantes acada dia eu mim sinto mas apaixonada por ele mas são muito dificil de entende ela fala q gosta de mim que não quer que mim afaste dele mas sempre ta distante oq fazer se amo mas que tudo na minha vida essa é uma pequena parte da minha história com o libriano.

  14. eu sou casada com um libriano, ele me conquistou ele eh charmoso cheiroso e sabe realmente conquistar ele nao gosta de falar dos sentimentos… ja me relacionei com outro libriano sedutor … lindo é complicado nao cair no papo deles axo que librianos é meu ponto fraco bejossss…

  15. Não estou bem… hoje meu ex me disse que podemos se ver, mas tenho que saber que ele não quer … aliás me disse não está preparado para um relacionamento sério… Agora domingo conversou tão bem comigo mostrando que ainda gosta..Disse que realmente mudei que estou mostrando está mais madura… Ai diz que ta CONFUSO… mas também o que ele fez foi passar na minha cara que não mostrei sentimentos por ele nem desejos… Ai eu expliquei o por q, mas ontem ele não deu moral…. Ai hoje também não deu
    Aí fui falar o que ele tem pra dizer de TUDO que fiz nesses dias. Ele tô confuso e em seguida…
    Acho que não tô preparado para um relacionamento sério… Ai é podemos se ver mas você viu o que falei né!!!! Foi isso que ele disse… por favor me ajude tô mal… vontade de sumir. ; (
    Me ajude… ?????? vai fazer três meses mês que vem que acabamos
    E faz uns quinze dias que estamos conversando… um dia mostra que ta querendo no outro exemplo hj fez isso!!!!
    E hoje dia 3 de maio ele mostrou que tem medo de quebrar a cara… diz muitas coisas…. disse pela manhã que quer e não quer ao mesmo tempo. Tipo n qr tentar
    rever. Não moramos na mesma cidade…. Eu qria tentar conquistar a rever que sinto que ele tem medo de ver E e eu mecher com ele….
    Déia meu nome É Camila Rodrigues, você já falou comigo pelo e-maiL. Sou de gêmeos e ele de libra….

  16. Oi gente prefiro ser chamada de bela , é meu apelido . Minha história é muito grande mas vou resumila da melhor forma pois se passa entre esses cinco anos ou quatro .
    Bom eu estava solteira e conheci esse Libriano como todas vcs cai nas garras da sedução desse homem , mas quero frizar que estava separada depois de quatorze anos de casada .Fiz o possível para ser cautelosa e não me apaixonar mas infelizmente me apaixonei .Então ele sumiu por um pouco mais de um ano ai nesse período voltei pro meu ex marido e quando menos esperava ele ressurge diz que me ama que não conseguiu me esquecer e que precisava me ver pois disse que estava me amando e queria estar comigo todo cheio de juras e de amor .
    Então precisei por a cabeça no lugar , e olha que pra mim isso é muito difícil sou impulsiva não costumo pensar e só agir , a final estava casada e não podia fazer o que ele queria , não de qualquer jeito , tive uma conversa muito franca com ele e disse que eu também o amava e passei esse tempo todo pensando nele e esperando por ele mas tinha que primeiro resolver minha situação eu tenho duas filhas e não podia abandonar tudo de uma hora pra outra ai ele me disse que entendia e ia esperar o tempo que fosse pra eu me organizar e resolver meus problemas disse que me amava e era pra eu ficar em paz e resolver tudo primeiro pois ele ia me esperar o tempo que eu precisasse , Então em mais ou menos dois meses ele me disse que tinha que me contar uma coisa , meu coração já ficou gelado eu já sentia que tinha algo errado , foi quando ele me falou pelo zap que estava conhecendo outra pessoa e não podia mentir pra mim …
    Fiquei revoltada e sem saber como agir . Como uma pessoa dorme dizendo que me ama e depois em uma única semana diz que esta conhecendo outra pessoa ?
    Só sei que estou sofrendo muito com isso e deus sabe o quanto estou me segurando pra não dizer o que ele merece ouvir , pois sou Ariana e paciência e calma não é o meu forte , mas o amo tanto que fui incapaz de dar um grito para não ofender o ouvido sensível desse malvado libriano . I agora meninas o que fazer afinal ele ainda quer contato diz que se preocupa comigo , e quer saber como estou fica ligando me chama no zap , o que fazer ?
    Como agir com ele ?

  17. Deusa do Ebano

    Acabei de conhecer um libriano. Já percebi que o mesmo, gosta de se fazer difícil. Já estivemos o primeiro encontro, porém por telefone, ele passa quer me quer e muito mas. Mas sinto distância na hora do mesmo agir.
    Como devo proceder????

    • Oi ! Eu tive uma relação longa com um Libra e eles são muito indecisos e levam tempo a tomar uma decisão. Um pouco acomodados também. Gostam muito da beleza e se aparecer uma garota que os encante eles pegam logo no pé dela ……e traem.
      Sítios bonitos, badalados com gente alegre e bonita , bom papo , aí os Libra ficam conquistados. São muito amorosos , românticos e tudo tem de ser agradável sem discussões ou pressões que eles odeiam ! É assim , Deusa do Ébano , vai chegando devagar e toma um pouco a iniciativa de tocar nele , fazer um carinho mas tudo muito casual , sabe ? Quando ele se sentir á vontade e com clima envolvente ele vai abrir o jogo. Seja divertida , risonha, converse bastante ( adoram ) e acima de tudo mostre um visual caprichado e sensual , um pouco de perfume , e vai ver que de repente ele cai nos seus braços ! Boa sorte !

    • ei sou libriana ,sabe porque nos fazemos de dificil,porque sofremos muito é,nos apaixonamos muito eu mesmo já me apeguei ao um homen e ele me fez sofre ,e por causa de um otario o resto todo pagou,então o homen de libra não e diferente,faça se de dificil não liga responda ele mas seja mas dura,eu pra conquistar quem eu desejo primeiro o encato depois eu o largo,pra pessoa se arasta depois eu sumo,porque quero ver a pessoa atras de mim,mas não me apego facil,mesmo tempo que to contigo estou desejando outros,então não se inluda beijos e se cuide 🙂

  18. Eu sou aquariana e me relaciono há 9 anos com um libriano. Tivemos uma paixão fulminante no início e quando ele percebeu que estava envolvido demais, fugiu. Nesse tempo, eu namorei anos, ele casou e teve um filho. Nos encontramos durante nossos relacionamentos, mas na época achei que ele nunca ia se separar e terminei o “caso”. Ele me deixa super insegura, e isso mata uma aquariana neh! Eu sou direta e franca, ele é reservado e nunca sei o que está sentindo. Terminamos nossos relacionamentos e voltamos a ficar, mas dessa vez o trato diferente. Não sou melosa e sumo… só apareço quando quero. Venho fazendo isso propositalmente (e pq me cansei tb) há uns 3 meses. Agora ele está se aproximando de novo e até cobrando sutilmente que eu apareça mais. Acho que surtiu um efeito dar um gelo nele. O libriano, ao meu ver, não gosta de sentir que está sendo perseguido, gosta de espaço. Da próxima vez que nos encontrarmos vou ter uma conversa franca com ele e ver qual é a dele. Se ele não souber o que quer, vou sair da vida dele, mesmo porque não sou obrigada a dançar conforme a música dele.

    • Oi estou com um libriano ha 8 anos e ele e muito distante me deixa insegura o q devo fazer gata ta complicado quase nos separamos temos dois filhos

      • Acho que o libriano não gosta muito de mostrar seus sentimentos… eles fazem aquela cara de apaixonado, mas se você resolver ir a fundo e entender o que eles sentem, eles se fecham… Não sei o que vc deveria fazer… talvez entender q esse é o jeito dele. Acho que se vc tentar mudá-lo, vai fazer com que ele se distancie ainda mais.

        • Oii, é verdade rsrsrsrs, sou libriano e homem, eu pelo menos, sou muito fechado em relação a demonstrar sentimentos e não gosto muito quando alguém vai muito a fundo a perguntar sobre eles kkkkkkk, sei lá parece um pouco vergonhoso para nós librianos demonstrar nossos sentimentos…

          • eu sou dificil de demonstrar meus verdadeiros sentimentos pq qdo amo de verdade, e sinto segurança nisso me entrego completamente sem ter medo de encarar ninguem, me tiram tudo msm q querem… sou bem esperto e vibrante no lado emocional

    • Conta qual foi o fim desta história, porque estou no mesmo caso, (dando gelo e ele também casou), mas mesmo assim continuamos saindo.

    • Essa é das minhas. bj mana! boa sorte na vida!

  19. 30 anos depois

    Afhhh depois de 30 anos, eh, 30 anos, um libriano resolveu se declarar pra mim… mas isso ainda rolou muita coisa desde uns 5 anos antes, qdo ele conheceu meu irmao mais novo sem saber que eramos parentes e nos trouxe de volta a ter contato… Rolou muita conversa e muitos negocios, para so depois que eu fui ao Brazil, final de 2014 (moro nos EUA), e num encontro meio “marcado” ele retribuio um beijo que disse que roubei dele a 30 anos atras, do qual ele nunca esqueceu… Somos casados, ambos, eu com um cancer e ele com uma Ariana. Nenhum sente-se feliz em seus casamentos e desde que voltei do Brasil, nunca mais deixamos de nos falar… chega a ser um exagero. Sou aquariana, estou totalmente apaixonada por ele e segundo ele vice-versa. Sao muitas mensagens diarias de amor, fotos, declaracoes pelas quais nunca tinha ouvido anteriormente, so nao sabemos como isso ira terminar, ja conversamos muito, ele ja tem os filhos criados, mas os meus ainda sao novos e ele mesmo disse me p/esperarmos um pouco em virtude disso, alem de que ele eh um profissional formado e estruturado no Brasil e eu nao tenho intencao de voltar pra la.
    A distancia esta nos “matando” mas pensa num romance lindo, infantil, as vezes maduro e fervoroso como esse?!!! So nao queremos pensar num final, pois nao o queremos… e tambem nao queremos “machucar” os nossos parceiros envolvidos, mas como nesse caso?! Quase impossivel, mas so Deus mesmo eh quem sabe, e desde tantas coinscidencias, preferimos ir levando, pois sabemos que nada acontece ao acaso, foram demais os desencontros em nossa vida, e agora nosso amor tem sido incrivel, chega quase a ser um conto de fadas!!! Ele esta pra vir entre Abril e Maio, e vamos ver no que vai dar, cara a cara, depois de tanto amor declarado em vias eletronicas…. Torcam por nos 😉

    • Alma solitaria

      Pois eh. So pra dar um “update” nessa historia: Ele nunca veio me ver, e depois da mentira em que o peguei, no comeco desse ano, me deixou em duvidas se alguma vez ele realmente tenha pensado em vir.
      Nosso “conto de fadas” terminou assim como todos na vida real: sem um final feliz…
      Terminei com ele, quer dizer: dei-lhe o livre arbitrio de seguir sua vida como queira, quando soube que ele nao fazia o que me falava e logicamente, pela falta de atencao que deixou de me dar, alem de dividir o tempo entre minhas msgs e de alguem mais pelo what’sapp, ficou comprovado que existia uma terceira pessoa entre nos.
      Fiquei e ainda estou muito fragilizada, a sensibilidade chegou a flor da pele ao ponto de me deixar doente e quase depressiva, se nao fosse o suporte de algumas pessoas ao meu lado.
      Essas paixoes sao contagiantes (e doentias), mas como ja passei por isso antes, sei que nao eh “ele, de libra” que me deixou assim, mas sim a maneira como me “entrego” quando fico “abestalhada” assim de paixao… Foi mais uma experiencia incrivel e muito bonita, nao me arrependo, mas foi melhor assim, nao tinhamos futuro, e se no passado ja nao “nos” permitiram ficarmos juntos, nao deveriamos ter insistido em tal ideia…. Tudo tem um proposito em nossas vidas, mas as vezes precisamos primeiro sofrer pra depois entender!
      Boa sorte a voces, meninas (que assim como eu) tem o coracao mole, e cheio de amor pra dar…

  20. Boa noite !

    Sou do signo de virgem e conheci um libriano ha uns 3 meses. Qdo eu o conheci ele já estava de viagem marcada para fazer uma viagem internacional a trabalho onde ficaria durante 6 meses. Conversávamos pelo zap zap e nos finais de semana ele me ligava. Sempre muito carinhoso, fazia juras de amor e falava ate em casamento. Te tando conversarmos decidiu vir ao Brasil na sua folga me ver , passamos um final de semana maravilhoso, mto carinhoso foi a primeira vez que fizemos sexo foi ótimo. Ficava fazendo mil planos para quando retornasse definitivamente ao Brasil, planejamos a próxima viagem. So depois disso td que vivemos percebi que ele deu uma esfriada, suas msg não eram tao mais carinhosas .como ele tb vou visitar a família achei que estava assim pq estava tando atenção a mãe e aos filhos, Cheguei ate a comentar com ele que estava estranhando o jeito dele e que esperava mais depois de um final de semana tao maravilhoso. Enfim tem 2 dias que a gente nao se fala, mandei uma msg que ele nao respondeu e agora estou na minha não vou mais procurar, ele que demostre interesse, pois ja demonstrei o meu. Adorei esse site, li todos os comentário e e impressionante a semelhança nas atitudes e isso acalmou meu coração !!!! um bj a todas

    • Aiiii me conta o fim da sua historia.. tb sou de virgem e estou EXATAMENTE nessa situaçãoa… nao sei o que fazer…

      • Sou virginiana e namoro um libriano a quase 5 anos. Ele é bem fiel e sincero, mas é um cú! desculpe a palavra maaaas. é tudo do jeito dele, e se vc discordar é briga até vc dar o braço a torcer … Ele decidiu me amar, e como diz o texto, kkkkk não tem o que faça ele mudar de idéia! esfriou um pouco na cama, mas quando se dedica é uma delicia! principalmente quando ”esqueço” que ele existe ou quando o desafio… librianos adoram desafios! E se supera. bjs
        mas se eu pudesse teria me relacionado com um signo q n tivesse tanto atrito …

      • meeeuuuu!!!! Estou no mesmo dilema. Sou de virgem, me envolvi com um libriano!! Ele é louco, fala que não quer…então eu não ligo mais pra ele, depois ele vem com mensagens…passando só pra deixar um beijo……(vá ver se estou na esquina né) Santa indecisão!!!!

        • Gente o que a entre virginianos e librianos ? Sou virginiano tem , me apaixonei por um , no começo foi só flores , mas ele é se sumir e ficar na dele , e eu muito inseguro sempre corri atrás ficamos um mês sem se falar até que voltamos 3 semanas ótimas e um sumiço de novo mandava msg e não respondia . Até que um dia eu bêbado me cansei e o exclui tenho vontade de falar , mas não quero me sentir humilhado de novo sei que não foi sua intenção mais é muito complicado viver na incerteza . ” meu signo preferido pra namorar é touro , fiéis e correm atrás , preciso de um outro taurino na minha vida .

          • Como assim gente? Estou nessa, também. Sou virginiana e estou loucamente apaixonada por um libriano. Mas ele é uma incógnita! Sempre se declarando, mas nunca deixa claro o que realmente quer. Eu sempre penso que suas palavras de amor, são apenas uma brincadeira. Eu to surtanto já

          • nao sou taurino mas sou di jeito q muita gente ama com toda força do coracao… me entrego completamente sem ter medo, qdo sinto confiança no parceiro, sou carinhoso, atencioso e corro msm atras qdo amo e sinto desejo e atracao

    • Olá, já me envolvi c 3 librianos em minha vida, hoje estou no início do terceiro, mas oque percebi é que estes homens de libra, são muito mais intensos durante a conquista pois são como lobos a procurada preza no bom sentido, já li alguns livros que explicavam sobre isso, o homem precisa deste estímulo de ser o caçador, e os librianos são um exemplo perfeito. Mas infelizmente logo após a conquista eles vão esfriando mesmo, pois chegaram em seu objetivo. Quero acreditar que esta atitude não se repita c todas as mulheres, pois em algum momento eles irão encontrar a mulher que irá arrebatar seu coração, mas enquanto isso nós que não somos as mulheres certas p ele, sofreremos do mal de nós apaixonamos pelo homem errado

    • É colega o Libriano é assim, carinhoso atencioso, algumas características que outros homens não tem e que necessitamos ele tem de sobra! Deve ser por isso que maioria das vezes ficas com o “coração quebrafo”.

  21. conheci um libriano ano passado quando entrei na escola dele,na primeira semana de aula os amgos smp me diziam eii maria vc quer nosso amgo,se vc quiser a gnt arruma ele p vc,um dia depois de perder a paciência falei que esse menino n fazia meu tipo,de automático os amgos dle ficarm quietos,mais ele não se conformou e imediatamente virou para mim e perguntou quem da sala fazia o meu tipo respondi que ninguém e ali morreu o assunto..a vdd msm era q ele fazia mais cm eu eu era novata n queria apressar nd.
    o tempo passou e nos tornamos próximos,comentei cm ele que eu amava meninos que tocavam violão,depois de algum tempo teve uma roda de terere e algumas musicas no violão,ele sentou de frente p mim e começou cm músicas mto românticas cantava que ate fechava o olho depois acenava com a cabeça p mim como que dissesse “viu como eu toco bem ” acenei de volta e simplismente cai na gargalhada.
    comecei a sentar ao lado dle todo dia,qndo um dia ele me mostrou um vídeo dele tocando teclado e cantando uma música muito linda,infelizmente n segurei a cara de tonta boquiaberta,ele com um sorriso de orgulho por me deixar como tonta.
    tudo n passava das conversas,ai de repente começaram brincadeiras da parte dele,um dia ele me cutucou,deu um sorriso sem vergonha e disse eii maria,eu respondi o que foi,ele virou na cara dura e falou fica de 4,e ficou repetindo fica de 4 maria…os amgos dle escutaram e aderiram a brincadeira,eu sem entender nd n entendia o pq de tantos risos mais deicei p la.quando foi esse ano saimos em salas separadas,de vez em quando nos esbarramos ele ainda brinca cmg e tal,mas é mto raro,perdemos mto o contato.por redes sociais é mto estranho sinto que n tem assunto e nem intimidade,sinto que ele fica tão sem reação e sem graça qnto eu.enfim ele eh mto educado e simpatico cm todo mundo e isso me confunde. obs:sou de Leão e ele de libra
    o que pode estar acontecendo??como devo agir??

  22. Oi! Eu também estou interessada em um homem de libra. Não tivemos nenhuma contato íntimo até agora.Eu só tive contato duas vezes,a primeira foi quando nós conhecemos. Ele deu atenção ao mesmo tempo ñ pareceu interessado já no segundo encontro pro acaso em uma festa. Nessa festa ele pareceu mais interessado falou que me levaria pra casa que aquela noite eu ñ escapava. Como eu está muito longe de casa e minha amiga ia embora resolvi ir sem falar com ele, mais antes de ir peguei seu número. Isso aconteceu em Outubro. Até hoje nós falamos por whatsapp mais sempre sou eu quem puxa conversa ele diz que sempre está trabalhando muito que não está tendo tempo pra nada. Quando pergunto pra ele que dia vamos nos encontrar ele diz que talvez vai estar na minha cidade e se for esta ele entra encontrado.mais até hoje ñ rolou nada. .
    Estou confusa por que ele é sempre carinhoso comigo me elogia muito. Eu ñ sei o que esse homem quer. Eu sou de sagitário não sei lidar com essa situação. Me ajudar ñ sei o que fazer. Estou quase desistindo antes mesmo de começar. Mais me apaixonei logo de primeira.
    Obrigada!

    • Tati R um toque gata, quando um libriano está de fato interessado ele corre atrás e não desiste facilmente geralmente são charmosos, educados e insistentes como diz um libriano pra mim, sou brasileiro e não desisto nunca!

  23. Oi pessoal tdbem, nossa conheci um cara de libra gato, educado e etc tudo q falaram aqui super charmoso nao nos relacionamos so flerte mas depois de ler estas mensagens aqui tô fora rs aí que medo Eita povo complicado acho q e bem assim mesmo ora vc acha q tá afim ora vc já acha q não eu eim bom acho q pra nós que não saímosainda é melhor correr e não se envolver bjs e boa sorte ao resto rs.

  24. Meu caso é parecido com o de todas vocês… Saio com um cara há sete meses, ele saiu de um relacionamento longo de nove anos, jura pra mim que não tem mais nada com ela, mas mantém contato sempre tanto em whatsapp quanto ligações, e já até vi fotos dos dois juntos durante esses meses em que está comigo… Ele me pede um tempo, diz que quer se encontrar, que não está sendo bom pra mim, mas depois volta atrás, me procura como se nada tivesse acontecido, diz que me ama… mas, some e aparece quando quer.. Sem contar que ele diz que não quer um relacionamento sério a hora, mas não me larga. Eu, sinceramente, não sei mais o que fazer. É claro que o certo seria eu me afastar, eu me sinto usada, mas não sei se isso é tipico ou se é safadeza… Help me!!!

  25. Estou saindo com um libriano ha quase dois meses e foi tudo muito intenso. Logo no dia seguinte q saimos a primeira vez, passamos o fds inteiro, e estavamos nos vendo frequentemente, nos falamos diariamente. Nao saimos todo fds, todos os dias… ele tem o tempo dele, sai sozinho, eu tbm. Mtas vzs me inclui, mtas tenta se incluir nas minhas coisas tbm. Demonstra ciume e se eu saio sozinha, ele liga a madrugada toda. Mas de uma semana para cá, mesmo tendo passado o ano novo juntos, eu tendo conhecido os pais, irmaos, a filha e os amigos… foi tudo apresentando a mim apenas como amiga! O que achei mto coerente, pois nao namoramos, e tenho meus receios de me envolver serio com ele. E sempre sinalizo isso. (temos mtos amigos em comum, e sei de mta coisa dele q me fazem pensar se quero isso pra mim)
    Voltando… de uma semana para cá, na verdade, de alguns dias para cá, tivemos algumas conversas onde cobrei um pouco dele a presença. Ele responde sempre mto atencioso e carinhoso, e diz q nao vai errar assim… q vai melhorar pra mim. Besteira… rs… Só estou dando um toque q se ele cobra lealdade, atenção, tem q dar também. Nao adianta pirar depois qdo eu vou viver minha vida.
    Mas de uns 3 dias para cá, ele tá mais distante. Nao responde tanto minhas mensagens, nao manda naturalmente de manhã como costumava mandar. Ontem mesmo, mandei algumas msgs de tarde e ele mesmo online nao respondeu. OK, ele tava trabalhando, e tal. Nao fico sequelando. Mas nao ter respondido nada? Nao é mto dele nao…
    A noite ligou, nao ouvi. Retornei, e ele nao atendeu. Acabamos dando boa noite por mensagem e ficamos de nos falar hoje. Foi fofo como sempre na ultima msg, mas ele responderia mais rapido se fosse semana passada, por exemplo…
    Sexo também… ate semana passada tava intenso… do dia 02 para cá, nada. Sem tempo, sempre enrolado. OK que voltou a trabalhar segunda, OK que esta com a filha desde o dia 03… mas sempre teve isso tudo, e ele conciliava, priorizava nossas noites… agora, ta mto na dele… e eu nao to querendo chamar mais, ou perguntar, pois ja tive a discussao q soou cobrança e nao quero dar essa “pala” de novo. Sei q nao somos namorados.
    O que gostaria de conselho é: ainda tento? posso estar noiada a toa? é normal do libriano ser assim? ou ele ja perdeu o interesse? pode talvez ter conhecido alguem nas saidas sozinho e ter saído do meu foco??? Estou na minha… hoje nao mandei msg, nem Bom dia. Nada. Nao quero ta disponivel e dando atenção se o outro pode nao ta querendo mais…. Mas q nao sei o q ta rolando, nao sei. Tudo achismo meu!
    O que faço????????

    • Librianos não costumam deixar ninguém em paz tão facilmente, eles tem mania de sumir e aparecer quando bem entendem… é muito complicado lidar com isso, a mulher tem que ser muito segura de si senão pira.

    • Realmente a mulher tem que ser muito segura mesmo! Mas, Mmmi me pareceu que vc tá meio que forçando a parada, relaxa, calma, te segura um pouco gata! Pq como nossa colega falou eles somem e aparecem como se nada tivesse acontecido e aí é que está o lance, fique na sua quando ele aparecer faça como ele, finja que nada aconteceu e lhe trate educadamente sem cobranças, pergunte como ele está etc, etc, etc, ele é claro vai ficar duas vezes sem entender nada, uma pq vc sumiu e a outra pq vc o tratou assim, isso vai despertar o interesse dele. É óbvio que ele vai sumir de novo, mas seu sumiço não será longo desta vez, não force a barra, deixe ele a vontade é como se fosse uma armadilha para que no momento certo vc possa fisga-lo.

  26. Barbara sls

    Oi casei com Libriano que era solteiro e sem filhos então eu era viúva e com três filhas briga vamos muito ele era muito ciumento ,no final desse ano terminamos as vezes nos falamos pelo zap zap as bem as vezes brigamos esta TS confuso para mim não sei como agir se dou um gelo nele ou se tento voltar pq gosto dele mas td mundo diz que ele termina e nunca maus volta da as costas e faz como se a pessoa não existisse me ajude o que fazer obrigada um ótimo ano bjinho

  27. Dhenne Pereira Vasconcelos

    Bom!meu caso é parecido, estou conhecendo um homem Libriano,ele é totalmente estranho na parte sentimental, ele não demostra nenhum tipo de sentimento, e adora conversar, e sorrir bastante… e isso me irrita um pouco… ainda mais que sou sagitaria, não consigo ter paciência com ele.. fico logo irritada.. qual seria a forma de ter um bom convívio com ele??

  28. Meu namorado eh Libriano,sempre quieto na dele,nunca demonstra oq esta sentindo. E eu sou canceriana,as vezes acho que ele quer terminar comigo…

  29. Alexsandra Santos Alves

    Gostei desse artigo. Meu marido é de libra é bem assim mesmo

  30. ha..ele mim promete esse casamento ja tem 3 anos e nunca q faz nada .nem vim mim ver, ele n vem ..e ele ja prometeu varias vezes de vim!!

    • Balança é assim mesmo ! Promete, fica na palavra e o tempo vai passando…… eu teria uma conversa calma, sem gritos ou cobranças e diria se não é prá assumir então as coisas têm de acabar de vez porque eu também tenho uma vida prá fazer, não posso estar esperando prá sempre. Aí se ele ficasse naquela de prometer de novo, faz e acontece, eu continuava fazendo minha vida e não dando bola prá ele mais. Homens não podem sentir que a gente está ali garantida , porque senão vão tendo o melhor dos 2 mundos connosco e com as outras. Aí quando eles vêm que a gente está noutra e muitas vezes até saindo com outros caras , eles então vêm de mansinho e abrem o jogo porque vêm que estão nos perdendo ! Agora se os caras apesar de tudo isso não ligam na mesma, então é sinal de que não estão a fim da gente. Eu sei que custa , mas pior ainda é ficar esperando e olha que os anos não perdoam a gente, viu ? ….. Então força aí !

  31. ola! boa noite,ti vi um relacionamento ha 2 anos e 3 meses com um libriano ,terminamos pois,tivi q ir embora p outro estado mais mesmo assim ele sempre mim liga ,dizendo q se eu voltasse ele casaria c miga ..bem,a minha pergunta e:ele nunca toma decisoes, so faz promete ,o q fasso?

  32. Ola pessoal.
    Sou libriano e vai algumas dicas para as mulheres:
    – O libriano, quando corre atras da mulher eh pq esta interessado. Quando nao, eh pq nao esta. Somos 8 ou 80. Nao existe meio termo.

    • desculpe, apertei ENTER sem querer… rs

      – Quando ja esta em um relacionamento, os librianos tendem a sentir um pouco da falta de tempo para o “eu mesmo”; aquele tempo que vc quer ficar sozinho sem fazer nada em casa, ou lavar seu carro tranquilo, ou etc… aquele tempo somente para ele. Ele NAO esta te ignorando, apenas deixe ele um pouco sozinho. Normalmente isso acontece quando ele esta pensando em alguma coisa importante e necessita foco (ja que nos librianos pensamos, e MUITO antes de tomar alguma decisao ou fazer alguma coisa)

      – Normalmente o lado racional do libriano fala mais alto que o lado sentimental, por isso temos uma certa dificuldade para tomar a iniciativa; nao que somos “covardes” ou etc, mas a dificuldade eh gerada exatamente por pensarmos muito antes de agir. Quando o primeiro contato surge naturalmente, eh diferente. Mas, se ele esta demonstrando algum sinal de interesse, eh pq dentro da cabeca dele, ele ja esta imaginando coisas incriveis que vcs mulheres nem imaginam… coisas como um jantar romantico no primeiro encontro, o que fazer depois do jantar…. ou ate um futuro mais longe, como casar, como seriam os filhos, etc… eh, nos viajamos um pouco nessa parte… rs

      – Gostamos de mulheres bem vestidas. Isso nao significa usar roupa de grife, mas sim roupas que combinem. Uma calca jeans, com uma sandalia e uma blusinha ja eh o suficiente, mas tem que ter aquela “harmonia”. E o perfume…Aaahh, o perfume eh importantissimo!!! Nada daquele exagero na hora de passar o perfume. Tem que ser discreto, aquele que vc sente na hora que se abraca. Ai certeza que ele vai ficar doidinho!!

      – Libriano odeia mulher burra. Desculpe mais eh verdade. Nada irrita o libriano mais que uma mulher que nao sabe conversar. Nao precisa ser uma pessoa que converse sobre o sol, a lua e o mar, mas uma pessoa que saiba se comunicar bem. Nem precisa ser uma expert em algum assunto, mas sendo uma pessoa simpatica que consiga se comunicar ja eh o suficiente para vc ter a atencao dele.

      • C você tem toda razão, baseada na minha experiência com um libriano tudo que você falou é fato. Deixem um libriano bem a vontade, não cobrem nada, mostre interesse, seja carinhosa e tenha uma boa conversa, além do mais é claro com um bom visual nada vulgar você acaba conquistando esse gato

  33. Gostaria de saber como agir com o cara libriano eq ficamos uma vex juntos e foi muito bom tudo de bom …mais eu fique apaixonada e coloquei os pes pelas maos e quiz forcar as coisas e ele correu…o q eu faço??

  34. Pior que se apaixonar por um libriano é se apaixonar por um libriano inglês!! Os ingleses não são de abir com facilidade e os librianos são difíceis de demostrar seus sentimentos! Desisti de tentar alguma aproximação! Demorar mais de 2 semanas para responder uma mensagem! Isso acaba com qualquer paciência, até de uma capricorniana!

    • O meu namorado é Inglês mas Aquário. Talvez eu tivesse sorte porque ele é muito conversador, inteligente e carinhoso. Como todos os signos de Ar ás vezes tem uma certa instabilidade, mas se lhe dermos liberdade e não exigir cobranças, ele está ali caído. A única coisa que noto é o ciúme. Muito ciumento, mesmo, mas para um Inglês puro surpreendeu-me pela positiva o facto de ser fogoso na parte íntima. Realmente não esperava. Ah ! Muito é muito criativo e um pouco excêntrico também.
      Tive um relacionamento longo com um Balança e posso dizer que a indecisão e a passividade faz parte deles. Gostam de tudo o que seja mais fácil, apreciam a beleza e as coisas boas da vida, não têm resistência física muito grande, são mais indolentes e muitas vezes concordam com o que dizemos porque odeiam discussões. Mas atenção , que só fazem aquilo que querem. São um pouco sonsos.
      Portanto, paciência, carinho, uma aparência sexy e principalmente ajudá-los quando estão indecisos já é meio caminho andado para o coração deles. Nunca, mas nunca discutir com eles…..aí eles fogem logo!
      A propósito, sou Leão.

  35. como o libriano é difícil…eu sou ariana….. sai uma vez com um libriano que estava me cortejando há tempos, resolvi aceitar, pegamos fogo na cama, e eu disse a ele que o queria para mim (mas sexualmente), ele jogou um balde de agua fria… “dizendo que é louco por mim, mas lembre-se que você é casada”. poxa não é isso que todo homem gostaria de uma mulher fogosa e apaixonada…o rapaz nem deu mais as caras….uma pena…agora eu estou louca por ele, pra mim quanto mais difícil melhor…mas está muito difícil…

  36. Ringo
    Ola
    Preciso de uma opinião masculina
    Eu sou do signo peixes, casada ,conheci um moço de signo balança no chat
    adicionamos no skype e fomos mantendo contacto, ele tinha terminado com a namorada, voltaram e voltaram a terminar,mais por “insistência” da minha parte conhecemo-nos pessoalmente,houve beijos ,alguma intimidade. Vimo-nos essa única vez,continuamos a manter contacto, algumas sms, skype
    planeamos voltar a estar juntos mas ele umas vezes parece carinhoso e atencioso outras trata com indiferença. A indiferença é fruto da minha imaginação?Existe porque não tenho importância para ele?
    Porque diz q tem saudades ? para me manter? Pela hipótese de aventura já que não lhe posso cobrar nada devido ao meu estado civil? Ajude-me a perceber por favor.

  37. Conheci um geminiano, eu ignorei ele umas tres vezes, dai outra vez estava em uma festa e resolvi dar uma chance e nao é que foi a melhor coisa que fiz, nossa ele é muito carinhoso eu nem acreditei naquilo
    so nao sei se ele é malandro ou realmente gosta de mim pq no outro dia me convidou para tomar mate ver o por do sol, e eu nao fui, depois nos vimos ele sempre é romantico diz q ta apaixonado e eu cortei isso, porem ele nao conversa comigo pelo telefone, so quando nos vemos faz um dia que nao nos vemos e nao nos falamos, e to meia assim
    sera que ele gosta de mim?

    sou taurina e nossa quimica é muito forte

  38. Estou interessada por um libriano, (obs. tbm sou libriana oq complica ainda mais a situação). Ele e super gente boa, nosso primeiro contato foi pelo facebook até que um dia nós encontramos por a caso e acabamos ficando, depois disso nós falamos muito pouco.. Ele fica meio distante, e eu sou daquele tipo se ele não ta nem, ai eu muito menos. Quando conversamos ele e muito carinhoso, mais não toma atitude nenhuma. eu fico p da vida mas não falo nada.. Não sei oq fazer que atitude tomar, pois pra mim também e bem difícil demostrar sentimentos..

    Pfv me ajudem!

  39. Olá Ringo te add no face ..mas acho que vc nao viu ..mandei sms e foi para a pasta Outros.

    Bom meu caso e o seguinte conheci um libriano ele é muito gente boa ..solteiro ..de boa o possivel namorado perfeito …rolou o interesse de ambas as partes ..ele trabalha no mesmo local que eu ..
    tipo saímos com a galera por três vezes tipo olhares ..flerte ..no começo ele disse que as coisas tinham que acontecer naturalmente que ia acontecer de qualquer jeito que me achava legal ..bonita ..tá li sobre o signo de libra e fiquei na minha ..não coloquei pilha nem nada esperei as coisas aconteceram naturalmente .falei que eu também tinha medo mas a química foi forte e eu to afim dele ..
    Saímos com a galera novamente e quase rolou de ficarmos ..e nada.
    Ai de repente ele falou para a galera que me acha legal ..mas não quer se envolver com ninguém quer ficar sozinho..Ele quer mas não sabe o que realmente quer … E eu no meio disso tudo nao sei o que faço.
    Me ajudem

    • Estamos na mesma situação ele flerta comigo direto mas quando chegou em meio dele disse que não quer se envolver no momento… Pra mim ele ta em cima do muro, típico de libra não sabe se casa ou compra uma bicicleta! E eu como uma boa sagitariana que sou pra mim ou é ou não é não tem meio termo… Estou dando um gelo nele e também dando oportunidade pra me aproximar de outros garotos não quer dizer que vou ficar com eles mas talvez assim ele tome uma atitude e se não tomar também não vou me importar, estou muito tranqüila quanto a isso por que se ele não quer tem quem queira!

  40. Luana Beatriz Leal Miranda

    Sou sagitariana e namoro um libriano, bom, no começo errei feio com ele,tratava ele mal,queria ser a dona da situação,brigava demais com ele e ele sempre corria atrás. Houve um momento que terminamos por brigas constantes da minha parte. No entanto, tentei corrigir o meu erro,fui atrás! Tentei me explicar e ele sempre me ignorando. A minha amiga deu um empurrãozinho e ele resolveu voltar comigo. Entretanto,ficou frio, inseguro, não demonstra , só ás vezes, e diz que está assim porque eu causei isso. Eu mudei e gosto muito dele e queria algum conselho sobre isso, estou tendo paciência, até com a frieza dele. Mas, como sagitariana uma hora eu vou explodir e não vou mais fazer questão! Quero que dê certo. Como faço para ele voltar a ser carinhoso?

    • se ele sentir segurança que realmente é só ele que vc quer , essa sua explosão não vai afetar em nada , ele aprende a conviver com isso na boa !!!

  41. Ringo,

    Meu caso é um pouco parecido com o da Marjorie. Conheci um libriano, mas ele é casado, mais velho q eu 13 anos, mas eu até prefiro. Ficamos algumas vezes e ultimamente não ficamos mais, mas sempre estamos nos falando. Gosto de ficar com ele, ele diz q me adora, q adora meu jeito e tal. Estou querendo chamar ele pra sair, mas não sei qual será a reação dele, se ele aceitará ou não. Tenho um problema, porque sempre fico pensando o que a outra pessoa vai achar se eu chamar pra sair, ou acho q tenho medo de ouvir um não. Mas ao mesmo tempo queria saber qual é a dele, se ainda rola alguma coisa ou se já era, isso pra eu poder desencanar dele de vez. Não sei o que fazer e se puderem me ajudar!!

  42. Peço desculpas quase não tenho entrado aqui e ando muito aterefado no trabalho.
    Na semana passada, viajaei na sexta com a minha namorada e tive um probleminha com meus e-mails e perfil do facebook, fiquei bloqueado até terça á noite.
    Infelizmente demorei pra responder e algumas pessoas que me adicionaram aqui do site não tiveram muita paciencia ou sei lá o motivo em excluíram e bloquearam, peço desculpas e já vi que após o tempo que estive fora, tiveram muitos comentários.
    Estou a disposição se queiserem perguntar algo, só peço para terem um pouco de paciencia, afinal eu também tenho a minha vida, trabalho, filhos, estudos, namorada e etc etc etc… enfim , não me recuso a ajudar ninguém e muito menos a conversar, sempre respondo com muita educação e preocupação em fazer o melhor que posso para entender e exclarecer tudo.
    Desde já agredeço e deixo beijos e abraços!

  43. Marjorie Toledo

    Estou interessada em um libriano encantador… Mas ele é comprometido e jogou as cartas na mesa, não me deu numero de telefone ou coisas do tipo, não se envolve, o sexo entre nós é intenso, ele me disse que está para se separar da esposa, mas que não quer se casar de novo. Deixei muito claro para ele que o que eu quero é pura e unicamente sexo sem cobranças, senti que o desejo e carinho dele por mim aumentou, nos damos super bem e temos muitas afinidades, nossos papos são muito agradavéis, este libriano para mim é uma icognita, dá ordens domina simplismente determina quando vamos ficar juntos e como ele me quer vestida, controla tudo… Minha resistencia e domínio estão indo por a’gua abaixo. O que fazer???

    • querida, acabei de viver uma estoria parecida com a sua. Já que ele deixou claro o que deseja, faça o mesmo. Saia da vida dele o quanto antes. No meu caso eles nao moram juntos e tem pouco cotato, mas todas as vezes que se sente pressão, ou contrariado: pula fora com as desculpas mais incabíveis. Não se exponha mais ao sofrimento, até porque os Librianos são indecisos e ficar a disposição deles além de nao ser confortável para nós, acomoda ainda mais ELES. Fale o que deseja, dê um lindo Tchau e saia de cena. Dói, incomoda mas vamos pensar juntas, antes dele você estava bem. Não precisamos disso e nem merecemos menos. Cuide-se.

  44. Bruna Danielle

    Sou de Virgem e namorei um Libriano por 5 anos. Eu era amiga da irmã dele e ficava com o melhor amigo dele e ele se encantou comigo, era tudo muito recente, parecia coisa de adolescente, e mesmo assim iniciamos o namoro. Foi duradouro, mas sofrido porque eu nunca entendia a razão de ele não demonstrar seus sentimentos publicamente. Ele era muito ciumento, mas no sexo nos dávamos super bem. Durante o namoro terminamos e voltados por várias vezes, mas em Novembro eu terminei o nosso noivado. Esses dias ele me ligou, mas nem atendi, me decepcionei com a família dele. Fiquei sabendo que ele ainda gosta de mim eu também o amo, mas não dar mais.

  45. Sou de virgem e estou saindo com um libriano encantador. estive mt tempo de coração fechado p amor, mas ele me faz mt bem e me sinto como a mt tempo não sentia antes, tenho vontade de estar com ele sempre, mas depois que transamos ele demonstra que ADORA fazer sexo comigo porém , some por uns dias dps reaparece sempre falando que esta com saudades mas na verdade ele quer transar. Além dele tenho um homem que me ama e é apaixonado por mim aos meus pés, porém fui sincera com ele e disse em uma conversa no face que eu estou mt apegada a este libriano q estou saindo e que nada vai rolar entre nós ainda até que eu entenda oq realmente ele quer cmg. Esta conversa esta registrada no meu face, além de outros caras q sempre me fazem convites e eu recuso, estou pensando em deixar “sem querer” meu face aberto no computador deste homem que eu estou gostando, acha que isso iria dispertar nele um ciúme e ao mesmo tempo ele iria ver que eu sou honesta ao que sinto por ele, mesmo não sendo sério ? Acha que temos chances? oq eu devo fazer? MUITO OBRIGADA. aguardo respostas

    • Oi bom dia Vanessa!
      Já tem um tempo que não entro aqui nesse site e acabei de ler seu post e já vou logo te avisando librianos não lidam bem com ciúmes, tentamos esconder e não admitimos, mas somos extremamente ciumentos e a reação imediata é se afastar, ficamos irritados e geralmente ignoramos literalmente a ponto de sermos tão frios que chegará até a nevar …rsss
      Uma outra reação será te tratar mau, com rispidez e a partir disso se ele some dias irá sumir bem mais e talvez nem volte, então antes de tentar fazer ciúmes tente conversar, abrir o jogo com ele e com bastante franqueza, mas nem pense em dizer que tem outros caras na sua vida, só diga que quer estar com ele, mas se ele não quer você irá virar a página, uma boa conversa franca faz toda diferença…
      A melhor coisa pra você seria dar um gelo nele já que eles está nessa de carinhoso e outras some e não dá tanta importância, librianos se não tem atenção ficam loucos e sem entender o que está acontecendo e com certeza irá perguntar o que está havendo e nessa hora nem faça rodeios fale com todas as letras sem precisar chegar ao ponto de muito estressada com a situação, que já que ele não está dando importância você também não irá, ele vai ficar confuso e irá ficar doido querendo saber o porquê está fazendo isso já que ele não vai conseguir lidar muito bem com a rejeição, seja difícil e firme com ele porquê vai tentar te dobrar sendo carinhoso e etc, mas não se engane facilmente analise direito o comportamento dele até porque ele analisa cada suspiro seu e isso é um ponto chave, nos fazemos de desentendidos e meio lerdos, mas estamos de olho em tudo.

      OBS: Algumas mulheres me procuraram para conversar sobre o assunto e tentei ajudar todas, algumas se saíram de uma forma positiva e outras negativas, expliquei várias questões, comportamentos e até mesmo determinadas atitudes de seus respectivos e almejados futuros companheiros.

      • Oi! Estou interessada em um libriano e a dificuldade é que pessoalmente ele parece flertar muito comigo, parece se esforçar pra estar perto, olha nos meus olhos, sorri o tempo todo, conversa muito não deixa o papo cair.. mas pelas redes sociais ele só é educado. Responde quando eu chamo com bastante educação e atenção, mas só. Aí fico sem saber se pessoalmente tb ele tá sendo somente simpático e educado ou se ele realmente está afim de mim mas só demonstra pessoalmente..

        • Bruna Danielle

          Me parece que os Librianos são assim mesmo, eles preferem o cara a cara e realmente são outros pessoalmente, bem tipico. Se ele não te quizesse, pode ter certeza, já teria dito por mais que te fizesse sofrer.

          • Ah poisé.. eu até que tava pensando bem isso mesmo até que ontem chamei ele pra ir num rodizio de comida japonesa com bebida free e uma baladinha depois e ele deu uma desculpa pra não ir.. na verdade eu não sei se era verdade ou se foi só uma desculpa pra me dar um fora mesmo.. ele disse que não gosta de comida japonesa e marcou de estudar com uns amigos hj de manhã e por isso ele não saíria pra balada/rodizio comigo. Tá que ele é mais velho e já deixou claro pra mim que é caseiro, mas eu acho que se ele tivesse afim ele faria esse esforço pra ir já que eu deixei bem evidente que eu estava interessada em outros momentos.. Alguém me dá uma opinião sincera? tipo se acha que ele não me quer seja direto e diga isso ou se realmente acha que ele me quer mas por acaso não queria ir numa balada ou sei lá o que.. :'(

        • Sou de escorpião tb e é incrível,pois estou passando por isto tb.

      • Ringo, me ajuda, conheci esse geminiano, ele ficou interessado em mim, eu nao notava a presença dele, e um dia numa festa conversei com ele e ficamos e foi muito bom, no outro dia ele me chamou loucamente para ir pegar um sol com ele namorar… num parque e tal, bem romantico… eu rejeitei, depois outro dia ele insistiu em falar comigo e eu convidei ele p ir numa janta nos meus amigos e ele foi foi, super carinhoso, eu nao sou romantica, ele é, ele disse que é romantico, e nos ficamos é uma coisa muito forte, depois ele viajou uma semana e voltou, e nao me procurou, so me procurou, 3 dias depois q ja estava aqui, e eu nao quis ver ele, na sexta, depois domingo ele queria me ver eu aceitei, nossa foi de mais, dai no outro dia ele veio puxar assunto comigo e queria me ver e me encontrou na rua e me levou em casa caminhando, depois no outro dia, de novo nao chamei ele passo td dia, acho que ele esperava q eu fossse falar com ele mas nao fui, dai de noite ele me chamou, porem ele nao conversa muito por mensagem, mas ao vivo é muito encantador, eu to gostando dele apesar de nao demonstra, mas ele me procurou tds as vz….. ele saiu de um relacionamento a pouco tempo, tenho medo que ele me use para curar o ex amor,…… me diga algo

      • Olá Ringo!
        Sou virginiana e estou gostando de um garoto de libra. No momento estou namorando ,e deixei bem claro isso para ele. Pois meu namoro não está dando mais certo. E eu me apaixonei por esse garoto de Libra… mas muitas vezes é como você disse .. uma hora ele está perto de mais..outra está um pouco distante… Eu quero terminar meu namoro e ficar com ele. Mas tenho medo de ele só estar brincando comigo.. r na hora que eu deixar meu namorado o libriano se afastar de mim ! Na maioria das vezes ele mostra que se importa comigo. E demonstra interesse. Como eu posso mostrar a ele que eu realmente estou gostando dele e não quero o magoar ?? Como eu o conquisto ? Eu gosto de mantar minha beleza sempre em dia e me cuidar..isto já é um passo não é ?!!

      • Fico no aguardo de sua resposta..atenciosamente

      • conheci um libriano, sou do signo de peixes..
        não entendo porque demostrar sentimento pode ser tão prejudicial..
        sempre que sou sentimental ele foge,..

  46. Oi galera é a primeira vez que saio com um libriano, ele é mesmo assim não demonstra muito que está sentindo, indeciso, então eu fui atrás, deixo recadinho no face, dou atenção, ele sempre me retorna, não moramos na mesma Cidade, então fica mais difícil, hoje ele virá me visitar então torçam por mim.

  47. estou afim de um gajo de libra, mas ele não demonstra ter interesse , já ficamos 2 vezes e ele depois se afasta, não sei se devo esquecer e cair fora, sinto me perdida

    • Oi senhoritas, bom dia!

      Vou deixar aqui um conselho para vocês já que sou um libriano com todas essas características citadas a cima…
      Em primeiro lugar gostamos de ser cortejados , procurados e realmente relutamos em demonstrar sentimentos, até mesmo em procurar se estamos a fim também, isso funciona meio que como uma defesa…
      Façam o teste procurem e se ele der atenção, ele está a fim e só vai depender de vocês, não esperem que eles a chamem para sair, decidam isso e o convidem e se ele aceitar é a sua hora…
      Falem sobre pensamentos filosóficos, sobre coisas do cotidiano, como trabalho e o que vocês almejam fazer sobre sua vidas no futuro, coisas pessoais e sobre sentimentos, troquem experiências de vida nessas conversas.
      Trazer um libriano para o lado intimo dos seus sentimentos irá lhe dar muitos pontos para conquista-lo…
      Nos Librianos nos interessamos muito pelo toque e pelo cheiro de nossa parceira, seja carinhosa e o toque mesmo, seja em uma conversa ou no beijo, sabe aquele jeito de tocar carinhoso e ao mesmo tempo firme, então esse será o diferencial na hora de uma aproximação mais intima entre vocês…
      Bem algumas dicas dadas e se quiserem conversar mais sobre o assunto vou deixar aqui um contato https://www.facebook.com/RingoFantinelli

      • Ringo,

        Estou me relcaionando com um libriano e digo que apesar da minha paciencia, nao é fácil. quando ele se sente envolvido, diz que nao quer mais, uma semana depois, estamos juntos. como se ele tivesse se arrependido. Fazemos tudo o que descreveu dentro da relação. O Grande problemas dele são as decisões, nada o faz mudar. eu como Aquariana, sinto que meu tempo esta sendo usado demais e isso cansa. Grata pela dica

        • Oi Ana Richeto!
          Mil desculpas, você deixou um comentário pra mim e eu realmente não havia visto.
          Deixei meu contato e se quiser conversar é só me add ok…beijos

      • Olá Ringo, gostaria de saber algumas coisas sobre librianos, eu estou amando um faz 3 anos… Nós nunca nos falamos, dentre disso ele vive me olhando, querendo chamar minha atenção, eu vou pra um lado ele vai junto… Então, eu estou cansada de esperar, esperei muito tempo pela iniciativa dele! EU QUERO ELE PRA MIM.
        As perguntas são: Porque que ele nunca tomou nenhuma iniciativa? Vocês gostam de ser pegos de surpresa com um abraço? O que vocês procuram em uma garota ?

      • Tbm Estou com um libriano, pra mim que sou de peixes com ascendente escorpião é mto difícil, pq sou profunda e intensa, e ele é raso. Sabe conquistar com o ninguém, sua companhia é tão agradável que eu passaria dias com ele. Ele é quente, mas ao mesmo tempo tão frio! Não sei lidar com ele, não sei se demonstro todo meu sentimento ou se curto só na superfície. Ele é totalmente fechado a relacionamentos, já eu queria casar com ele kkkkk. Com ele preciso me cuidar o tempo todo, ele não saberia lidar com minha intensidade, cuido pra não sufocá-lo, pq sei que se eu ser 100% ele foge. Nós dois temos mtas afinidades, conversamos por 4 horas seguidas, temos um química entorpecedora, aquela coisa de pele, que aguça todos os sentidos. Eu estou perdidamente apaixonada, já ele é daquele jeito, mto carinhoso, me ajuda é mtas coisas, mas diz que não sabe amar… Que é o jeito dele…
        Tô dividida entre: pagar pra ver, investir, tipo ir pelas beiradas sabe. Ou me afastar dessa loucura que me enfiei!!

  48. , eu esto afim de um mlk libriano, mais nao sei se ele esta afim de mim tambem ja ficamos duas vezes, antes ele me procurava ja agora que ja ficamos ele nao me procura mais. Mais como eu li ai ele pode estar pensando sobre se ira dar ou nao uma chance para a gentt *–* torcem por mim amei este post ( obs: meu signo é sagitário)

  49. estou ficando com um libriano e ele age desa forma mesmo q vocês disseram ai….mais ele não demostra nem um tipo de sentimento pormim…estou querendo sair fora antes q eu sofra por este homem. ..meu signo é de escorpião e não combinamos pois sou pegajosa de mais..obrigada. ..

  50. Morgana maria

    Legal

    • Alice camargo dos Santos

      Eu conheci um libriano, eu comecei conversar com ele, pelo wattsap, e ele me convidou pra sair com ele,no primeiro encontro, tivemos relação, depois de alguns dias, ele me convidou novamente para sairmos, mas deixou claro que no momento só queria sexo, nesse dia,eu percebi que ele ficou, mas feliz, do que da outra vez que ficamos, mas de repente depois,que lhe enviei uma mensagem de bom dia, ele me bloqueou do wattsap, e não me atende no telefone, simplesmente sumiu, nem deu nenhuma explicação, então eu quero saber, o que aconteceu para ele se comportar ,dessa maneira, será que ele vai me preocupar novamente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×