Flertando com Homem Introvertido

Como Conquistar um Homem de Câncer

Saiba quais são as características de um homem de Câncer e use-as a seu favor! Veja como conquistar um homem de Câncer safado!

  Continua Depois da Publicidade  

Você gosta de horóscopo e astrologia? Pois bem, esta é para você! Se o cara que você está de olho é Canceriano, ele provavelmente está compartilhando as características desse signo do Zodíaco. Não faria mal tentar aproximar-se dele de acordo com o que o signo diz sobre ele.

Veja aqui algumas informações gerais sobre os Cancerianos que podem lhe dar alguma ideia de como eles são:

• o seu planeta regente é a Lua;
• seu elemento é a água;
• característica básica: Eu sinto!
• pontos fortes: leal, adaptável, orientação familiar, empatia;
• fraquezas: Mudanças de humor, indecisos, emocional, sensível.

  Continua Depois da Publicidade  

Um homem típico de câncer é alguém que é tímido e parece muito introvertido. Ele não é alguém que compartilha um monte de coisas sobre si mesmo, ele é mais do tipo que gosta de ficar fora de foco, bem introvertido. Ele está disposto a, eventualmente, abrir-se, se você estiver disposta a conquistá-lo para que ele se sinta confortável para fazer isso.

[sc:artigos_relacionados]

O que acontece é que ele pode parecer um quebra-cabeças pra você por algum tempo, antes de você começar a ter uma ideia do que ele realmente gosta. Não deixe que este período afete a sua disposição ou faça você desistir de saber como conquistar um homem de Câncer – porque se você der um passo para trás, nunca vai chegar perto desse cara.

O homem de Câncer é propenso a mudanças de humor. Na verdade, ele pode parecer uma pessoa completamente diferente cada vez que você o ver. Ele pode ir de triste para feliz em questão de segundos. Mas, a coisa importante para se saber é que as mudanças são apenas em seu estado de espírito e ele sempre vai estar por perto de quem ele realmente se importa – não quer dizer que ele tenha dupla personalidade.

A sua timidez pode fazê-lo parecer distante e desinteressado, mas tenha certeza de que as coisas não são como parecem ser.
Assim como o caranguejo, que é o símbolo deste signo, ele vai se puxar para trás em sua casca, que é a sua zona de conforto, quando ele começa a se sentir ameaçado.

Então faça a sua abordagem nesse sentido. Você vai precisar ser agressiva (mas não muito, porque isso vai assustá-lo) e indiferente (mas não muito, caso contrário não terá qualquer efeito sobre ele) para ter como conquistar um homem de Câncer. Você vai precisar fazer com que ele se abra antes que você possa ter um lugar no seu coração.

  Continua Depois da Publicidade  

A questão é que, apesar de ele muitas vezes viajar no seu próprio mundo, é uma pessoa muito realista. Então, se você quer ficar com ele, ele vai ter tempo para se certificar de que você é adequada para ser sua parceira. Por mais duro que possa parecer, ele pode até julgá-la, para ver se você é digna de ser sua outra metade.

Se você quer esse cara, certifique-se de que irá tolerar isso e ficar com ele, não importa o quê. Não brinque com um canceriano. Você quer mostrar o seu carinho, mimá-lo e ser a mulher perfeita. Uma vez que ele começar a confiar em você, ele irá apreciá-la como nenhum outro, e irá banhá-la com amor e carinho. Esse é o trato com um homem de Câncer, é preciso tempo para quebrar essa casca dura e entrar, mas, uma vez que você chegar lá, você vai ver que tudo valeu a pena.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conseguiu encontrar as características do homem de Câncer por quem está atraída aqui? Gostou dessas dicas? Comente sua história e suas opiniões abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (76 votos, média 3,99)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

69 Comentários

  1. Conheci um homem canceriano trocávamos olhares por 3 anos ele passava por mim 4 x por dia eu trabalho vendendo no cinal e ele ficava parado esperando o cinal feichar pra ficar me olhando no retrovisor até que tive coragem de puxar assunto já que ele não se mechia até que resolvi pedir o número dele aí um dia a genti saiu foi só só um beijo e me apaixonei por ele continuamos conversando mais senpre fui eu que começava até que fiquei 2 meses sem falar com ele e ele pediu pra mim mandar msg pra ele agora ele me mandou convite no Facebook só vê meus estatos mais não conversamos mais ele é muito feixado faz 10 meses que penso nele dia e noite tô enlouquecendo eu amo ele oque faco

  2. Conheci um amigo de amigos em um encontro e tipo foi tudo muito magico ele não demostrou interesse no primeiro momento porém depois falou comigo e ficamos naquela noite mesmo na beira da praia, foi magico e intenso ao menos pra mim e olha que isso pra quem é de aries é surpreendente kkk não trocamos contato pois ele disse que daria um jeito de falar comigo uma semana depois descobri que trabalhava no mesmo setor que o meu, e então ele conseguiu meu numero com um amigo, conversamos porém não passou disso de conversas do tipo, como você está?, e o que está fazendo? e uns dias atrás ao perguntar sobre toda essa situação pelo chat ele meio que ignorou e nunca mais me respondeu agora estou eu aqui querendo apagar toda essa historia da minha cabeça, mas antes ainda acho que deveria esclarecer as coisas porém queria que fosse uma atitude dele.

  3. Conheci um garoto de câncer, ficamos, a coisa estava fluindo muito bem. Um dia após ficarmos, fiquei sem internet, não conversamos e ele parece ter ficado chateado comigo. Me deu um vácuo e eu não tô sabendo lidar com isso. Espero que ele responda o quanto antes.

  4. Grasiella Helena Verneque

    Estou conhecendo um cara pela internet ele não é da mesma cidade do que eu, ele é canceriano, através de uma conversa ele me perguntou se eu fazia sexo no primeiro encontro. Eu como uma boa pisciana claro respondi que não, que sou romântica a moda antiga que esse tipo de coisa não rola comigo. Logo após a minha defesa ele veio me falar que mulher é tudo fria e interesseira e que não quer mais namorar só que a merda já deu kkk eu venho gostando do jeito dele, ele é atraente e tudo só que n sei o que faço mais já que ele n quer namorar… devo tentar conquistar ou deixar pra lá e partir para outra?

  5. Olá
    Conheço um canceriano e foi tipo amor a primeira vista,ele se interessou antes por mim.
    Mas isso foi pela Internet,parecia mágico,mas de repente ele se afastou e acabou confessando a conheceu outra pessoa,ñ teve paciência p me esperar ,estava carente ,mas a ainda sente amor por mim,porém está com essa outra pessoa,justificando isso com a distância.
    Mas eu ainda assim quero ir ao encontro dele,pq ele diz q sente o mesmo por mim mas ñ quer me iludir.
    Seria tempo perdido ir até ele mesmo assim?

    • Recomendo que vá. Nós nos mostramos fortes, mas temos um enorme apego ao que nos faz bem. Use as palavras certas! Estude esse cara, e fale o que ele quer ouvir, também dando espaço para a expressão dele. O jogo corporal também é importante… Se agir de maneira correta, é tiro e queda.

  6. M. Loureiro

    Meninas, irei ajudar. A grande verdade é essa, mudamos muito nosso jeito de observa-las. Nós temos pensamentos próprios, pensamos por si só. Agimos naturalmente muitas vezez, até pelo nosso grande poder de persuasão. Mas a grande verdade, é que temos um enorme vazio por dentro. Não somos muito fans de tempo perdido, ficamos uma, duas três vezez, se você não se mostra o que esperamos, metemos o pé fora. Seja doce no início, é a chave para o encantamento. Depois de uma certa confiança, tente nos controlar. Se conseguir, é tiro e queda. É o mesmo de dar um chocolate a uma criança, quando ela encher a boquinha de água, você o tira dela… Paixão total.

  7. Então cancerianos são conhecidos por sumirem após alguns encontros? que horrível. Eu sou capricorniana e estou ficando com um canceriano, ele ainda parece bem atencioso, nós nos divertimos demais… Câncer é o signo que equilibra capricórnio e vice versa. Estou adorando, mas se cancerianos fazem isso, de depois meter o pé, bom que eu já me preparo caso isso aconteça comigo também, mas acho difícil, sou caprica né, eu não me envolvo rápido, então..

    • Sou canceriana, conheço mil e um cancerianos, e posso dizer, se a gente some, é porque já machucaram a gente demais no passado, e a gente tem medo de se machucar de novo, então a gente demora pra se entregar 100%, até porque, uma vez que a gente se entrega, não tem mais volta, a gente ama de um jeito muito intenso, muito profundo. Pra realmente conquistar, precisa nos deixar seguros, garantir que não vai nos machucar! Mas vale tanto a pena (nem queria falar nada, mas) somos os melhores namorados/namoradas, carinhosos, românticos, apaixonados, sem ser grudento. Espero ter ajudado!

      • Sou também sou cânceriana. Me considero muito romântica e sincera. Sou muito intuitiva e verdadeira. Uma dica que eu dou: não fique fazendo ciumes pra esse signo e nunca magoe um canceriano. Eu acho melhor câncer com câncer, touro com touro, peixes com peixes, aries com aries e assim por diante. Esse negócio de misturar terra com fogo ou ar com água não dá certo desde a fundação do século. Eu quero um canceriano carinhoso e sincero. Melhor assim

  8. conheci um canceriano no curso q estou fznd … bonito simpatico e inteligente , td q me chama atenção em um homem .. no começo rolava alguma conversa mas nada serio , depois ele sempre sentava proximo á mim .. pediu p eu tirar foto do quadro p depois eu passar p ele , na saida do curso ele anotou o os dele no meu caderno e pediu p adc ele p mandar a foto .. mandei e ele flo somente :obrigada .. passado uns dias eele veio conversar no wts cmg com mt interesse.. dpois tds os dias ele segurava lugar p mim do lado dele , passamos a virar bons amigos , e smp q eu me atraso ele manda menss tipo : cadeeee vc??? onde vc ta , corre , vem logooo , comecei a me interessar por ele , ele me chamou p estudar com ele ” assim um pode ajudar o outro” smp elegogiando minhas fotos..ai ontem começou a mudar seu humor cmg .. n me manda menss mais kkkkkkkk qnd manda é uma coisa bem fria … NÃO ENTENDO tem hr q ele se mostra interessado e outra hr tipo ” SAI DAQ MENINA KKKKKK e ate hj n rolou nem se quer um beijo kkkkkkkkkkkk paciencia !! NÃO sei oq faço pq ja estOU APAIXONADA ! 🙁

  9. Bom eu conheci um canceriano no tinder (sim já. Começou errado mas tudo bem ) ele me mandava mensagem todos os dias e conversávamos o dia todo e ele dizia que queria me conhecer e que estava super curioso então marcamos no domingo ele veio me buscar foi super pontual e logo que entrei no carro ele perguntou se poderia fazer uma coisa que estava com vontade de fazer a muito tempo eu disse pode e então ele me deu um beijo e em seguindo fomos a um parque e em todo trajeto ele parava me dava outro beijo e conversamos muito e ele sempre simpático e muito carinhoso chegamos ao parque andamos de mãos dadas e tudo mais ele me contou várias coisas sobre a vida dele e tudo mais entre conversas beijos voltamos para o carro e ficamos entre conversas e beijos ( não transamos) e e aí ele me deixou em casa e quando chegou aqui ele disse que queria me seqüestrar e tudo mais e que estava viciado no meu beijo e nos meus carinhos e quando ele chegou em casa foi a mesma coisa trocamos várias mensagens e na segunda ele sumiu sim ele sumiu nem uma mensagem nem nada tudo bem fiquei tranqüila até as 22 e 30 da noite e aí comecei a pensar oq foi que aconteceu minha amiga disse para que eu ficasse tranqüila e eu fiquei e 23 ele me mandou mensagem e me dissera que tinha recebido um bilhete no ônibus achei bem estranho mas comentei se ele iria mandar mensagem ele disse não e aí nós dois próxima dias a mesma coisa mensagem só após as 23 h tentei agir de uma forma que não demostrasse que eu estava irritada tentando controlar ele ( afinal eu e ele só ficamos ) mas perguntei de forma tranqüila se estava tudo bem e e se ele estava precisando de algo por que eu está. Sentido falta de suas mensagens ele disse que estava sem 3G bom o que batia perfeitamente com os horários de visualização, (não sou nada controladora rsrsrsrsrs ) mas fazer oq leoninas não controladoras. Mas tudo bem em meio ao nosso encontro ele meu convidou para um evento em sua faculdade e disse a ele que iria e tudo mais e fui ele demostrou estar feliz com minha ida até a faculdade dele só que ele se preocupou e ainda disse desculpa se eu não puder te dar atenção e eu falei que não tinha nada só que no dia ele me mandou mensagem antes bem antes do evento perguntado se eu iria e depois mais próximo do evento nadou que eu não poderia assistir a palestra por que era somente para alunos fiquei chocada e mandei para ele que eu estava lá e depois mandei que já está vindo para casa e para ele ter uma boa palestra minha prima que também e de câncer disse que eu fui muito rude então mandei um oi e logo em seguindo ele dissera que seu irmão sofreu um acidente e eu logo fiquei meio chocada mas disse a ele que desejava melhoras e que se ele precisasse de min eu estaria aqui para ele e assim foi conversas aqui e ali algumas ele dizia nossa escutei uma música no rádio que me lembrou vc e alguma vezes nem me respondia. Estou confusa gosto dele ( sim me apaixonei por um cara que fiquei apenas 1 vezes por que ele foi diferente de tudo oq eu já tinha visto ) mas não sei se devo continuar investindo nele ou oq eu faço ?

  10. Oi, eu tenho um lance com um canceriano que tb é casado.. Ele diz gostar muito de mim, as vezes age meio estranho, mas faz tudo pra me ver feliz. Ele mora numa cidade vizinha a minha(100 km), mas quase todo fim de semana vem me ver.. Me da presentes, me liga todos os dias, me manda mensagens apaixonadas.. Antes eu duvidava do amor dele por mim, mas no dia que liguei pra ele, disse que estava com cólicas, ele veio me ver, fomos para um motel e lá não rolou nada de sexo.. Me deitei em seu peito e ele me fez vários mimos.. Ai eu tive a certeza q me amava, pois não são todos os homens que fazem isso.. Eu afirmo, vale a pena investir num canceriano!

  11. Eu conheci um garoto cânceriano através de amigos em comum amei conversa com ele hoje somos ótimos amigos eu já pesebi q ele é muito carente e se mágoa fácil mas ele me conquistou pelo seu jeito engraçado e meio timimido as vezes me confundo muito com ele pois ele não demonstra muito seus sentimentos ele é bem difícil de saber se ele gosta ou só quer amizade mas claro q ele é super carinhoso e sempre procura alguém de confiança para desabafar hj só apaixonada por ele e sonho em conquista esse garoto..

  12. Fui convidada por um amigo, a ir em uma cachoeira aceitei pois eu amo passeios assim. então quando encontrei esse meu amigo, ele estava acompanhado de um outro amigo dele, que me chamou muita mais muita atenção mesmo.
    Chegamos na cachoeira e nos conhecemos melhor, conversamos e tal ele foi muito simpático então eu peguei o numero dele com meu amigo que descobrir que tbm gostava muito de mim,mais nunca ficamos.
    Então nesse domingo agora num jogo de futebol entre nossos times rivais fui ver o jogo na casa dele. Depois do jogo resolvemos dançar forró que foi uma coisa muito engraçada, mais mesmo assim sentir algo diferente entre nossos corpos, ele demostrou seu interesse por mim, mais eu estava com vergonha demais para retrucar o interesse, dançamos algumas musicar e fomos conversar com os outro.
    Ele então pegou seu violão e começou a tocar, num momento em que nos amigo foi comprar cerveja e uma outra amiga se afastou eu tomei a iniciativa e o beijei tipo sena de novela rsrsrsrs.
    ele me correspondeu mais foi um beijo bem curto. Foi num momento em que estávamos os quatro de novo eu fui ao banheiro, e ao sair de la ele ja estava me esperando na fora, nos beijamos com mais vontade e foi muito gostoso ele me pediu para passar a noite com ele e eu aceitei pedimos um lanche e vimos um filme e em seguida fizemos amos, foi gostoso e maravilhoso. porem eu estou com medo de me apaixonar, pois sempre sofro em uma relação.

  13. Gente me ajuda eu gosto de um canceriano,as vezes ele parece sentir o mesmo,mas depois muda completamente, não sei oq fazer! Ele fala pras minhas amigas que gosta de mim,mais me olha de um geito estranho Oq eu faço???

    • Normal e como se ele demonstrasse que ainda está se abrindo pra você

    • Sofro com isso colega..
      Quando parece q consegui ..
      Pah ele tá mais longe do q eu pensava..
      Não sei se ele quer ou não.
      Fala Q gosta de mim.
      Mais ai depois fala Q tem namorada.
      Essa namorada não tem nome não te face não tem nada.. Muda toda hr não sei oq fazer tbm kkkkkk

  14. conheço um homem canceriano ,era cliente no escritorio, um dia mandei messagem a saudar lhe no facebook logo depois pediu amizade. Nas conversas no fb acabamos por conbinar d nos encontrar. 1 dia boa musica e um sumo e boa conversa , tava bom. Segundo uma massagem logo depois bjus e terminamos em tranza. Terceiro dia um normal bjus e terminamos tb tranzando o quarto foi tao bom , tão carinhoso , alguns segredos que falou, fizemos amor , sim porque foi ou parecia com mto amor. Banho dado, andamos de maos dadas até ao parque e abracavamos foi tão bom, foi me deixar em casa depois trocavamos msgs algumas vezes e num nada parou d ligar, a ultima vez que nos vimos foi em junho, alega ele d n ter tempo. As vezes fica semanas sem ligar. A dias depois d lhe mandar msg pediu para que marcasse um dia para nos vermos e falei para k ele o fizesse, ficou d marcar mais d la para ca nunca falamos. Pior é que os encontros foram tdos no escritorio e nem casa dele, familia conhenço. Sinto me usada mais eu quer esse homem, como faço me ajudem? Desisto ou luto? Obrigada pela atenção.

  15. Eu sou lésbica desde meus 11 anos, faz 5 anos que não fico com nenhum homem. Mais quando foi essa semana o destino me pregou uma peça, conheci um cânceriano e por algum motivo me permitir que a conversa continuasse, tem apenas 4 dias que se conhecemos e eu to surpe “gamada” nele sinto como se ele fosse a metade da laranja que tanto esperava , só que uma coisa ta me encomodando ele mora em outra cidade e me parece está até mais interessado do que eu .. Eu preciso de uma ajuda , sei que nunca vou conseguir transar com ele muito menos assumi-lo,mais tem algo crescendo dentro de mim. Mais sei que não me permitiria chegar a tal ponto, que faço ??
    -Desde já obrigada a todos pela ajuda .

  16. Ele nao teve reaçao….consegui esquece lo.mas quando completou praticamente um ano vi que ele estava de namoro com a tal estrangeira…mesmo assim nos encontram nvo e ele continuava tímido e dessa vez rolou beijo carinho….mas na hora d ir para os finalmente ele nao conseguiu…me se

  17. Quando conheci esse csnceriano…a gente conversava quase dia e noite…ele é jogador e criamos um vínculo bacana.mas ele gostava de uma menina que mora fora do nosso país.Ele nunca me disse com palavras claras mas percebia pelo fato dele fazer sempre algumas comparaçoes das minhas características a dela.um dia estivemos bem proximo e ele nada fez…sofrii bastante pq foi tipo tortura ele me eu todas as cartas e na horaa

  18. Me ajudem people!!
    Eu identifiquei minha situação lendo isso.. tem um cara na minha facul e a gente mora no mesmo bairro então a gente pegava ônibus juntos.. e eu comecei a notar que ele sempre olhava de uma maneira diferente pra mim e quando a gente se encontrava nos corredores da faculdade.. e um dia nós ficamos nos encarando mesmo.. Mas ficou nessa.. ele nunca vinha falar comigo.. ate que um dia eu tomei coragem e falei com ele e ele foi super simpático e ai eu descobri que ele é canceriano e fiquei super feliz porque eu sou de peixes e dizem que super combinam.. e nós temos varias coisas em comum, tipo bandas que gostamos e curso que fazemos na faculdade.. e ele gosta de ler livros(uma característica que eu queria em um namorado, apesar de ser difícil encontrar homens que leiam..) Ele é o namorado que eu tanto queria.. mas ainda não deu em nada.. 🙁 Mas ele vai sair da faculdade em junho porque ele já ta no ultimo semestre e ai vai ficar mais difícil.. mas eu quero muito que algo aconteça entre nós!! Por favor me deem conselhos pra acelerar as coisas!!!

    • Na BoA chega nele e fala oq vc sente. Aproveita e da um bjo bem gostoso nele. Se vc gosta vai a traz ta difícil arrumar um assim

    • Eu to passando pela mesma situação que vc, parece até que tava assistindo tudo que eu to passando e tivesse escrito aqui, eu até me assustei. E ele é de câncer e eu sou de peixes! kkkkkk

  19. Identifiquei minha situação lendo isso.. Tem um cara na minha facul e a gente mora no mesmo bairro então a gente pegava ônibus juntos e eu comecei a notar que ele me olhava de uma maneira diferente quando a gente se encontrava no ônibus e nos corredores da faculdade.. e eu dia nós ficamos nos encarando mesmo.. mas ficou nessa.. ate que um dia eu tomei coragem e falei com ele e ele foi super simpático e ai eu descobri que ele é canceriano e fiquei super feliz porque eu sou de peixes e dizem que super combinam.. Nós temos varias coisas em comum, tipo bandas que gostamos e curso que fazemos na facul, ele gosta de ler (uma característica que eu queria em um namorado apesar de ser difícil se encontrar homens leitores..) ele é o namorado que eu tanto queria, mas ainda não deu em nada.. 🙁 E ele vai sair da facul em junho porque ele já ta no ultimo semestre e aí vai ficar mais difícil.. mas eu quero muito que aconteça algo entre nós!! Por favor me deem conselhos pra acelerar as coisas!!!

  20. Fique 6 meses com um canceriano e há 1 mês terminei com ele por mensagem por conta de um fds que ele sumiu e eu vi fotos dele no face de uma moça andando a cavalo com ela….. Fiquei arrasada, pois sempre tratei ele muito bem… Depois de 20 dias praticamente se nos falarmos, ele foi em casa buscar umas coisas dele que ainda estavam lá… E começamos a nos beijar e ai aconteceu “aquilo” foi ótimo, acho que os dois estavam com saudade. Na hora do sexo ele só pedia pra eu nao marca-lo, com certeza pq está ficando com outra pessoa.. e depois que acabou tudo, ele me disse que nós dois nos completamos no sexo, dizendo pra eu continuar saindo com ele, mesmo ele namorando outra pessoa.. achei um absurdo! Q raiva! Cade a parte sentimental, cade a parte do romantismo que todos os sites dizem q o canceriando tem…. To inconformada até agora…

  21. Pessoal….. Conheci um cara no Carnaval e descobri que ele é de câncer! Estou cada vez mais apaixonada por ele, pois ele é muito doce, porém, as vezes sinto ele distante!!! Oque eu faço??

  22. Sou leonina e estou gostando de um canceriano novamente , agnt se da mt bem ele me trata como uma princesa !! , mais o meu signo é o oposto dele o inferno astral por enquanto não nos desentendemos, fico um pouco preocupada com isso meu ex era de cancer e nao deu certo. Mas dessa vez com ele é diferente ele me pediu até em casamento no primeiro encontro eu gosto mt dele ele me faz acreditar que o amor da moda antiga existe como beijo na mão abrir a porta do carro essas coisas ele é muito fofo , tomara q de certo

  23. Gente me ajuda!!! Estou confusa, conhecir um canceriano eu ficava com o amigo dele so que eu e esse amigo dele nao demos certo! Entao comecei a ficar com ele ja ficamos umas vezes fizemos sexo 2 vezes ja! So que quais todas as vezes e eu q procuro.. Da ultima vez q ficamos eu liguei pra ele bebada 4 horas da mamha falando que queria ve-la ( quando esta comigo e super carinhoso, mais tem vez que nao e nao) ele veio na mesma hora me ver fizemos sexo de quais 3 horas foi super bom carinhoso etc… Queria saber se sente um minimo de sentimento por min nem q seja sexo, ou esta sendo cabeça dura e nao quer mostra os sentimentos? Me ajudem pfv

  24. ja namorei Leonino, valeu apena, mas um de cancer nao sei, pois ele ainda gosta da sua ex, ai fica complicado, ele ja terminou o relacionamento que ja faz 1ano e ate hj ele gosta de ex. e eu aqui sozinha tentando conquista

  25. no memento estou conhecendo um canceriano , mas e deferente , pois so estou conhecendoo alias tambem sou de cancer. mas sera que vale apena tenta

  26. Eu namoro um cânceriano há 3 meses e de fato algumas caracteristicas tem tudo a ver.
    Ele é cabeça dura, orgulhoso, porém é muito sensível, carinhoso e Quando se sente seguro demostra tudo o que sente.
    Eu sou Leonina ,muito complicada e de fases… Mas Em Relação a Ele o sentimento é verdadeiro, amo Ele e apesar das diferenças estamos indo bem ✌•✔
    Acredito que quando o sentimento é verdadeiro ,não importa o signo ou as diferenças. No fim tudo dá certo!

  27. Eu sou aquário e namoro com um rapaz de caranguejo já há 4 anos, ao inicio não é fácil. Os nossos signos são quase incompatíveis, mas decidimos que valia a pena tentar, e de facto deu tudo certo. Já fazemos planos para casar e temos uma história de amor linda. eles são os melhores companheiros, mt meigos, amigos, apaixonados, leais e tratam-nos como deusas, falo por experiência. não podia estar mais feliz 😀 meninas, se acham que o vosso caranguejo vale a pena e vos trata bem invistam tudo nessa relação.
    Boa sorte a todas e felicidades

  28. gente preciso de ajuda conheci um canceriano e da minha parte foi amor a primeira vista , mais ele estava namorando , quando ele terminou começamos a fikar e depois namoramos por 4 meses terminamos por coisas do destino e eu ainda gostavat dele , hoje em dia ele ja ta namorando com outra mais quando ele me procura nunk consigo dizer ñ , ñ sei oq fazer, eu sou aquariana e isso nunk tinha acontecido comigo 🙁 me ajuda ai galera

  29. Gente.. to perdidaa!!! Homens de cancer, respondam minhas duvidas…..
    Estou ficando com um canceriano há 7 meses. Estou completamente apaixonada por ele.. acho que demonstro mais do que ele…
    Ele vai em casa todos os dias pra nos vermos…. e um certo dia eu falei pra ele não ir pq minha irmã estava lá e eu ia dar atenção a ela…
    Ele mudou da agua pro vinho, começou me tratar super mal no outro dia.. ai fui perguntar o motivo de estar assim ele me respondeu: A noite conversamos pessoalmente.
    Passei o dia todo preocupada com essa conversa, até achei q iria terminar comigo, mas, ele chegou em casa, ficou assistindo tv comigo.. acabamos dormindo… acordamos ele estava um doce de pessoa.. não tocou no assunto da conversa e fomos trabalhar… Ainda percebo q ele anda estranho comigo no whats.. mas qndo estamos juntos ele nao toca no motivo… afff Como entender esse malucos?? Eles nos deixam piradinhas…. mudam de humor da noite pro dia

  30. Mês de Dezembro, conheci um Canceriano, sou do Sígno de Áries. Estamos conversando todos os dias e todas as horas que damos vontade. Estou amando conhecê-lo. Ele é muito gentil comigo e carinhoso. Só nos conhecemos pela webcam. Se tudo der certo, nos conheceremos agora no mês de Fevereiro. Por que nos conhecemos no site Oasis, mais ainda não nos encontramos. Estamos nos dando tão bem, que o chamo de meu Rei Assuero e Ele me chama de minha Rainha Ester. Tenho plena certeza que seremos muito felizes, porque temos fé que Deus está do nosso lado e nos unirá no laço do Matrimônio.

  31. Estou há 1 Mês namorando um canceriano, ele eh perfeito, eh muito sensível, grudento, meloso, mas isso tudo vem demonstrando que ele se preocupa CMG e me ama, ele vem demonstrando isso a cada dia que passa, eu sou ariana, sou mais reservada não gosto muito d expor meus sentimentos mas por ele eu estou mudando. espero que a nossa relação dure pra sempre, pois ele eh td que eu sempre quis.

  32. Eu estou saindo com um canceriano e estamos nos dando muito bem,talvez evolua pra namoro, mas eu sou leonina justamente o oposto de cancer alem deste signo ser tbm o meu inferno astral, espero que se evoluir pra namoro de tudo certo, estou um pouco receosa com isso por que ele ja abordo algo sobre namoro cmg, que Deus me ajude!

    • se ele falou em namoro, então vc ta tranquila, só que assim, leão não muda de ideia e câncer não gosta de ser muito contrariado não, viu? cuidado nisso…

      • KKKKKKKKKKKKK. E eu que sou Ariana, como faz? SANATANIES, impaciente. Olha, é porque acho ele muito gente boa que respiro e vou na FÉ.
        Percebo que ele adora a minha maturidade pra não ligar pra nada, mas ao mesmo tempo da minha parte fico P da vida, mas não digo nada porque sou sensata. KKKK.
        Não namoramos, mas já conheço todo mundo, amigos, família, afins…
        Mas, também não faço questão, afinal, solteira quem perde é ele, abre possibilidade de eu conhecer novas pessoas e a culpa não é minha.
        ADEUS.

  33. A gente tava namorando ha 6 meses.
    eu sou de aquario entao nao demonstro meus sentimento tao facil nem sou tao carinhosa assim. e ele sempre atencioso, amoroso, confesso que as vezes dizia coisas que magoava ele. só que do quarto mês pra frente comecei a me apaixonar de verdade e da ultima vez que estivemos juntos tivemos alguns desentendimentos. O que acontece é que postei foto da gente e ele nao curtiu, mando watts ele nao responde e nao atende minhas ligaçoes. o que eu faço? ja me declarei de todas as maneiras e ele mudou. ele dizia que me amava. se ele ama ele volta? dou um tempo?

    • acabei de sair de um relacionamento com alguém de aquário, fui massacrado
      se vc ama mesmo o canceriano, não ignore ele, dá flores e chocolates q ele volta kkk
      se não voltar, fazer oq, aquarianos são realistas, parte pra outra
      agr se quiser mesmo reconquistar ele, de verdade mesmo, trate com carinho, diga que o ama, diga q sente saudades, seja mais carinhosa, mas não grudenta pq não gostamos de mt grude, desconfiamos quando a oferenda do santo é alta kkkk

  34. Nya Oliveira

    Nossa, estou saindo com um menino de câncer, apesar de eu ser a insensível ele é muito fofo e dengoso. De extremo a extremo, muito caseiro mesmo e me deixa louca não saber se ele está pensando. Tenho até vergonha de beijá-lo e ser recusada kkkk.

  35. Oiii gente, estou conhecendo um canceriano e ele é tipo perfeito, carinhoso, romântico, atencioso… ele é tudo de bom! Eu estou gostando dele, mais a gente quase não se vê…. espero que ele seja assim sempre comigo, mais dizem que câncer pode ser frio e distante… mais até agora ele me mostrou ser um rapaz muito carinhoso! Estou orando pra que nois dois de certo!!!!! Beijos

  36. Gente o canceriano eh maravilhoso no começo não eh de ninguém,’qd se toca que esta apaixonado e super fiel,ótimo amante,sexo fantástico,carinhoso.E qd descobre q esta apaixonado tem ciúme, e não desgruda da pessoa amada.
    Para fazer ele se apaixonar de muito amor,atenção, largue tudo e todos por ele e boa sorte.
    EU conquistei o meu boa sorte pra VC….bjs

    • Segui sua Dica Mari.. e confesso que tá dando certooooo

    • Tudo verdade!!!! 20 anos de casamento!!!! Eles são totalmente instáveis, um dia morrendo de amores e outro parece não te conhecer, super simpático, amigo, sempre disposto a ajudar, são família, arrasam na cama, mas quando tiram um te pra viver no mundo deles tem que ter muita paciência!!Sou Virgíniana , um poço de doçura e carinho, e muitas vezes me sinto sozinha mesmo com ele ao meu lado. É difícil amigas, mas boa sorte!

  37. Q macumba é essa ? Kkkkkkk sou de cancer e me comporto exatamente como descrito acima kkkkkkkkkkkk apesar de nunca ter levado a serio esses signos kkkkk

    • Nya Oliveira

      Pois é, sou aquariana e me sinto nua quando vejo que quase tudo bate com minha personalidade kkk =)

  38. Estou namorando um canceriano lindo a 11 meses, e ele é exatamente como o site diz ,gente se vcs ve algum sinal de que o seu canceriano gosta de vc, investe,e tenha muita paciencia, mas muita mesmo, eles são muito durão para se entregar ao sentimento, mais são docil e generosos, no relacionamento, hoje eles querem, amanhã não querem mais, mais não descartava possibilidades, e nesses pequenos detalhes que me agarrei e investi pesado mesmo, dei tudo de mim, sem sufocar e sem cobranças, pois ele sempre disse pra mim que não é um bom namorado, não servia pra namorar, que gosta da vida de solteiro, mais nunca esquentei com que ele falava pra mim, sempre segui meu coração, sempre fui amiga acima de tudo. Hoje ele aos poucos esta sedendo as minhas investidas, esta pegando confiança em mim, esta vendo que realmente eu o amo de verdade, aos poucos ele esta se transformando em um namorado de verdade

    • Elaine, que linda historia adorei e super me identifiqueiii
      vamos conversa por e-mail quem sabe você possa me ajudar..

      Abraço

    • Elaine, que bom saber disso amiga…. Pelo que você descreve, o seu namorado é bem o meu.. to dando uma investida no carinho, e um lancinho que era só pra termos de vez em quando, está se tornando quase um namoro, pois já conheço a família, já passamos natal e ano novo juntos… ele já está programando com um amigo pra irmos pra praia em casal. Então acho que uma hora vai sair um eu te amo… ou um pedido de namoro… vamos na paciencia.. O signo terrivel de lidar kkkk

  39. Sou solteira e moro sozinha, e mudou um canceriano solteiro no apartamento em frente ao meu… Começamos a nos conhecer e estamos sempre ficando junto… mas desde o principio ele já me avisou que não queria nada sério, pois saiu de um relacionamento recentemente… porém eu estou me apegando muito, pois embora ela nao queira nada sério, ele é muito carinhoso, dormimos praticamente todas as noites juntos, mesmo que seja só pra dormir, ele me acaricia a noite toda… será que ele gosta de mim e não assume pra ele mesmo? Ou será que os cancerianos são assim mesmo…??

    • Daniele, tudo bem? Estou passando pela mesma situação….só q sou escorpiana e já meti os dois pés no peito por conta do ciúme. Sinto q ele já está diferente…não me dá mais atenção. Confesso q estou preocupada e com receio de perdê-lo…gosto de estar com ele. Preciso saber como deixá-lo apaixonado e fazer com q me peça em namoro. Me ajuda??? Bjus

      • Amiga Val, estamos no mesmo barco kkk.. Estou ficando com ele há 6 meses já, e nada de um eu te amo, ou um vamos namorar.. Eu conheci a familia dele, passamos o natal juntos na cidade de um parente dele, ele até me apresentou como namorada… Mas pra mim deixa claro que não namoramos…. Ele é muito carinhoso, tipo sempre dorme abraçado comigo, fazendo carinho na minha pele, me enche de beijos a noite toda… dormimos juntos todos os dias pois somos vizinhos, tomamos café da manhã… Nos falamos… Mas ainda não saiu o namoro…. Os amigos dele me diz que ele está apaixonado, acredito que seja por que sou muito carinhosa, mas não sei como faço pra ter certeza q ele quer ter algo sério…. Se caso descobrir me fala, mas é o cara mais estranho que ja conheci rsrs beijao

  40. Eu namorei um canceriano 1ano e 7 meses meu signo é gênios ele era um amor de pessoa carinhoso mas cabeça dura.Deixei o ciúme tomar conta da relação e por isso não deu certo.Mas continuo amando ele por ser sincero e romântico.

  41. Gente eu tô apaixonada por um menino do mesmo signo que o meu “Câncer”

  42. luana marques

    Eu amei me envolvi com um canceriano e estou apaixonada por ele
    E ele diz ter uma atraçao muito forte por mim e q eu so linda entao quero ele

  43. Namoro com um canceriano e sou de aquário, nunca pensei que iria dar certo… Ele é tão sensível, meigo, amoroso, carinhoso, dengoso e afins.. E eu sou totalmente desligada de demonstração sentimental. Mas no fim acabei me encantanfo com esse jeitinho dele, o amo incondicionalmente.

  44. Eu namoro com um canceriano e sim muitas caracteristicas como diz este post
    Mas o principal ele e super carinhoso
    ATencioso

  45. Marjorie Toledo

    Tive a infelicidade de me apaixonar por um canceriano Marroquino, meu Deus que homem meloso, sou capricorniana e não tenho paciencia para romantimos exageirados, não aguentei terminei é muito grude pra um homem só !!!

  46. Não sei o que fazer, estou apaixonada por um rapaz do signo de câncer só que ele parece tão desinteressado apesar de me procurar, acho que ele não quer nada sério! Mas gosto dele!

    • Envolvi-me com um homem de signo caranguejo casado e eu peixes, tb casada, mas meu casamento está péssimo e o dele não. Logo no 1. encontro toda eu tremia. Rolou um beijo no final, ele foi mostrando interesse assim como eu, muita sedução e troca de <3 , interesses em comum, música, muita conversa pelo whatsapp, 2. encontro 2 semanas depois muito bom, na véspera de Natal diz que dá por ele a ver minhas fotos, que tb me quer ver mais do que o suposto, mas q receia que se torne doloroso pois pode tornar-se dependente, fui ficando com mais esperança, e 3 semanas depois foi o 3. encontro em q fizemos, amor, mt carinho, foi lindo demais. Só que ele não está bem profissionalmente..e pediu-me um tempo, mas 3 dias dps estava-me a enviar um <3 e eu retribui e continuamos a falar. Passadas 5 semanas terminei meu casamento, contei-lhe e ele disse-me que por mt querida que eu fosse ele não quer nem pode ter algo venho, pois pode tornar-se doloroso para ambos e em especial nesta minha situação. Entretanto meu marido voltou pra casa, mas mm assim perguntei-lhe pq em especial nesta minha situação e ele respondeu, q era melhor que eu não estivesse livre pq assim estaríamos em igualdade de circunstâncias. Então sugeri-lhe isso pq afinal meu marido já estava em casa e contei-lhe a história de um amigo que ama a mulher e não consegue largar outra pessoa, mas ele respondeu-me que acha que não queira pq não está bem profissionalmente, mas eu adoro este homem é tudo o que meu marido nunca foi p mim, não o quero perder, vou-lhe enviando umas mensagens e ele vai respondendo, mas já não envia <3 O que faço? Continuo a enviar mensagem, dou-lhe um tempo, pergunto-lhe se quer um tempo?? Ele é a pessoa mais linda que já conheci! Luto por este amor ou não??

  47. meu namorado e cancer, e admito que estou estranhando muito, ele tem 50 anos numca se casou nem teve filhos mora ate hoje com os pais, e estamos namorando a quase um ano e ele e muuuito timido calado, nao e ciumento, sempre me liga me leva pra onde ele vai, mas numca me disse que me ama, nem e muuito carinhoso mas esta sempre presente de alguma forma mostrando seu carinho. tudo dele e com calma, devagar sem pressa. nunca falo em casamento, quando fala e por que eu comecei o assunto na verdade ainda naão sei se ele me ama ou se ta so passando boms momento comigo, comigo. eu acho ele perfeito mas gostaria que se abrisse mais e falace mais de nois dois de seus sentimentos para comigo

  48. adorei tirei muitas duvidas ,e é assim mesmo c om meu esposo que é canceriano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×