sobreviver-num-encontro-as-cegas

Como Conhecer um Homem em um Encontro às Cegas

Você está solteira e tem um amigo ou amiga muito bem intencionada. Isso acontece de verdade e talvez você já tenha passado por isso. É aquela amiga que quer te apresentar ao vizinho dela, que ela acha que tem tudo a ver com você e que, como ambos estão solteiros, poderia dar certo. Como você não está em nenhum relacionamento mesmo, você pensa: “Porque não?” E resolve dar uma chance. Quando o dia do encontro chegar, mantenha a mente aberta e siga essas dicas de conhecer um homem num encontro às cegas:

1.  Mantenha o “Quadro em Branco”

Isso mesmo, apague da sua mente as informações que você tem e comece a reescrever esse quadro. Como ele é amigo de um(a) amigo(a) seu, é provavel que você já tenha ouvido histórias sobre ele, mas nunca se esqueça de que as pessoas aumentam e inventam muitas coisas, portanto, não comece o encontro assumindo todas essas coisas como verdade. Deixe a coisa acontecer e veja por si mesma.

2.  Não Fique Familiarizada Demais

Ainda nessa questão (e mesmo que as informações sejam verdadeiras) não aja com familiaridade sobre aquilo que você já sabe, como se fosse algo natural. Mesmo que você saiba que ele é conhecido na faculdade por ser nerd, mas ainda sim muito bonito, não fale sobre essa questão como se você tivesse intimidade para isso. Mesmo que você não diga nada que ofenda, ele pode ficar incomodado ou lhe vendo como uma pessoa que não sabe como conhecer um homem no primeiro encontro, mas sim, gosta de “fuxicar” a vida dos outros.

3.  Gerencie sua Expectativas

Você não está ali procurando um marido. Não fique achando que só porque alguma coisinha te incomodou não tem a menor chance de vocês darem certo. Principalmente porque pode ter sido uma impressão errada que você teve dessa situação.

[sc:artigos_relacionados]

4.  Lembre-se Que Seu Amigo(a) Foi Só Um “Facilitador”

Um encontro não foi legal e agora você quer reclamar com o seu amigo(a). Tem cabimento isso? Não, certamente não tem. Não há motivos para criar qualquer indisposição com um amigo ou amiga devido ao fato do encontro não ter sido bom. Não tinha como a pessoa adivinhar. Deixe isso pra lá. A pessoa não tem culpa disso.

5.  Seja Positiva

O motivo pelo qual eu falo isso em muitos dos meus artigos é porque “ser positiva” muda a forma como conhecer um homem e de como você enxerga o que está ao seu redor.

Se você chegar lá com com negatividade, tudo que acontecer irá lhe incomodar. Da forma como o garçom te serve até o banheiro. Pare de ser crítica e vá para o encontro sem problemas na cabeça. Vá para bater um bom papo e conhecer uma nova pessoa.

6.  Escolha Um Local Aberto e Neutro

Não importa se ele conhece a sua irmã, que é amigo de um amigo seu ou que conhece a sua tia. Nada disso é motivo para pular algumas precauções básicas.

Para “encontros cegos” como esse (que você não conhece a pessoa), certifique-se de que as outras pessoas saibam onde você está indo.

7.  Sem Sexo!

Cada mulher é dona de si e sabe muito bem se deve ou não fazer sexo na primeira noite que sai com alguém, no entanto, é preciso ter a mente bem lúcida (principalmente nessa situação) antes de tomar uma decisão.

Se você fizer sexo com ele (sendo ele amigo de um amigo ou amiga sua) essa informação pode, desnecessariamente, acabar correndo por aí. Lembre-se que você não conhece essa pessoa direito e não sabe se ela falaria ou não.

8.  Divirta-se

Pode parecer óbvio, mas muitas mulheres tratam um primeiro encontro como se fosse uma ida formal a um médico ou dentista.

Num primeiro encontro, a coisa mais importante de como conhecer um homem é se divertir como se você estivesse indo para uma viagem em um lugar que você sempre quis visitar. Tudo ocorrendo normalmente será a melhor forma de algo dar certo para você.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você já participou de um encontro às cegas? Com certeza foi uma experiência inesquecível, ou para o bem ou para o mal. Compartilhe conosco sua história nos comentários abaixo, deve ser muito interessante!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Um comentário

  1. Mmarlimarmanarli de Paula

    Eu conheci um amigo de uma amiga, ele é divorciado tem dois filhos, segundo ele a mulher dele traiu ele com um policial, no dia do divórcio ele deixou casa e carro por causa dos filhos, ele saiu levando somente seus pertences, virou morador de rua foi roubado, ele depois foi para uma casa de recuperação por causa do alcolismo, como ele era pastor quando ele ia pregar a palavra a dona da casa não gostava porque nesta casa a religião é o catolicismo, ai ele foi morar na casa da mãe de um amigo meu, eu o conheci numa situação totalmente depressiva, e por causa de uma perda que eu tive eu também estava passando por uma faze de depressão, ai a gente se conheceu e acabou um ajudando o outro, conclusão eu tinha umas economias guardadas de uma empresa que eu tinha trabalhado, o sonho dele éra voltar para estrada a profissão dele motorista, investi nele td o que eu tinha, ele tirou todos os documentos, enxluido sua habilitação, cheguei até alugar uma casa que acabou não dando certo por causa dele, eu gastei muito dinheiro com ele, conclusão eu fiquei sabendo que ele esta numa casa de recuperação, talvez ele tenha ido para la para exercer de novo a função de pastor, não sei, resumindo ele foi para la eu fiquei sozinha sem dinheiro perdi td para ajuda-lo, ele me ligou e disse que estava trabalhando em terra preta ..ele disse que não tinha me esquecido e desligou o celular.. Quanto eu fui verificar o numero não era o dele,, ai eu liguei para la e um homem me atendeu e me disse que la era uma clínica de recuperação,, eu acho que ele deve ter pegado o celular sem a pessoa saber e me ligou, depois não tive mais notícias dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *