Casal novo beijando

Como Beijar Pela Primeira Vez – 8 Dicas

Chegou a hora tão aguardada pela maioria das meninas, mas e agora? Como beijar pela primeira vez? Seus lábios tocam os dele pela primeira vez, a terra para de girar, os anjos cantam, pombas brancas saem voando… ou pelo menos é o que você esperava que iria acontecer, certo?

Na realidade não é bem assim, o primeiro beijo pode ser um dos momentos mais excitantes, e ao mesmo tempo estressantes na vida de uma pessoa.

Quando a menina ou mulher percebe que está se aproximando o momento em que irá beijar pela primeira vez, as dúvidas começam a surgir: “Será que ele gostará do meu beijo?” “Ele realmente quer me beijar?” “Terá química?”.

Para poder ajudar a solucionar essas dúvidas, veja as 8 dicas de como beijar pela primeira vez que selecionamos abaixo.

1. Meninos e meninas podem dar o primeiro passo

Algumas pessoas ainda pensam de maneira antiga e machista, acreditando que é responsabilidade do homem dar o primeiro passo, mas segundo algumas pesquisas, os homens adoram quando é ela quem toma a iniciativa.

O fato de se sentirem desejados os atraem e fazem com que eles sintam até mais interesse por ela, por isso as mulheres que ainda pensam que não devem dar o primeiro passo se enganam, é hora de mudar e começar a agir.

2. A hora certa

Uma das questão mais comuns quando se pergunta como beijar pela primeira vez é qual é o momento ideal para dar o primeiro passo?

Isso acontece porque ninguém quer dar o primeiro passo cedo demais e acabar recebendo como resposta um rosto virado, e uma bochecha para ser beijada. No entanto, demorar demais pode fazer com que a outra pessoa ache que não há interesse para que o beijo aconteça.

De acordo com a maioria das mulheres, o primeiro beijo deve acontecer no primeiro, ou no máximo no segundo encontro. Uma dica é nunca esperar pela última oportunidade, por exemplo na hora da despedida, pois se tivesse acontecido antes, os dois poderiam ter tido uma noite mais agradável e íntima.

3. O movimento certo

Quando chega o momento, é hora de saber os movimentos corretos de como beijar pela primeira vez. Você deve se aproximar da outra pessoa, inclinar-se e roubar o primeiro beijo.

O legal é que o primeiro beijo não seja longo demais, molhado demais ou qualquer coisa demais, o principal é que ele sempre deixe aquele gostinho de “quero mais”, para que as duas pessoas possam continuar se encontrando e querendo beijar mais e mais vezes.

4. Preste atenção nos sinais

Prestar bastante atenção nos sinais é algo fundamental, pois muitas vezes eles são confusos. Por exemplo, às vezes o menino paquera a menina, e depois dá um beijo de carinho na testa, e isso faz com que ela se perca e não saiba o que ele realmente sente por ela.

Quando se trata do jogo da sedução, toda atenção é necessária. O importante é que a pessoa se pergunte se ambos têm passado a maior parte do tempo flertando ou se paquerando.

Prestar atenção na linguagem corporal é importante, pois será outra maneira que a pessoa usará para dar sinais de que ela está ou não afim, e inclusive você também pode usá-la a seu favor.

5. Mostre que você quer um beijo

No caso da menina ser tímida, ou por qualquer outro motivo não quiser dar o primeiro passo, a melhor opção é fazer com que ele perceba que ela quer muito esse beijo.

Existem algumas maneiras de demonstrar o desejo de ser beijada, como por exemplo:

  • Ela deve olhar nos lábios do rapaz e depois nos seus olhos abrindo um sorriso delicado, que demonstrará que ela está pronta;
  • Abraçar o pescoço do rapaz e brincar com o cabelo dele na nuca irá demonstrar que ela está preparada para se aproximar ainda mais;
  • Inclinar lentamente o rosto aproximando-se do dele, para que ele tenha certeza da intenção da outra pessoa, e se sentir mais seguro para dar o primeiro passo.

6. Hálito fresco e dentes limpos

Esse é um dos conselhos que podem parecer bobos, mas nunca devem ser esquecidos para saber como beijar pela primeira vez da melhor forma.

É claro que não se deve esquecer de escovar os dentes antes de sair, mas também é importante manter sempre uma bala ou algo para refrescar o hálito por perto, pois às vezes, ao jantar, comer uma pipoca no cinema por exemplo, faz com que o hálito não fique mais tão agradável. Evite comer alho, cebola, peixe, qualquer coisa muito picante ou que possa atrapalhar o primeiro beijo.

7. Torne o momento interessante

Quando a mulher está se sentindo relaxada e confortável, ela pode tentar variar um pouco na hora do beijo, pois os memoráveis são aqueles que fogem dos padrões. Claro que no bom sentido, por isso vale a pena tentar algumas técnicas mais românticas, como:

  • Tentar beijar outras partes do corpo além dos lábios. A pessoa pode começar beijando o pescoço do outro e então ir subindo até os lábios.
  • Colocar o dedo indicador no queixo do rapaz e usá-lo para trazer seus lábios para frente.
  • É importante lembrar que durante o primeiro beijo, a língua não deve encostar no rosto da outra pessoa, apenas se ela falar que quer.

8. Faça algo com as suas mãos

Não é legal deixar as mãos paradas junto ao corpo. Claro que também não é necessário mexê-las sem parar, ou colocá-las em vários lugares durante o primeiro beijo.

Alguns dos lugares indicados para colocar as mãos durante o primeiro beijo são no cabelo da outra pessoa, pescoço, bochecha, cintura ou em volta das costas.

Após aprender como beijar pela primeira vez, a pessoa perceberá que o beijo é algo natural, e que com o tempo não precisará pensar muito para que aconteça. Porém, mesmo com toda a experiência do mundo, o jogo da paquera e da sedução sempre trará dúvidas.

Você ainda não passou pelo seu primeiro beijo? Por quê? Você tem receio ou vergonha de tomar a iniciativa no lugar do menino? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (69 votos, média: 4,28 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*