Primeiro Encontro Problemático

Como Arrumar um Namorado que Não Trará Problemas – 5 Sinais Críticos!

Muitas vezes nós só percebemos que estamos com um cara problemático depois de iniciar o relacionamento e este estar no meio, o que não é uma situação nada agradável. Para isso, precisamos desde o início saber analisar a personalidade do cara. Confira abaixo como arrumar um namorado que não trará problemas, através de 5 sinais que certamente não serão de bom valor!

1. Ele bebe demais

Muitos caras gostam de beber uma vez ou outra mas, a não ser que seu primeiro encontro seja no Oktoberfest, um homem deve fazer seu maior esforço para dar tudo certo no primeiro encontro. Beber ao ponto de ficar estupidamente bêbado ou até beber ao ponto de sua personalidade mudar de um modo que seja desanimador, não é nada sexy. E se ele é assim no primeiro encontro, imagine como ele seria no próximo quando estiver ainda mais relaxado com você. Um homem que fica bêbado demais para se comportar normalmente num primeiro encontro não será um bom namorado. Então, se você quer saber como arrumar um namorado que não trará problemas, deve confiar em seus instintos para perceber este sinal, e começar a conversar com alguém que saiba mais como se comportar de forma mais madura.

2. Ele diminui as pessoas, lugares e coisas ao longo do jantar

Ter algo negativo a dizer sobre alguém ou uma má experiência é uma coisa. Mas se o cara com quem você está no encontro parece ter mais experiências negativas do que positivas para compartilhar, isso é sinal de que a vida dele não está em ordem. Isso ou ele é apenas uma pessoa bem negativa que gosta de falar mal de tudo. De qualquer forma, provavelmente isso não faz bem ao se estado mental se você tem que ouvir o quão ruim as coisas e as pessoas são todos os dias. Se ele continua com essas coisas no primeiro encontro, imagine o quanto mais de negatividade ele tem para partilhar. A negatividade é algo que contagia aos que estão ao redor e isso é provavelmente algo que você irá querer evitar.

3. Ele não tem dinheiro nenhum

Existem homens que esperam que as mulheres paguem para eles se ela ganha mais. Não vou dizer que ele não serve para namorado se não quer pagar a conta no primeiro encontro, mas se ele espera que você faça isso, é um mau sinal. Alguns homens são realmente confortáveis em perguntar à mulher se ela pode pagar, e eu sempre achei desrespeitoso, porque numa relação sempre esperei dividir os gastos igualmente. Se seu companheiro espera que você pague por tudo no primeiro encontro e te conta uma história triste sobre como ele está duro no momento, pode ter certeza de que é um status comum na vida dele. Se você está confortável em bancar tudo pra ele, vá em frente. Caso esteja aqui para saber como arrumar um namorado sem muitas preocupações, siga este conselho.

4. Ele é vulgar

Pode ser na linguagem ou no comportamento, tanto faz, nenhum dos dois é bom. Não estou dizendo que ele não possa falar como um adulto, mas se ele é vulgar ao ponto de chocar você, ele não serve para você. Acredite em mim, qualquer um que esteja confortável dizendo ao menos uma coisa repulsiva no primeiro encontro certamente vai ficar mais vulgar conforme o tempo passa. E se você quer ter como arrumar um namorado não problemático, dê um toque nele, se não ele irá achar que aquilo está completamente normal para você. Se está, mais poder para você. Se não estiver, perceba que esse cara não será um bom namorado e procure um homem que respeite você.

5. Ele parece estar sempre no limite e é arrogante

Todo mundo fica nervoso e primeiros encontros são dolorosos para os dois lados nesse sentido. Mas se o cara é um pouco rude ou nervoso com você por isso, imagine durante uma crise! Se uma pessoa normal é assim no limite, o mais educado a fazer é remarcar o encontro e não se submeter a ele ventilar as emoções de modo inapropriado. Um homem que faz isso no primeiro encontro possivelmente será um pesadelo assim que você começar a conhecê-lo melhor.

Você tem alguma história ou conhece alguém que arrumou um namorado problemático? Qual desses problemas listados acima você ou ela teve que aguentar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. conheci um garoto na Internet e ele gostou de mim, até enviei a minha foto pra ele, então ele me pediu em namoro e eu não aceitei, e ele ficou dizendo que era amaldiçoado, que ninguém queria ele, e etc. Agora fiquei com medo dele vir atrás de mim e querer se vingar. Dps disso ele não quis mais ser meu amigo no Facebook! Será que ele tentaria algo contra mim?

    OBS: Ele se diz ser um bom cristão, e parece que ele é mesmo!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*