Casal na cama com pétalas

Como Ajudar Seu Homem a Não Gozar Rápido

Para manter uma relação saudável, todo casal precisa de cumplicidade e compreensão, e isso se estende para o sexo. Fatalmente haverão dias em que seu homem não conseguirá segurar a ejaculação e nem aos 7 minutos de festa vocês irão chegar. Neste momento é quando entram em jogo a compreensão (e paciência) por sua parte e a cumplicidade por parte dele, para que também te satisfaça de outras formas.

Mas se isso tem acontecido com frequência, pode se tornar um grande incomodo para ambas as partes e acabar afetando o relacionamento, este então, é o momento onde algo a mais precisa ser feito. Homens que não conseguem segurar a ejaculação recorrentemente podem estar passando por dificuldades psicológicas como ansiedade e estresse ou por complicações físicas como distúrbios da tireoide, níveis hormonais acima do normal e por ai vai.

Existem algumas soluções que você pode propor ou “presentear” para seu homem, evitando assim que ele goze rápido demais.

O uso de acessórios durante o sexo

Com o pretexto de sair da rotina, inovar ou dar um plus na relação, você pode fazer o uso de “brinquedinhos” com seu parceiro. Desta forma, além de ajudar no problema, ambos desfrutarão de um sexo mais prazeroso.

Separamos alguns acessórios que você poderá recorrer para usar com seu companheiro:

Anel peniano – Geralmente feitos de silicone ou borracha, os anéis penianos são posicionados na base o pênis e exercem uma pequena pressão que limita a passagem do sangue, o que além de fazer demorar mais para gozar também mantém o pênis mais firme e por mais tempo. Muitos anéis penianos possuem um pequeno bullet vibratório, portanto ao mesmo tempo que prolonga o sexo ele também irá estimulantemente vibrar em suas partes íntimas.

Capa peniana – As capas penianas podem exercer várias funções, como aumentar as dimensões do pênis, estimular a parte interna da vagina, estimular o clitóris e por ai vai, mas aqui vamos detalhar apenas as funções que ajudarão seu boy a controlar a ejaculação. Com o tamanho apropriado de capa, ela irá causar uma pequena pressão, assim como os anéis penianos, e limitar a circulação de sangue e além desta serventia, ela também reduzirá a sensibilidade dele, fazendo com que dure ainda mais o sexo.

Gel lubrificante retardador – Os géis e pomadas retardadores diminuem a sensibilidade da glande (cabeça do pênis), tornando os terminais nervosos menos receptores aos movimentos, prolongando a relação e o prazer de ambos. Como benefícios extras, determinados géis e pomadas possuem efeito de aquecer ou esfriar e são lubrificantes (todos sabemos que quanto mais lubrificado melhor é o sexo, certo?!)

Preservativo – A utilidade do preservativo é bem simples: diminuir a sensibilidade e o sexo demorar mais. Além das camisinhas convencionais, existem também as que possuem efeito retardador, partilhando os mesmos princípios dos géis e pomadas mencionados acima. Os outros benefícios dos preservativos, ouvimos quase que diariamente, como evitar DSTs, evitar gravidez indesejada … E para você que não gosta de sexo com preservativo, saiba que existem diversos tipos que tornam o sexo mais interessante, como os modelos com sabor, cheiro, texturas, que brilham no escuro e por ai vai.

Após usar algumas vezes, a causa mais comum da ejaculação precoce, que é a ansiedade, poderá desaparecer e vocês terão os acessórios para usar quando quiserem. Mas não perca tempo e tome uma atitude, antes que seu homem comece a apelar para medicamentos – remédios que prometem retardar a ejaculação – que podem ser prejudiciais à saúde, se usados sem recomendação médica.

Estas dicas foram dadas pelos especialistas em comportamento sexual do Sex Shop Aquelas Coisas.

Aquelas Coisas possui sex shop online e endereço físico com showroom. Você pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros e receber seus produtos no conforto da sua casa em embalagens discretas. Tanto a fatura do cartão, quanto as embalagens não possuem nenhuma informação que faça referência ao segmento erótico.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votos, média: 4,55 de 5)
Loading...

6 Comentários

  1. Não ajudou em nada. Pq não uso acessórios, nem preservativos, nem nada. Gostaria de saber outra técnica, manual quem sabe.

  2. Antonio Francisco lourenco

    Como convencer minha esposa a fazer massagem na minha próstata?

    • Antonio, eu acho que isso vai muito da intimidade do casal, quando se tem muita, pedir (ou convencer) sua parceira a fazer alguma coisa fica fácil … Se não tem muita intimidade ainda, comece a falar mais sobre sexo com ela

      • Tive a sorte de ter tido 4 namoradas que gostavam e a iniciativa foram delas. Durante o sexo oral ela iam chegando com os dedinhos e as lambidinhas cada vez mais perto para ver minha reação. Mas antes que elas tomassem a iniciativa de me tocar, eu segurava a mão delas e dizia: ” Enfia gostoso, que eu gosto !” Nossaaaa, vc nem imagina o quanto elas ficaram excitadas com minha atitude. Mas, minha esposa não curte. Quando eu peço, ela faz. Mas não sinto o mesmo prazer que eu sentia com essas namoradas. Excitante é quando a mulher faz porque gosta.

    • Antônio, a estimulação da próstata é um tabu, porém totalmente normal. É mais do que comprovado que os homens sentem prazer nessa região. O que você pode fazer, é incentivar o estímulo na área que envolve o anus nos dois. Você faz carinho (sem penetração), sexo oral no anus dela, e assim inicia essa prática e ensina que existe prazer naquela região. Aos poucos, vão se acostumando com a novidade e você a incentiva para praticar na sua região! Espero que dê certo! Conta pra gente sua experiência!

  3. Interessante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *