Home » Sedução » Conquista » Como Agradar um Homem Mesmo Sem Sexo
Casal Abraçando

Como Agradar um Homem Mesmo Sem Sexo

Pergunte a um boa quantidade deles como agradar um homem em um relacionamento e imediatamente apontarão a intimidade sexual. Mas sexo não é tudo. Todos os homens têm uma série de necessidades além do sexo dentro de um relacionamento. Há poucas generalizações em relação aos homens que você pode considerar quando tentar fazer o seu feliz. Tirando elas, você tem que descobrir o que o faz sentir como um indivíduo. Dê uma lida nessas dicas abaixo para saber como agradar um homem mesmo sem sexo.

Espaço e liberdade

“Homens são como elásticos”, diz John Gray, doutor, autor de “Homens são de Marte, Mulheres são de Vênus”. Pode parecer como se ele inesperadamente se afastasse, especialmente quando você acabou de se sentir mais próxima. A maioria dos homens têm necessidades fortes de autonomia e independência, e não querem ser sufocados. Às vezes a outra pessoa pode se sentir menosprezada. Se seu homem parece se afastar, demonstre o amor por ele deixando que ele se afaste. Dê o espaço e liberdade que ele deseja. Você o afastará ainda mais se segurá-lo de demais.

Respeito e Admiração

Uma das necessidades principais dos homens nos relacionamentos é a necessidade de se sentir respeitado e admirado. Você pode comunicar esse respeito através de palavras e ações. Às vezes, tudo o que é preciso é apertar a mão gentilmente e uma afirmação verbal para que ele saiba que você o apoia. Por outro lado, você pode infligir sérios danos ao ego dele e ao relacionamento com críticas duras, desaforos ou resmungos.

Amor e perdão

Se você tem uma lista de todos os defeitos do seu homem ou das maneiras como ele te machucou, jogue-a fora. Ao criar um caso contra ele, você estará acumulando razões para ele te deixar. Afinal, culpa contínua é um fardo que a maioria dos homens não quer carregar. Os homens cometem erros, e muitos desses erros podem parecer estúpidos. Uma das melhores formas de saber como agradar um homem é conseguir relevar, deixar isso pra lá e fazer com que ele se sinta aceito através de seu perdão.

A verdade honesta

A maioria dos homens odeiam jogos comuns em muitos relacionamentos: meias verdades, manipulação e agressividade passiva implícita. Eles só querem que seja você direta, entã fale o que pensa. Muitos deles são péssimos leitores de mente e nunca vão descobrir o que você está pensando. Quanto menos esconder e quanto mais clara você for ao comunicar suas expectativas, mais seguro e menos frustrado ele vai se sentir no relacionamento.

O que ele gosta

Use seu tempo para descobrir o que é importante para seu homem em termos pessoais. De acordo com o Dr. Gary Chapman, autor de “Os Cinco Idiomas do Amor”, homens entendem um ou dois “idiomas do amor”: palavras de afirmação, tempo livre, toque físico (o que não precisa ser sexo), presentes e atos de serviço. Dr. Willard F. Harley Jr., autor de “As necessidades dele, as necessidades dela” explica que cada pessoa em um relacionamento tem um conjunto específico de necessidades emocionais que seu parceiro não está satisfazendo. Algumas das necessidades comuns aos homens incluem companhia e afeto físico. Se você não tem certeza do que seu homem precisa, faça uma pesquisa e pergunte algumas questões. Você não se arrependerá de conhecê-lo um pouco melhor e descobrirá o que realmente funciona para ele.

Você acha que sabe como agradar um homem sem usar o sexo para isso? Quais são os seus artifícios e segredos? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 3,86 de 5)
Loading...

3 Comentários

  1. são preciosas essas informações, amei todas

  2. Elogios são fundamentais, todo mundo gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *