Começando a Explorar o Sexo Anal

Você já de ter ouvido algumas piadinhas feias sobre sexo anal, e principalmente, que ele é doloroso, mas o coito anal não deve ser doloroso. Falta de preparo é provavelmente o único bom motivo para não se querer realizar o sexo anal.

Um cenário típico é algo parecido com isso. O casal decide tentar o sexo anal, mas não estão totalmente preparados para isso. Ele tenta empurrar em seu ânus sem muito aviso, ela grita em estado de choque e agonia e acaba se jogando longe dele e bate a cabeça na cabeceira da cama.

Isso é o fim do sexo anal em seu relacionamento. Com os preparativos adequados, o sexo anal pode ser tão agradável, se não mais, do que a relação sexual apenas regular. O ânus pode ser uma zona muito erógena, ela contém mais terminações nervosas do que qualquer outra parte do corpo, exceto o clitóris. Dito isto, algumas vão achar agradável e outras não.

Temos sido tão profundamente condicionadas a acreditar que tocar o nosso ânus é ruim. Devo confessar que há sete anos, ninguém seria capaz de me convencer, eu jamais voltaria a tentar o sexo anal. E eu tenho que admitir que agora ele é parte regular da minha vida sexual.

Se formos honestas com nós mesmos, a ideia de fazer esse tipo de sexo é um pouco emocionante. Se você fizer os preparativos com uma boa higiene não há nada repulsivo com relação ao sexo anal. É uma boa ideia se certificar que você tenha ido ao banheiro antes de iniciar o seu jogo anal.

Você pode usar um enema, se assim desejar, mas não é necessário. Se você esta preocupada, tome um bom banho e certique-se que tudo está o mais limpo possível.

Se você não for fazer isso com o seu parceiro fixo, certamente você deve usar um preservativo especial para o sexo anal. Muitos casais vão usar um preservativo de qualquer maneira. Não é uma boa ideia ir do sexo anal para o sexo vaginal sem antes limpar-se muito bem. As bactérias que vivem em seu reto podem infectar seu canal vaginal.

Agora que você está um pouco mais confortável com o fato de  estar interessada em sexo anal você pode começar a explorar a sua parte de trás. Se você nunca teve qualquer experiência, você precisa explorar um pouco a si mesma, ver como seu parceiro reage e se ele se sente confortável com a ideia.

A fim de apreciar o sexo anal, você tem que ser capaz de exercer controle sobre sua mente. Se estiver tensa,  seu ânus vai se fechar e ficar muito apertado e nada será capaz de penetrá-lo. É incrível como grande parte da sua mente desempenha um papel tão importante na relação sexual anal. É necessário sempre que sua mente esteja aberta para relaxar.

O melhor lugar para começar a sua exploração é no banho – se você tiver uma  banheira, melhor ainda. Outra alternativa é a cama. Leve os seus dedos e comece a trabalha-los sobre o interior das coxas e sobre sua vagina.

Quando você se sentir confortável, levante levemente  suas pernas e corra os dedos de sua vagina para seu ânus. Veja como se sente quando você tocar levemente seu ânus com o dedo. Tente empurrar um ou mais dedos. Se você se sentir agradável, você pode se masturbar enquanto os seus dedos permanecem em seu ânus.

Se você achar que isso produz sentimentos prazerosos para você, mantenha a exploração. Agradável e lentamente, não há nenhuma pressa. O reto é semelhante a um tubo elástico com um conjunto de anéis musculares no final, o ânus.

O ânus age como um tampão, para impedir que coisas saiam. Ele aperta e afrouxa como cordões e é bastante forte. O reto pode facilmente acomodar um pênis grande. Pense nisso, se o reto pode lidar com todos os excrementos, então coisas menores, como pênis e os dedos, não são realmente um problema.

O reto é um órgão flexível e resistente, não vai ser ferido por dedos, pênis ou outros semelhantes, a menos que haja a intenção de ferir. Antes de inserir um dedo em seu ânus, certifique-se de que suas unhas estejam cortadas, curtas e que não tenha qualquer ponta. Isso poderia facilmente arranhar ou rasgar o tecido interior do reto, o que não será uma coisa boa.

Você já se livrou dos preconceitos e aprendeu a explorar o sexo anal com o seu parceiro? Comente suas experiências abaixo e nos conte como foi o começo dessa descoberta.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 3,00 de 5)

Loading...



RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

2 comentários

  1. Adorei este site…

  2. Iniciei sozinho na estimulação anal. Eu tinha 9 anos de idade, ou até menos. Estava na sala de casa, sozinho olhando televisao, e comecei a sentir uma coisa estranha no cu, quando eu vi estava com o dedo, depois outro dedo e fiquei massageando meu cu um tempao, foi prazeroso pra caramba. Me viciei, logo estava metendo frasco de desodorante, embalagem de shampoo (aqueles neutrox grandao, delicioso), e isso se segue ate hoje, tenho 32 anos e nunca parei de brincar com meu cu. Minha namorada quando me masturba massageia meu cu até eu gozar. Um dia aonda convenso ela a meter um consolo no meu rabo. E sonho ainda mais em dar meu cu pra uma travesti bem roluda comer até cansar.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*