preste-atencao

Com o Que se Preocupar ao Procurar um Namorado Online

Você deve tomar cuidado e prestar bastante atenção com algumas atitudes do cara com quem você está flertando ao tentar encontrar um namorado online. Algumas vezes, muitos sinais podem te revelar situações desagradáveis que você não queira viver!

Ele Não Tem Tempo Para te Conhecer

Você se interessa, ou ele se interessa, vocês trocam e-mails simples do tipo: “Gostaria de te conhecer” – e o outro respondendo também de forma afirmativa – e, antes que realmente vocês comversem para se conhecer, ele já quer te encontrar pessoalmente. Quando você diz para conversar primeiro pela internet, ele insiste no encontro pessoal.

Não perca seu tempo tentando arranjar um namorado online com esse tipo de homem, na melhor das hipóteses ele é muito afobado e não quer gastar nenhum tempo. Na pior, pode ser algum maluco que só queria usar a internet como recurso para encontrar mulheres. Daí, quando você sai, o encontro é péssimo e depois você ainda tem uma pessoa te perseguindo e que pode, num ponto mais extremo, até te ameaçar.

Ele Já te Trata Como uma Deusa em Menos de 3 Emails

Desconfie do cara que está te tratando como Deusa logo de cara. Vocês mal trocaram um ou outro email e ele já te venera e te acha a mulher mais incrível do mundo. Começa a dizer que fará de tudo para ficar com você, que ele nunca conheceu uma mulher como você e etc etc.

Mas você acabaram de se conhecer, como ele poderia achar tudo isso? Como ele poderia saber que nunca conheceu alguém como você?

Novamente, na melhor das hipóteses, é só um desesperado que não consegue ninguém na vida, e na pior, pode ser alguém que está tentando te enrolar para outros fins.

Em ambos os casos, não vale a pena tentar fazê-lo seu namorado online.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já acabou sendo enganada por algum cara ao procurar um namorado online? Conte para a gente nos comentários e ajude a prevenir outras possíveis vítimas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Olá eu tenho 18 anos conheci um senhor no Facebook ele tá em Brasil e eu estou em Moçambique eu gosto muito dele mas eu duvido um pouco que gosta de mi nunca mi fui das minhas perguntas responder tu tá mos a 1 ano ele prevê de vir ao meu país ser aqui mi ama de verdade mi ajudem por favor

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*