Camisinha de língua

A Camisinha de Língua Existe Mesmo?

Embora muitas pessoas ainda discutam se sexo oral é sexo ou não, o fato é que ele não deixa de ser uma maneira de transmitir diversas doenças para você ou para o seu parceiro, por isso alguns métodos de prevenção foram criados para estes momentos.

O sexo oral baseia-se em receber ou estimular oralmente, seja beijando ou chupando, os órgão genitais da outra pessoa, e é uma prática muito comum tanto entre homens e mulheres heterossexuais quanto homossexuais.

Por ser uma forma de sexo em que a mulher não corre o risco de engravidar, muitas pessoas acabam esquecendo de se proteger por não estarem cientes de todas as doenças que podem ser transmitidas.

Herpes, gonorreia, sífilis, clamídia, hepatite A, B e C, infecções gastrointestinais e, embora menos frequente, o HIV,são doenças que podem ser transmitidas pelo sexo oral.

Com todas essas DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), o mercado de produtos para prevenção durante o sexo oral foi crescendo e criando cada vez mais maneiras para as pessoas se prevenirem.

A forma mais comum, e de repente a mais usada, são as camisinhas masculinas com sabores. O gostinho delas ajuda a estimular a parceira, porém só protege na hora em que a mulher for fazer sexo oral no homem.

Quando se trata do sexo oral do homem na mulher, ou entre duas mulheres, os produtos de prevenção disponíveis no mercado são muito escassos, chegando a ser até raros.

Ultimamente alguns rumores surgiram a respeito da “camisinha de língua”, mas isso existe mesmo?

A resposta para a pergunta se ela realmente existe seria sim, mas o problema é que mesmo sendo chamada de “camisinha de língua”, ela não serve para proteger contra DSTs.

Sua função principal seria de estimular ainda mais a parceira, devido à sua textura que pode até funcionar como um massageador, e muitas vezes ela pode ter algum sabor especial.

No formato da língua, ela contém um elástico para ser passado pela cabeça, fazendo com que o produto fique preso com melhor fixação, e você encaixa a “capa” com o formato da língua na própria língua e pronto.

Normalmente feitas de látex, com aproximadamente 8,5cm, elas não são descartáveis, e podem ser usadas várias vezes. Após cada uso, elas devem ser bem higienizadas: Alguns fabricantes recomendam que as lavem com água e sabão neutro após cada uso.

Dizem pela internet que a camisinha de língua foi criada pensado especialmente no público lésbico, porém até agora ela não está fazendo muito sucesso, principalmente pela dúvida que foi criada a respeito da sua eficácia na hora de proteger a pessoa ou não.

Por isso, a camisinhas de língua realmente existe, e pode ser encontrada em diversos sex shops. Porém, serve apenas como um estimulador a mais na hora do sexo oral, e não protege as pessoas, fazendo com que elas possam contrair doenças ou infecções durante o sexo oral, já que ela protege apenas a região da língua, deixando o resto da boca vulnerável.

Lembre-se sempre de praticar o sexo seguro, e na aparição de qualquer sintoma, procure o seu ginecologista.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já conhecia a camisinha de língua? Conhece alguém que já tenha utilizado? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

4 comentários

  1. gostei mt dessa dicas pois mim ajudou muito com muitas das minhas duvidadas gente previnassse use camisina

  2. gente gostei.mt de tira minhas duvidas curta praze com camisina previna

  3. Bom dia !
    Gosto imenso destes artigos que são publicados nestas paginas, de certa maneira ajudam os homens e mulheres a renovarem constantemente a sua relação.
    Mas uma coisa, estes artigos, só e só acusam o homem como que e cúmplice de todas as falhas na vida conjugal. Sera que não existem mulheres que criam um ambiente desfavorável para seus maridos, permitindo assim que eles abandonam-lhe em Casa, porque outra mulher fez algo de especial ? Por exemplo, há mulheres que não aceitam experimentar outras posições, alegando que, feito isso significa que ela e prostituta. Então se o homem, cansado da mesma posição, encontrando aquela que aceita então sempre estará la.

  4. Eu transo sem camisinha!! Tenho alegia ah camisinha ??

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*