brinquedos-sexuais-potencialmente-perigosos

Brinquedos Eróticos que Podem Ser Perigosos

Os brinquedos eróticos tocam as partes mais sensíveis do seu corpo, portanto, a segurança deve ser sempre a sua prioridade.

Brinquedos eróticos são coisas maravilhosas que fazem um bem muito grande para a sua vida, mas será que é sempre 100% seguro usá-los? Cigarros vem com advertências de perigo, mas os brinquedos sexuais não, então, preste atenção ao que vou lher dizer.

Tem um Cheiro Estranho

Um de seus brinquedos eróticos tem um cheiro estranho que você não consegue identificar do que é. Bem, existe uma chance muito grande desses produtos conterem uma química que não fará bem a você. Esses elementos podem estar contidos em vários tipos de polímeros que são usados para fazer coisas de plástico e de borracha.

Nem todas as mulheres sofrem reações com essa química, no entanto, ela não estará entre as mais seguras.

Outro motivo de um cheiro estranho pode ser um erro de fabricação. Às vezes a cola não secou direito antes do brinquedo ir para a próxima etapa de fabricação. Enfim, podem ser muitas coisas.

O que acontece é que esses objetos não têm que vir com cheiro ruim. Se isso acontecer, desconfie.

Você Sente Cócegas na Barriga?

Sim, mas aqui não estou falando das cócegas boas, estou falando do que pode estar te fazendo mal.

Você começou a sentir alguma coceira ou queimação bem lá dentro (tão fundo que você não consegue coçar). Isso pode ter origem nos brinquedos eróticos.

[sc:artigos_relacionados]

Digo que é raro acontecer isso quando, aparentemente, não tem nada de errado no produto. Mas, isso pode acontecer devido ao material errado. A desconfiança deve vir quando o produto em questão é absurdamente mais barato que os similares que estão no mercado.

Fratura ou Fissura no Material

Esse é o tipo de coisa que pode lhe fazer muito mal porque muitas bactérias ficam alojadas nessas fissuras dos brinquedos eróticos (principalmente em dildos de borracha que não são bem feitos).

Daí você lava e tudo mais, mas aquela área consegue ficar escondida, por se tratar daquelas “rachaduras” que a gente só nota quando dobra o brinquedo. Então, preste atenção nessas coisas, pode não fazer bem a você.

Materiais Porosos

Se você puder, evite os brinquedos eróticos de materiais porosos. Com o tempo, esse é o tipo de material que fica difícil de desinfetar, ou seja, não tem um tempo de vida muito bom e quando você insiste, dizendo para si mesma que não precisa trocar, você pode estar vulnerável a bactérias.

Além disso, qualquer fissura nesses materiais pode, de imediato, arranhar você (o que não é bom se considerarmos que estamos falando de uma região sensível do corpo).
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já teve alguma má experiência com algum brinquedo erótico que comprou para se divertir? Conte-nos nos comentários e de quebra ajude a alertar quem esteja procurando por um novo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *