Home » Sexo » Jogos e Fantasias » As Bolinhas do Prazer nas Preliminares
Bolinhas

As Bolinhas do Prazer nas Preliminares

As mulheres costumam dar muito valor às preliminares e geralmente só ficam plenamente satisfeitas em uma relação sexual quando há preliminar e certas brincadeiras antes do sexo. Apesar de homens darem menos valor a isso e se satisfazem exclusivamente com a penetração, essas brincadeiras pré-sexo podem agradar aos dois e tornar o sexo um momento muito mais intenso e prazeroso.

Uma das formas de apimentar as preliminares com mais criatividade é fazendo uso de acessórios eróticos. Para a mulher, uma ótima escolha são as bolinhas do prazer, que costumam ser usadas por grande parte das mulheres e agradam também os homens na hora do sexo.

O que são?

As bolinhas do prazer são brinquedos eróticos voltados especialmente para as mulheres e costumam ser perfeitas para apimentar a relação. Isso porque elas espalham um aroma delicioso pelo ambiente e lubrificam a mulher, tornando a penetração mais prazerosa. As bolinhas do prazer, também chamadas de bolinhas explosivas, bolinhas eróticas, bolinhas do sexo, dentre outros nomes, são feitas de material gelatinoso e resguardam um óleo lubrificante perfumado. São usadas sempre nas preliminares e quando a mulher está muito excitada as bolinhas se dissolvem (explodem), deixando a vagina mais lubrificada e cheirosa.

Como usar?

Uma bolinha é introduzida no canal vaginal da mulher para a penetração. A fricção causada pela penetração geralmente provoca um aquecimento gerado pelo óleo que escorre da bolinha, lubrificando toda a área feminina. Essa sensação de prazer acomete tanto as mulheres quanto os homens, que sentem esse óleo quando penetram.

Existem diferentes marcas de bolinhas do prazer disponíveis no mercado, como Gabriela Sabatini, Dolce & Gabanna, CK One e Kaiak. Essas bolinhas já são amplamente conhecidas pelas consumidoras de acessórios eróticos e quem é adepta desses brinquedos dificilmente dispensa bolinhas explosivas.

A bolinha deve ser introduzida delicadamente no canal vaginal, sendo empurrada levemente com os dedos, com uns 4 cm de profundidade (metade do dedo indicador). Após introduzir, é indicado aguardar uns 3 minutos antes de iniciar a penetração para que a bolinha se aqueça no corpo já excitado da mulher e vá derretendo, lubrificando todo o canal. Porém se a sede for muita, não há nenhum problema em penetrar logo em seguida à introdução da bolinha.

Dores e desconforto

Muitas mulheres ficam com receio de usar as bolinhas do prazer com medo que cause algum desconforto ou dor. Na verdade isso dificilmente ocorre, pois o material gelatinoso é voltado especificamente para introdução no corpo feminino sem causar nenhum tipo de incômodo.

Lembre-se de usar apenas uma bolinha por transa, inserir mais de uma no canal vaginal pode causar desconforto. Deve-se ter o cuidado de inserir a bolinha sempre com delicadeza, sem pressa ou brutalidade para não machucar. Você pode pedir, durante as preliminares, que o seu parceiro coloque em você após as coisas esquentarem. Ele, com certeza, irá gostar e se sentir honrado em realizar esse “favor”. Algumas poucas mulheres relataram alergia às bolinhas, e se isso ocorrer é indicado procurar um ginecologista, mesmo lembrando que esses casos são raríssimos.

Massagem e banho

Cada bolinha contém 3 ml de óleo, o que é considerado pouco para uma massagem bem realizada. Porém, mesmo assim, esse óleo pode ser usado de forma criativa para algumas massagens eróticas. Ao invés de introduzi-la na vagina, você pode usá-la para passar no corpo do seu parceiro, esfregando a bolinha até que o corpo quente derreta e espalhe o lubrificante pelo seu parceiro, proporcionando um aroma delicioso no ambiente.

O banho também pode ser uma forma de utilizar a bolinha. A dois, um pode passar a bolinha no corpo do outro até que derreta totalmente. Se estiver com receio, você pode testar a bolinha sozinha no banho para entender como funciona.

Técnicas com a bolinha

Algumas sugestões interessantes que mulheres que já usaram indicam é colocar as bolinhas do prazer na geladeira alguns minutos antes da relação sexual. Assim, ao introduzir no canal vaginal, a sensação de frescor tende a excitar a mulher, devido ao choque térmico do seu corpo quente com a bolinha fria. A sensação é indescritível e muito prazerosa.

Algumas pessoas gostam de usar as bolinhas do prazer para o sexo anal. Apesar de não ser voltada exatamente para isso, pode ser uma forma de lubrificar a região, causando mais prazer nesse ato. Muitas mulheres evitam o sexo anal por sentirem muita dor, então, essas bolinhas explosivas podem resolver o problema. É preciso cuidado redobrado para inserir a bolinha no ânus sem machucar.

Bolinhas beijáveis

É importante saber que as bolinhas do prazer não são ingeridas, são óleos usados apenas para lubrificar e aromatizar o ambiente. Se o objetivo for utilizar no sexo oral ou em outras partes do corpo para lamber e chupar, o certo é adquirir as bolinhas do prazer beijáveis. Essas bolinhas são praticamente idênticas às outras, pelo menos esteticamente, ou seja, são também introduzidas no canal vaginal e dissolvem-se no corpo úmido ou quente da mulher.

A diferença é que ela contém um gel térmico que pode ser ingerido sem problemas pelo ser humano. Assim, o homem pode aproveitar esse saboroso gel para realizar um sexo oral daqueles. Você também pode dissolver a bolinha em algumas regiões do corpo dele, inclusive escorrer no órgão masculino para devolver o agrado.

Contras

Essas bolinhas não são indicadas para serem usadas com preservativos. Isso porque a camisinha já possui seu próprio lubrificante, e em contato com outro, pode romper. Além de que o homem não sente a diferença do gel, por seu órgão estar encoberto pelo preservativo e a mulher também pode sentir menos prazer do que sentiria apenas com a bolinha. Para quem não dispensa um preservativo, vale a pena usar o óleo em massagens e banho.

Você já experimentou usar as bolinhas do prazer durante as preliminares com o seu parceiro? Como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votos, média: 4,24 de 5)
Loading...

3 Comentários

  1. Homem_mente_aberta

    As vezes uso estas bolinhas com a minha esposa.
    Quando elas estouram no meio da transa é quase impossível não gozar simultaneamente, tamanho é o prazer de sentir o líquido escorrendo.

    Alguém mais tem alguma outra dica para uso das bolinhas?

  2. Sempre uso com meu namorado, super recomendo!! Principalmente as que proporcionam sensação de frescor e aquecimento juntos, é maravilhoso!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *