Homens que não transam com suas mulheres

As Melhores Respostas dos Homens para Por Que Eles Não Transam com suas Mulheres

Centenas de mulheres compartilharam detalhes sobre os seus relacionamentos emocionalmente tensos e famintos por sexo, agora, adivinha quem falou sobre esses detalhes? Os homens!

  Continua Depois da Publicidade  

Aqui, você verá as “melhores respostas” dos homens na esperança de lançar alguma luz sobre este assunto tão difícil. Todos os relacionamentos são únicos e a ideia é que as mulheres usem essas respostas como um guia para conversar com os seus parceiros.

Homens não são objetos sexuais

“Os homens também sentem diferentes tipos de emoções, e colocá-los em uma caixa supondo que sempre querem sexo, ou que sempre ficam excitados com facilidade, não é nada justo. Os homens não são objetos sexuais, assim como as mulheres também não são.”

“Eu acho minha mulher atraente, nós nos damos bem, mas às vezes eu simplesmente não sinto vontade de fazer sexo.”

  Continua Depois da Publicidade  

“Às vezes nós, homens, não sabemos o que devemos fazer. Então, a gente deita na cama e espera que vocês façam alguma coisa. Isso pode durar semanas. Quando fazemos sexo, eu duro três minutos quando costumava durar mais. Bem, isso só piorou as coisas, e então eu fiquei com medo de fazer isso de novo. Eu sei que deveríamos ter mais relações sexuais, mas entramos nessa rotina e isso nos tornou inacessíveis um ao outro.”

“Eu gostaria de poder melhorar para ela ficar mais feliz consigo mesma e conosco. Eu não a traio – isso é muito trabalho! Sim, muitos caras fazem isso, mas até onde eu sei, eles ainda fazem sexo com as suas namoradas.”

“Pau para toda obra”

“Os homens tendem a ‘carregar o mundo’ em seus ombros. Você tem que arranjar tempo para fazer sexo e tornar o seu ambiente propício para isso.”

“Eu muitas vezes não sinto que mereço fazer sexo. Se eu sinto que tenho que terminar algo ou não tenho tido sucesso com alguns dos meus objetivos, não sinto que mereça isso.”

“O que eu acho que é um fator importante é que elas esperam que estejamos prontos até a hora de ir para a cama, quando eu estou morrendo de cansaço devido ao trabalho de todo o dia. Eu realmente não consigo fingir essa energia.”

  Continua Depois da Publicidade  

“Às vezes estou no meio de algo e acho que me incomoda não terminar uma tarefa. Eu conheço muitos caras que, no meio de qualquer situação, até mesmo estressantes, estão sempre prontos para o sexo. Eu acho que não separo o sexo de todo o resto.”

Medos

“Eu sei que parece absurdo, mas tenho medo dela engravidar, mesmo usando camisinha”.

“Muitas regras que eu não posso viver com elas (dentro e fora do quarto).”

  Continua Depois da Publicidade  

Problemas de comunicação

“Se a minha namorada fica me insultando, criticando… Isso mata a confiança e fazer sexo soa como uma hipocrisia.”

“Eu provavelmente também sou sensível ao fato de que eu nunca quero fazer sexo se tivermos uma briga ou até mesmo quando houver um clima ruim persistente. Para mim, eu preciso resolver isso antes de termos relações sexuais.”

“Acredite ou não, eu odeio o fato de nunca falarmos sobre isso. Ela só vai reclamar ou fazer comentários maliciosos (o que não ajuda). Eu não quero me forçar a fazer sexo (mesmo isso podendo soar estranho vindo de um homem).

Pensando no passado, presente e futuro

“No começo, não era necessário fazer esforços. Depois que a fase da lua de mel terminou, se torna muito trabalhoso sustentar isso.”

“Ela tomou as rédeas da situação e começou a malhar e fazer as coisas por si mesma, o que tornou a sua atitude mais positiva e também a ajudou com a falta do estresse sexual. O marido seguiu o seu exemplo e começou a fazer as mesmas coisas, o que tornou a sua vida sexual um pouco mais interessante.”

“Depois de algum tempo, o nível de excitação caiu. Eu estava em uma encruzilhada com o meu futuro, eu queria realmente passar o resto da minha vida com essa garota? Eu sabia no meu coração que depois de você se apaixonar por alguém, às vezes tem que olhar além do sexo.”

“Não tenho certeza se perdemos a faísca e estamos apenas passando pelas coisas, mas muitas vezes, eu nem sinto vontade de sair com a minha namorada.”

As respostas e comentários acima que foram dadas por homens cobrem o espectro de tipos de relacionamentos, faixas etárias e circunstâncias da vida.

O mais importante é que essas respostas facilitem e tornem melhor e mais eficaz a conversa em seu relacionamento, já que a comunicação honesta é essencial para os casais saberem se o relacionamento atual está em um estado platônico (sem sexo), que futuramente ficará assim ou se esse problema será resolvido assim que outros forem.

Essas foram as melhores respostas dos homens para por que eles não transam com suas mulheres. Preste atenção para assim poder entender melhor o seu parceiro.

  Continua Depois da Publicidade  

Um comentário

  1. Sou casada 24 anos,sempre brigamos.
    O sexo até então não havia problemas.
    De uns tempos pra cá,eu perdi interesse sexual por meu marido,estou no processo de transição,ainda a tenho problemas na tiroid.
    Eu me sinto tão mal,porque parece ele não ter interesse em meus problemas de saúde.Isso me mata todos os dias.
    Decidir trabalhar viver,está sendo difícil pra mim,me si tão sozinha,medico desconfia que estou cm cancer de tiroid.
    Antes ele brigava comigo porque eu não tinha mais vontade de fazer sexo,ele chegava comentar cm os amigos,eu me sentia envergonhada.
    Quando tranzavamos me machucada todo ficava dias com incômodos de secura gvaginal.
    Brigamos a um mês atrás por causa da irmã dele vive incomodando ele da mais atenção a ela…
    Viajamos fizemos as pazes,mandei o zap pra ele falando que queria trazer cm ele,e ele não deu a mínima.
    Mudou até de assunto..
    Chega do trabalho fica no zap até hora de dormir.
    As vezes quero carinho,estímulos dele para que possamos ter um sexo saudável,que me desperte a vontade.
    Ele desliga tel,vai dormir é ronca demais.
    Eu tô cansada..
    Penso em procurar alguém..
    Mas ao mesmo tempo preciso resolver questão de minha saúde..
    Me sinto tão sozinha.
    O que tem amenizado meus problemas é meu emprego onde ocupo meu tempo..
    Ele não se cuida..
    Eu me arrumo fico cheirosa,sou limpa.
    As vezes compro roupas perfumes,pra ele se arrumar ficar elegante mais não tem jeito…
    Eu saio toda arrumada ele sai todo largado..
    Será que ele tem outra?
    Ou desgastou relacionamento?
    Não sei o que fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×