Homem nega sexo

As Coisas que os Homens Mais Negam na Hora do Sexo

Pode parecer incrível, mas há coisas que os homens não gostam de fazer no sexo por vários motivos, e como todas as pessoas têm suas necessidades, gostos e prioridades, há coisas que eles também não gostam de fazer ou que façam para eles, chegando inclusive a fazer com que parem com tudo bem no meio da ação.

Ao contrário do que muita mulher pensa, cerca de 98% dos homens dizem que a falta de interesse sexual não está relacionada com a forma como eles se sentem sobre as suas parceiras, de modo que a aparência da mulher não é uma das coisas que faz com que eles se neguem a fazer sexo.

Veja neste artigo as coisas que os homens mais negam na hora do sexo.

1. Falta de higiene

Eles não gostam de falta de higiene, afinal, quem gosta? Os homens podem até querer um “sexo sujo”, porém isso não tem nada a ver com uma parceira suja. Mesmo se aparecer a mulher mais gostosa da face da terra, se ela tiver suja, com maus cheiros, não haverá sexo. Isso é um fator decisivo para um homem.

2. Mordidas no pênis

Dar mordidas no pênis não é nada bom, e todo homem está no direito de se recusar a receber mordidas em seu membro genital.

Para algumas pessoas isso pode parecer impossível, afinal quem morderia em sã consciência o pênis de um homem? Pasmem! Não se sabe da onde algumas mulheres tiraram essa ideia, mas ainda existem as que o fazem, seja por causa do calor do momento, ou porque acreditam que estão sendo suaves quando de fato não estão…

O certo é que morder o pênis do seu parceiro faz com que ele queira recusar o sexo.

3. Falar durante o sexo

O homem sempre se dedica muito em uma relação sexual, ele coloca a sua mente, força e coração neste momento, porém, se a mulher decide iniciar uma conversa quando as coisas estão esquentando, isso não terá de maneira alguma um final feliz.

Em suma, uma das coisas que os homens mais se recusam a fazer durante o sexo é falar sobre qualquer coisa.

4. Não diga grosserias

Embora não seja o caso de todos os homens, uma das coisas que muitos negam na hora do sexo é uma linguagem explícita.

Novamente, há uma porcentagem que gosta, porém há outra que isso não estimula em nada, muito pelo contrário, acaba desestimulando totalmente, já que eles entendem isso como um insulto ou que você está o rebaixando.

5. Que eles sempre tenham que tomar a iniciativa

Assim como você, eles também querem ser mimados, que lhes ajudem a colocar fogo na fogueira. Eles gostam e esperam muito por aquelas carícias que tanto precisam para que possam agir como deveriam.

Isso não significa que eles nunca queiram ou nunca devam dar início aos trabalhos, porém um homem não quer sempre ter que ser o responsável pelo aquecimento que irá levar vocês dois direto ao ato.

6. Sexo maratona

Sim, os homens adoram sexo e podem até mesmo (como você já deve saber) ficar contando vantagem de que aguenta transar muitas e muitas vezes seguidas.

Pode ser que de vez em quando, ou um ou outro, até consiga, mas eles não conseguiriam fazer 5 posições diferentes, uma após a outra. Eles precisam descansar, e é por isso que normalmente eles irão se negar a manter uma maratona frenética de sexo. O melhor é intercalar.

7. Aqui não!

Assim como muitas mulheres não gostam que explorem alguns terrenos obscuros do seu corpo, como por exemplo o ânus, muitas vezes no calor do momento, quando as mãos estão subindo e descendo, vocês se apertam e se soltam, pode ser que alguém se anime a chegar até esse lugar do homem onde muitos irão se recusar a seguir adiante e isso pode acabar de uma vez por todas com o clima.

Assim como tudo na vida, com o sexo não é diferente, o que para alguns pode ser a coisa mais excitante do mundo, para outros pode ser a mais broxante.

É por isso que é importante dizer que essa é uma lista que não se aplica a todos os homens, ou que nem todos os itens se aplicam ao seu parceiro.

A melhor opção sempre, e em todos os casos, é manter uma boa comunicação para que vocês se conheçam e saibam do que cada um gosta ou não.

Tenha em mente essas coisas que os homens mais negam na hora do sexo, converse com o seu parceiro e descubra o que realmente ele gosta ou não.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já acabou passando maus bocados durante uma relação sexual porque cometeu algum destes erros que os homens não gostam na hora do sexo? Como foi essa situação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 4,20 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*