Flerte de homem elegante

9 Dicas Para Conquistar Um Homem Difícil

Um homem difícil geralmente é atraente e isso não significa que ele seja necessariamente um deus grego. Para falar a verdade, é muito mais comum homens atraentes com uma beleza exótica e não tão evidente – que pode não agradar a maioria das mulheres – mas que com certeza atrai todas elas.

A beleza de um homem difícil está no seu charme, mistério, pegada, elegância, inteligência e humor refinado. Homens difíceis são magnéticos para as mulheres, pois não importa onde estão, sempre atraem a presença feminina. Homens difíceis geralmente têm várias amigas e não estão interessados em nenhuma delas. São daqueles que podem selecionar com quem realmente quer sair e geralmente prezam pela qualidade ao invés da quantidade (diferente do galinha) e, por isso, é considerado tão difícil. Algumas mudanças de hábitos e atitudes são indispensáveis, e você talvez precisa de algumas dicas para conquistar um homem difícil; veja abaixo.

1. Peculiaridade

Para um homem com tanta opção no “cardápio”, para ele te escolher é preciso que você se diferencie da maioria. Por isso ser peculiar é tão importante. É fundamental ser autêntica espontânea, mas lembre-se de não forçar a barra tentando ser uma coisa que não é. Homens têm faro para isso e percebem quando a mulher está sendo falsa ou agindo apenas para chamar a atenção.

Aja naturalmente, potencializando suas qualidades já existentes. Identifique quais suas melhores qualidades e trejeitos e faça delas sua arma para a sedução. Diga tudo que quer, mas nem tudo que estiver pensando, para não abrir o jogo logo de cara.

2. Seja direta

Neste caso, para seduzir um homem difícil é preciso deixar claro sua intenção e interesse. Se esperar que ele tome a iniciativa ou se interesse primeiro, você pode esperar a vida toda e não ter retorno. Não seja machista, pois hoje em dia as mulheres têm a liberdade de serem mais diretas, felizmente.

Apesar de demonstrar o interesse, deixe claro através de ações (nunca palavras) que, se não rolar, você não vai morrer por causa disso; ou seja, mostre que está afim, mas que não faz tanta questão e que existem outros homens disponíveis para você e interessados em te ter.

3. Sensualidade

Ser sensual é uma das dicas para conquistar um homem difícil fundamentais! A sensualidade não é sinônimo de vulgaridade, por isso nada de expor suas partes íntimas. Amostras sutis do corpo como uma blusa caída que deixa o ombro em evidência, alguma roupa que destaque uma tatuagem – o que ainda pode inclusive ser usado como início de assunto -, uma roupa com transparência ou decotes comedidos nos seios ou algo que deixe as pernas à mostra são formas interessantes de ser sexy.

A sensualidade não está apenas na aparência, por isso, brinque com o imaginário do cara. Use o poder das palavras, do toque e do olhar para ser intensa e sensual.

4. Toques

Sabe aquelas crianças que desde pequenas dão tapinhas e soquinhos para demonstrar interesse pelo outro? Então, isso ainda funciona e é praticamente instintivo. Quando o interesse é latente, a pessoa não consegue se conter; porém, neste caso, você pode usar a ação à seu favor. Comece com toques leves no braço quando o cara estiver falando, um beijo caprichado no rosto, um abraço ao cumprimentar e depois evolua para os soquinhos quando ele disser alguma bobeira, etc. Isso evidencia sua descontração e também intimidade, acendendo aquele desejo sexual.

5. Bom humor

Nenhum homem gosta de mulher que reclama de tudo e de todos o tempo todo. Isso não significa que você não pode ter personalidade e ser crítica, mas equilibre as duas coisas e seja mais bem humorada do que mal humorada.

O bom humor é destacado através do sorriso e esta é uma das dicas para conquistar um homem difícil. Um belo sorriso desanuvia e suaviza o clima entre vocês e mostra sua receptividade para conversar e recebê-lo. Por isso, evite levar tudo tão a sério e se incomodar com tudo, mostre que você sabe que tudo passa, que a vida é um ciclo e que momentos agradáveis e desagradáveis fazem parte da vida de qualquer um.

6. Cuide da sua vida

Ao se apaixonar por um homem difícil, você pode querer mudar sua rotina, abrir mão de mundos e fundos para conseguir uns minutos com a pessoa, criar justificativas para encontrá-lo ao “acaso”… Porém, esse é o pior erro que você pode estar cometendo.

Após dar a deixa do seu interesse e mostrar suas qualidades, deixe a fagulha do desejo acender nele por conta própria. Não fique forçando a barra, cuide da sua vida, mostre que você é uma mulher bem sucedida, independente e ocupada. Assim ele se sentirá ainda mais interessado e quem sabe o próximo contato não possa partir dele?

7. Aparência

Homens são seres visuais, ou seja, reparam muito na aparência. Você não precisa ser a encarnação da beleza em pessoa, mas saiba se vestir com estilo, mas também sem muito refinamento. É importante mostrar o seu lado básico e que mesmo assim é linda, sem exagerar na maquiagem, nem nada. Homens gostam de admirar a mulher sem a produção de uma balada com uma make pesada, salto alto e roupas elaboradas.

Um jeans justinho, uma regata e um tênis às vezes são ótimas dicas para conquistar um homem didícil rapidamente. Aposte em um cabelo longo, se tiver. A maioria dos homens acha cabelos longos sensuais, por isso, use-os como um aliado no jogo de sedução.

8. Conversa

Iniciar um diálogo de igual para igual é essencial. Durante a conversa você pode usar os gestos, toques, sensualidade e olhares ao mesmo tempo que fala sobre seus gostos. Pergunte sobre os interesses e gostos dele e sempre deixe claro seu ponto de vista sobre os debates.

Homens difíceis gostam de mulheres de opinião formada e cultas; mulheres bonitas e sem nada na cabeça, em cima dele, já têm de monte. Durante as conversas, procure por pontos em comum entre vocês dois e invista nisso para conversas prolongadas e interessantes.

9. Seja difícil

Assim como ele, é importante que você demonstre que também é difícil, mas na medida certa. Isso é essencial para ele saber que você tem mil e um pretendentes e pessoas interessadas em você, e que mesmo assim você se interessou por ele. Esta é a melhor coisa para inflar o ego masculino.

Isso pode ser demonstrado com comentários de algum outro encontro que você teve recentemente, mostrando que ele não é a única bolacha do pacote. Mas deixe claro o quão frustrante foi o último encontro, para ele não murchar e perder o interesse e expectativas em você.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você estâ a fim atualmente de um homem difícil? Já demonstrou de alguma forma esse interesse para ele? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (90 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

93 comentários

  1. Eu gostei muito dessas dicas, eu com certeza irei usa-las. Eu namoro com um homem de 32 anos e eu só tenho 17, tenho medo é claro mais nunca vou desistir dele. Minha mãe diz que é só eu entrar na mente dele que tudo vai dar certo, isso é verdade? Bjinhoss!!!

  2. Bom, na verdade eu ja me relacionei com essa pessoa a qual me referirei nesse comentario. Li a materia e vi que ela se encaixa perfeitamente com o que ja procuro ser e que a definição para um homem dificil vai de encontro com o que o Igor é como uma luva na mão. Ha 5 meses atras conheci o Igor em um grupo do face e começamos a conversar,eu não sou de me interessar por qualquer homem não e por perceber uma diferença nele é que fez meu interesse por ele se aflorar porque ele é do tipo de cara que tem tudo que eu admiro em um homem…Ele não é provido de tanta beleza mas tem algo nele que me cativa de uma forma que me leva a pensar; Ele é o cara que eu quero pra mim…Ele é culto e inteligente, é divertido, carinhoso e atencioso coisas que pra mim é tudo, masss la vem o que me faz encherga-lo como um homem dificil. Apesar dele ser tudo isso ele é uma pessoa do tipo que gosta de viver momentos sem pensar no amanha e desde que iniciamos nosso papo ele ja deixou claro pra mim que não costumava conhecer pessoas com intuito de firmar nenhum compromisso mas que isso nao significa que não podesse rolar algo mais serio Detalhe(Somos do mesmo signo,Àries) e como eu tambem não sou nada facil as coisas não evoluiram porque deixei meu lado mulher intensa falar mais alto.Percebi que o Igor gostou muito de mim pois ele abriu suas particularidades comigo como nuca havia feito antes com outras mas isso é algo que não vem ao caso nesse momento o fato é que ele se mostrou meio introspectivo depois de um tempo ele ja não falava comigo da mesma forma como antes pelo whatapp …Nos momentos que estavamos juntos era tudo perfeito mas quando nos despediamos ai ele não falava mais comigo e eu deixava passar um tempo respeitando o jeito dele mas pra mim é muito chato ter que ser sempre eu que tenha que mostrar que estou ali sempre e eu não queria isso entao houve um dia em que acabei por terminar com ele falando as verdades que estavam naquele momento me consumindo e o bloquiei no whats mas não no messenger depois de uns dias ele me mandou uma mensagem se explicando de forma simples e admiravel e assunto encerrado por enquanto. È por enquanto porque o tempo foi passando e eu não conseguia esquece-lo,uma musica, um cheiro, uma comida sempre me trazia ele a mente mas eu ia resistindo e as vezes eram sonhos que me traziam ele de volta aflorando a saudade daqueles dias perfeitos que vivemos juntos, até que por esses dias decidi saber dele entao mandei uma mensagem pelo messenger e….surpresa!!!! Ele me respondeu de uma forma carinhosa e disse que achou legal de eu ter entrado em contato e que por coincidencia pensava em mim especialmente por aqueles dias dai ja viu né? Marcamos de nos encontrar novamente e eu confesso que estou com medo disso pq quero ele pra mim mas não quero pressiona-lo e nem criar expectativa alguma….Preciso de uma dica pra não cometer erros que o afaste de mim. Alguem pode me ajudar?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*