Mulher no Laptop

9 Dicas Para Conquistar o Homem Certo na Internet

Por que você sempre escolhe os homens errados? Para começar, talvez você não esteja procurando onde deveria. Se você não quiser sair para caçar homens fim de semana após fim de semana, você pode passar seu tempo sentada diante do seu computador, escolhendo homens em sites casamenteiros e rezando para tudo dar certo. Mas só para ter certeza de que sim, aqui vai um lembrete rápido de algumas das melhores dicas para conquistar o homem certo na internet.

Descubra o que você está procurando

Seu sucesso para conquistar o homem certo na internet está bastante relacionado às suas expectativas. Você quer namorar um homem alto negro com olhos castanhos? Você tem uma queda por homens que desfilam com orgulho suas barrigas de cerveja? Você quer namorar um músico espontâneo ou um executivo realista que viaja o tempo todo? Você realmente quer apenas namorar e se divertir ou precisa de um relacionamento longo e provavelmente um relacionamento para a vida toda, que tenha sinos de igreja ao fundo?

Uma vez que conseguir responder todas essas perguntas essenciais, você pode honestamente dizer que está preparada para encarar o mundo escorregadio do namoro online. Você precisa encontrar alguém a quem possa realmente se apegar, com quem seja compatível e cuja presença você sabe que adora. Então não saia em uma busca cega, sem ligar muito para o que acontece. Estabeleça seus objetivos desde o começo, do mesmo jeito que faria um plano de negócios ou organizaria uma viagem longa.

Não tema a decepção

É normal enfrentar alguns sacolejos quando você clica no perfil de um cara e descobre que têm muitas coisas em comum. Mas não fique deprimida e assustada demais para falar com outro cara online de novo só porque as coisas não funcionaram entre vocês dois. A decepção é uma parte chata do mundo do namoro online, e você precisa perceber isso rápido se quiser conquistar o homem certo na internet

Não compre a ideia “todo cara em sites de namoro na internet é louco”

É verdade que você pode encontrar alguns espécimes peculiares, para dizer o mínimo. Eles podem ter duas caras, ter uma esposa em casa, podem ter algum fetiche estranho que você não vai gostar… Há toneladas de coisas que você não pode saber de verdade sobre um cara a menos que saia com ele algumas vezes.

A internet pode esconder alguns aspectos bem feios, tanto físicos quanto psicológicos; as aparências definitivamente podem enganar por aqui. Mas você não precisa cair na armadilha de acreditar que suas chances de conquistar o homem certo na internet são inexistentes. Há vários caras legais online; você apenas tem que saber como procurar por eles.

Coloque-se no holofote

Você precisa criar um perfil, tirar várias fotos recentes, atualizar seu perfil com seus interesses e hobbies honestos e não dizer coisas como “adoro ir a museus” se sua atração principal é a balada e nunca pisou de verdade em uma galeria de arte. Tudo o que você precisa fazer é destacar seus melhores aspectos, olhar profundamente dentro de si e tentar pintar a pessoa que vê por dentro. Se você gosta de pescar ou jogar vôlei, não hesite em dizer isso. Muitos homens serão atraídos por seus hobbies pouco comuns e, é claro, alguns deles provavelmente decidirão passar seu perfil porque estão procurando alguém que goste das coisas que eles gostam. Seja qual for o caso, você ainda é a vencedora, porque só vai entrar em contato com caras que gostam da você real, e não uma impostora. Falando nisso…

Não minta

Outro aspecto essencial para o sucesso do namoro online vem da parte em que você está preparada e aberta a falar apenas a verdade sobre si. Se você tiver 1 metro e 55, não escreva 1 metro e 67. Salto alto não conta, mulheres! E é claro que um cara novo definitivamente vai dar o fora em você antes do seu encontro começar se ele vir que mentirosa ou enganadora você realmente é. Se não conseguir ser honesta sobre sua altura ou peso (outro erro comum muitas mulheres cometem), como um cara pode esperar que você seja verdadeira sobre qualquer outra coisa?

Responda aqueles questionários

Mesmo que você pense que escolher por si mesma é mais divertido e seguro, pode ficar certa que aqueles questionários chatos que a maioria dos sites de namoro online mostram na hora em que você cria sua conta são realmente eficazes. Eles ligam você bem rápido com caras com quem provavelmente você dará valor depois. O segredo por trás destes questionários é o fato de que eles permitem você encontrar caras que tenham os mesmos interesses, crenças, hobbies e assim em diante.

Escolha

Para aumentar suas chances de conquistar o homem certo na internet, você também precisa fazer um pouco de pesquisa e checar uma variedade ampla de critérios que você possa usar. Seja o mais honesta que puder quando selecionar estes critérios e verifique notificações no seu email. Desse modo, você não vai ter que vagar pelo site todo dia; recebendo dois ou três emails no fim de cada dia com alguns perfis decentes pelos quais deve começar.

Encontre-se em um lugar público

Sempre tenha o primeiro encontro em um lugar público. Isso deve ser óbvio, mas queremos fazer dessa lista o mais definitiva possível. Sempre priorize sua segurança, pois há alguns loucos online e offline.

Namoro virtual está começando a ganhar fôlego e tem sido uma fonte viável de encontrar aquele alguém especial, mas a questão é que você tem que ter uma vida real offline. Você não pode se afundar em um buraco virtual e viver nele pelo resto da vida. Você precisa sair mais e tentar encontrar novas pessoas do jeito antigo também.

Ok, é muito mais prático e pode economizar um monte de dor de cabeça, mas o namoro virtual pode ser uma droga às vezes, do mesmo jeito que pode ser uma bênção. O importante é ter uma vida fora do namoro virtual – nunca se sabe quando o cara certo decidirá visitá-la ou se esta visita será online ou offline.

Você já passou por muitas decepções no namoro online? Quando foi a última vez que saiu com um cara que conheceu na internet, e como foi esse encontro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 4,23 de 5)
Loading...


10 comentários

  1. A única vez que eu tentei conheci um garoto que era bonito, interessante e tudo mais, mas muito imaturo e brincalhão. Acabou nao dando certo e eu desisti… Hoje estou tentando voltar a esse mundo!!

  2. é na real os homens só querem sexo não querem encontro para te conhecer querem marcar ja de primeira no motel nada romanticos e arriscado pois vc não o conhece tive uma experiência decepcionante desanimadora .

  3. Já conheci alguns homens , no começo é tudo normal, depois eles querem partir para as intimidades demonstrado os interesses sexuais , e como eles não consegue acabam se afastando. E por isso está cada vez mais difícil confiar em alguém .

  4. eu ja tive tres grandes relacionamentos pela internet. até me casei com um deles tivemos uma filha, hoje sou divorciada a dois anos… sou muito timida para abordagens pessoalmente, acho mais facil pela net vc consegue eliminar os caras ruins ou chatos ou incompativeis rapido, mas o segredo é vc ser sincera com o cara e com vc mesma, se vc estiver desesperada vai dar de cara com um monte de mentiras, pq tem caras que querem namorar sim, so q na maioria das vezes o cara é feio… e sem conhecer pessoalmente a gente ja quer descartar, derepente uma boa conversa ajuda, eles tendem a ser mais sinceros pelo computador, se vc nem pensa em transar é otimo vc descartar os tarados logo de cara ué… Eu estou achando normal… tem uma lista de caras que ainda podem ser um parceiro… e eu sou mulher alfa…isso é um problema pra mim pq de cara eles adoram… depois se incomodam e tentam me mudar ai num da… mas pra quem ta sozinha é bom ter sempre um bom dia linda na sua caixa de emails… e eu nem sou linda asiim =) 😀

  5. Ola tenho 19 anos e conheci um rapaz pela net falamos imenso e ate ja trocamos sms mais picantes mas ele mantem sempre o respeito, ele quer marcar um encontro e eu não me importava mais ai descobri que ele namora que faço?

  6. Ola eu conheci um cara pela net ele e da turquia nos so se comunicamos pela tradução, nos se vemos todos os dias ele parece esta gostado de mim no começo ele queria sexo virtual eu deixei bem claro que eu não curto mas fico bem intima com ele ex de roupa intima como pijaminha curto, ele e muçulmano e as mulheres de la se cobre todas
    bem sera que eu posso gostar de verdade dele e ter esperança ele disse que sou mulher do sonhos dele
    e que me ama mas quando eu pergunto se ele vem para o brasil ele munda de assunto e ja disse para eu ir para la e casar com ele faz 18 dias que nos se vemos todos os dias
    alguem que ja teve essa experiencia pode me ajudar?

  7. Boa noite! Mulheres, não se enganem, estou inscrita em 2 sites de relacionamentos há algum tempo e tudo que percebo é que grande parte dos homens que estão ali são casados ou comprometidos e só querem sexo virtual. Prá começar eles só querem ir ao skype com aquela conversa mole e em seguida o pedido para o sexo virtual e se você não topar eles te deletam. O meu conselho é para que invistam em relacionamentos reais, ou seja, encontrá-los no tete-a-tete por aí, saiam de casa e coheça alguém de verdade.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*