Camisinha na banana

8 Mulheres Compartilham as Melhores Respostas a Homens que se Negaram a Usar Camisinha

Sem camisinha, sem amor.

Não há limite para as desculpas que os homens inventam para evitar o uso de preservativos. Como as mulheres se tornaram as maiores protetoras da saúde sexual? Por que é nossa responsabilidade garantir que todos nós não tenhamos DSTs?

As desculpas são infinitas, previsíveis e, nenhuma mulher aguenta mais ouvir algo como: “Eu esqueci de pegar a camisinha”, “Não consigo ficar duro de camisinha”, “Eu sou alérgico ao látex”, “Usar camisinha é como chupar bala com papel”, e a lista continua…

Podemos dizer facilmente que todas nós já passamos por isso, certo? É uma posição ridícula de se estar, e deveria ser algo que nunca devêssemos ter que lidar, afinal, usar camisinha é primordial. No entanto, aqui estamos, constantemente preocupadas com muitos homens fazendo coisas objetivamente estúpidas.

Então, o que você deve dizer quando um cara está sendo um irresponsável dessa forma? Nós temos algumas ideias. Aqui estão o que 8 mulheres reais disseram aos homens quando eles não quiseram usar o preservativo.

1. Você só pode estar brincando

“Costumo apenas rir e dizer:” Isso é realmente hilário. Desculpa, mas, sem camisinha nunca vai acontecer, e me admira que você tenha pensado que seria possível.” Mariana, 26.

2. Se você quiser transar, vai ter que me dar um anel

“Eu não sei nem dizer o número de homens que já me disseram que eles simplesmente não conseguem ficar duros com um preservativo. Minha melhor resposta foi: ‘Bom, você tem duas opções, colocar um anel no meu dedo, ou colocar um anel aí embaixo’. Felizmente ninguém me pediu em casamento.” Ana, 33.

3. Simples e direta

“A minha frase para esses casos é bastante simples, na verdade. Se um cara não quer usar o preservativo, eu apenas digo: ‘Ok. Então eu não vou fazer sexo com você’. E para mim, essa é a melhor maneira de resolver essa questão.” Carol, 23.

4. Levante e vá embora

“Francamente, se um homem sugere que só vai fazer sexo se for sem preservativo, você deve simplesmente se levantar e ir embora. Uma resposta não é nem necessária nesse caso, afinal, agora você sabe que estava considerando transar com um idiota.” Beatriz, 34.

5. Mande ele ir embora

“Pode sair da minha cama. Sem camisinha, sem amor. A porta de casa está aberta.” Isabel, 29.

6. Então, tchau

“Eu apenas disse, ‘está bem, tchau.’ E então fui embora.” Kelly, 27.

7. Poesia

“Eu me lembro como se fosse ontem quando isso aconteceu e eu simplesmente recitei um poema para ele: ‘Rosas são vermelhas, violetas são azuis, ou põe a camisinha ou sai da minha casa’. Eu disse isso de uma maneira séria, mas depois que ele terminou de rir, ele pegou a camisinha e colocou. A noite terminou bem”. Caroline, 29.

8. Usando as estatísticas

“Eu gosto de fazer com que os caras se sintam mal por fazer isso. Então, quando acontece comigo, começo com o meu discurso sobre o aumento nas taxas de DSTs no Brasil e no mundo e basicamente falo que ele é um idiota”. Michelle, 31.

Não importa o que você vai dizer a um homem que se recusa a usar camisinha, se vocês não se conhecem bem, se não tem intimidade, e se você não pode confiar totalmente nele quando se trata de DSTs, a camisinha é sempre necessária. Sempre use camisinha e evite o risco de doenças graves como a Aids.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já esteve em uma situação em que o homem se recusou a usar camisinha na transa? O que você falou e qual foi sua reação? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*