Brinquedos sexuais

8 Dicas Úteis para Usar o seu Brinquedo Sexual pela Primeira Vez

Ao longo da última década, alguns programas de televisão, como séries, novelas e talk shows, introduziram brinquedos sexuais como itens essenciais na vida das pessoas, principalmente das mulheres, em vez de ser algo que apenas meninas “safadas” utilizam.

Esses programas destinados ao público feminino geraram consciência sobre a saúde sexual das mulheres e também as tornaram mais confiantes em discutir sobre sexo sem ficarem enevergonhadas.

Se você irá usar por primeira vez um brinquedo sexual, veja essas dicas úteis.

1. Sinta-se confortável

Ao usar um brinquedo sexual, certifique-se de que você e seu parceiro, no caso de usar com ele, tenham privacidade e muito tempo para que não se sintam com pressa. Se for usar sozinha, obviamente essas dicas também são válidas.

Escolha um espaço, como por exemplo o seu quarto, onde pode ficar sozinha e sem interrupções. Não se esqueça de criar um clima para que você se sinta sexy e confiante. Diminua as luzes, tranque a porta, ligue alguma música – faça o que tenha que fazer para se sentir no clima e com a cabeça focada nisso.

2. Teste o produto

Antes de começar a usar o produto, é importante fazer alguns testes para ver se ele realmente funciona e como funciona.

Por exemplo, se esse brinquedo sexual possui algum controle remoto ou algo assim, teste antes de usar. Se for algo que irá penetrar dentro de você, cheque se há alguma parte que pode machucá-la, se ele não é poroso, se há alguma cavidade, etc.

Todos os produtos dão diferentes, por isso é uma boa ideia testar os botões, as velocidades e configurações antes de aplicá-lo em si mesma.

Tenha certeza de que o seu brinquedo sexual está em ordem para começar a se divertir.

3. Aqueça-se

Antes de começar a usar o produto, toque os seus pontos mais sensíveis para começar a se aquecer. Coloque seus dedos em áreas como as suas coxas, seios ou clitóris para descobrir como isso faz com que você se sinta bem. Isso também ajudará a aquecê-la antes de uma sensação mais intensa de um produto de excitação sexual.

4. Faça contato real

Depois de testar o produto, criar o clima e se “esquentar”, é  hora de começar a brincadeira. Use o seu brinquedo sexual seguindo essas dicas, e verá como será muito prazeroso.

Como tudo na vida, a prática leva à perfeição – quanto mais você usar, mais saberá como gosta, qual parte do seu corpo gosta mais, e como usar com o seu parceiro.

5. Higiene do seu brinquedo sexual

Lembre-se sempre de fazer bem a higienização do seu brinquedo sexual. Depois de usá-lo, é muito importante lavá-lo com água e sabão.

Se for penetrá-lo em seu ânus, nunca penetre em seguida sem lavá-lo em sua vagina. Neste caso, é importante usar preservativo em seu brinquedo, e trocá-lo ao tirar do ânus e colocar na vagina.

O ideal é nunca emprestar seus brinquedos sexuais, porém, quando isso acontecer, mesmo que seja com o seu parceiro, lembre-se sempre de usar camisinha.

Tenha em mente que todos os brinquedos sexuais são diferentes, e por isso, ao usar um novo pela primeira vez, pode demorar algum tempo para pegar o jeito; por isso, pratique e divirta-se.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou usar um brinquedo sexual sozinha ou dentro da relação com seu parceiro? Como é mais satisfatório e prazeroso? Se não ainda, por que motivo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*