Mulher recebendo oral

8 Coisas que os Homens Pensam Enquanto Fazem Sexo Oral em Você

Na hora do sexo, o cérebro de um homem provavelmente só vai pensar em uma coisa: sexo. E isso funciona muito bem quando eles passam rapidamente pelas preliminares e querem ir direto para a ação.

Porém, quando eles resolvem nos colocar em primeiro lugar e se aventurar lá embaixo, existem oito coisas comuns que passam pela cabeça deles –principalmente quando eles não são tão experientes assim.

1. Onde está?

O pênis de um homem é fácil de encontrar. É bem fácil e um tanto quanto autoexplicativo saber onde e como agradar um homem, mas encontrar nosso clitóris aparentemente não é tão fácil para eles.

De primeira, eles têm acesso apenas ao exterior, e devem saber aonde ir, o que fazer e como tocar no lugar certo, e como sabemos, não somos todas iguais, o que leva o primeiro pensamento masculino ser relacionado à procura pelo nosso clitóris.

2. Cara, como eu amo essa visão

Boa parte do estímulo masculino se dá pela visão, e quando eles finalmente tiram nossa calcinha é comum acontecer esse momento de contemplação. Ele finalmente conseguiu chegar aonde queria e está super feliz e excitado por isso.

3. Essa lixa machuca

Sabe quando nos depilamos e nossos pelos estão apenas despontando e estão super pequenos e ainda duros? Pois é, isso incomoda e machuca a língua, porque nossos pelos praticamente viram uma lixa. Ainda assim, qualquer homem estará feliz em estar ali, porém, se você quiser dar uma ajudinha a mais, depilar antes de uma situação óbvia ou então deixar os pelos maiores é uma boa saída.

4. Espero que ela retribua o oral

Um dá e um recebe, certo? Nem sempre…

5. Isso foi um orgasmo?

Mais uma vez o mistério! Nós sempre sabemos quando um homem goza, os sinais são muito claros e tudo acaba de maneira óbvia. Mas com as mulheres – ou a grande maioria das mulheres – um homem nunca consegue ter certeza absoluta. Além disso, muitas mulheres fingem orgasmos, o que pode deixá-los ainda mais confusos.

Que tal começar a praticar a sinceridade e fazer ele realmente trabalhar para fazer você chegar lá?

6. Já posso parar?

Quando o homem não tem certeza se gozamos ou então quando ele acha que não estamos curtindo o oral tanto assim, ele sempre fica na dúvida se pode ou não parar o que está fazendo e seguir o jogo. Talvez seja bom avisá-lo de maneira sutil, seja quando você gozou ou quando não está curtindo: puxe ele para cima e continuem com o sexo.

7. E se fizermos um 69?

Muitos homens não gostam tanto assim de fazer oral, e isso é uma pena –para eles, principalmente. Mas gostando ou não, quanto mais tempo eles passam tentando nos dar prazer, mais ansiosos eles ficam por algum prazer para eles. Então, querer transformar o oral em um 69 é um pensamento comum quando eles estão há algum tempo lá embaixo. Então, se você quiser, pode transformar o momento em um trabalho em equipe.

8. Cãibra!

Sim, se eles ficarem lá embaixo por muito tempo pode acontecer um pouco de cãibra na língua. Então, se por um acaso eles pararem o que estão fazendo subitamente e usarem as mãos e aí voltarem para o lugar, provavelmente foi isso o que aconteceu.

Você sabia que os homens pensam todas essas coisas quando estão fazendo sexo oral? O que mais te surpreendeu nessa lista? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*