7 Tipos de Homens Que as Mulheres Devem Fugir

Existem alguns tipos de homens que a melhor coisa a se fazer é fugir antes que seja tarde demais e a mulher acabe saindo machucada.

Os homens manipuladores, ciumentos, mentirosos, egocêntricos, frios, entre outros, não são bons candidatos como parceiros, e por mais que muitas mulheres tenham a falsa esperança de que eles possam mudar, isso não é algo que acontece com freqüência,.

Todas devem ter em mente o fato de ser extremamente difícil mudar alguém que não busque essa mudança, além do mais, quando se trata de relacionamento o melhor é aceitar o outro da maneira como ele é, e não esperar uma mudança.

Por isso, aqui está uma lista dos tipos de homens que as mulheres devem fugir.

1. Os manipuladores

Quando o homem persegue, assedia, liga o tempo todo, não para de perguntar aonde vai, com quem está, a que horas volta, toma decisões por você, impõe as suas opiniões e decisões, é hora de abrir bem os olhos e se preocupar.

Este tipo de homem que parece ser tão bom e protetor tende a ser manipulador, controlador e devido a suas características, pode chegar ao extremo da violência psicológica ou até mesmo física.

2. Os Infiéis

Os homens que costumam ser infiéis, não aqueles que foram em algum momento da vida, mas os que já foram algumas vezes, é muito difícil que mudem por uma mulher. Seguramente irão tratar de convencê-la de que estão apaixonados, que não irão enganá-la, e que as outras vezes isso aconteceu pois não amavam as outras mulheres, etc.

Mas a verdade é que eles têm isso como um hábito, e é difícil deixarem de fazê-lo.

3. Os ciumentos

Esses que dizem como a mulher deve se vestir, que ela não deve usar uma minissaia, nem uma calça muito justa, que tem ciúmes de tudo e de todos, mas na intimidade a menospreza, maltrata e fazem com que ela se sinta inferior são os ciumentos. Esses costumam ser pessoas com grande potencial em maltratar a parceira tanto de forma física como psicológica. Por isso, tome cuidado.

4. Os mentirosos

Os mentirosos patológicos, que não podem viver sem mentir, não são a melhor opção. O melhor é sair correndo o quanto antes, se não você corre um enorme risco de cair em muitas das suas mentiras, e seguramente sairá muito machucada deste relacionamento.

5. Os egocêntricos

Aqueles homens que só falam de si mesmo, das suas conquistas, virtudes, bens materiais, etc., não sabem fazer parte de um relacionamento e muito menos dar valor a uma mulher. Eles gostam daquelas que os bajulam e os servem todo o tempo.

6. Os frios

Os homens que expressam poucos sentimentos, são duros, incapazes de se emocionar e dar afeto são os frios. É difícil saber quando eles estão contentes, tristes, se sentem bem ou não. São um perigo porque são imprescindíveis, e pode ser que um dia explodam – e é melhor não estar por perto para que não sobre para você.

7. Os filhinhos da mamãe

Aqueles que sempre estiveram protegidos pela mãe, debaixo das suas saias, não são os melhores namorados. A mulher pode fazer de tudo, mas nunca será o suficiente e consequentemente será criticada ou comparada com a mãe deles. Esse é um dos piores casos e é melhor fugir antes que comece uma guerra em que todos os envolvidos irão sair perdendo.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já se relacionou com algum destes tipos de homens? Já teve problemas por causa disso em seus relacionamentos? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

3 comentários

  1. Muito bom! Adorei todas as matérias, muito esclarecedoras e ricas.Continuem assim! Abraços!!

  2. Nao concordo com os ciumentos! Confesso que eu era ciumento. Mas nunca tive ciumes de amigos, parentes ou bens materiais. Ela criou insegurança em mim e alimentava isto. Na intimidade eu era muito atencioso e cuidava dela de varias maneiras. Sempre motivando ela. Nunca fui agressivo. Mas claro houve as discussões. Ela que tinha outras caracteristicas: era muito fria, falsa!! Enfim a pessoa nao cooperava, estragava e queria consertar

  3. Namorei por seis meses um cara frio. Na fazia diferença se um amigo casasse ou separasse; Se nascesse ou morresse uma criança. Nao esboçava nenhum tipo de emoçao ou sentimento!! Quando percebi o alto grau de frieza e indiferença dele, caí fora!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*