7 Sinais Que Você Está Saindo Com Um Ególatra

Ele se ama, se ama muito. Ele realmente se ama! Há exatamente um ano o cantor John Mayer anunciou que estava em recuperação do que ele chamou de vício pelo ego. John alegou que a doença era a culpada por seu comportamento mulherengo e mais importante, que seu vício era algo real.

Muitas mulheres que têm saído com homens como o cantor estão familiarizadas com os sinais deste vício, mas sempre chamado por um outro termo, “ególatras”.

Não há nada divertido em a namorar um ególatra (basta perguntar a Taylor Swift), por isso veja aqui os 7 sinais que você está saindo com um ególatra, que acha que o seu corpo é o país das maravilhas.

1. Ele observa cada situação para saber como ela poderia afetá-lo

Você tem um dia ruim no trabalho – ele reclama porque esperava que você estivesse de bom humor, divertida. O restaurante que vocês iriam tem uma longa fila de espera – ele se sente frustrado porque odeia sentir fome. Este é o mundo dele, e você está apenas vivendo nele. Então caia fora. Sério.

2. Ele usa a frase “eu vou precisar de você para…” o tempo todo

Se ele está falando com você, um motorista de táxi, ou uma garçonete e fazendo solicitações em relação às coisas que ele irá precisar que as pessoas façam por ele, está dando a entender que ele é o chefe do mundo e as pessoas são sua equipe de garçons. Demita-o antes que você tenha que pedir desculpa mais uma vez a alguém por ele.

3. Vocês estão namorando há meses, e ele nunca lembra se você tem irmãos

… Ou onde você cresceu, qual o seu tipo favorito de comida… Você, por outro lado, sabe a cor do cabelo do garoto que ele brigou na quinta série. É compreensível que ele não consiga se lembrar de um único detalhe se quer a seu respeito. Você é apenas a única pessoa que ainda finge ouvir os absurdos que ele fala a respeito dele mesmo.

4. Ele constantemente pergunta se você quer tocar o seu abdômen

Você obviamente fez isso alguma vez. Foi assim que entrou nessa furada em primeiro lugar. Depois passou algum tempo com ele e com o corpo pelo qual ele é tão singularmente obcecado, embora você tenha fantasiado em namorar alguém que dividisse uma pizza sem fazer nenhum comentário, ou não deixasse de sair porque era o dia de treinar pernas.

5. Há várias fotos dele enfeitando o próprio quarto

Uma, talvez duas fotos dele ou com algum membro da família é algo doce e bonitinho. Três ou mais é um santuário que ele construiu para si mesmo, especialmente se ele tem algumas dele sozinho, tipo selfies.

6. Ele fala tanto, que você às vezes se pergunta se ele esqueceu que você está lá

De certa forma, sair com ele é algo fácil, já que você nunca tem que pensar em falar coisas interessantes, inteligentes ou espirituosas. Ele fala tanto e por tanto tempo que sair com ele significa ficar sentada calmamente e adicionar alguns “wow” e “Haha” de vez em quando na conversa. Na verdade ele raramente se dirige a você verbalmente, o que te faz não ter certeza se o que ele quer é uma namorada, um gato ou um cachorro.

7. Ele criou uma doença chamada “Ególatra”

Sério…desde quando ele recebeu uma autorização médica para ser um idiota?

Você acredita que está se relacionando com um ególatra, ou já passou por isso alguma vez? Como foi essa experiência perturbante? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Tradução : 90% das mulheres dão egolotras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *