7 Sinais Que Não Devem ser Ignorados no Primeiro Encontro

Se você procura um relacionamento estável, existem alguns detalhes, atitudes e maneiras de se comportar que não podem passar desapercebidas, e muitas vezes logo no início você não se importa com elas, mas com o tempo isso pode acabar com as chances deste relacionamento dar certo.

Com a chegada do Tinder e outros aplicativos destinados a conhecer pessoas, o número de primeiros encontros aumentou por todo o mundo, e geralmente cada pessoa sabe o que procura nesses primeiros encontros.

Se o que você quer é apenas sexo, basta que o cheiro da pessoa seja agradável e que tenha química entre os dois. Mas se o que procura é um relacionamento ou alguém para dividir a sua vida, convém estar ciente esses 7 sinais que não devem ser ignorados no primeiro encontro:

1. Ele não faz com que você se sinta especial

Se você vai começar um relacionamento com alguém, essa pessoa deve fazer com que você se sinta bem, especial, de modo que não se sinta apenas como uma amiga. Se você não se sente especial, não tente fingir ou mentir para si mesma que sim, e continue procurando por outra pessoa.

2. Não para de falar em outra pessoa (uma ex por exemplo) durante o encontro

Se isso acontece, você está frente a um sinal fortíssimo e sem sombra de dúvidas de um relacionamento que não foi superado. Seja com uma ex, ou de uma relacionamento que está prestes a começar como uma amiga ou companheira de trabalho.

3. É desonesto e mentiu para você

Este é um sinal que você não deve ignorar. É um péssimo começo e deve ser cortado o mais cedo possível. Mesmo que a mentira seja pequena, não tenha dúvidas que mais cedo ou mais tarde haverá uma segunda, terceira, e assim por diante. Você merece algo melhor.

4. É muito dependente

Um relacionamento funciona quando ambas as partes têm o se espaço, seus amigos, passatempos, e não precisam invadir o espaço nem o ambiente do outro. Se seu novo parceiro é muito dependente, tem que lhe perguntar com toda sinceridade se ele realmente gosta de passar o tempo com você ou é porque não tem mais nada para fazer da sua vida.

5. Ele tem uma natureza explosiva

Fica nervoso com alguns assuntos “bobos”, começa uma discussão sem nenhum motivo, grita com o garçom, etc… Todos esses sinais servem para conhecer a personalidade da outra pessoa. Pense que em breve tudo isso pode se destinar a você.

6. Tira sarro com frequência de todos

O senso de humor é uma bênção em um relacionamento, mas tirar sarro indiscriminadamente de todos a todo momento não é a mesma coisa. Se você se sente incomoda com essa situação, ou percebe que está passando por situações desagradáveis, pense duas vezes se vale a pena continuar com essa pessoa.

7. Tem segredos

Se de repente ele vai pra outro lado para falar ao telefone, tapa a tela do celular quando ligam para ele ou você percebe coisas misteriosas, pode ser que ele esconda alguma coisa. E isso também não é um bom começo para um relacionamento.

Preste atenção nesses 7 sinais que não devem ser ignorados no primeiro encontro, e notará que será mais fácil encontrar alguém que te faça feliz, e não o contrário.

Você já acabou deixando passar desapercebido algum destes sinais durante um primeiro encontro? Isso veio à tona depois, durante o relacionamento? Comente abaixo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Tive um primeiro encontro e o assunto foi uma experiência que já não era exatamente a ex. Acho isso sem noção.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*