Casal na cama

7 Segredos Sobre a Sexualidade Masculina que Você Deve Saber

O sexo parece algo claro para a maioria dos homens, mas há alguns segredos que eles não revelam na hora H – e nem depois. Para estar em harmonia com o seu parceiro, conheça alguns detalhes que talvez ele ainda não tenha revelado.

1. Ele gosta de um abraço depois do sexo

Enquanto alguns dizem que os homens são pré-programados para virar para o lado e dormir depois de ter relações sexuais, eles nem sempre querem fazer isso. Na verdade, ele gosta de te abraçar de vez em quando, especialmente se é casado. Não vai admitir isso, mas gosta de adormecer com você nos braços – ou pelo menos, próximo do seu corpo.

Seu calor, pele macia e perfume o acalmam na hora de dormir e isso é melhor do que qualquer outra coisa. Tenha em mente, no entanto, que esse fato não se aplica a uma noite de sexo casual. Se ele não te conhece muito bem, provável que deseje sair da cama o mais rápido possível.

2. Se você está confiante, ele não nota seus “defeitos”

Autoconfiança é tudo para um homem quando se trata de sair com uma mulher. Ele não vai notar se você parece ou não uma modelo de capa de revista, e sim se está conversando com todos, mesmo que a mulher do canto seja mais atraente.

O mesmo vale para o sexo – se você está confiante durante o sexo e sabe o que quer (pontos a mais se você sabe como agradá-lo com sexo oral ou com as mãos), ele não vai notar a celulite em suas coxas. Na verdade, provavelmente nem vai notar as estrias no estômago enquanto você está montada nele – porque você está em cima dele, oras! Seja confiante e não se preocupe com defeitos que ele nem percebeu que existem.

3. Ele não gosta de sexo no chuveiro ou na praia

O sexo no chuveiro e na praia são muito superestimados, acredite. Apesar de muitas mulheres pensarem que os caras gostam de fazer sexo em lugares não convencionais – e eles gostam, o chuveiro e a praia provavelmente estão entre os favoritos.

Ao menos que você tenha algum equipamento muito bom instalado no chuveiro (estamos falando de barra ou descanso de pé, etc) não será capaz de ter o ângulo certo para penetração, especialmente se o chão estiver escorregadio por causa do sabão. Perigo à vista.

E qual homem que deseja ter areia em suas calças? Claro, você pode levar uma canga e etc, mas vamos encarar a realidade – ele ainda vai acabar feito um bife à milanesa. Tente fazer sexo no mar ou apenas em seu quarto com alguns ruídos parecidos ao fundo.

4. Falar algo picante pode ser difícil pra ele

Enquanto muitas pessoas pensam que são as mulheres que lutam para falar uma sacanagem, os homens realmente têm muita dificuldade. Ele se sente bobo dizendo: “eu quero que você chupe o meu…” ou “eu adoro quando você…”, especialmente se está tentando ser explícito.

Além disso, ele não sabe ao certo como chamar seu órgão sexual. Se ele disser “vagina”, fará você se sentir como se estivesse indo ao médico? Talvez prefira evitar essa área de pouca clareza verbal e apenas expressar seu prazer com sons das cavernas.

5- Às vezes ele não tem vontade de sexo

Claro, as mulheres são as mais famosas por alegarem dores de cabeça e afins. No entanto, nem todos os homens são atletas sexuais e querem fazer sexo a cada cinco minutos.

Na verdade, muitas vezes ele não quer e talvez a mulher queira. Pode fazer para matar a vontade dela ou porque sente que deveria, mas isso não significa que está sempre super disposto. Às vezes, prefere tomar uma aspirina e ir para a cama também.

6. Ele tem ciúme de seus brinquedos sexuais

A verdade é que um cara não pode competir com um vibrador que oferece 6.000 rpm e estimulação clitoral. Ele simplesmente não pode. Será que ele sabe que você aprecia mais a intimidade com ele do que um orgasmo mecânico, pelo menos na maioria das vezes?

Possivelmente. Portanto, guarde seus brinquedos sexuais, especialmente se vocês têm um relacionamento recente. Ele não quer que você pergunte se pode usar o vibrador enquanto ele lhe faz sexo oral. Também não quer ver seu vibrador estilizado. Basta se contentar com os dedos de vez em quando.

7. Ele nem sempre está em busca de “orgasmos múltiplos”

Os orgasmos múltiplos podem acontecer para homens e mulheres, embora seja um pouco mais difícil para os rapazes conseguirem isso por causa da ejaculação. Muitas mulheres têm a impressão de que eles querem ter mais de um orgasmo, ou querem dar a elas orgasmos múltiplos. E alguns podem pensar que quanto mais orgasmos tiverem, melhor será o sexo.

Às vezes, ele simplesmente não quer uma maratona de sexo. Não quer tentar te dar mais do que um orgasmo, e certamente não quer tentar ter mais de um. Na verdade, se o clímax é bom o suficiente para os dois, ele sente-se satisfeito. Não tente fazer sexo durante toda a noite se você sentir que seu parceiro está satisfeito com um orgasmo. Em vez disso, concentre-se em fazer desse clímax tão bom quanto puder.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual destes ‘segredos’ mais te surpreendeu? Algum deles você já sabia por conta da sua vida sexual com seu parceiro? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*