7 Razões Estranhas Para Terminar um Relacionamento

Relacionamentos amorosos chegam ao fim pelos mais diversos motivos. Pode ser por conta de uma traição, pela distância, por incompatibilidade de gênios e objetivos de vida ou brigas constantes.

Mas os términos também acontecem por alguns motivos considerados bobos e que não aparentam fazer muito sentido. Hoje, nós vamos falar sobre as razões mais estranhas para acabar com um namoro e as justificativas para elas.

1. O jeito que a pessoa come

Bagunça comida - Texto 3

Enquanto algumas pessoas conseguem ser delicadas e cuidadosas na hora de comer, outras não têm muito jeito com os alimentos e acabam fazendo a maior bagunça na hora de comer. Se alguns podem achar isso divertido e até engraçado, outros enxergam como um defeito e até um motivo para acabar com o relacionamento.

Uma das justificativas apresentadas é que sair para um passeio ou jantar com o parceiro e vê-lo se lambuzar todo de comida faz com que ele não se torne tão atraente. Com o tempo, o interesse pode acabar se perdendo e o incomodado acaba resolvendo terminar.

Outro problema é quando o casal é composto por uma pessoa vegetariana ou vegana e outra que não dispensa carne. Se o último insiste para o (a) namorado (a) se alimentar com carne, implica com a sua escolha e faz questão de comer hambúrgueres e churrasco quando os dois estão juntos, isso pode ser tornar uma razão para brigas e desrespeito entre os dois, o que pode levar ao fim do relacionamento.

2. Ele é vaidoso demais

Homem vaidoso - Texto 3

Para algumas mulheres, o fato do namorado demorar horas para se vestir para um encontro e gastar muito tempo para arrumar o cabelo é algo que incomoda bastante e que pode levar ao fim do relacionamento.

No começo, é até possível achar engraçado que o rapaz se olhe mais no espelho do que a moça, entretanto, com o passar do tempo, ela pode começar a se sentir insegura, questionar se por ser tão vaidoso ele não estaria analisando demais a aparência dela também e achar melhor acabar com o namoro.

3. Não gostar da família dele (a)

Família - Texto 3

Por mais que uma pessoa esteja apaixonada pelo parceiro, goste de passar bastante tempo com ele e o ache incrível, a família dele pode acabar contando como ponto negativo para o relacionamento, especialmente se ela for muito dramática, brigar demais, tiver um estilo de vida esquisito, expressar opiniões contrárias às dela, fizer piadinhas que a deixem incomodada ou não aprovar o namoro e implicar com ela.

A justificativa para isso é que quando procuramos alguém para dividir a vida, não tem como excluir a família da relação. São almoços, aniversários, formaturas e outras comemorações em geral, em que todos acabarão se encontrando. Se não é possível passar poucas horas de um dia ao lado dos parentes do (a) namorado (a) sem ficar irritado, incomodado ou desconfortável, a pessoa poderá começar a se afastar do parceiro e eventualmente acabar terminando a relação.

4. Não gosto do jeito como ele (a) se veste

Roupa - Texto 3

Além de estranha e boba, essa razão parece um pouco fútil, mas se justifica na falta de atração de considerar cafona o jeito que o companheiro (a) se veste pode trazer. Assim como no item 2, em que a pessoa termina por achar o outro vaidoso demais, ter um estilo mais excêntrico, digamos assim, pode parecer engraçado e diferente no começo, mas com o tempo as combinações equivocadas podem fazer com que a pessoa se desinteresse, não tenha mais tanta vontade em estar com o (a) namorado (a) e resolva acabar com o relacionamento.

5. A pessoa é bagunceira demais

Bagunça - Texto 3

Imagine a seguinte cena: uma pessoa que é extremamente organizada e neurótica por limpeza está saindo com alguém há umas semanas e vai pela primeira vez no apartamento dessa pessoa. Ela toma um banho, passa seus cremes e perfume e se arruma muito bem.

Mas quando chega lá, dá de cara com um ambiente totalmente desarrumado: pia cheia de louças para lavar, roupas jogadas em cima do sofá, móveis empoeirados, além de um cheiro desagradável de uma casa que faz tempo que não sabe o que é limpeza.

Por mais que ter neurose por limpeza possa ser um pouco exagerado, passar um pano nos móveis, dar uma varrida na casa e lavar a louça não é algo de outro mundo. É por isso que, ao se deparar com um ambiente bagunçado e sujo, a pessoa pode ter uma péssima impressão do parceiro, considerar o hábito nojento e decidir acabar o relacionamento por ali.

6. A pessoa está magra demais

Magreza - Texto 3

Mais um motivo que soa um tanto quanto fútil e parece estar baseado exclusivamente na aparência. É aquela velha história de que as pessoas gostam de “ter o que abraçar”. Logo, se o (a) namorado (a) de repente começa a perder muito peso e fica muito magro, o companheiro começa a achá-lo menos atraente, perde o interesse e resolve colocar um fim no relacionamento.

Terminar com alguém por conta da aparência soa um pouco bobo, mas não podemos negar que a atração física faz parte de um relacionamento. E nos casos de namoros em que outros aspectos como companheirismo, afinidades e amizade não estão tão desenvolvidos e que a aparência acaba importando bastante, uma mudança física pode influenciar mais ainda a continuidade ou não da relação.

7. Os hobbies são muito diferentes

Se um casal de namorados tem muita dificuldade para escolher um programa como o tipo de filme que vão assistir no final de semana ou a música que irão ouvir durante uma viagem de carro, isso pode não ser um bom sinal.

É que grande parte de estar em um relacionamento envolve dividir momentos com a outra pessoa. Quando os dois não conseguem entrar em um acordo sobre como é que irão passar o tempo juntos ou não têm muitas afinidades, acaba sendo criada uma barreira entre o casal, que prejudica a relação, faz com que esse tempo não seja tão agradável e que eles acabem brigando. Eventualmente, isso pode levar uma das partes a decidir acabar com o namoro.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você consegue se imaginar terminando um relacionamento por um motivo maluco desses? Conhece uma história estranha de término por um motivo diferente? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Meu ex namorado terminou comigo porq ele disse que era brava e meu jeito não ia mudar, sendo que quando nós estávamos juntos parecíamos dois patetas rindo feito loucos… vai entender.

  2. Terminar pq a pessoa é bagunceira pra mim é motivo justo. Imagina morar com alguém que deixa roupa suja espalhada pela casa e embalagem de comida no sofá? Credo! é bom cortar essas coisas bem no início, pq depois…

  3. Uai, natural, se as opiniões políticas ou religioss dos dois não batem, é melhor terminar mesmo, porque parece que não, mas esse tipo de coisa pesa com o tempo… Precisamos estar ao lado de pessoas com as quais temos afinidades, isso dá mais vontade de conversar, e causa menos discordâncias, mas quando ideias políticas ou religiosas, que costumam ter um peso significativo em qualquer relacionamento (não só amoroso) são diferentes, é melhor terminar antes de começar a sofrer…

  4. Terminou com a namorada porque a moça votou na Dilma e ele era Aecio Neves doente.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que coisa mais sem logica termina o namoro por causa de uma pessoa que não tem nada a ver isso é meio doido da parte dele. eu acho que cada um tem que respeita o direito do outro por que cada um tem suas escolhas e decissões e não é por causa de uma simples eleição que vai acabar tudo ne principalmente o namoro ne. isso é engraçado sera que ele não tem problema mental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *