Sexo na praia

7 Lugares Excitantes Para Fazer Sexo

Sexo no quarto é quente e apaixonante. Mas com o passar dos anos, você vai precisar dessa lista dos lugares excitantes para fazer sexo para manter a paixão acesa, pois a rotina pode atrapalhar sua vida sexual.

Para muitos casais, sexo é no estilo papai e mamãe, e experimentar na cama é jogar a moeda pra ver quem fica por cima. Que excitante!

O que a maioria dos casais não percebe é que sexo, assim como qualquer outra coisa na vida, precisa variar um pouco de vez em quando. Você não come a mesma comida todo dia, então por que o sexo deve ser sempre na mesma velha posição?

Se você quer manter viva a paixão e a excitação de fazer amor, precisa se arriscar de vez em quando.

Nós compilamos uma lista de lugares excitantes fazer sexo, e eles são realmente excitantes! Então, se estiver em um desses sete lugares e se sentindo perversa, não se segure. Podemos garantir que você fará um dos melhores sexos da sua vida!

7. Sexo na festa

Há alguma coisa em uma pista de dança enfumaçada cheia de pessoas sensuais e pouco vestidas que excita todas nós. Quem sabe são os globos de luz palpitantes, o suor que corre pelo seu corpo ou as carícias pesadas nas quais se envolve com seu parceiro. Mas se mover um contra o outro no meio de tantas pessoas em um lugar nebuloso não diz nada sem um sexo excitado. Quase todo caso de uma noite começa em uma festa. Seja um primeiro beijo entre amigos ou um pouco de mãos nas roupas íntimas entre amantes, nada bate o ímpeto de sexo na festa.

Festas e estacionamentos são alguns dos principais lugares excitantes para fazer sexo ou para carícias e safadezas. Há pessoas por todos os lados e a pista cheira a sexo. Todo mundo na pista de dança está excitado e todo mundo quer fazer sexo. Quem já cedeu a algumas tentativas e carícias na pista de dança e levou isso pro carro? É, levante a mão!

6. Sexo na floresta

O que é melhor do que uma viagem pela estrada? Bem, uma viagem pela estrada com muito sexo e florestas. Você já parou perto de uma floresta quando estava em uma estrada para poder fazer sexo? As árvores são densas, o chão é rochoso, as formigas estão por toda parte e qualquer pessoa pode passar por ali naquele momento. E a erupção do orgasmo, igual a uma cachoeira na floresta.

5. Sexo em um transporte

Sexo em um transporte é uma grande alta sexual que ficará na sua mente a vida toda. Por mais que possa parecer clichê, um carro estacionado é um dos principais lugares excitantes para fazer sexo. Para muitos, é a primeira vez que fazem sexo, e para muitos outros, quebra as correntes do sexo normal no quarto. Mas independente da razão, é inesquecível.

Alguns amantes fogosos levaram isso adiante e fizeram sexo em um ônibus noturno cheio de pessoas, e alguns outros se juntaram ao clube em um avião! Sexo em um transporte é definitivamente um dos mais memoráveis e assustadores lugares para fazer sexo.

4. Sexo na água

Sexo na hidro é quente e a fantasia de todo mundo. Já quis mergulhar nua na praia?

Se você já quis fazer isso na água, é um dos melhores lugares para fazer sexo. Gosta de segurar um chuveiro de mão em algumas partes estratégicas do corpo por um longo tempo? É bom, não é? Fazer sexo no mar ou em uma piscina é muito melhor que isso. Você está vestindo o mínimo, e só há alguns centímetros de tecido entre você e a nudez total. E você está com água até os ombros e ninguém sabe quão perto duas pessoas podem chegar sem se tocar em outros lugares.

Não se pode deixar uma praia vazia de fora da lista dos lugares excitantes para fazer sexo. Vocês estão sozinhos, e ainda, o vasto vazio pode ser tão confuso e tentador. E sexo em uma jacuzzi, todas nós não sabemos como é sentir o bom poder da hidro em nossas partes privadas?

3. Lugares arriscados

Temos lugares excitantes para fazer sexo, e temos os lugares mais arriscados para fazer sexo. Isso é loucura e pode até ser ridiculamente hilário se você estiver meio embriagada, mas esses são os lugares que te dão a chance de criar algumas das suas melhores memórias sexuais.

Há alguns lugares em que você não pode fazer sexo. É um tipo de tabu, e isso é ruim. E é isso que torna tudo tão divertido.

Você conhece sua vida melhor, você consegue pensar nos lugares mais arriscados para fazer sexo, um lugar em que você nem sonha em fazer sexo? Bem, faça lá! Alguns dos melhores lugares para isso é um hospital ou a cama do seu anfitrião quando está passando o fim de semana na casa dele. Quer alguma coisa pior? Encontre alguém embriagado ou que está dormindo (de preferência em uma cama king size). Se enfie na cama e faça sexo silenciosamente. Deus, onde nós conseguimos essas ideias?!

De qualquer forma, quando você faz sexo em lugares assim, você não pode ser pega! As consequências podem ser desastrosas ou mesmo engraçadas. Mas não é legal ser pega quando sua calcinha está enrolada no seu tornozelo e você não tem como se explicar!

2. Sexo na casa de uma amiga

Passando a noite na casa de uma amiga com seu parceiro? Leve suas camisinhas e prepare-se para uma noite selvagem. Você não precisa fingir para uma amiga, a menos que queira!

Se você tem feito sexo em um quarto silencioso por alguns anos, a casa de uma amiga pode ser um dos melhores lugares para fugir disso. Algumas bebidas, muitas demonstrações públicas de afeto e carícias depois, você não pode evitar querer fazer amor. Todo mundo adora mostrar um pouco de pele de vez em quando, e quando você passa a noite na casa de uma amiga, não precisa se importar com privacidade. Vocês estão completamente nus e se beijando, e você sabe que seus amigos estão ali fora, apenas a alguns metros de vocês. É sexo selvagem do tipo seguro. Isso pode quebrar o tédio e da próxima vez que estiverem fazendo sexo em casa, ainda podem falar sobre isso na cama e se excitarem mais.

1. Sexo em um lugar público

Nenhum quarto do planeta bate a emoção de transar em um local público. É assustador, arriscado, desconfortável, e ainda assim, extremamente emocionante. É como uma volta na montanha russa que faz seu coração bater feito louco o tempo todo, e você adora cada minuto.

Você já transou no escritório, quando só estavam você e um “colega” que estava trabalhando até tarde? O sexo é eletrizante e o medo de ser pega pode te extasiar de uma forma inimaginável. Transar em qualquer lugar público é tão bom quanto, seja em um banheiro, vestiário ou mesmo em uma varanda de hotel. A emoção de transar em um lugar inseguro sem saber se alguém vai passar ou ficar espiando aumenta a excitação de um bom suspense sexual.

Por que você acha que casais adoram ficar se beijando em público quando estão viajando? É a excitação, querida. É a inesquecível excitação de aceitar um risco e ter um orgasmo crescendo.

E mesmo que você seja pega, quem se importa? Você está viajando, e é outro lugar para transar, e outra grande história para se lembrar na cama por muitos anos!

Mas quando você está fazendo isso em um lugar público, sempre se lembre da lei não escrita sobre transar em um lugar novo e de forma nova – Nunca faça nada que você não queira explicar ao policial.

Por outro lado, vá em frente e descubra aquele lugar especial e excitante que pode mudar sua vida sexual para sempre. Vale a pena.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual destes lugares excitantes para fazer sexo você tem como fantasia? Você por acaso já fez sexo em algum deles? Comente abaixo esta experiência.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...


12 comentários

  1. Eu já fiz numa praia deserta, e é a melhor coisa do mundo!!!

  2. eu ja transei num parque , mt bom por sinal mas tbm mt arrisscado kkkk , mas foi a melhor coisa

  3. Eu nunca havia transado em outro lugar a não ser na cama, então até q um certo dia meu namorado e eu a gente não tinha lugar pra ficar, e ficamos na igreja e por la se ecitamos , ja era madrugada, mas o medo de ser pegos tranzando na igreja era muito aasiim como o tesão foi mto, e tbm ja trazamos no parque ecologico daqui da cidade supe gostoso foi incrivel , e lendo esse cite hoje me lembrei dessas aventura axo q vou voltar la 🙂 e procurar outross lugares

  4. 7. Sexo na festa: Banheiro da casa de um amigo no esquenta de carnaval; no estacionamento;
    6. Sexo na floresta: Durante caminhadas na fazenda
    5. Sexo em um transporte: No carro, inúmeras vezes
    4. Sexo na água: Na cachoeira foi perfeito
    3. Lugares arriscados: Na casa dele com os pais dormindo; na minha casa (podia chegar alguém a qualquer momento); no capô do carro no meio da rua; em construções
    2. Sexo na casa de uma amiga: Ela emprestou a casa
    1. Sexo em um lugar público: Num gramado do lado de uma igrejinha no réveillon, estávamos bêbados; no banheiro da rodoviária.
    Parece que já estamos experientes ><

  5. Já transei com o irmão da minha amiga enquanto estava apenas eu,ela,ele e uma amiga nossa.Elas foram dormir e eu fiquei na sala com ele,nós estavamos ficando escondidos,acabou rolando…Podiam ter ouvido,ou levantado para ir no banheiro,imagina se a mãe deles vê isso?! Eu estaria ferrada,ainda mais que estava passando as férias na casa deles…Até hoje ninguem sabe disso HAHA.
    Já fiz na rua,digo,fomos para um lugar onde se trata água,lá dentro era todo gramado e iluminado.Foi ótimo sentir o corpo dele junto ao meu e a sensação da grama na nossa pele,parece que excitou ainda mais.
    Também já fiz nas pedras,aqui na minha cidade perto da praia há um lugar formado por rochas com saliencias e pequenas cavernas,ali também é muito romantico pois tem um morrinho gramado,estava lá com o meu namorado vendo as estrelas e começaram os beijos.HAHA,foi ótimo. 😀

  6. Ja transei,no mato, estacionamento.e foram experiencia incrivel.adorei saimos da rotina.

  7. Na beira do Rodoanel Trecho Sul, paramos o carro num lugar escuro e começamos muitos carros passando e nós dois pelados transando a noite, nossa foi demaissss.

  8. qualquer um desses locais é muito bom para sexo como digo tudo gira em torno do sexo

  9. 1 – Banheiro do Shopping Eldorado em SP
    2 – Parque do Ibirapuera, na pista de cooper
    3 – Estacionamento do Extra, Shopping Paulista, CENESP e do Carrefour
    4 – Corredor da faculdade
    5 – Escadaria de prédios
    6 – Sacada do apartamento
    7 – Sala de cinema (cinemark)

    entre diversos outros

    [email protected]

  10. Tem câmeras nas escadas de saída de incêndio do cenesp ? Sou doida para transar lá.

    • Sai do Cenesp ha uns 3 ou 4 anos e nao tinha camera.

      Ja aprontei muito nas escadas dos blocos A e C. E praticamente em todos os lugares do estacionamento coberto. Meu carro eh filmado e ninguem via nada.

      Adoro estas loucuas. Bjs
      [email protected]

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*