Home » Sexo » Dicas de Sexo » 7 Atitudes Que Tiram o Tesão do Homem na Cama
Homem Insatisfeito na Cama

7 Atitudes Que Tiram o Tesão do Homem na Cama

Há diferentes razões pelas quais o tesão do homem por uma mulher acaba pouco depois de fazer sexo com elas, e a mais comum não tem nada a ver com a mulher em si – é um instinto natural que leva o homem à novidade e variedade quando o assunto é ficadas e parceiras casuais.

Mas se for um relacionamento de longo prazo e exclusivo que o cara queira, o valor de uma mulher como uma parceira sexual é crucial para manter o interesse do cara e ter um relacionamento satisfatório. Apesar de não haver nenhum modo universal de se comportar na cama, e de todos nós termos nossos próprios gostos e preferências, há certos comportamentos que invariavelmente tiram o tesão do homem e fazem com que percam o interesse na mulher como parceira rapidamente. Na verdade, muitos caras não são capazes de “perdoar” nenhum dos três erros descritos abaixo e partem pra próxima assim que a mulher faz um ou mais dos seguintes erros que são grandes desanimadores para os homens:

1. Falar demais imediatamente antes e durante o sexo

Conversa e comunicação entre os amantes é uma coisa maravilhosa. Entretanto, há vezes em que falar distrai, prejudica e esfria o romance, paixão e a tensão romântica entre os parceiros. A carga sexual e a intensidade pedem um certo tipo de silêncio, que pode facilmente ser arruinado e perturbado por comentários irrelevantes ou mesmo uma piada inocente que arruinará o momento que era para culminar no clímax. Não subestime o poder da fala durante e pouco antes do sexo, a menos, é claro, que você esteja dizendo algo provocante que sabe que vai excitar seu parceiro e deixá-lo mais faminto por você.

2. Não deixar que o cara desça em você

Apesar de alguns caras não se animarem com a ideia de beijar e lamber as áreas íntimas de uma mulher e mesmo algumas mulheres não gostarem disso, para muitos é um fator essencial para o maior tesão do homem. Quanto mais atraído o cara está por você e seu corpo, mais ansioso ele estará para “saborear” você e mais tempo levará para deixá-lo “satisfeito”. Negar a um cara poder beijar e lamber você em qualquer lugar e onde ele quiser vai deixá-lo insatisfeito e tornará a experiência em um encontro sexual de qualidade menor. Então, se o cara quer ir lá embaixo, deixe-o, convide-o e o encoraje-o com seu modo sedutor e aprenda como curtir isso também.

3. Ter vergonha de gemer

Poucas coisas são mais prazerosas e aumentam mais o tesão do homem do que saber e ouvir que uma mulher realmente curte o que ele faz na cama com ela. Os caras amam quando uma mulher é “barulhenta” durante o sexo. Você não precisa fingir ou exagerar as sensações físicas que vive durante o ato sexual, mas você também não deve suprimir o que sente. Ser “barulhenta” como quiser e nem mais, nem menos, fará o sexo mais excitante para vocês dois.

4. Insistir em apagar a luz

Você pode estar preocupada com o cara te ver nua e ficar desanimado, mas adivinhe – ele provavelmente sabe como você é sem roupa se já te viu com roupa, então provavelmente haverá poucas surpresas para ele. Se você é muito tímida para revelar seu corpo para o cara com quem está dormindo, é melhor trabalhar o assunto e se liberar da insegurança. Privar seu homem da oportunidade de apreciar e admirar seu corpo e se privar da oportunidade de curtir ver o tesão do homem vendo você nua vai prejudicar sua experiência sexual e retirar dela algo muito importante e excitante.

5. Levantar-se imediatamente depois que terminar

Pense num cara contando como passou sua primeira noite com uma garota atraente, interessante, que o masturbou e imediatamente depois que ele terminou, pulou e correu para se limpar ao invés de ficarem abraçados e deitados na cama. Ele estava chateado porque não soube como explicar a ela que seu comportamento banalizava a experiência que era para ser especial para os dois e que ela tornou isso uma ação “mecânica”, retirando qualquer emoção. Você pode pensar que caras não gostam de se abraçar depois do sexo, mas você se surpreenderia ao descobrir que muitos dos homens gostam, especialmente com mulheres com quem se importam.

6. Fazer seu cara se sentir culpado por ter ejaculado cedo demais

Você pode estar frustrada quando o cara tiver terminado antes de você ter alcançado o clímax (leva mais tempo para a maioria das mulheres para gozarem do que para a maioria dos homens). É crucial que você não faça o cara se sentir culpado disso e que você saiba como lidar corretamente. Primeiro, entenda e lembre-se de que se o cara gozar rápido demais é no mínimo um elogio direto para você, pelo qual deve se sentir lisonjeada.

Se um cara goza rápido demais, provavelmente é porque ele está extremamente excitado por você e te acha tão sexualmente atraente e desejável que não consegue evitar ejacular cedo demais depois de te ver, te tocar e/ou estar dentro de você. Se você decidir falar sobre isso, tente ser positiva. “Eu realmente curto estar com você e fazer sexo com você… Eu imagino como seria se fizéssemos por um pouco mais de tempo” – isso deve bastar. Primeiro, você começa dizendo o quanto gosta de estar com ele; depois, você não exige, mas apenas sugere fazer sexo por um período mais longo de tempo; por fim, você não o faz unicamente responsável por isso, mas sugere uma cooperação dizendo “nós”.

7. Fazer o cara se sentir envergonhado de suas fantasias e “fetiches”

Ser uma mulher feminina, fogosa, sentir-se lisonjeada pela adimiração dele pelo seu corpo e entender o desejo dele de realizar certas fantasias com você desperta um grande tesão do homem em relação a você. Você não pode não fazer um cara feliz na cama se descartar as fantasias dele ao invés de realizá-las, compartilhar as suas e curti-las do jeito que deve. É comum para um cara se excitar com a ideia de beijar ou admirar os pés de uma mulher, especialmente se ela tem pés realmente bonitos e sexy. Alguns chamam isso de “fetiche por pés”, mas dificilmente pode ser considerado um fetiche, considerando que é muito comum. Se ter um cara beijando seus pés te deixa desconfortável, você deve seriamente e profundamente explorar o porquê.

Dê seu melhor para superar e eliminar qualquer obstáculo mental que tenha em relação a ter seu corpo idolatrado em sua plenitude por um homem, e isso abrirá a porta para curtir sua vida sexual em outro nível.

É tão importante saber o que excita quanto saber o que tira o tesão do homem na cama. As dicas acima devem ajudar você a evitar as armadilhas mais comuns que muitas mulheres não conhecem, e será mais provável para você ser uma parceira mais romântica e sexual para qualquer cara.

Você tem alguma história embaraçosa de uma situação em que acabou tirando o tesão do homem com quem estava na cama? O que você acabou fazendo para isso acontecer? Comente abaixo essa experiência!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média: 4,27 de 5)
Loading...

48 Comentários

  1. Às vezes saiu com um rapaz ele é bom demais a única coisa que ele não gosta é que às vezes eu falo muito porque eu quero que ele faça o que eu gosto é porque às vezes ele esquece do que eu gosto agora mesmo acabei de fazer eleMas só tem um vídeo e o meu gemido e ele mandou o que ele fez significa o quê artesão ele falou que acordou hoje com muito tesão e me chamou pelo wpp

  2. Alguém por favor me ajude! estou casada a um ano e um mês, ganhei neném a seis meses, porém já estou com meu corpo super normal, ate meu pircing já coloquei de volta. tenho 21 anos, e meu marido 41 e ele simplesmente não sente mais vontade de fazer sexo comigo!Eu faço de tudo, chupo o pau dele, engulo o pau todinho, faço anal amo demais por sinal, são as coisas que mais amo no sexo. gemo para ele, falo besteiras no ouvido enquanto ele mete, e adoro apanhar, amo inovar, já disse a ele que qualquer fetiche que ele quiser eu topo fazer, mas nada ele quer, diz para mim que so faz sexo pq eu quero, mas que não sente vontade de fazer com ninguém. O que pode ser isso?

    • Pode ser que vc tenha vacilado moralmente com ele, aí ele perdeu totalmente o tesão e vai passar a sentir aversão a você e as coisas que vc faz, até durante o sexo, aí ele vai procurar uma mina mais calma, que é exatamente o oposto de você, e isso vai agradar ele nos dois momentos.

  3. Meu namorado trabalha muito , pois é motorista de lotação , então trabalha de segunda a domingo , porem das 1:00 da tarde ate as 11:00/00:00 e ate mesmo ate as 02:30 da manhã , em fim sem horário para sair mais com horário para entra , sendo assim na hora de termos relação ele me deixa com um ponto de interrogação , pois goza rápido demais , e sendo assim ele fica com vergonha de mim , pois diz não ser o suficiente. Então quero saber se a vida profissional dele tem a ver na nossa relação sexual , sera que o fato de trabalhar muito interfere na hora da tranza e por isso ele vem gozar tao rápido ?

  4. Gostei desse site
    Eu só posso gozar depois q minha mulher goza fora isso contínuo meu trabalho RS muito bom gosto de mulher de atitude na cama.

  5. Rosa Obediente

    Como sou bem magrinha costumo fazer anal giratório no meu esposo diariamente. Sempre o segundo prato, já que o primeiro é sustentação oral só de ponta de língua, felação premiada concedida pelo esposo quando beijei a sola de seus pés e lhe pedi perdão por incômodos cometidos, rodando o cavadinho da coroa da glande no maridão para instruir a sua tesão, bebendo todo leite que sai já que tenho tolerância à lactose e o terceiro, depois do banho, é empinadinha sentada com a vagina toda enfiada e aquele cote e toca rebolado no meu amor e com a barriga faço movimento com os músculos, como aprendi na dança do ventre, em cima da glande. Fico vidrada nele sem piscar o tempo todo, mas ele gosta de assistir TV e aí só eu olho fixo para o rosto dele. Do boquete não fica nenhum esperma porque engulo todinho, o que fica é uma fina camada de meu cuspe em todo a pica dele (20,3 x 6,2). No anal giratória ele deu ordem para dar e manter todo tempo um potente cote de esfincter, de modo que ao girar levo junto sua pica porem, depois de umas duas ou três voltas ela escapa do pênis com grande velocidade e o atrito da carne de sua pica, principalmente a glande, com a carne de meu intestino aquece horrores. Esse escape contínuo, com a pica do marido toda penetrada, lhe dá uma tesão quase insuportável e ele se acaba todo aos berros.

  6. Adriana Olegario

    ……Kkkkkkk

  7. Sinto bastante tesão, mas nunca consegui gozar, queria muito mas nunca consigo.. Existe alguma solução pro meu caso?

    • Eu tambem era assim e psicologico isso … deita relaxa e acredita que vai gozar … fala pro seu parceiro que esta morta de vontade que esta quase la ,, ele vai se esforçar mais e ai vc consegue 😉

    • Sim, existe encontrar um cara q saber fazer tudo com calma e te torturar Rosinha até VC pedi pra q ele em caixa o pênis em VC aí ele vai fazer tudo com calma até chegar u.a hora q VC não vai aguentar com muito tesão e vai acabar gozando RS bjs

  8. oi eu sou uma mulher bonita e sempre procuro seduzir meu marido para que ele sempre tenha tesão por min,uso calsinha fil dental xorts pequeno uso sempre maquiagem para fikar ainda mais bonita assim ele nunka resiste,no hora do sexo sou bem espontania adoro gemer fazer horal nele mais o uniko problema é que ele goza muito rápido ele diz que sente muito tesão por mim msm ele ter se masturbado ou feito sexo antes comigo…nosso sexo é gostoso fora isso é maravilhoso mulheres procurem saber iq atrai oq faz seus homens sentirem praser seja uma roupa um filme pornô ou um oral ou anal as vezes ele pode estar desanimado sempre a mesma rotina mude seja na cama a uma verdadeira vadia,a vadia que vc ñ quer q ele peguo aii fora bjsss

  9. Estou namorando ha 5 meses quem mais parecem 1 ano. No inicio o sexo era uma maravilha, ele transava até eu gozar e variava as posiçoes, hoje em dia, depois que estamos morando juntos, ele alem de absolutamente nao trocar a posicao nunca, goza em questao de minutos, e ja faz mais de 1 mes que ele nao me faz gozar com penetracao, nesse tempo eu so gozei 2x, com ele me chupando e com ele tocando siririca pra mim depois de gozar, mas só pq eu pedi. Eu nao o pressiono nem toco no assunto, mas ele mesmo se sente culpado. Ele diz q nao consegue segurar depois que mete em mim, que é muito bom… Mas o que me chateia é o descaso dele em relacao ao fato de eu querer gozar tb. Isso eh mto chato.
    Por essas e outras acabo levantando e me limpando logo depois e falando muito como se nada tivesse acontecido e isso corta o tesao dele. Estamos muito afatados sexualmente…

    • Nao entendo como isso acontece , tenho um ano e dois meses de namoro somos liberais .. realizo todas as fantasias dele e ele as minhas ,ontem mesmo transamos e eu gozei tres vezes .. no começo ele sempre gozava antes de mim (perdi e virgindade com ele) mas depois como viu que eu nunca havia gozado quando vinha a vontade ele se segurava ,trocava de posiçao … o sexo com ele fez e melhorar passando os meses pq ele descobriu do que eu gostava

  10. Olá gostaria ia de saber como fazer um bom sexo oral com camisinha…e ainda saber q tipo de coisas picantes posso falar para agradar mais..

    • um bom sexo oral é qndo vc chupa com vontade de chupar…
      todo homem adora ver a mulher chupando com vontade!
      garganta profunda tbm é muito gostoso,qndo vc sente o pênis na garganta e seus olhos lacrimejam….nessa hora vc nao precisa dizer nada…so da umas olhadinhas nos olhos dele enquanto chupa… meu marido pira com isso,rsrs

  11. estou gostando..das dicas….

  12. Ja sou casada a 2 anos e 5 meses e eu mas o meu marido fazer Sexo muito gostoso ele sente muito tesao por mim e eu por ele fazemos de tudo na cama. Mas quero abrender novas pocisao pro relacionamento fica mas quente .vcs tem algumas dicas pra mim dizer??

  13. Nao tenho vergonha de gemer, mas um dos problemas q tenho é de fazer com a luz acessa, pois tenho vergonha das minhas partes intimas, não sei como superar isso

  14. pra mim, sexo sem gemidinho nao é sexo!

  15. Eu e meu namorado nos damos super bem na cama e fora dela, conversamos abertamente sobre o que mais gostamos e o que podemos melhorar 🙂

  16. O que eu faso pra meu namorado sei tesão pro mi ? Artis ele tinha mais agora eu acho que ñ sera que é pq ?

  17. Eu faso sexo gostoso o meu namorado adora

  18. Meu ficante tem muito tesao em mim nossa transa e muito gostosa a gente faz td q da na telha na hr do sexo nunca vi um penis tao duro em td minha vida e olha q ele ja tem 45 e eu 44 anos nossas transas duram umas 2 hras, to nessa a um ano ja mas parece q quanto mais intimidade temos na cama mais ele se afasta fora dela. E nao m cosidero feia pelo contrario sou bem cobicada mas Ele so m quer nessa hr e eu ja to d saco cheio e o pior q eu tenho muito tesao nesse homem

    • Camila Almeida

      Passo pela mesma coisa.. o garoto quer só transar comigo e ficar bonitinho com as outras!! Aí quando ele tiver outra pra transar e não precisar mais de mim vai me descartar!! Por isso parei de ficar com ele!! Se os dois só querem só sexo tudo bem.. mas se um quer mais q isso não da certo os dois tem q ta na mesma sintonia!! Mas boa sorte com seu coroa gato!! 😉

  19. Gostei muito das diks.

  20. Lá em casa é uma loucura,..tem de tudo!!

  21. To namorando a um ano e dois meses, estou gravida de 6 meses, não sinto mais vontade de fazer sexo com ele. Sera que e por causa da minha gravidez??!

    • Boa noite.
      Sim mais isso é normal mais pra VC não deixar ele não mão e sempre bom fazer uma brincadeira s pelo menos para satisfazelo entendeu se não já viu neh ele vai procura outra na rua estou sendo sincero com VC espero te ti ajudado bjs.

  22. O sexo pra ser gostoso vc tem q se enttregar por inteiro.. Falar bastante sacagem.. Eles adoram sua transa vai ser mas gostosa..

  23. Namoro a 1 e 6 meses, e todas as nossas transas são perfeitas. com muito gemido, arranhões e mordidas. e o sexo oral q ele faz é perfeito, me deixa louca. quando agente perde a vergonha d gemer e gritar, o sexo fica bem mais excitante e gostoso. hoje em dia não consigo transar sem gemer mais.

  24. Eu faço tudo o que sugere nas dicas e meu marido tá me traindo virtualmente. Quem é galinha não tem jeito. Certos homens são iguais a cachorros. Podem ter a melhor ração em casa mas vão virar o lixo na rua.

  25. adoro cometer varias loucuras com meu amor,nos fazemos de tudo um pouco.tanto ele quanto eu somos curiosos,ate anal já fizemos foi uma loucura!e em todos os lugares da casa e posições que delicia!eu acabo fazendo escândalo rsss.

  26. Meu namorado sabe me deixar louca, conversamos abertamente sobre o que gostamos e não gostamos. Tem hora que somos carinhosos, outras somos mais safados… sempre fazemos algo diferente pra não enjoarmos.

    • Isso sim é uma relação saudável e feliz. Diálogo e entrega real. Parabéns e boa sorte!

    • legal se funciona com vcs!!
      eu nao gosto de discutir sobre sexo com meu marido…prefiro fazer e dar sinais do q gosto ou nao…assim tbm percebo os sinais dele…sexo é sensaçoes,coisa de pele…falar com ele abertamente seria muito sem graça.

    • Transei com cara super fofinho e atencioso,ele fez oral e tudo,mas na nota da penetração não fez gozar,ele quer transar comigo novamente,mas fico meio reciosa,porque da primeira ele gozou rápido,eu queria fazer mais uma vez,porém ele não aguento,o que eu faço

  27. Jéssiica Camargo

    Eu namoro a 7 meses, nosso sexo é gostoso até mesmo sem eu gozar, mas eu só queria q fosse mais demorado, no começo era sO q eu não era tão entendida do assunto como sou agora, e ele fica com tanto tesão que axaba gozando, mas espero melgorar ainda mais e tentar pensar mais em mim tbm. Obrigado!

    • Boa noite.
      Conversa com ele e falar pra ele assim tu só vai gozar depois q me fazer gozar primeiro, eu sou assim toda hora eu fico perguntando se ela não gozar faço bastante brincadeira e resultado eu tenho no final missão comprida.

  28. estou casada a mais de 3 anos e nao tenho mas vontade de fazer sexo com meu esposo. Espero que essas dicas mim ajudem para que meu prazer volte.

  29. esta cada dia mas dificil.

  30. uma coisa que eu mais odeioe transar e não gemer

  31. Eu náo consigo geme náo sinto vontade de faze isso e tenho vergonha, ja namoro ah 1 ano e dois meses e antes eu sentia prazer mais agr eu n sinto mais nada, náo tenho mais vontade de tranza e eu percebo q isso desanima d+ ele e ele ta me cobrando muito isso. Ah ultima vez q ah gente tranzo eu SÓ fui pra ele náo fika me enchendo o saco dpois, antes eu gostava mtt disso agr n sinto mais nada.
    Espero q essas dicas me ajudem. Vlw adorei esse site

    • Isso e pq o cara não te pegou do jeito q outro namorado teu te pegou pó aí VC simplesmente perdi o tesão rápido pq cada um tem uma pegada de gerente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *