Mulher com brinquedos eróticos

6 Maiores Mitos Dos Brinquedos Eróticos

Há uma série de mitos sobre brinquedos eróticos, quase tantos como a quantidade deles, e eu quero falar sobre cada um para que eu possa desmascará-los completamente.

Mito 1: Você Pode Ficar Viciada em Brinquedos Eróticos

Eu não vou entrar em uma discussão sobre a definição de vício, mas deixe-me garantir que não há nenhuma maneira de você se tornar viciada em brinquedos eróticos mais do que você pode se tornar viciada em sexo e quaisquer outros itens.

Sim, você pode ser uma viciado em sexo, e isso pode envolver brinquedos eróticos, mas certamente eles não serão a causa disso – algo em seu cérebro o fez, assim como qualquer outro vício. Eu também não vou falar de fetiches – eu estou falando apenas sobre o medo que as pessoas têm de, uma vez que elas usam um brinquedo sexual, elas nunca vão querer o “sexo real” (seja lá o que isso significa) novamente.

Se você é apaixonada por bolo de chocolate, isso significa que você não gosta de pizza ou sorvete? Ninguém se vê envolvido com uma coisa e apenas uma coisa, seja sobremesa ou sexo. Todos nós passamos por fases, e você pode realmente amar o seu brinquedo quando você o experimentar, mas isso não significa que ele irá substituir automaticamente qualquer outro tipo de sexo e que você só vai querer fazer sexo com ele, de agora em diante.

Este mito tem algumas implicações muito traiçoeiras. A mensagem subjacente a este mito é de que o uso de brinquedos eróticos é errado e que o sexo “natural”, com os corpos apenas, é o melhor tipo de sexo e é o que todas nós precisamos nos esforçar para ter. Então, se você tem que usar um brinquedo para chegar ao orgasmo, porque até então você nunca tinha tido um orgasmo, por que não fazer isso?

Falando da minha experiência, eu sou muito mais feliz, orgasticamente falando, usando um vibrador para ser “feliz”, do que nunca ter tido um orgasmo na vida. Isso não diz nada, moralmente ou pessoalmente, sobre mim, assim como não diz nada sobre um diabético tipo I que precisa injetar insulina ou uma pessoa pequena que precisa ter suas calças com bainha (também falando por experiência própria). É apenas uma maneira de chegar ao orgasmo!

Se você está preocupada em se tornar uma “viciada” ou depender demais do brinquedo, a melhor coisa a fazer é variar e achar diversas maneiras diferentes. Variedade é bom em quase tudo na vida, mas se você está confortável em sempre ter um orgasmo com o seu brinquedo, então continue usando porque não há nenhuma razão para você ter que parar.

Mito 2: Brinquedos Intimidam seu Parceiro, que Vai se Sentir Substituído

Uau, nada mais viril do que um parceiro intimidado por um objeto inanimado. Mas falando sério, se o seu relacionamento é realmente substituível por um brinquedo, sugiro repensar seriamente essa relação. Para mim, isso é como estar com ciúmes da mão do seu parceiro, que a maioria das pessoas usa para se tocar. Eu quero que o meu parceiro se masturbe o quanto ele bem entender, e eu sou livre para fazer o mesmo, e às vezes, a gente até faz isso juntos.

[sc:artigos_relacionados]

E ver um brinquedo como qualquer coisa além disso parece tão bobo. São ferramentas, puras e simples. Eu uso panelas e frigideiras para cozinhar, martelo e pregos para construir uma estante, e um vibrador para ter sexo. Os parceiros podem estar envolvidos no uso dessas ferramentas em você, e se você está preocupado em intimidá-los, existem maneiras de tornar todo o processo mais fácil.

– Mostre o brinquedo para eles fora da cena sexual, para que possam ver como ele funciona com uma cabeça mais clara. Deixe-os mexer com ele, assim eles saberão com o que estão trabalhando.
– Realmente se divirta enquanto eles estiverem usando isso em você. Deixe-os saber o quão bem eles estão fazendo você se sentir, não o brinquedo. O brinquedo não faz muito sem alguém lá para usá-lo.
– Se o tamanho é uma grande preocupação e seu parceiro não está muito seguro ou confortável com eles, use um brinquedo com eles que seja do mesmo tamanho ou menor que o pênis dele. Se você quiser ter um brinquedo maior do que eles, sinta-se livre, mas talvez sua primeira introdução ao uso de brinquedos eróticos em você não deva ser com o Sr. Gigante, a máquina de sexo.

Mito 3: Usando Brinquedos Você Vai Esticar e Fazer Sua Vagina Ficar Maior

Primeiro, nem todos os brinquedos eróticos são para serem usados na vagina (não me fale sobre o mito sobre a vagina ser o centro de prazer das mulheres). E, segundo, a vagina é um músculo, um muito poderoso por sinal. E, como todos os outros músculos do corpo, pode ser espremido e trabalhado. Tamanho vaginal é um traço hereditário e segue o tamanho do corpo, idade e nascimentos. De acordo com que a mulher envelhece, sua vagina pode tornar-se maior, mas isso se comparado com a vagina de uma menina de quinze ou dezesseis anos. Nada além disso.

Mais impressionante do que o “aperto” é o controle do músculo, senhoras, e isso é algo que qualquer uma pode aprender. Há exercícios que podem fazer os seus músculos vaginais ficarem mais fortes, levando a orgasmos mais fáceis e mais poderosos, e esse controle muscular também irá impressionar e surpreender seus parceiros.

A vagina muda durante a penetração, a excitação e o orgasmo, e usar um brinquedo de tamanho médio na sua vagina não vai mudar permanentemente o seu tamanho. E mesmo que o fizesse, para que você está preservando a sua vagina intacta? Por que trancá-la em alguma caixa de vidro e não usar brinquedos eróticos, simplesmente por medo de “danificá-la”? A vida é para viver, e sua vagina é para o seu prazer.

Mito 4: Homens Que Querem Coisas Na Sua Bunda São Gays

Este é um dos mitos mais violentos e mais homofóbicos que existem por aí. Geralmente eu nem gosto de ter que ficar falando muito isso, pois, já estamos em um século onde a informação é acessível à qualquer pessoa e os únicos motivos que podem levar alguém a achar isso é a desinformação e o preconceito.

Mito 5: Se Você Teve que Usar, Há Algo de Errado na Relação

Ah, crenças e julgamentos que não tem o menor sentido. Colocar moralidade em objetos me faz rir. Eu usei um banquinho para alcançar a prateleira de cima, há algo de errado comigo! Eu usei sabão para limpar as minhas roupas, o que há de errado comigo? Meu namorado usou um anel de pênis quando fizemos sexo – EU NÃO SOU UMA BOA (leia “gostosa e sensual”) MULHER?

Os brinquedos eróticos podem tornar uma coisa boa, melhor, ou uma coisa medíocre em boa. Este mito implica que 1) sexo deve ser extremamente incrível sem nada adicionado a ele e 2) se este não é o caso, você deve apenas aceitar o fato e não usar qualquer coisa para ajudar quando vocês estiverem juntos, porque você não merece isso se você não consegue ter um sexo incrível sem brinquedos eróticos.

Muitas mulheres preferem não admitir que algo está faltando e se travam, fingem estar apreciando o sexo até mesmo ao ponto de fingir orgasmos para manter as aparências. É este o melhor caminho, fingir que está tudo ótimo, ao invés de trazer um brinquedo para o quarto? Essa é uma pergunta retórica, crianças.

Além de aumentar a diversão, os brinquedos eróticos podem ser usados para problemas sexuais, como disfunção erétil e ter ejaculação precoce. As pessoas nessas situações já sentem inadequação sexual suficiente sem este julgamento moral sendo forçado para eles por causa de coisas fora de seu controle, como a pressão arterial elevada ou problemas circulatórios. Uau, então se você tem isso, você definitivamente não merece fazer sexo?

Mito 6: Somente Pervertidos Usam Brinquedos Eróticos

Você pode ter notado um tema recorrente em todos esses mitos – eles estão todos baseados em (ou não tão baseados) juízos morais sobre sexo. Como alguém que já vendeu centenas de brinquedos sexuais para centenas de pessoas, posso assegurar-lhe que estas pessoas eram algumas das mais normais e chatas que já vi. Mães e pais, pessoas com crianças e jeans da Gap, enfim.

Eu vendi brinquedos para policiais, militares, psicólogos, enfermeiros, motoristas de caminhão, funcionários públicos, cozinheiros… você entendeu a ideia. Tenho certeza que alguns deles eram pervertidos, mas pense nisso desta maneira: “Pervertidos? Quem define isso?” Eles respiram oxigênio também. Isso quer dizer que você é um pervertido também?
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você já tinha escutado algum desses mitos por aí? E por causa deles, acabou não tomando coragem para usar algum brinquedo erótico? Conte-nos abaixo o que aconteceu nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média 4,00)
Loading...

Um comentário

  1. cristiane delgado

    A greve de sexo que muitas mulheres fazem pode ser o gatilho para o namoradinho passar a dar e gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *