Mulher Tirando a Calcinha

6 Erros da Mulher Que Não É Boa de Cama

1. Esperar Que Ele Leia a Sua Mente

Sim, nós sabemos que é difícil expressar seus desejos sexuais diretamente. Mas os homens não pensam como as mulheres. Eles não leem pistas e não entendem as dicas. Então, para ser boa de cama, pare de se comunicar indiretamente e diga o que você quer. E dê um feedback quando você conseguir! Dessa forma, ele vai saber exatamente o que ele deve fazer, como você se sente sobre isso e se irá fazer novamente. Por exemplo, se você gosta do que ele está fazendo durante o sexo, deixe que ele saiba com seus gemidos de prazer.

2. Criticá-lo

Eu acho que uma das razões pelas quais as mulheres podem ser tão críticas com o seu homem é que elas nunca aprenderam a arte da comunicação direta. O que significa afirmar claramente e diretamente o que você quer, como você quer, e se você conseguiu o que queria – e como você se sente sobre isso depois. Os homens gostam desse estilo de conversa, já que assim eles sabem o que fazer e isso remove a incerteza deles.

A crítica é uma maneira indireta de dizer que suas necessidades não estão sendo atendidas – mas se você ler o número 5 acima, então talvez você tenha começado a entender que os homens não sabem o que querem, a menos que você diga a ele. Por isso é importante essa cumplicidade para você ser boa de cama. Se você estiver julgando o amor que ele sente por você com base na capacidade dele de antecipar e satisfazer as suas necessidades sem você dizer quais são elas, bem, temo que você não ficará muito satisfeita. E não vai ser culpa dele.

3. Deixar Ele Responsável Pelo Seu Orgasmo

Muitas de nós pensam que o homem, de alguma forma, tem a responsabilidade de “dar” a uma mulher um orgasmo durante o sexo. Afinal de contas, é assim que muitas de nós fomos criadas – o homem de alguma forma tem que cuidar da “sua” mulher. E essa ideia se estende sobre o homem também precisar ter certeza de que ela teve um orgasmo durante o sexo. Mas a verdade é que a mulher boa de cama é a responsável ​​pelos seus próprios orgasmos. Assim, poderia ser legal para ele, enquanto ele estiver tentando te ajudar a ter um orgasmo, se você não estiver contando apenas com os esforços dele. Você pode ajudar a finalizar com as suas próprias mãos.

[sc:artigos_relacionados]

4. Controlá-lo Fazendo Greve de Sexo

Uma das coisas menos saudáveis ​​que você pode fazer em um relacionamento é usar o sexo como uma arma. Esta é basicamente uma declaração de que você se sente impotente e que você acha que a retenção do sexo é a única maneira para obter o que deseja. Ao invés de tentar exercer alguma influência sobre o homem, negando o prazer do seu corpo, tente comunicar diretamente o que você quer ou não quer. Isso pode se estender simplesmente dizendo que você não se sente emocionalmente próxima o suficiente do seu parceiro para querer sexo).

5. Achar Que Ele Tem a Mesma Percepção do Seu Corpo Que Você

Simplesmente não é a mesma. Os homens não fazem os mesmos julgamentos, aos corpos das mulheres, que as mulheres fazem. Assim, por exemplo, mesmo se ele acha que seu bumbum é realmente um pouco grande dos lados, não importa para ele da mesma forma que importa para você. Na verdade, é bem provável que ele goste muito disso. E ele certamente não vai desanimar de fazer amor, ou vai querer as luzes apagadas, por causa disso.

Enquanto você perder tempo e energia emocional perguntando se você está indesejável por causa de algum aspecto do seu corpo, ele nunca vai te dar atenção. São as mulheres que julgam seus corpos, e esses julgamentos são principalmente para comparação com outras mulheres – não tem a ver com os homens, por mais que você não tenha percebido isso ainda. “Oh meu Deus, ele deve pensar que eu sou tão gorda…” Esse tipo de pensamento acaba piorando as coisas e te fazendo não tão boa de cama para os homens.

6. Não Fazer Sexo Depois de uma Discussão

Bem, sim, eu sei que muitos casais fazem sexo depois que tiveram uma discussão, mas na verdade, a maioria não faz. Como eu disse acima, a maior parte das mulheres pensam que elas precisam estar apaixonadas e emocionalmente próximas para quererem sexo. No entanto, existem muitos casais que descobriram que correr este risco (e pular direto na cama) pode funcionar muito bem como forma de reaproximação.

Mesmo se você não se sentir sexy ou boa de cama, quando você começar a fazer amor, depois de um tempo, o simples ato de estar fisicamente ligado na cama pode realmente mudar a forma como você se sente sobre o outro. A outra maneira de resolver uma briga (que se trata de falar, buscar o entendimento e debater sobre como você se sente) é boa, mas de vez em quando, tente um método mais direto de colocar seus sentimentos de volta no caminho certo – basta ir para a cama juntos!
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você se considera uma mulher boa de cama? E depois desses erros listados acima, continua com a mesma ideia? Compartilhe conosco nos comentários abaixo os seus pensamentos!

­­­­­­­1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votos, média: 4,26 de 5)

Loading...

3 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkk meu marido ama sexo ele fazer todo dia mas eu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. A primeira coisa é sentir atração pela mulher, se ela é bôa e ou ruim na cama, talvez é porque não aprendeu a satisfaser o homem ainda, Ela deve faser com que o homem se sinta a vontade com ela, sempre um homem ao faser ser sexo, gosta de tirar a roupa da mulher, sentir a mulher gemer, mesmo sendo de mentirinha, ela deve sentir-se como se fosse seu amado de verdade, mesmo sendo uma prostituta deve agir assim. pois os homens fasem sexo beijando e chupando nos labios dela, se não for assim não serve para faser sexo com ela…

    • Concordo Augustinho, o primeiro passo é o homem se sentir atraído pela mulher, se ele não tiver interesse a mulher pode fazer qualquer coisa na cama não vai passar de uma transa rotineira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *