Home » Relacionamento » Dicas de Relacionamento » 50 Dicas de Como Satisfazer um Homem e Fazê-lo Feliz
Casal sorridente

50 Dicas de Como Satisfazer um Homem e Fazê-lo Feliz

Quando foi a última vez que você fez algo especial para deixar seu marido feliz? O homem com quem você se casou é muito mais do que um simples provedor e um par de mãos úteis em casa. Ele é alguém que está sempre lá para animá-la quando você está se sentindo para baixo, e para celebrar nos tempos de alegria. Seu marido é seu amante, seu companheiro e o pai maravilhoso dos seus filhos.

Portanto, não é hora de você fazer algo divertido e inesperado para alegrar o coração de seu marido? Se você for uma recém-casada, ávida por agradar seu marido novo em folha, ou uma esposa de muitos anos desejando dar uma esquentada em sua vida de casada, aqui vão 50 dicas de como satisfazer um homem deixando-o feliz e contente por ter se casado com você.

  1. Comece com uma carta de amor. Lembra-se da ansiedade com que, nos primeiros dias de namoro, vocês esperavam receber uma carta ou apenas um bilhete, um do outro? Faça isso de novo, mas dessa vez conte todas as razões pelas quais você acha que ele é o melhor marido do mundo. Seu homem não apenas vai ficar feliz de ser lembrado do seu amor, como ficará contente em saber que te faz feliz também.
  2. Ouça ativamente. Quando seu marido expressa uma opinião ou um pensamento, preste atenção. Isto mostra respeito a ele e a seus pontos de vista, e nada agrada mais um homem do que isso.
  3. Diga obrigada com um sorriso. Quando seu marido faz um tarefa em casa, agradeça-o de todo coração. Ele saberá que sua ajuda não é só tida como garantida, e ele vai ficar feliz em fazer mais.
  4. Prepare a comida preferida dele. Quando ele voltar do trabalho, em um dia comum, surpreenda-o com seu jantar favorito. Ele não apenas ficará feliz em ter a comida que ele mais gosta, mas irá apreciar o tempo e esforço que você usou para prepará-la.
  5. Deixe o controle remoto com ele. Com certeza você quer que seu marido passe mais tempo com você, do que assistindo o canal de esporte, mas se há como satisfazer um homem e deixá-lo feliz é, quando houver um jogo importante que você sabe que seu marido vai amar assistir, dando a ele, de graça, o controle remoto da TV.
  6. Prenda o olhar dele. Quando você está falando com seu marido ou ouvindo-o, mantenha contato visual. Isso vai garanti-lo que você está atenta e que o respeita, o que confere importância a qualquer homem.
  7. Planeje umas férias. Organize-se para umas férias românticas, para um destino que você saiba que seu marido vai gostar de visitar.
  8. Convide sua família para vir em casa. Os pais de seu marido significam muito para ele. Portanto, convide-os para um almoço de domingo; ele ficará feliz pelo seu gesto amoroso.
  9. Presenteie seu marido com a assinatura de sua revista favorita.
  10. Voltando do trabalho, passe na padaria e pegue a sobremesa que seu marido mais adora.
  11. Faça algo que ele odeie fazer. Escolha uma tarefa, como fazer compras no supermercado ou levar a roupa suja para lavar, algo que seu marido realmente deteste fazer, e faça alegremente para ele.
  12. Convide os amigos dele para virem casa. Se um jogo do Brasileirão, ou algo igualmente popular vai passar na TV, diga a seu marido que ele pode assistir em casa, com seus amigos. Com certeza, haverá garrafas de cerveja e papéis de cachorro quente para limpar no dia seguinte, mas seu parceiro vai amar sua generosidade.
  13. Valorize os interesses dele. Se seu marido gosta de carpintaria, elogie a prateleira que ele fez, mesmo que ela balance um pouquinho. Ou, se ele ama colecionar moedas, compre para ele um livro sobre. É importante, para saber como satisfazer um homem, interessar-se pelos hobbies dele. Isso vai dar a seu marido uma sensação de orgulho e o fará feliz.
  14. Reserve para seu marido umas férias de golfe e faça isso feliz.
  15. Faça uma massagem gostosa em seu marido, depois de um dia particularmente exaustivo no trabalho.
  16. Faça para seu marido uma travessa de pipoca quando ele sentar para assistir a seu DVD favorito.
  17. Compre para ele ingressos para seu jogo de futebol favorito e surpreenda-o ao torcer entusiasmada por seu time.
  18. Compre um presente realmente caro para seu marido, como um relógio Cartier ou um perfume Bulgari.
  19. Não resmungue, se ele se perder ao levar a família a uma viagem de carro.
  20. Mande as crianças para a casa dos avós ou de um amigo da família para passarem a noite. Aí, aconchegue-se a seu marido e pergunte o que ele gostaria de fazer pelo resto da noite.
  21. Descubra a loção pós-barba favorita de seu marido e a compre para ele.
  22. Recrie o primeiro encontro de vocês e seu marido, com certeza, vai ficar feliz em se apaixonar por você novamente.
  23. Diga a seu marido para tirar uma noite livre com os amigos. Não só ele vai se divertir, mas também ficará grato pela sua consideração.
  24. Vista seu lingerie mais sexy e apronte-se para uma noite íntima com seu marido. Se há uma forma certeira de como satisfazer um homem é usando seus dotes sensuais que já o cativaram uma vez.
  25. Faça reservas, para vocês dois, em um cruzeiro de luxo. Seu marido não apenas vai gostar do sol e da paisagem, mas também vai ficar feliz por poder não fazer nada o dia inteiro.
  26. Dê de presente a seu marido um CD customizado, compilando por volta de 10 das canções favoritas dele.
  27. Cuide de sua aparência. Não se abandone só porque já estão casados há bastante tempo. Seu marido vai ficar feliz por saber que você ainda considera que ele vale o esforço, e pelo tempo que leva para você se arrumar bem.
  28. Receba seu marido, na porta, vestida em sua melhor roupa, e com duas taças de champanhe. Depois dele se recuperar do choque inicial, ele ficará feliz que você teve essa grande idéia para recebê-lo.
  29. Diga a seu marido que ele cheira gostoso.
  30. Flerte com seu marido, na frente dos amigos dele. Prenda o olhar dele, toque suas pernas por baixo da mesa e roube beijos rápidos. Seu maridinho vai amar reviver os dias de romance.
  31. Quando estiverem sentados juntos, silenciosamente escorregue sua mão na mão dele. Seu marido vai amar a fácil expressão de intimidade entre vocês dois.
  32. Compre para ele um jogo de tacos de golfe ou qualquer outro equipamento esportivo em que ele seja interessado.
  33. Pare de tentar transformar seu marido em outra pessoa, afinal você se casou com ele pelo que ele é.
  34. Encontre-o na hora do almoço no escritório e sugira um almoço rápido. Ele vai amar sua espontaneidade e o fato de que você tirou tempo de sua própria agenda para isso.
  35. Da próxima vez que decidirem comer fora, deixe seu marido escolher o restaurante e o cardápio.
  36. Peça para que ele compartilhe suas fantasias com você, e veja se você pode tentá-las – ou pelo menos tomar parte delas. Mesmo que os dois terminem rindo, é importante saber como satisfazer um homem na cama de acordo com suas fantasias, ele vai ficar feliz em saber que você se importa com o que ele quer.
  37. Façam algo divertido juntos, como uma ida a um parque de diversões, ou ao circo.
  38. Busque as crianças no futebol ou na aula de música, quando for a vez do seu marido fazer isso.
  39. Saiam depois do jantar. Ponha as crianças na cama, e pegue seu marido para um sorvete e passeio no parque. Ele vai ficar feliz por passar um tempo tranquilo com você.
  40. Escolha uma coisa para elogiar em seu marido, e faça isso sinceramente.
  41. Deixe seu marido ficar em casa, na próxima vez que for fazer compras para o Natal. Ele vai ficar feliz por escapar da tarefa, e você pode até se divertir fazendo isso com outra pessoa, uma que goste de fazer compras, como sua mãe ou uma amiga. Se há como satisfazer um homem, é livrando-o de ir ao shopping, acredite.
  42. Lembre seu marido que ele é o homem mais sexy que você já conheceu.
  43. Deixe um bilhete na pasta do seu marido ou no carro. Só uma frase dizendo que ele representa muito para você.
  44. Engajem-se em alguma atividade juntos – como aulas de dança ou um clube de fotografia. Ele ficará feliz em se sentir em conexão com você.
  45. Vá a uma caminhada nas montanhas. Ambos amarão o ar fresco e a intimidade casual.
  46. Seja a anfitriã perfeita, se seu marido convidar o chefe dele para jantar.
  47. Aprenda uma nova habilidade ou uma língua nova. Seu marido ficará feliz e orgulhoso de suas conquistas.
  48. Compre alguma coisa que seu marido sempre quis, mas nunca saiu para comprar.
  49. Olhem juntos as fotos da época de colégio dele e comente como ele já era lindo, mesmo anos atrás.
  50. Encontre um momento tranquilo com seu marido para sussurrar “Eu te amo” nos ouvidos dele. Se você já disse, diga de novo. Nunca diga essas três palavras o tempo todo, e você pode ter certeza de que, a cada vez que disser, fará seu marido feliz por ter casado com você.

Não é preciso muito para saber como satisfazer um homem. Amor incondicional e apreciação sincera são o que o homem mais espera em uma parceira. Portanto, deixe sua imaginação correr!

Você acredita que sabe como satisfazer um homem? Seu marido parece feliz com você? O que você costuma fazer para deixá-lo sempre contente e satisfeito? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 4,13 de 5)
Loading...

14 Comentários

  1. Eu quero dizer um muito obrigado a este homem chamado Dr akpada eu não tenho muito a dizer, mas caso você esteja tendo problemas com o seu relacionamento ou enfrentando problemas com qualquer tipo de problemas de saúde, você pode entrar em contato com este grande homem em ([email protected] com) ou WhatSApp +27844130246 Obrigado mais uma vez Dr akpada você fez minha vida valer a pena

  2. Nossa que dicas ótimas, seja uma escrava e ignore todas suas vontades e desejos. Viva para agradar seu marido e jogue suas vontades no lixo porque elas nem são importantes. Poupe me. Sem reciprocidade nada funciona, um dia você cansa de se doar sozinha e aí a casa caia, isso se você não desencadear uma depressão ou uma crise existencial.

  3. Muito boa as dicas. As feministas de plantao, estes poste não é para vcs, aqui é para mulheres que gostam de homens e querem agrada-lo e não para feministas que enfernizam os homens e berram que tudo é machismo.

  4. Margarete Conceição dos santos

    Eu adorei as orientações. Eu costumo sempre deferência nossas noites mais o q eu queria mesmo era é e mudar meu jeito d ser sou muito ignorante com ele e ele não merece ele é muito carinhoso e eu sou grossa preciso d ajuda pq eu estou perdendo ele

  5. Sabe o meu marido me agrada o tempo todo, seja com uma mensagem em uma folha de caderno, ou um doce que senti vontade de comer e no momento não achei, ao me levar para o serviço, me fazendo uma massagem, etc… Me sinto em divida para com ele, pois quero retribuir todo amor e carinho que ele demonstra.
    Já fui muito pisada e as vezes me acho muito fria, por isso procurei oq poderia fazer para dar mais felicidade ao meu marido. Os comentários não me acrescentam em nada, pq sei oq eu quero fazer, não vou fazer nada por obrigação mas sim pq quero ser feliz e tornar o meu casamento agradável. Acho que ser submissa existem formas de interpretar , e com certeza não e a forma que vcs estão discrevendo.
    Amo, sou muito amada e só quero agregar amor.

  6. ótimas digas !
    vi algumas pessoas dizendo que isto é machista, você não vai pegar esta lista é segui a risca de vez enquanto você faz uma surpresa…..

  7. Mulheres os homens tambem merecem carinho e atenção,ser submiça ao homem quer dizer respeitar ele.suas opniões

  8. Gabriela Petry

    Sinceramente, que coisa mais machista!!!! Mulheres, sejam submissas e sempre sorrindo! Não resmunguem e agradeçam imensamente quando seus maridos ajudarem em alguma coisinha na casa, afinal, isso seria uma grande ajuda pois era obrigação é sua por ter nascido com uma vagina 🙂

    • Melhor é enganar o
      Marido com vida dupla

    • Você já encontrou um homem que realmente te fez se apaixonar por ele e soube tee respeitar?

    • Kkkk eh, se for seguir essas dicas o tempo todo, realmente podem soar um pouco machistas… Mas acho q usar de vez em quando uma ou outra, de acordo com o que coincide com o dia a dia de cada casal, até vale a pena. Ser surpreendido com alguma gentileza ou outra é muito gostoso, seja partindo da esposa, do marido, do amigo, da amiga, mãe, pai, filhos…independente se é homem ou mulher.
      Mas nada como uma boa surpresa sexual para animar um marido…hihihi

  9. Perfeito essas frases

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *