Mulher por Cima na Cama

5 Zonas Erógenas Para Enlouquecer um Homem na Cama

Você realmente consegue enlouquecer um homem na cama? É claro, ele tem um orgasmo e tal, mas você acha que ele a considera uma deusa do sexo? Pode não precisar de muito para garantir que seu parceiro alcance o orgasmo, mas estamos falando da intensidade deste orgasmo aqui. Então garotas, para se destacar em meio ao resto, ouçam agora porque vão aprender como dar a ele sexo de virar a cabeça. O segredo? Conhecer suas zonas erógenas secretas.

É verdade, homens, assim como nós mulheres, têm certos botões de prazer também, e se você souber onde estão essas zonas erógenas e como estimulá-las, logo estará o fazendo gritar na cama. Então, abaixo vai a definição de todas as zonas erógenas masculinas.

Cremáster para iniciantes

Você pode estar pensando que nós inventamos este nome, mas seriamente, existe a palavra cremáster e ela é o nome do músculo que recobre o testículo. Esse músculo incrível funciona como uma corda de bungee jump e puxa os testículos para cima (quando estão expostos ao frio) e para baixo (quando expostos ao calor). Portanto você pode afirmar que o propósito do cremáster é assegurar que os testículos estejam protegidos regulando sua temperatura.

Como dominar o cremáster: Quando seu parceiro está prestes a gozar, seus testículos se retraem. Pense em uma mola se apertando antes do grande salto. É claro que é o cremáster que está fazendo este movimento possível. Em contraste, puxar levemente seus testículos enquanto faz sexo ajuda a retardar a ejaculação, desta maneira estendendo o prazer. Então, se você quer que ele delire sem perigo de ejacular por um longo tempo, garanta que estará impedindo o efeito do cremáster.

Por exemplo, se você está fazendo sexo oral, não esqueça de ficar puxando suavemente as bolas dele. Os movimentos de sua língua no membro dele vão sempre enlouquecer um homem na cama, mas seu puxão estará prevenindo o cremáster de se contrair e puxar os testículos de maneira que ele ejacule. É como descobrir o segredo de durar a noite toda.

Quando tentar a dica acima, não vá puxar muito forte. Lembre-se que você quer impedir a ejaculação enquanto dá prazer. Você quer um gemido profundo dele, não um grito de dor.

O Ponto P

Se as mulheres têm o ponto G, homens têm o ponto P, chamado de próstata, que é na verdade uma glândula que acumula o fluido que é expelido como sêmen quando ele chega ao clímax. A próstata é mais ou menos do tamanho de uma noz e envolve a uretra. E como nosso ponto G, é uma das maiores zonas erógenas do homem. Quando a próstata é estimulada, certamente pode enlouquecer um homem na cama.[sc:artigos_relacionados]

Como dominar o ponto P: Para estimular sua próstata, você precisa entender dos corpos cavernosos antes. Esse tecido é encontrado pela extensão da haste do pênis (do osso púbico até a cabeça do pênis) e são na verdade os caminhos pelos quais o sangue pulsa pelo pênis, o tornando ereto.

Então resumindo a história, estimule seu pênis e estará de fato estimulando seu ponto P. Mas você pergunta: qual a melhor maneira de fazer isso?

Envolva sua mão suavemente ao redor de seu membro e ao invés de fazer os movimentos normais para cima e para baixo que você normalmente faz, empurre sua mão, gentilmente, em direção a ele. O resultado? Os tecidos do corpo cavernoso vão descer e acariciar sua próstata.

Períneo

O períneo é aquela área em forma de diamante que fica entre as bolas deles e seu ânus. Ele é firme ao toque, mas torna-se uma das principais zonas erógenas masculinas por ser cheio de terminações nervosas que podem facilmente enlouquecer um homem na cama.

Como dominar o períneo: Você pode estimular o períneo do homem a quase todo momento, já que está localizado em um ângulo acessível. No entanto, o que muitas mulheres esquecem é de estimulá-lo quando ele está prestes a gozar.

Por exemplo, muitos homens preferem estar na posição papai e mamãe quando estão prestes a explodir. Então, quando sentir que ele está próximo a seu clímax, simplesmente estenda os braços por entre as pernas dele e pressione este prazer em forma de diamante com a junta de seu dedo indicador. Por que a junta? Bem, é uma área muito sensível então você deve evitar arranhá-lo lá. Você quer que ele grite de prazer, não de dor e incômodo.

Por outro lado, se você quer estimular o períneo no pico da relação sexual, pense nele como se fosse o seu clitóris. Com isso eu quero dizer que você deverá aplicar diversos graus e tipos de pressão. (Não é fato que seu clitóris meio que fica imune, senão irritado, quando é constantemente tratado da mesma maneira e com a mesma pressão?)

Por isso, tenha certeza de que deve massagear, fazer círculos, apertar e soltar, basicamente mantendo o períneo dele no limite da estimulação.

Lábios

Bem, quem diria, uma das zonas erógenas dele é igual à sua: os lábios. Isso não é de se surpreender na verdade. Afinal, as membranas que compõe os lábios são cheias de terminações nervosas. Então, da próxima vez que você pensar que ele não é muito de beijar, dê a ele um tratamento nos lábios que vai fazer com que ele queira te beijar o tempo todo.

Como dominar os lábios dele: É tão fácil beijar seu parceiro na boca que você provavelmente apenas seguirá em frente e dará um beijo bem grande e molhado sempre que quiser. Bem, mas agora faça ele implorar, beijando-o em todos os lugares menos nos lábios. E faça ele realmente desejar isso depositando grandes beijos molhados em todo lugar de seu corpo. Certifique-se de dar vários tipos de beijos também: molhados, duros, rápidos, sugados… você tem ideia.

Todos estes movimentos vão fazer que ele queira ser beijado direto nos lábios e logo. E quando você finalmente “desistir”, faça diversas coisas como circular seus lábios com a língua, e quando estiverem molhados, exale gentilmente sobre eles. Essa técnica gelada e molhada vai deixar ele doido!

Mamilos

Lembra-se das vezes quando você achou que estava quase gozando por que ele é muito bom em lamber, mordiscar e sugar seus mamilos? Bem, adivinhe, você pode dar o mesmo prazer a ele.

É verdade, os mamilos deles não são zonas erógenas tão óbvias como os nossos, mesmo quando estão duros e eretos. No entanto, aqueles pequenos botões ainda estão cheios de terminações nervosas para você estimular!

Como dominar os mamilos: Comece beijando, lambendo e respirando seu bafo quente sobre os mamilos dele. Isso vai deixá-los eretos o bastante! Agora, conforme você se move para sua favorita posição de mulher por cima, dê a ele um duplo prazer sensorial. E com isso eu quero dizer para você fazer os olhos dele dançarem com desejo enquanto seus seios balançam para cima e para baixo à frente dele quando você o cavalga. Enquanto isso está ocorrendo, vá até os mamilos dele e faça círculos desajeitados neles. Nós garantimos que ele não vai saber em qual prazer se focar.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Portanto, você tem isso; cinco zonas erógenas secretas para brincar e enlouquecer um homem na cama. Qual delas você gosta mais de estimular? E o seu parceiro, prefere qual? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (60 votos, média: 3,40 de 5)
Loading...

9 Comentários

  1. Essas dicas são as melhores que já vi?

  2. Adorei a dica vou por em prática.
    Qualquer dúvida procuro-vos

    • Homem Mente Aberta

      Ola musa,
      Se quiser podemos trocar varias ideias e dicas.
      Posso ajudar você e você me ajudar a deixar minha esposa cada vez mais louca de tesão.
      me mande e-mail.
      beijos
      [email protected]

  3. Uma dica… quando estiverem transando com seus maridos, beijem os mamilos deles ao mesmo tempo que sentam no P deles.

    Ou dica é masturbar ele ao mesmo tempo que lambe os mamilos.

  4. Adore as dicas eu fiz com meu marido e deu serto ele foi a loucuras

  5. preciso de fzer sexo mas meu marido fica logo sem tesao dado lhe massagem na caeca do penis sera que mantem a ereccao mais tempo ou tenho de por creme

  6. Amei… mas ate qu vocês poderiam colocar algumas ilustrações seriam muito útil.
    Beijos

  7. Carla Santorine

    – Adorei as dicas!

    Concerteza vou pratica-las.. Tentar melhorar mais o meu relacionamento sexual com meu namorado.
    Leva-lo a loucura rs
    Obrigado!

  8. Amei todas dicas sobre perineo cada dia aprender novas informaçoes e bom grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *