Homem sem Desejo

5 Motivos Que Fazem o Homem Não Gostar de Transar Com Você

Sexo entediante não é o mesmo que sexo ruim, mas ao virar algo rotineiro, pode lentamente acabar com a intimidade e o desejo em uma relação. E assim que duas pessoas começam a ficar menos atraídas uma pela outra, as chances de elas se distanciarem um do outro e procurar em outros lugares por amor e intimidade são grandes. Então, antes que as coisas cheguem a esse ponto, aqui vai como reconhecer o que seu homem pode estar deixando de gostar de transar com você e como consertar isso:

  Continua Depois da Publicidade  

1. Falta de apelo visual

Admitidamente, os pijamas velhos são as melhores roupas para dormir; mas se toda noite seu parceiro te vê nelas, é o suficiente para acabar o desejo e para de gostar de transar com você. Homens são criaturas visuais e ver algo sexy e atraente excita-os mais do que qualquer coisa. Essa é uma das razões principais pelas quais homens se atraem pelo pornô enquanto as mulheres acham isso feio e grotesco. Então, de vez em quando, use algo revelador ou sensual – pode ser uma camisola sexy e um baby doll preto na próxima. Seu parceiro ficará surpreso com o que vê e ficará pronto para atacar.

2. Fazer amor no mesmo lugar

Se você faz sexo no mesmo lugar desde que pode se lembrar, por que não se aventurar fora desses lugares ao menos uma vez? Claro, no fim de um dia cansativo, tudo o que você consegue pensar é no conforto de sua cama, mas mudanças simples podem ajudar bastante para apimentar a vida sexual e o homem voltar a gostar de transar com você.

O sofá da sala é uma boa ideia se o conforto é sua principal preocupação, ou você pode tentar a mesa de jantar para ficar mais selvagem. E quem diz que você precisa sempre fazer amor na sua própria casa? Faça no sexo no carro se quer se sentir como adolescente de novo ou em uma praia ou mata deserta, se quer se arriscar. Apenas certifique-se de não ser pego pela lei por atentado ao pudor, ou algo parecido.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Falta de conversas sensuais

Visuais sexys não são a única coisa que excita os homens – eles também gostam de falar coisas quentes ao fazer sexo com suas parceiras. E, enquanto conversas picantes podem te deixar envergonhada, tente entender que fazer isso faz com que seu homem se sinta desejado de um modo sexual. Eles querem que suas parceiras coloquem suas emoções em palavras já que essa é uma das maiores expressões de gostar de transar com ele.

[sc:artigos_relacionados]

Deixe ele saber que você o deseja. Alguns homens adoram conversas picantes, então da próxima vez que quiser que seu amor se empolgue na cama, sussurre coisas picantes em seus ouvidos e ele ficará enlouquecido. Se você nunca fez isso, tente escrever algumas palavras sensuais num papel e pratique em frente a um espelho. Quanto mais você se acostuma com essas palavras, mais fácil será verbalizá-la para seu parceiro. Imagine as conversas picantes como parte de preliminares para seu amor – assim como massagem nas zonas erógenas te deixa querendo mais, palavras de desejo excitam seu homem loucamente.

4. Falta de resposta

A maioria dos homens acha que suas parceiras nunca respondem a eles quando elas estão fazendo sexo. Deitar, olhando os cílios ou fechar os olhos pode não ser nada excitante para um homem quando ele estiver fazendo amor com você. Um homem, não importa o quão investido ele estiver na própria satisfação, irá eventualmente ficar entediado com sua falta de resposta. Então, se você estiver por baixo ou por cima, mande mensagens não verbais de gostar de transar e estar conectada com ele.

Mova seu corpo, sussurre seu prazer nos ouvidos dele ou sugira que ele faça algo específico com você – qualquer coisa é melhor que ficar deitada. Além de dizer a ele que você está aproveitando a experiência, sua resposta pode ser também um ótimo jeito de encorajar o parceiro a fazer as coisas que você gosta. Por exemplo, se você gosta que ele massageie suas coxas, expresse seu prazer quando ele faz isso e peça a ele para fazer mais. Assim vocês dois ficarão mais conectados e vão gostar de transar cada vez mais um com o outro.

5. Não experimentar o suficiente

Não importa o quão amorosa você é na cama, as coisas tendem a ficar meio chatas se consiste nos mesmo movimentos e na mesma ordem, todos os dias. Uma rotina previsível é algo de matar, para parceiros que estão juntos há muito tempo e já conhecem bem os movimentos de cada um ao fazer amor. O melhor jeito de agitar as coisas é tentar algo novo; tentar alguns movimentos novos que você aprendeu numa revista ou em nosso site. Interpretar um papel pode ser um ótimo jeito para vocês voltarem a gostar de transar com o outro.

  Continua Depois da Publicidade  

Você pode, por exemplo, se vestir de couro se seu parceiro gosta disso. Ou levar um jogo romântico adulto para seu parceiro jogar com você. Se todos esses parecem radicais demais, adicione imprevisibilidade e novos movimentos nas preliminares. O objetivo principal é levar novidade para a relação e motivar seu parceiro a notar você.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você tem percebido que a sua rotina sexual tem ficado entediante e seu parceiro começa a demonstrar não gostar de transar com você como antes? Comente abaixo a sua história e o que você tem percebido!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (42 votos, média 3,52)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

90 Comentários

  1. Meu nome é Joseane tenho 41 anos e a pessoa com que eu vivo tem 46 anos, já estamos juntos a 8 anos,e fudemos bastante eu tenho mania de anota na folha quantas vezes ele me procura e quantas vezes procuro ele ,vcs deveriam fazer o seguinte com seus maridos ,compre o genérico do Viagra é mais fraco que o verdadeiro,coloquem na bebida comida , vitaminas tudo que seus maridos gostam ,mais não esqueçam de quebra o comprimido primeiro,aí eu mesmo ficaram com vontade de fude vcs , quando vcs fizerem isso tomem um bom banho,fiquem bonita finge que não querem deite do lado deles. Aí vcs vão vem a pica entra com tudo em vcs

  2. Pois é vejo que não se justifica aquela velha história dos homens”traí minha esposa porque não gosta de sexo” sou casada e sofro com essa situação pelo menos 12 anos, e como amiga já disse em outro comentário, marido diz que sou tarada, é humilhante ter que sempre procurar o homem e ouvir, hoje não, trabalhei demais estou cansado, hoje não tô afim, não quero, brusss vamos né fazer o que? Como mulher me sinto péssima , tenho um ótimo marido, maravilhoso, não me nega nada financeiramente falando tudo que ele pode faz por mim e por nossa família, desde que não peça para transar, as vezes vejo amigas falando que não aguenta mais o Marido pedindo todo dia, fico pensando como deve ser frustante para eles serem rejeitados também, enfim, para o bem geral da família vamos empurrando com a barriga, até porque se separar todos vão dizer, nossa vc se separou de um homem maravilhoso desse que de dá tudo, faz tudo por vc , te trata como princesa, as vezes acho que sou ingrata mesmo, me sinto até mau com tudo isso, mas fazer o que, casamento é um conjunto de tudo e até por meu marido ser tão bom pra mim me faz o desejar cada vez mais, pois sou tratada muito bem e isso faz crescer meu amor por ele, mas infelizmente sexo para meu marido é pedir demais.

    • Sei bem o que é isso, pois minha ex também se recusava, aí ela pediu o divórcio e a minha vida melhorou muito, depois de 2 anos quis voltar, mas, eu recusei, hj solteiro livre e feliz

    • Te entendo mana, eu também passo pela mesma situação, eu amo ele ,não quero trai mais o que custa a pessoa se esforça um pouco , como se o corpo tivesse espinhoso e muito triste isso conversa já não resolver, fantasia já não resolvem, el
      e não consegue terminar e nem eu

    • Realmente é muito triste, tbem passo pela mesma situação, amo meu marido ele faz tudo que pode por mim, mas em questão a sexo esfriou demais, e dói ser rejeitada, não quero trair ele mas as vzs da vontade pq nenhuma mulher merece ser rejeitada não é se fosse ao contrário, com certeza já iria atrás de outra na rua. E mt complicado, conversar não resolve mais, fantasias tbm não, separar já tentei mas sempre ele volta. Nem eu e nem ele sabe fica longe mas ele não faz o papel de homem em casa. Aí fica ruim

    • Tbm passo pelo mesmo e não sei o w fazer… Sexo não é TD mais pra mim se torna uma necessidade qd estou afim de mais. Detalhe no meu caso sou evitada mais já acordei com ele gemendo e gizado qd dormia perguntei com qm era o sonho já q qd qro a resposta é sempre não porém diz não lembrar nem se QR do q sonhou.

  3. Alguma moça afim de ser desejada me mandasum oi
    Curto umas boas putarias sou de brasilia

    Particularmete acho q o sexo complementa tudo na vida
    Nada como alguem o seu lado pra sentar gostosos, mamar, tomar no rabo, isso q e vida gente
    Ten uns cara q perde o interesse e n sabe como reacender isso, a ‘pultaria e a chave’ mas tem q gosta, bom e al chegar em casa ja da uma mamada logo, espera o cara de 4 na cama, eu adoro isso, uma amiga minha fez iaao nossa chupei ela gostoso, issk e li do de ver um rabao pra cima, o cuzinho piscandodoido pra tomar rola. Mas o cara tem q curtir

    Homem de brasilia
    [email protected]

    • Sei bem o que é isso, pois minha ex também se recusava, aí ela pediu o divórcio e a minha vida melhorou muito, depois de 2 anos quis voltar, mas, eu recusei, hj solteiro livre e feliz

  4. Boa noite mulheres! Posso ajudar entre em contato (22) 988590092

  5. Sou de Brasília tenho 30 anos caso alguma moça queira um amigo pra matar a vontade adoraria conhecer moças que goste de encontros pra matar. Vontade, aforo ver moças gozando isso me satisfaz muito
    Gosto muito de preliminares
    Curto muito fazer massagem tântrica massagem no grelinho adoro caso alguma moça queira me manda um email
    [email protected]

  6. Aqui vc vai procurar a pessoa e nada, pedi pra fazer um oral nele quase implorabdo,pq twm dia quw to afim de mamar muito, mas ele diz que n ve graca nisso.Entao no rola nada.E assim fica, quando ele vem me procurar pq ta afim.Mas nao afim de transar comigo,ma spq viu fotos,video de mulheres,no instagram,twuitter.Eu sei pq qd vou ver no celular dele um dia antes ou ni dia que me procura ele tem visto.Entao e tipo me procura pra sastifazer a vontade dele, mas nao comigo,talvez imagiabdo qie seja a tal foto.
    Tem um mes que eu me senti nao sei como dizer, ridicula,pq eu tava super afim,entao fiquei toda nua debaixo do cobertor,(pq ele so faz se eu estiver meio vestida da cintura pra cima),entao ele entrou no quarto ereto, qd ele puxoi o cobertor literalmente foi morrendo,fiquei tao sem graca,com vergonha,mesmo assim tentou,mas vi que n tava indo,ai ele me vira e diz nao to legal,minha barriga ta doendo.Nossa virei pro lado e dormi.Passou alguna dias veio todo todo me procurar mas porque tibha visto fotinhos de outraa mais nova,sem barriga,cintura fina,cabelo longo escorrido,enfim do jeito que homem gosta.Entao depis disso estou sinceramente em separar. Pq me viu nua quase vomitou,entao va procurar uma que.lhe agrade.

    • Deus me livre viver assim, separe mesmo e vai ser feliz, talvez encontre alguém que te aceite do jeito que é. Desculpa mais ele é podre.

    • Pois e passo pela mesma situação tenho 26 anos e 7 anos de casada procuro meu marido pra transa ele inventa desculpa praticamente tenho que implora pra transa e quando transamos ele tem relação com migo de roupa ele não tira minha roupa acho que tem nojo sou nova bonita mais acho que depois da gravidez ele pego nojo e me sinto muito mal com isso .já pensei em termina mais penso muito na minha filha.

    • Bom dia Mary, se um dia vc ou qualquer mulher estiver precisando de atenção, e vontade de realizar teus desejos, estou disponível para todas, qualquer coisa, [email protected]

  7. eu li todos…kkkk…por experiência própria todos os casos é pq eles já tem, já saíram,ou tem outras… mulheres parem de fazer tantas perguntas onde não tem respostas…. vão ser felizes pq a vida tá passando…caralho ele não te procura,oxi procura outro,homens não são fiéis,e pq vc tem que ser….VAI SER FELIZ,e continue com ele…. simples assim…

  8. N sei o q faço, eu 3 meu atual terminamos por desventuras da vida, agora voltamos, depois de 1 ano e 2 meses, só q voltei com uma aparência diferente, antes n tinha muito sexo pela vida corrida,porém, era muito gostoso e satisfatório, agora ele vem passa cuspe e mete, sem muito se importa com o q eu gosto, goza e banho. Preciso entender o que esta acontecendo, nossa relação acabou?

    • Maria Eduarda

      Comigo está acontecendo a mesma coisa, já é a terceira vez seguida que ele faz isso,e antes sempre tinha oral pra ambas partes, agora nem isso tem mais, só passa cuspe e mete… não sei oq tá acontecendo de errado.

  9. Ervelly de Lima Silva

    Eu tenho 22 anos e meu noivo 39, eu sinceramente hj sou muito frustrada sexualmente. Antes tínhamos uma vida sexual normal era tudo diferente, hj só fazemos depois de muito eu tentar 1 na semana no máximo é olhe q eu sou bem mais nova q ele e bonita, ele tem muito ciúme de mim pq sabe q onde eu ando chamo a atenção dos outros homens, agora ele não me deseja isso é muito frustrante, por várias vezes eu tentei me culpar, mas hj vejo q o problema não sou eu , tô cansada de sempre ter q me satisfazer sozinha e ter um relacionamento de aparências. Tem horas q eu penso em arrumar outro ou me separar tá muito difícil ele é uma pessoa muito boa pra mim, mas eu gosto muito de sexo, naonsei oq fazer.

    • Se isso q vc fala fosse verdade, de chamar atençao de outros homens tao facil como vc diz, vc nao ia estar casada com seu avô e sim com um cara da tua idade com um pau bem grande e duro. Vai contar outra, se ta insatisfeita com seu idoso, vai procurar um novo minha filha.. ficar se lamentando aqui nao vai fazer tu transar mais

    • Eu passo por isso horrível

  10. Não sei mais oq fazer me sinto um lixo , sou casada a 1 ano e 6 meses , no início era sexo todo dia , agora 1 vez por semana no máximo e observo que na hora ele não fica olhando para mim e nem me beija … me sinto um lixo , quero me sentir desejada?

  11. Mari Andrini

    Casada 28 anos !eu 45 ele 55
    Não estou aguentando mais não dormimos mais juntos!
    Ele nunca foi bom de cama!10anos a coisa só vem piorando !ele não aceita separação
    Eu cada vez mais infeliz
    Das tentativas frustante ele fica ereto mais quando vai penetra broxa !
    Eu penso até que ele seja gay
    Não e possível

  12. preciso muuuito de um conselho. Já faz um ano de namoro com meu boy, mas tem uns 3 meses que ele vem ficando estranho em relação ao sexo comigo, sempre que eu tenho a iniciativa ele ou ta cansado ou diz que não é a hora. Mas 90% daz vezes só rola quando ele tem a iniciativa e sabe Deus quando vai ser essa iniciativa. Ele finge que fala brincando ” não precisa todo dia ” . Tentei conversar sobre eu me sentir rejeitada e não me leva a serio. O que devo fazer ?

  13. Estou num casamento há 14 anos …. meu esposo é maravilhoso cm homem e pai mas no sexo as x fica 2 semanas sem me proucurar e ainda me chama de tarada sou nova bonita só durmo cm camisolas excitantes perfumada em fim mas ele só me proucura quando eu o proucuro ….mas tem x q ele me proucura mto …. é de época …. o pior q sou louca por ele e gosto mto de sexo …..

    • Meu marido tem 52 eu tenho 37 ele não gosta de sexo

    • Que coisa em uma.como vc diz ser na descriçao eu queria sexo sempre… eu me minha esposa somos um novo casal 4 anos apenas ela é bonita mais acho ela muito parada … yipo nao faz nafa de diferente e a rotima mata qualquer um pra idade dela ela é muito fra a imfelismente

    • Gabriel Augusto

      Passo o mesmo, mas ela é que é assim. Eu gosto muito, pra mim teria que ser dia sim, dia não pelo menos. Ninguém merece passar fome assim…

    • Amanda Sousa

      Elza minha fia, estou no mesmo patamar.

    • Poxa … Atualmente estou passando por isso … Estou frustrada… moro com meu namorado, temos a mesma idade, 30 anos, eu tb coloco camisolas excitantes, já tentei objetos, brinquedinhos, as vezes me arrumo… Colo uma lingerie.. ele olha.. diz que tô bonita e depois n faz nada. Estou me sentindo um lixo. Sinceramente. Quero me sentir desejada.

    • Eu também……

  14. Gente, estou passada com os comentários!!! Estou querendo relacionamento sério mas pelo jeito vou ficar como estou mesmo, pulando de galho em galho e aproveitando só a fase da paixão e do fogo do início de relacionamento, pq viver assim como a maioria dos comentários que eu li, tô fora!!! Eu hein!!! O que mais percebo aqui são comentários frustrantes, angustiantes, onde a maioria das mulheres achou que ia ter aquele fogo do início da paixão, mas depois do casamento tudo muda da água pro vinho, eu hein!!! se namorar, casar ou conviver com alguém for isso, eu dispenso!!!

    • Fique mesmo pulando de galho em galho pk sexo vira diamante preto no fundo da gruta lacrada com pedra e gelo em cima ou seja quase não tem.

  15. Isso é horrível,.outro dia estava vendo um programa que dizia que a pornografia é uma verdadeira maldição na vida do casal, pq vicia, se o homem/mulher sempre tiver que ver pra se excitar, significa que ele/ela está viciado, o cérebro passa a se excitar apenas por aquilo visual, por aquilo perfeitinho que se ver, e a.gnt sabe que não é assim né? Tudo não passa de uma encenação, daí qndo chegar na hora da vida real não consegue pq a realidade é diferente, muitos precisam ir ao banheiro pra vermos vídeo e se excitar…nesse programa tinha um homem dando seu testemunho, ele dizia que era tão viciado que chegou uma hora que já não.fazia efeito os video então ele começou a pagar mulheres e detalhe, ele era super casado….
    Conversa com ele, pede pra ele jogar limpo com vc… O que adianta tá junto e não ser feliz?! A vida passa depressa então não desperdice a sua. 🙂

  16. Rafaela do Nascimento

    Olá
    Estou com meu marido há 6 anos e sempre tive problemas com ele em relação a me procurar ..
    Ele curte filme pornô acredito q ele se masturba pra ñ fazer sexo comigo..
    Da pra contar as vezes q fizemos sexo, isso me chateia porque quem q gosta de ser á outra da história tenho muita vergonha, chega ser constrangedor essa situação, me sinto um lixo inútil…

    • Flávia Araújo

      Meu namorado estou com ele a 5 anos agente até tinha relação maravilhosa ele via os vídeo dele quando eu queria traza mas aí ele tinha parado me prometeu e estava sem trabalhar arruma trabalho a boca dele e fala está cansado com sono ou prefere o ralo que eu ele semore inventa desculpa a Gente n mora juntos ele mora com a mãe ainda ele fala que pensava que nos não ia se tal dia que a gente n ia se dormir juntos tal dia entendi na sei oque faze….

    • Sinto a mesma coisa…

    • Eu estou nessa mesma situação, ontem, estávamos transando e ele não conseguiu manter a ereção, ele então me fez oral (sendo que ele reclama que eu demoro a gozar) e ficou por isso mesmo, quando acordei hoje, ele tava procurando pornografia na internet pra ir se masturbar, fico mal, me sentindo um lixo e preocupada achando que o problema é comigo… o que eu não entendo é que eu sempre inovo, tento ao máximo não deixar o sexo rotineiro ou cansativo mas mesmo assim não rola…
      E eu tenho apenas 1 ano de relacionamento.

  17. Meu marido se excita com tudo menos comigo, hj ele estava no banheiro e saiu meio excitado, fiquei desconfiado, quando fui ver estava lendo conto erotico , enquanto eu levo horas e as vezes nem consigo fazer subir, sobe com facilidade quando não estou envolvido, outra vez pasdei o fim de semana todo tentando e ele fugindo e fazendo de desentendido, no fim da noite colocou um porno e o negocio subiu em segundos, acho q devo é largar esse infeliz, ta claro q num existe mais nda mas se o sr gelo num fala o q quer não vou advinhar

    • O meu ta do mesmo jeito só que pensei bem e vou arranjar um amante pra me sastifazer como diz o povo quem não dar assistência abre concorrência pois comigo o infeliz vai levar é muito chifre já que não aceita a separação.

      • Infelismente faço isso .porque nao mim dar atencao,carinho e nada…ai acabo mim duvertindo com outro mim alegra…mas no fundo as vezes queria ser arazao do viver do homem…mas muito nao dao valor..ai fico d galho galho eaventuras.

      • CASSIA DA SILVA PUGA

        Eu tambem paço pela mesma situação fico muito triste com isso ,mais tenho vergonha de arrumar outra pessoa.

      • Olá estou aqui

      • Vdd n sei como um homem decha sua mulher na cama pra se martuba fico muito puta mais já avisei n vó mais reclama vó arruma um pra resolver rsrs cadê coragem pra esso na vdd é que nois mulheres somos bobas demais

  18. Estou em uma situação complicada, juntos há 3 anos, morando juntos ha 1 ano e meio… Somos jovens, eu tenho 23 e ele 24… No início do namoro, nossaaa era uma verdadeira loucura, nao podíamos nos encostar que já rolava, ele me erguia la em cima pra fazer oral, eu tocava no teto, fazíamos todas as posições, ele me dizia putaria, ficava toda ardida…. Mas. Agora, a gnt so tranza se eu tomar a iniciativa, eu tenho que dizer a ele, que to com saudades, que to afim de fazer amor, que já faz tempo que nao rola nada, ou simplesmente eu tenho q ir pra cima, e o pior, é que tem vezes que eu faço tudo, eu vou pra cima e ele nem se move :#,isso é deprimente! Eu sou o tipo de mulher que faço tudo! Pra mim, tudo vale, e por ser nova tenho muita vontade! Sonho com ele chegando, puxando meu cabelo e falando no meu ouvido que quer me comer… Será que isso é coisa do outro mundo?! As vezes eu entendo o lado dele, trabalha o dia todo, mas, as vezes passamos de 3,semanas sem nada, se eu nao tomar iniciativa, nada acontece. Ja conversei mil vezes com ele, ele diz q vai melhorar e nada acontece.
    Nao diaconfio de traição, pq a gnt ta sempre junto, a nao ser no trabalho, mesmo assim eu nunca vi nadinha, ele me trata suuuuper bem, cuida de mim, me faz rir, faz mil planos cmg, mas quando o assunto é sexo, meu pai…. Ta muito difícil, dai eu tenho que recorrer a vídeos pornô e masturbaçao… :#,
    O que vcs acham que pode ser?

    • Amiga, estou na mesma situação, nem sei o que fazer mais, antes trocávamos mensagens picantes , hoje nem isso , ele me corta quando começo e fala pra eu não ficar fazendo pressão. É muito triste isso pq por mim faríamos todos os dias, mas troco a transa por masturbação..o máximo que fazemos é 1 vez na semana e só.

    • É complicado quando o casal não compartilha do mesmo fetiche. É bem perceptível que muitas mulheres tem esse fetiche de serem dominadas, até porque a mulher é mais emocional, diferente do homem que é mais visual nestas horas. Para o homem basta estar com uma gostosa e cheirosa que já é mais da metade do caminho andado. Que fique claro que há exceções ! Se for algo que só você goste, as chances de ficar superficial serão grandes ! Tem muitos homens que gostam de transar delicadamente, com paixão e, as vezes a mulher não quer isso ! Isso só terá solução se o parceiro ter a mente bem aberta para inovar. Eu particularmente adoro sexo oral, criei um fetiche pelo próprio sêmen e, adoro beijar a mulher depois do sexo oral. Mas isso é a minha tara particular ! rsrsrs No entanto algumas mulheres podem não gostar de sêmen e, elas tem esse direito. Porém, o homem tbm tem o direito de não gostar de sexo selvagem, até porque isso vai depender de cada um e, o que dá tesão para ambos. Isso é relativo e, não deve ser cobrado do parceiro, apenas conversado ! Eu mesmo só consigo chamar a mulher de putinha, quando fantasio com ela e faço ele se soltar, contar as taras, os desejos profundos e, ocultos ! Isso me excita !

      • estou na mesma q você, sabia? estou pensando seriamente eu deixar ele, eu gosto de sexo, quase todos os dias, tento tento tento, dou a entender q quero, até falo que quero e não rola.. fala q tá cansado, amanha a gente faz, acordei cedo, melhor te chupar, eu não aguento mais. não casei pra tá me masturbando vendo filme pornô, né? aff, isso cada vez me irrita mais!!

    • acho que vcs precisam apimentar a relação , vou deixar aqui meu wat +5522998262899

  19. Estou cassda ha 7meses e nos primeiros 4/5 meses faxiamos sexo tds os fias 2,3,4,5….. vezes por noite..ele tem 38 eu acabei fiz 30 em22/03 adoro sexo, gosto tds os dias permito q ele me vire do avesso e digoe demonstro pra ele o quanto td q ele faz me enlouquece, mas ultimamente n sei oq ta acontecendo ele parece ter perfido o desejo o tesao e o interesse por mim na cama..cmg n tem essas coisas d bavydol camidolinha.. sempre deito semi nua pra durmir viro a bunda pra ele e nd…ele me abraça da um cheiro no pescoço as vezes ate fica ereto o q me deixa ainda mais em chamas mas ai…ele ronca..ou diz q ta cm dor d cabeça ou nas costas..o trabalho dele é muito cansativo mas isso nos primeiros meses nunca foi problema….fico muito chateada me dinto feia gorda desinteressante e as vezes ate um “lixo”…
    Mas sri q sou bonita e atraente..qd saio na rua me sinto cm um pedaço de carne bem suculenta desejada e cobiçada inde passo ate dentro da minha casa por amigos dele…mas qd ele n demonstra desejo sexual me sinto aos olhos dele um pedaço de carne podre….
    Isso ta me deixando muito mal…
    Goataria q fosse td cm era antes e eu n mudei desde o inicio sou assim sempre quente cheia de desejo..
    Apesar d n axar q o problema é cmg essa situação ta me deixando muito mal..ta atrapalhando as outras arras da minha vida, andi semore cm muita dir de cabeça no pe da barriga e estou sempre muito irritada me estresso cm td por nd….eu n estou bem..
    Alguem me ajuda

    • Aprenda viver por voce…buque a sua FELICIDADE converse com ele ..pra mudar atitude se nao quiser vc decude largar e viver recomeco ou dar galha nele se divertindo co. Muito.

  20. Eu acho que eles não fazem sexo pq tem homem que só namora e casa pra um ajudar o outro em assuntos financeiros e sociais e não pra fazer sexo

      • Homen é foda, todos os amigos, colegas e o próprio pai pode falar q a mina dele é gostosa mas ele sempre arruma uma desculpa como (ir tomar banho, mas na vdd só ta batendo uma) ou fala q ta com sono ou dor, ou acha alguma forma de dormir no ponto, mas com o tempo de tão inútil que a mulher se sente mal mesmo com ele apesar de transando, ve porno sempre que pode…depois reclama de que foi chifrudo, parem que deixar as mulheres tao decepcionadas na moral, isso é tao ruim que toda vez da vontade de chutar o balde…

  21. Eu sempre transei mto com meu primeiro marido e com meus namorados. Mas meu segundo marido foi a maior decepção, desde o namoro. 11 anos de relação e praticamente nada de sexo. Eu me cuido, continuo com o mesmo peso, faço ginástica todos os dias, sou vaidosa, cheirosa,etc…Não adianta fazer nada, mto menos conversar. Ele acha normal que seja assim. Ele não tem libido. E não é problema físico, pq os exames deram todos normais. E só me chama de linda, gruda em mim que nem chicletes, dorme agarradinho, me abraça até sufocar. Mas a minha raiva e a minha revolta já é tanta com esta humilhação de ficar sem fazer o que adoro que agora só penso em me separar. Morro de preguiça de pensar em ter um amante,pois imagino o stress que é tentar esconder. Então, fica a dica: em casos como o meu, nem pense em casar. Termine o namoro, pq tudo pode ser bom, mas se privar de sexo, se vc gosta, vai enlouquecê-la com o tempo.

  22. De verdade Naum entendo meu marido tem vezes k ele quer ter relações comigo todos os dias e outras vezes k ele nem liga pra mim td tem k ser do geito dele até beijo ele só dar quando quer
    Por outro lado morre de ciúme de mim naum me deixa fazer nada td tem k estar no controle dele
    Eu gosto muito de fazer amor sexo transar tenho muito fogo tem dias k Só falto subir pelas paredes de tanto tesão e ele naum representa sou nova e ele também sou uma morena linda k na linguagem dos homens eles falam k eu sou grandona então eu não entendo essas atitudes pior k sou louca por ele e naum sei o k fazer…..

  23. solange ribeiro santos

    boa tarde!
    estou namorando a 3 meses, e meu namorado foi morar comigo, mas é raro transarmos, e quando questionei disse que é porque está se acostumando ainda, pois tinha uma esposa em outro lugar, e segundo ele, é algo novo, não me convenceu. fico a pensar que o problema sou eu, acho que não sente tesão por mim, está horrível a situação, o que poderá ser exatamente essa falta de vontade por parte dele.
    sol

  24. Bom,lendo o post da colega viviany de 2015,estou reclamando de barriga cheia.Amiga seu marido parece homo,as atitudes deles nao parecem normais,se liga,separa e vai ser feliz!

  25. Aff,parece que so as mulheres tem q se esforçar pra agradar o homem,porra,eu quero meu marido super afim da putaria comigo mais ta dificil,ou ele eh gay ou eh um chato careta,depois de dez anos nao aguento mais,nao ha amor q resista.

  26. Ele me chamou de garota na hora da transa isso pode ser um sinal que não quer mais ? Tipo assim: ” Faz garota ” To em duvidas horríveis

  27. Eu sou casada i o meu marido gosta de transar comigo a noite e de manhã todos os dias praticamente quase (:

  28. Estou casada ha 2 anos e a qualidade e quantidade das relações com o meu marido diminuiu significativamente. Quando pergunto o que esta acontecendo, ele fica muito nervoso e acabamos brigando.
    Ja tentei de tudo, ignora-lo, seduzi-lo, de tudo mesmo. Mas nada resolve.
    Estamos quase nos separando pois ele disse que nao gosta de sexo, e que se eu não estiver satisfeita tchau.
    O que faço? Eu o amo e temos uma filha juntos. Estou muito confusa me ajudem!

  29. E gay. Se valoriza. Arruma outro antes que vc envelheca e ninguém mais vai querer. E , o problema tá nele não em vc. Vai ser feliz.

  30. eu também tenho muitos problemas…todo casamento,com o tempo vai se tornando como irmãos…acho que sexo é como comida:se não inovar,vira rotina….no sexo vale tudo,desde que todas as fantasias seja segredo entre os dois….discutir sobre o assunto também não adianta…acho que é um problema sem solução.

    • Tânia de Souza da Silva

      Eu acho esse negócio inova besteira, porque eu estou sempre disposta a fazer coisas novas com meu marido, mais ele não quer fazer nem o arroz com feijão, parece que perdeu totalmente o desejo por mim, passo pelada perto dele, tomo banho com ele, coloco lingerie nova é nadaaaaaaa, estou cansando.

  31. Meu marido não me procura mais. Ate o terceiro mês de casados tudo era perfeito mas depois do quarto mês ele se distanciou totalmente. Não gosta de beijar na boca não gosta de ter relação sexual. Tem nojo de muitas coisas no sexo vive inventando Desculpas que está com dor de cabeça. Não gosta de sexô oral nem pra fazer e nem pra receber. Não tenho mau hálito sou limpinha até de mais. Já comprei lingerie novas vinhos brinquedos eróticos mas ele não gosta de nada disso. Disse que brinquedos eróticos são coisas de gente sem noção. Já comprei perfumes novos já coloquei até coisas na bebida dele mas não adianta nada. Já tentei conversar e ele simplesmente diz que não gosta. Relação com ele não passa de 6 minutos. E ele ainda diz que termina rápido por que eu gozo rápido de mais sendo que eu nunca gozei com ele. Não sei o que faço me ajudem por favor.

  32. Eu nao tenho esse problema meu namorado me procura todos os dias e as vezes quando nao posso ele ainda reclama…mas eu amei as dicas é sempre bom investir na relação quando ha amor

  33. Eu e meu marido nunca tranzamos antes do casamento .pois me casei virgem.tenho 18
    anos e ele 31 faziamos sexo todos os dias mais agora quando o procuro ele fica enritado as vezes
    ate arruma desculpa para nao fazermos sexo trabalho na mesma empresa que ele e passamos todo. Tempo junto porisso eu sei que ele nao tem outra mulher visto fantazias provocante pra ele e ele nem ai.se eu fosse feia tudo bem mais eu sou uma morena linda bunda e peitos grandes e corpo estruturar. O que fazer?

  34. Estou também passando pelo mesmo dilema que a Baiana,sou casada a 3 anos e desde uns 7 meses para cá meu esposo demonstra não gostar mais de atrasar, acho super estranho pois ele nao gosta de falar no assunto ,sempre que demonstrou querer ele reclama,diz que só penso nisso!
    Sendo que ele embarca ficando 15 dias fora em auto mar e quando volta se transamos é no máximo 2 vezes, no artigo diz para falarmos na hora H coisas picantes mas ele não gosta,se sou mais solta ele reclama diz que pareço uma vadia!
    Já não sei oque fazer,penso em separar ,mas se cogito algo ele se desespera,diz não conseguir viver sem mim ,etc
    Não sou feia,pelo contrário sou muito atraente,como dizem uma beleza exotica ,por varias vezes passei por ocasiões com ele de darem em cima de mim escancaradamente, sem respeitarem ele ao meu lado, me acham atraente,inteligente ,uma mulher muito interessante,mas de que valor tem isso se quem desejamos não cooparticipa do mesmo desejo!
    Na verdade estou cansando,ele é muito bom como marido ,pai…. Mas como amante sexual já não existe mais.
    Oque fazer?
    Encontro me perdida!
    Sei que não tem outra pois quando desembarca ele fica sempre junto comigo,e o pior morre de ciume se digo que irei sair sem ele,nem na padaria vou sozinha quando ele está em casa,mas sexo nada!
    Oque sera que esta acontecendo?

  35. Estou no mesmo dilema da Bia. Moro há 9 meses com meu namorado e se no inpicio ele chegava a dar 7 numa noite agora preciso me contentar com 1 vez na semana e olhe lá. Aceito porque o amo, ele é uma pessoa maravilhosa, muito carinhoso comigo a todo o tempo, se preocupa, me protege, aparentemente ele não tem outra, mas não consigo fazê-lo ficar excitado e olha que sou uma magrinha gostosa. Ele diz que sexo não é tudo, que a convivência da gente é massa, e é verdade, mas não me satisfaz. Quando ele me procura não quer que eu fale durante o sexo, não quer que tome a iniciativa, quer dominar, e eu até gosto desse joguinho, mas perco a paciência de ficar esperando o dia que ele quer. Sou jovem, bonita, invisto em lingeries, sex shop, dança, insinuações, filme pornô, tudo… Não adianta, o sexo é escasso. E o pior ele é muito atraente, tem um pau enorme e sempre que transamos é uma delícia e sempre quero mais, mas ele não aguenta fazer mais de uma vez na noite, muitas vezes nem fazendo oral ele consegue ficar duro. Já falei que estou com ele para apoiar, que é bom ele ir ao médico, mas ele desconversa e sempre acabo deprimida e ele sempre brigando chegando ao ponto de mandar eu procurar na rua então. Acredito que ele gosta de mim, mas não sei o que fazer nessa situação…

  36. Nossa, esse assunto precisa ser colocado com mais sinceridade. Eu conheço meu marido há dez anos. No primeiro ano de namoro, ele adorava transar. O problema é que ele sempre teve um beijo péssimo, nunca gostou de beijar de língua, justamente o que é o início da excitação. Mas ele fazia um ótimo sexo oral, tinha mta libido. O problema surgiu qdo ele começou a usar um antibiótico Literalmente, brochou. Pesquisei na internet e descobri centenas de relatos sobre este mesmo problema com o antibiótico em específico. Qto mais eu conversava com ele, pior ficava. Como ele é uma excelente pessoa, inteligente, companheiro, um caráter irrepreensível, acabei me casando com ele. Sexo? Só em raras situações, mesmo assim ele não faz questão alguma de me beijar ou de me excitar. Se eu fosse uma mulher feia, gorda, que não cheirasse bem, mal arrumada ou velha, até entenderia. Mas meu receio é abrir mão do amor e carinho que temos um pelo outro por causa do sexo. Sou feliz e infeliz com ele.

  37. Sou junto a 12 anos, no comeco era muito bom, eu tenho 29 anos e ela 35 anos mais minha vontade de fazer sexo aumento mais ainda. Penso em sexo direto e nao posso ver uma mulher gostosa na rua quevem logo aquele desejo e passa varias coisas na minha cabeca, penso logo a se fosse minha namorada tranzaria de todos os modos com ela, o grande problema e que minha mulher so quer saber de dormir fico com muita raiva, nao adianta eu manda mensagens de amos com frases bonitas todos os dias e nem desmostrar que eu estou louca pra fazeramor com ela, na maioria das vezes e so ela deitar e plonto ja ta dormindo, eu com muita vontade as vezes faco sexo oral nela pra dispertar a vontade dela as vezes funciona e as maiorias nao, fico com tanta raiva que nao consigo dormi e fico assistindo filmes pornos e acabo as vezes passando lubrificante no meu penis e na sua vargina e coloco devagarinho pra ela nao acordar e tento mexer devagarate eu gozar, quando nao funciona ai acabo me masturbando, ja tranzei varias vezes com outras mulheresso me satisfazer acredita, ja que em casa so rola quando ela esta com muita vontade coisa pra isso aconteser e mais de 1 semana sem tranzar, sou homem o que devo fazer nessa situacao? Me ajudem ja pensei em ate me separar .

    • E tô vendo que estamos praticamente na mesma situação. Também já fiz de tudo pra chamar atenção do meu marido mas não adianta. Já cheguei a pensar que o problema fosse eu. Mas depois descobri que não. Sabe o que acho disso tudo? Melhor nos pensarmos um pouco em nós mesmos ver si vale a pena sacrificar nossos desejos e felicidades. Eu mesmo tô pensando em mi separar já tô cansada. ..

      • eu pensei que isso só acontecia comigo, tenho um relacionamento a quase 18 anos e a minha vontade por sexo só almenta e a vontade da minha esposa só diminui e ela só faz uma posição não aguenta mais isso quero algo novo já vivi muitos anos assim nõ aguento mais…

      • Estou no inicio de namoro, mais meu amorado não me procura, so faz sexo comigo de vez em quando, isso não é normal pq é inicio, to cansando tb, sou uma mulher q os homens ficam loucos quando ver, so em
        Meu namorado q não consigo despertar isso, pq? Estou perdida não sei o que faço to sofrendo cada noite q vou dormir me preparo linda , cheirosa e perfumada ele não esta nem ai, o que posso fazer para muar isso? Ele fala q sou muito direta q tenho q esperar ele sentir a vontade, e não ficar sem pressão nele, hoje ja estamos no 4 dias sem transar

        • Também estou na mesma situação. Namoro há seis meses, e sou louco por ele. Não quero e nem penso em traí-lo. Tenho 31 anos e tenho muito tesão, se fosse por mim, transaria todos os dias, mas até, então, não posso exigir que ele tenha o mesmo pique. Mas, também, estou muito inquieto porque só quem fala de sexo sou eu e quando toco no assunto com ele, automaticamente. ele desconversa, sinto na sua fisionomia como se eu estivesse falando algo sobrenatural, quando na verdade é tão comum um casal que se gosta falar sobre sexo. Às vezes nos encontramos todos os dias, vamos a barzinho, cinema, teatro, mas sexo, apenas uma transa e uma vez e por semana. Quero conversar com ele sobre isso, mas percebo que ele não gosta e fica enraivado. Mil perguntas passam pela minha cabeça e começo a me culpar: será que não existe uma atração sexual dele por mim? Será que eu transo de forma satisfatória? Enquanto isso, outros homens me paqueram, mas eu tenho medo de não resistir por estar carente e trair ele e isso é tudo que eu menos quero na vida.

        • Vc precisa conversar com esse cara. Putz. Mas te adianto, chatice tira o tesão de qq homem. O macho quer ter a ilusão de que “conquistou” a sua fêmea; ele precisa estar numa posição de controle etc. Claro que homem faz sexo por puro prazer, mas tb pode ficar entendido com mulher mandona, do tipo que pronuncia palavras no imperativo O dia todo. E mais, na hora da intimidade não da pra ouvir cobranças, principalmente relacionadas a ciume.

    • Deus da assas pra quem não sabe voar. Eu sozinha querendo um amor. Se quiser pode vir aqui pra casa tem td dia sexo gostoso e safado com respeito claro.

    • Cmg é ao contrário. .tirando a parte de tentar sexo cm ele dormindo…estamos no mesmo barco..

  38. gostei das dicas, e ja vou experimentar, as q não faço, valeu

    gostei .

  39. Eu amo fazer sexo por mim faria todo os dias e sempre que procuro meu namorado parece que ele não me quer como antes, eu sei que não existe outra mulher, por que passamos a maior parte do tempo juntos….Eu gostaria de saber o que está acontecendo e por que gosto de sexo mais que ele?

  40. gostei muito das dicas valeu brigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

×