Mulher Sussurrando no Ouvido do Parceiro na Cama

5 Dicas Sobre o que Falar na Cama Para o seu Parceiro

Para um homem não há nada mais sexy do que uma mulher bastante sonora na cama e que participa de uma linguagem provocante. Abaixo vão cinco dicas sobre o que falar na cama que seu parceiro está morrendo de vontade de ouvir.

  Continua Depois da Publicidade  

Ele

Homens querem saber que você não está se vendo com outra pessoa quando está com ele, ou apenas fingindo, então apesar de parecer básico, dizer (ou gritar) o nome dele na cama é um jeito fácil de entrar nessa linguagem provocante. Pontue com alguns “ooohs” e gemidos e será mais do que suficiente para deixar ele com muito tesão.

A Ação

Se você é um tanto quieta, muitos homens irão tomar a iniciativa e te deixar saber o que falar na cama para eles, salpicando você com perguntas como: “o que estou fazendo com você?” e ”como você se sente quando faço isso?”.

Neste caso, simplesmente descrever a cena e como você se sente são suficientes. Porém, não se sinta obrigada a usar palavrões se não faz parte do seu estilo. Ao invés disso, se inspire em romances e utilize verbos esquecidos como “pulsar”, “vibrar”, “intensificar” e “palpitar”.

  Continua Depois da Publicidade  

[sc:artigos_relacionados]

Suas Fantasias

Nada conta quando está sendo dito entre lençóis, então se você está se sentindo confiante, porque não aproveitar a oportunidade e dizer a ele todos os seus sonhos e fantasias loucas? Se o pensamento disso te deixa envergonhada, tente praticar em frente a um espelho – especialmente a parte maldosa – até ser capaz de conseguir dizer sem se sentir envergonhada ou rir.

Abasteça seu Repertório de Frases Sensuais

Às vezes só o ato sexual já é íntimo o suficiente e a ideia de saciar todos os seus sentimentos mais profundos, especialmente em um namoro novo, é demais. Porém, você não pode ficar muda. Para saber o que falar na cama nessas horas, qualquer uma das frases a seguir funcionará, então, abasteça seu estoque: “Ahh sim, bem aí”, “isso é maravilhoso”, “não para, mais forte”, “quero você agora”.

Seja Criativa

Homens podem ser tão inseguros quanto as mulheres; então às vezes um pouco de encorajamento vocal é tudo que é preciso para deixá-los saber que você está gostando do que eles estão fazendo. Por vezes, alguns gemidos suaves podem ser tão eficazes quanto um discurso bem ensaiado, então não tenha medo de ser criativa. O que você fizer para animá-lo irá deixar seu quarto muito mais excitante.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você costuma utilizar uma linguagem provocante na cama com o seu parceiro? O que achou das dicas acima, condizem com aquilo que você está acostumada? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (26 votos, média 3,96)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

12 Comentários

  1. Estou casada a 8 anos e o meu marido diz ke não tenho ideias para falar na hora do sexo. Ele gosta de ouvir coisas muito absurdas mas realmente nao consigo ter ideias.Faço de tudo na cama e realmente o kevesta a estragar é isso. O ke eu faço?

    • Taty,converse com ele,isso tem que ser natural,se você não é assim, faça o que gosta,demonstre tesão, elogie ele,no sexo vamos aprendendo sempre !
      Não encuque e boa sorte !

    • Taty,

      Se o seu problema é ter ideias, e não se sente constrangida em falar o seu problema é fácil de resolver.

      As vezes eu peço para minha esposa falar coisas absurdas na hora do sexo e o que eu quero ouvir é:

      “Imagina a gente transando e outra pessoa olhando”… “O que você prefere, uma mulher ou um homem olhando”

      ” hoje tive um sonho louco, sonhei que estava te chupando e tinha um cara passando a mão em mim e quando você viu ele fazer isso você ficou louco de tesão e ainda pediu para ele me comer”

      “vou comprar uma cinta, daquelas que tem um pênis e vou deixar você de 4 e vou comer seu cuzinho, igual voce faz com o meu”

      fale coisas deste tipo.. ele vai pirar de tesao.

  2. Oi Tímida, como homem posso te dizer que deve mostrar a ele que está a fim de algo,isso não é ser oferecida,se insinue,elogie ele,ele vai entender que está a fim ,a não ser que ele seja mais tímido que você, aí você deve ser direta,nunca fale em tranzar,deixe as coisas rolarem !

  3. Sinto tesão por um carinha que é uma delicia, somos tímidos e perto dele fico sem saber o que fazer. Quero muito transar com ele. Como faço pra não parecer oferecida demais?

  4. Gente meu namorado adora quando goza na minha boca… Mas nau sei como pedir pra ele fazer isso… Eu não me sinto confortável em dizer goza na minha boca… Quero ser mais sensual sabe… Então como pedir isso sendo sensual ?

  5. nao sei como mim tornar uma mulher safada na cama

    • 1° você tem que se sentir safada.
      2° lembre-se que é só entre 4 paredes
      3° Sinta-se uma puta querendo agradar seu macho.
      4° Liberte-se das regras.
      E pronto. Eis uma safadinha na cama.

      Sou assim! Entre 4 paredes me transformo numa safadona rsrs…

  6. Muito foda essas coisas,mais tem que relaxar e falar o que sente

  7. poxa tem vezes que eu ñ me sinto segura na cama.. como eu faço??????????

    • pow vc tem que confiar em si mesmo,fica relaxada e faça o que vc quiser… ñ fica com medo ou com vergonha, um homem adora mulher c atitudes….. APENAS UM CONSELHO…. RSRSRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×