5 Dicas Que Irão lhe Ajudar a Chegar ao Orgasmo

Frustrante. Essa é a palavra que vem à mente de 67% das mulheres que sofrem com o transtorno do orgasmo feminino ou orgasmo feminino inibido, quando lhe pediram para descrever o impacto que isso tem sobre a vida delas, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine. 

Esse transtorno é exatamente o que o nome diz, a incapacidade de atingir o orgasmo quando estimuladas. O fracasso de chegar ao clímax não é uma nova (ou mesmo incomum) queixa sexual entre as mulheres. Mas isso não irá parar a indústria farmacêutica – que fez essa pesquisa – de testar novos medicamentos para resolver esse problema.

“Como em qualquer outro caso, os remédios são absolutamente o último recurso. Você precisa tentar outras opções antes dos remédios” disse Ian Kerner, PhD, autor de She Comes First (Ela Vem Primeiro).

Comece seguindo estas cinco dicas (sem medicamentos!) de maneiras para aumentar as suas chances de chegar ao clímax.

Vá por cima

A maioria das mulheres diz que chega mais fácil ao orgasmo quando está por cima de seus parceiros durante o sexo. “Essa posição estimula o clitóris, e você tem mais controle sobre o ritmo,” disse o Dr. Kerner.

Pare de pensar no trabalho, crianças, contas…

Se você não consegue relaxar, provavelmente não irá chegar ao clímax. Sim, é mais fácil falar do que fazer. Comece indo para a cama cerca de meia hora antes do normal, para que você tenha esse tempo para relaxar. Assim se sentirá mais relaxada e menos exausta e “apressada”, tornando mais fácil se deixar levar e aproveitar o momento.

Remova as distrações do quarto

Quando se trata de aproveitar o momento, fica difícil se o seu quarto funciona como um escritório, cinema ou sala de jantar. Em vez disso, considere o quarto o santuário do casal. Não é a sua sala de jantar, seu escritório para deixar seu computador ou sala de Tv para assistir suas séries favoritas. Deixe essas coisas na sala.

Repense as suas preliminares

O dia a dia pode ser um tipo de preliminar. Não, não significa que vocês devem ficar se tocando em público, apenas curta a companhia do seu parceiro, e experimente fazer novas atividades (não sexuais) juntos. Assim irão se aproximar como um casal, e em último caso, fará com que se sintam mais conectados de baixo dos lençóis.

Incentive uma penetração mais profunda

Quer ter um orgasmo vaginal? Experimente este truque: Deite-se com um travesseiro em baixo das suas costas para permitir uma penetração mais profunda!

Siga essas 5 dicas e boa sorte… Que venha o orgasmo!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você é uma dessas mulheres que sentem muitas dificuldades para chegar ao orgasmo? Se já chegou alguma vez, como foi? Por que acha que nunca mais conseguiu? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votos, média: 3,18 de 5)
Loading...

4 comentários

  1. vey na boua ja deixei meter em mim de várias formas mas nada faz com que eu chegue ao Orgasmo’!
    Todas as dicas eu já tentei,todos os truques e fantasias mas nada fez com que eu chegasse’ 🙁

  2. Maria José Rodrigues Monteiro

    Cara acho que já fiz de tudo mais na boa não consigo chegar ao orgasmo. Eu me sinto constrangida com isso meu marido não entende e fala que eu não sinto prazer. Poxa é muito difícil.

  3. Nunca cheguei ao orgasmo , já tentei mais acho que o problema tbm não tá só cmg. Acho que meu parceiro não entende e tbm não me ajuda a chegar lá, ele não dialoga cmg que do eu quero que ele faça certas coisa para que ele me der o prazer até eu chegar ao clímax

  4. Queria que me ajudassem com um problema.nao sou virgem já mas quando vou transar com o meu companheiro o pénis dele quando tenta penetrar na vagina escorrega sempre. O que faço?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*