Homem a Fim de Mulher

40 Sinais Que Ele Está a Fim de Você

Enquanto você faz seu trabalho de determinar se um homem tem interesse em você ou não, aqui vão 40 sinais de que ele está a fim de você. Como saber que ele está a fim de você por sua linguagem corporal ou não? Aqui vai uma lista de 40 sinais que te dão uma indicação dos sinais de amor mostrados dos homens para as mulheres:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

  1. Ele se inclina para você quando estão sentados perto um do outro.
  2. Ele raramente vira as costas para você, o que significa que você pode contar com ele e ele sempre te ajudará.
  3. Ele sorri para você e te olha sutilmente.
  4. Ele mantém contato visual amigável com você.
  5. Ele pode achar necessário tocar você sempre que tiver chance.
  6. Ele irá te deixar com ciúmes ao flertar com outras garotas que são apenas amigas dele.
  7. Ele geralmente mostra interesse em coisas que você gosta ou que são importantes para você. Isso é uma tentativa de estar mais perto de você e demonstrar que ele está a fim de você.
  8. Se ele virar rapidamente quando você notar que ele está olhando para você, então há uma grande possibilidade de ele gostar de você.
  9. Ele ficará nervoso perto de você e isso é especialmente verdade quando vocês não se conhecem há muito tempo.
  10. Ele terá um grande sorriso sempre que você estiver perto dele.
  11. Ele irá imitar ou tentar fazer tudo o que você faz do jeito que você faz.
  12. Ele te provoca bastante e isso é um grande sinal de que ele está  a fim de você – quando não faz isso com outras garotas.
  13. Ele irá de forma brincalhona beliscar seu corpo, especialmente nas mãos e bochechas.
  14. Ele é o iniciador de conversas e não necessariamente você. Ele faz as perguntas para você e se interessa em falar com você.
  15. Ele te elogia e te parabeniza mesmo quando não há nada muito grande que você tenha feito e que mereça elogios.
  16. Ele elogia sua maquiagem, perfume, vestido e etc, mesmo que eles não sejam nada demais. Isso é um modo indireto de dizer que ele está a fim de você quando você não está maravilhosa aos olhos dos outros.
  17. Ele fica com ciúmes quando você está com outros caras e pode depois perguntar o que você estava fazendo com eles.
  18. Ele desenvolve um grande interesse em suas conversas nas redes sociais. Não é raro vê-lo comentando ou curtindo seus posts no Facebook ou retuitando seus tweets.
  19. Ele irá te encher de presentes que são geralmente só para pessoas especiais.
  20. Ele prefere ficar perto de você o tempo todo quando não está ocupado com trabalho ou suas tarefas.
  21. Você receberá ligações ilimitadas dele. Ele perguntará como você está e o que está fazendo. Ele te liga mesmo que não tenha nada muito importante para dizer? Esse pode ser um sinal de que ele está a fim de você.
  22. Ele começará a agir mais legal e generoso quando você estiver perto dele.
  23. Se ele diz sim, de bom grado, a todas as tarefas que você pede para fazer, é sinal de que ele está a fim de você. Ele provavelmente não quer te desapontar dizendo não.
  24. Ele não quer que ninguém te ofenda ou insulte na presença dele. Ele irá te defender e se certificar de que você está segura.
  25. Ele sempre quer ficar com você e pode te apresentar aos amigos dele.
  26. Ele é menos provável de permitir que você retorne algo que tenha pedido emprestado dele antes. Ele pode te dizer que não há necessidade em devolver e que você pode ficar.
  27. Ele te dirá palavras como querida, minha linda e afins
  28. Ele te diz que sente saudades quando você fica longe um tempo? Pode ser um sinal de que ele está a fim de você.
  29. Ele fará qualquer coisa para te fazer rir e se manter positiva. Ele age engraçado perto de você e quer te entreter.
  30. Ele irá te confortar nos tempos difíceis. Ele é o primeiro a dizer que sente muito quando algo desagradável acontece com você.
  31. Ele para o que estiver fazendo para estar com você e/ou falar com você.
  32. Quando você não está perto dele, ele desesperadamente irá perguntar a seus amigos se eles sabem onde você está.
  33. Ele irá se vestir como um rei para ganhar sua atenção e te impressionar
  34. Sinais de atração pela linguagem corporal é um modo de saber que ele está a fim de você. Apenas observe sua linguagem corporal e verá se ele gosta de você, ou não.
  35. Ele irá te olhar de cima abaixo. Se você o pegar passando seus olhos desde o seu cabelo até os pés, saiba que ele está se apaixonando com seu corpo e que ele está a fim de você você.
  36. Ele sempre vai querer sentar do seu lado
  37. Na maioria das vezes ele irá perguntar coisas a você. Ele quer saber mais sobre você e sua opinião em diversos tópicos.
  38. Ele quer ser associado a você. Ele não sente vergonha de vocês dois serem vistos juntos, conversando. O que importa para ele é você e ele não liga para o que os outros dizem.
  39. Ele te dirá que você é linda e sexy mesmo que não seja.
  40. Ele é sua melhor companhia quando você está doente ou não se sente bem. Não se surpreenda se ele te visitar e ficar horas do seu lado.

O que achou desses 40 sinais de que ele está a fim de você? Bem completos, não é mesmo? Deixe nos comentários a sua opinião, e mais algum sinal que estiver faltando que vier à sua cabeça!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (256 votos, média: 4,65 de 5)
Loading...

228 comentários

  1. Estou divorciada a 3 anos . E no meu trabalho um cliente, vem sempre. Desde a primeira vez q ele veio ja começou puxar conversa com um sorriso lindo ..e então todas as vezes exceto quando tem outras pessoas ele fala sobre ele, de onde é , o que gosta e traz o filho e manda o garoto me chamar de tia. Cada vez uma novidade sobre ele q ele conta. Falei um ou no zap mais ele so respdeu . Não puxou conversa . Estou interessada mais , não sei se ele tbm está . Que Faço ?

    • Mariane Pereira Silva de Abreu

      No meu caso é diferente, eu vou embora todos os dias para casa e o meu amigo de serviço também. Porém todos os dias ele vai ao ponto comigo, e pega na minha mão e mim despedi todo Santo dia somente na Sexta que é a folga dele. Mais ele sempre mim comprimenta durante o expediente dele. E ele ha mim falou um pouco sobre a vida dele. Ele trabalha de serviços gerais e eu no Caixa. Tenho 32 anos e Ele 41 anos. Para mim e como se fosse amigo, mais sempre mim olha Trabalho em Minas Gerais, em Belo Horizonte a Empresa é a Estapar mais presto serviço para o Minas Tênis Clube. Ele é Funcionário do Minas. Ele é super Educado comigo.

      Mais aí fica a questão se é somente a amizade mesmo, ou ele está afim fico as minhas dúvidas.

  2. Nossa …tipo:tow super
    …:-D flw

  3. No meu caso é assim: Eu estou digamos que afim de um garoto que mora perto da minha casa. A gente nunca conversou por nenhuma rede social ou algo assim. E pessoalmente, menos ainda. A gente “se olha” foram só duas vezes. Mas eu já me “iludo”,queria saber como posso me “aproximar” dele ou tentar reconhecer se ele também está “afim” ou não.

  4. Eu gosto de um menino do meu curso , eu e ele não somos bem próximos , mais ele arranja de tudo pra estar perto de mim , e principalmente inventa alguma coisa pra tocar na minha mão , mais tenho medo de falar pra ele que gosto dele e dps eu acabar me magoando com a resposta que pode ser positiva ou negativa…. O que eu faço ?

  5. Vamos começar, tenho um crush que estuda na sala ao lado da minha, ele é meuo que um ex crush no caso, mas vamos entender: ele começou a puxar assunto comigo falando de jogos animes e tals, começamos a jugar junto e comentar sobre animes em geral, ele ja me disse que sou bonita, gatinha e etc, o unico problema é que um garoto que gosta de mim é amigo dele e esse garoto que é apaixonado por mim vamos chama-lo de C. O C sempre fala que meu crush quer ficar cmg, que ele quer me beijar e outras variaveis , mas no fim era TUDO brincadeira desse crush. Eu não sei se ele tem interesse em mim por que ele dabe que eu gostava dele e hoje queria meio que uma amizade colorida ou sla mas msm assim ele puxa assunto fala comigo, faz piadinhas bestas, sempre ta perto e eu não sei oque fazer!!!

  6. Então… eu tenho 13 anos, e estou no 8° ano. Tem um menino na minha sala que até que é bem bonitinho, ele é engraçado e bem legal. A gente nunca conversou, e se a gente conversou foi porque teve trabalho de grupo ou ele pedia alguma coisa emprestada pra mim, e tinha que devolver. Ta, eu disse que ele até que é bonitinho… Mas ultimamente eu estou achando ele muito lindo. >~<

    Ok, as coisas vão ficar meio estranhas… isso começou nessa segunda-feira, (20/08/2018) e ele começou a parar de falar comigo, ele parecia meio triste ou com muita vergonha, até gaguejava se eu perguntasse alguma coisa. Vale lembrar que a gente senta na última fileira, ele fica na última carteira e eu fico na frente dele. Do nada, depois do recreio, quando tava quase batendo o sinal da saída, ele começou a mexer na minha bunda
    ….
    Sem brincadeira. Tipo, como assim? Eu não falei nala e fingi que não tava sentindo, mas eu tava híper vermelha, até a minha amiga perguntou pq eu estava tão corada… Eu disse q eu sempre ficava assim quando eu tava nervosa, até mais pq eu tinha acabado de falar com a professora sobre um trabalho de artes, e umas pessoas começaram a elogiar meu desenho….
    Quando ele ouviu oq eu disse, ele parou na hora e ele tava tipo muito vermelho, ignorou o amigo dele, pegou a mochila e pediu pra ser dispensado mais cedo (Faltava 2 minutos), então ele saiu com a mochila /cobrindo aquele lugar/. Não sei se bem… né? Mas… eu comecei a ficar um pouco confusa.

    Essa semana inteira, todo dias ele continuou mexendo em mim, hoje na aula de laboratório, todo mundo foi mas a professora deixou a gente ficar na sala, já que eles iam mexer com muita química e eu e ele temos alergia/rinite. Quando todo mundo saiu (o corredor inteiro estava vazio, naquele andar da escola só tinha a gnt, onde tava o resto? Tudo no teatro assistindo um filme), ele colocou a mão no meu ombro, me puxou mais pra perto dele (me fazendo encostar as costas no encosto da cadeira) e deu um beijo no meu pescoço, continuou mexendo em mim e depois ele ficou na cadeira dele cobrindo o rosto e abraçando os joelhos como se ele estivesse com muita vergonha, aí ele perguntou se eu estava bem, minha cara tava muito vermelha também, e eu tava um pouco com medo, mas um medo…. bom, não sei explicar, falei que sim.

    Agora mandei uma mensagem pra ele mas ele só leu. Por que ele fez isso tudo? E… por que ele fica me olhando sempre que eu não to vendo, e fica mexendo em mim?… Não falei pra ninguém ainda, e não quero que ele tenha problemas, mas seria bom se eu soubesse os motivos… até mais pq acho que estou gostando dele, mas n quero me iludir.

  7. Oie Euh Gosto Muito De Um Garoto…Elle Saber Q Euh Gosto Delle…Elle Pediu Pra Ficar Cmg Só Q Euh Dei Um Fora Nelle…Mais Elle Continuar Atras De Mim…Tenho Vergonha…Sou Tímida…Elle Pergunta Pq Euh Dou Fora Nelle

  8. A minha história e a da pessoa que eu amo é muito delicado,eu conheci na minha igreija e quando vi pela primeira vez eu fiquei encantada por ele, mas. Conheci na pior fase e eu não sabia. Eu estava muito sem graça de puxar assunto com ele e então algumas pessoas que conhecia me contou que ele perdeu a esposa e deixou uma filha,eu fiquei muito triste o homem tão novo e lindo eu nunca imaginei que ele já estava casado e agora ficou viúvo…depois de algum tempo eu procurei ele nas redes sociais,e graças a Deus consegui encontrá-lo. E conversei com ele e dei meus pêsames,e hoje tem 1 ano que ela se foi e vou completar 9 meses de amizade com ele mas amo muito ele não sei o que fazer,eu já demostrei um pouco do meu sentimento mas também sei o quanto é difícil pra ele mas não sei como conquista lo…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*