4 Momentos Sexuais Que São Muito Melhores Na Teoria

Debates sobre temas como se ter relações sexuais no carro é algo excitante ou super desconfortável são mais comuns do que falar sobre o bom – ou mal – que é se lambuzar de chocolate para ter uma noite de prazer. Mas todas essas situações são realmente sensuais? Ou dão mais problemas do que prazer e não valem a pena?

São por dúvidas como essas que fizemos uma lista com os atos sexuais que são muito melhores na teoria do que na prática.

Sexo na praia 

Essa é uma das fantasias sexuais mais comuns que existem. Simplesmente há algo romântico em relação à praia, ondas e estrelas. Claro, o problema fica com a areia, que se mete por todos os lados! Além do mais, também cria um atrito super desconfortável que pode definitivamente acabar com qualquer “clima”.

Sexo em frente a um espelho

O espelho permite que as pessoas explorem o lado voyeur que todos têm. Em teoria, soa muito bem, mas infelizmente, em vez de se concentrar no lado sexy do momento, as probabilidades de que toda a sua atenção centrem-se nas suas gordurinhas (ou nas do seu parceiro), na culpa de não haver ido à academia em uma semana e em como tudo se sacode com os movimentos… Isso pode esfriar as coisas rapidamente.

Sexo oral no carro

Existe algum tipo de fascinação em relação a este ato sexual. Obviamente os homens adoram receber sexo oral, e se uma mulher o faz enquanto eles dirigem… Eles se sentem ainda melhores.

Se enviar uma mensagem pelo celular já é algo bem perigoso de se fazer enquanto dirige, imagina receber um sexo oral? Deixando de lado o simples fato de que vocês podem bater o carro, que tal pensar no fato de que você pode dar uma mordida no pênis do seu parceiro sem querer, ou que te peguem nesta situação comprometedora… Sem falar que sempre tem alguém observando. Sempre.

Sexo no chuveiro

Acredite ou não, fazer sexo no chuveiro é uma arte. Para começar, a maioria das pessoas tem um chuveiro com pouco espaço, sendo assim as posições para que haja penetração são contadas, por isso terão que ficar em pé, e goste ou não, pode ser muito cansativo.

Sem falar que há sempre o risco de escorregar, cair e levar um belo tombo. Por fim, por mais que o tema seja algo sensual, a água quente não dura para sempre.

Por isso, na hora de colocar em prática algum desses 4 momentos sexuais, pense bem em todas as possibilidades de melhorar a situação, se não, de sensual eles não terão nada.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já fez algum ou todos esses tipos de sexo em sua vida? Realmente eles pareciam melhores na teoria que na prática? Tem alguma história curiosa? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Belas dicas, ajudam_me bastante.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*