Mulher pensando

3 Segredos que Você Nunca Deve Confessar ao Seu Parceiro

Quando entramos em uma relação, tudo o que se espera é honestidade e transparência da outra pessoa. Mas fique sabendo: alguns detalhes e segredos podem permanecer onde estão, fora da vida de vocês. Não porque sejam terríveis ou fora do comum, mas cada pessoa pode receber essas informações de um jeito diferente, ser mais sensível na hora de conhecer a fundo aquele que ama.

Vale ter sensibilidade para perceber isso e deixar de fora algumas informações que não vão fazer diferença na vida dos dois enquanto casal.

1. Seus sentimentos sobre namorados anteriores

Todo mundo sabe que o parceiro ou parceira já teve outros namorados e namoradas, que foram importantes em determinado período da vida. Talvez a pessoa até tenha considerado casamento, tido filhos e uma vida inteira junto à outra. Isso tudo é muito natural, mas talvez seu marido simplesmente não queira saber.

Talvez ele tenha alguma questão de insegurança, tenha sido trocado por outro alguma vez. O mesmo vale para você. Já pensou se ele fica comentando como a ex namorada era linda e inteligente? Ninguém gosta de ouvir isso, então, é melhor deixar pra lá.

2. Os quilos a mais que ele ganhou nos últimos tempos

Todos mudam com o passar do tempo – engordam, emagrecem, ganham cabelos brancos ou os perdem. Talvez alguma dessas mudanças afete a autoestima do seu marido, por isso, talvez não seja o caso de comentar com ele. Claro, se for alguma mudança que realmente possa ter relação com a saúde, a melhor ideia é sugerir uma visita ao médico e um check-up geral. Quando alguém se sente ofendido com um comentário sobre estética, muitas vezes revida de forma grosseira e desnecessária.

Por isso, certifique-se de que seu comentário tem fundamento e não vai magoá-lo. Jamais faça isso para revidar algum sentimento de raiva em relação a outro aspecto.

3. As pequenas coisas que ele faz e te irritam

Ninguém é perfeito. Ainda bem. São as diferenças que nos tornam únicos e especiais. Algumas delas talvez se expressem em hábitos do seu marido que podem te irritar.

Ele deixa a tampa da privada sempre levantada? Deixa a toalha molhada em cima da cama? Talvez ele possa mudar algumas dessas atitudes, mas outras, nem tanto. Então, cabe avaliar o quanto isso te irrita e os motivos, pois outros sentimentos podem estar influenciando nesta irritação, especialmente se esses traços dele costumavam te divertir ou passavam despercebidos.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já teve alguma discussão com o seu parceiro por conta de um desses assuntos acima? Costuma realmente manter essas coisas em segredo ou não? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*