3 Maneiras Eróticas de Fazer Sexo Sem Penetração

Você já pensou na possibilidade de chegar ao orgasmo sem que a penetração aconteça durante o sexo? Sim, isso é possível! Veja agora as 3 maneiras eróticas de fazer sexo sem penetração.

  Continua Depois da Publicidade  

1. Kamasutra “light”

A famosa posição “69” é perfeita na hora de se amar e saborear um ao outro sem que haja necessidade de ter relação sexual no sentindo comum do termo, ou seja, havendo a penetração.

Além desta posição, também se pode fazer outra conhecida como “V invertido”: peça para o seu parceiro se sentar na cama, apoiando as costas na parede e com as pernas esticadas. Você deverá se deitar com o rosto no pênis dele e a sua vagina em direção a ele, assim ele poderá estimulá-la manualmente, conforme você o masturba.

2. “Clittage”

Clittage é um termo que se refere a uma massagem no clitóris feita com a glande do pênis – mais conhecida como cabeça do pênis – que pode levar a mulher ao orgasmo.

  Continua Depois da Publicidade  

Neste caso em particular, recomenda-se que o homem use preservativo, já que os fluidos genitais estarão presentes. O objetivo do “clittage” é que o seu parceiro te masturbe usando o pênis. Você deverá guia-lo para controlar a velocidade e a força na pressão.

[sc:artigos_relacionados]

3. Sexo auditivo

Alguma vez você já fez um telefonema “sexy” com o seu parceiro? O sexo auditivo é praticamente isso, só que com um ao lado do outro.

Fiquem sem roupa ou vestindo algo sensual e comecem a sussurrar todas as coisas atrevidas e deliciosas que gostariam de fazer um com o outro.

Podem se masturbar enquanto falam essas coisas “sensuais”, já que rapidamente irão começar a sentir o fogo se ascender em suas genitais apenas com a excitação auditiva.

Conforme as coisas vão esquentando, o melhor é começar a se tocar e masturbar um ao outro, logo podem começar a fazer o “cittage”, V invertido, 69 ou sexo oral.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você e seu parceiro têm o costume de fazer algum desses tipos de sexo sem penetração? Qual é o seu preferido? Tem alguma outra ideia para compartilhar? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (12 votos, média 4,17)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

4 Comentários

  1. wilton das neves silva

    BOM É O BEIJO GREGO ISTO LEVA A LOUCURA

  2. As maneiras de se fazer o sexo sem penetração que mais curto são essas:

    1) Ficar um de frente para o outro, o que torna possível você ao mesmo tempo observar a masturbação da parceira e ser visto por ela enquanto se toca. Neste caso tanto vale estarmos sentados e um pouco afastados quanto mais próximos

    2) Deitar lado a lado, o que permite que um acaricie o genital do outro enquanto trocam beijos e muito carinho.

    3) Estar por cima beijando-a e abraçando-a enquanto ela me masturba e eu a ela.

    4) Deixar que o meu saco escrotal esteja sobre sua genitália, sentindo a região, enquanto me masturbo e ela toca em seu clitóris.

  3. Vou pesquisar mais sobre o Clittage …. Obrigado, adorei a ideia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×