3-erros-que-as-mulheres-cometem-ao-masturbar

3 Erros de Como Masturbar seu Parceiro

Mesmo que você considere que você e seu parceiro têm uma vida sexual incrível, sempre pode acontecer de você não estar muito disposta, em um determinado dia, ou de você estar sem tempo para que possa curtir e relaxar com o sexo da maneira que você gostaria. Nesses casos, certamente você não é obrigada a fazê-lo. Entretanto, pode ser que, ainda sim, você queira satisfazer o seu parceiro para que ele possa se aliviar. Existem diversas formas para fazer isso, como masturbar o seu namorado, por exemplo.

No geral, você só tem que acariciar o pênis dele, com ambas as mãos, até que ele chegue ao clímax. Mas se é simples assim, onde é que as mulheres erram? Confira agora os 4 erros mais comuns de como masturbar o seu parceiro.

1. Gastando Mais Tempo Do Que Deveria

Você não deve esquecer do propósito disso. Se você está fazendo isso ao seu parceiro é porque não está disposta (seja porque motivo for) a fazer um sexo completo com ele. Portanto, o que ele precisa (e que você terá que fazer) é de uma prazer rápido e satisfatório.

Você pode até tocar no corpo dele antes e fazer carícias de leve em seu pênis, caso ele ainda não esteja plenamente excitado. No entanto, quando começar, vá aumentando o ritmo até que fique rápido e ele possa chegar ao orgasmo. Caso contrário, ele terá entrado plenamente no clima e vai querer um sexo oral, ou, até mesmo, terminar no ato sexual, em si.

Ou seja, quando isso não acontecer, porque você não está disposta, ele ficará chateado, por mais que ele tenha gozado com a masturbação, que era a ideia inicial. Não demore muito.  Mande ver o mais rápido possível.

2. Não Ser Firme O Suficiente

Quando você está dando prazer a si mesma, existe uma pressão e um ritmo certo para que você possa chegar lá, certo? Com o homem não é diferente. Você precisa aprender como masturbar seu parceiro utilizando a pressão certa para satisfazê-lo (se for preciso, pergunte).

No geral, seja firme como se o pênis dele fosse uma garrafa de cerveja que você tem que segurar. Ou seja, é o suficiente para a garrafa ficar firme na sua mão, não necessitando colocar muita força (até porque, se você fizer isso, ele vai se incomodar e logo ele irá te dizer). Segurar o pênis de maneira firme é uma questão técnica imprescindível.

3. Não Fique Falando Com Ele

A masturbação é um ato que deve ser encarado como qualquer outro, portanto, não fique perguntando se ele já está chegando lá, ou qualquer outra coisa que não seja uma pergunta sensual. Você só deve fazer isso se for para uma conversa sensual, como falar alguma coisa pervertida ou fazer alguns gemidos que, nós sabemos, ele vai adorar.


O seu parceiro geralmente gosta de quando você o masturba? Conte para a gente nos comentários as suas experiências e as suas técnicas para masturbá-lo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votos, média: 3,63 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

14 comentários

  1. As vezes fico excitado mais nem sempre da para transar ou a namorada fazer um boquete. Quando vamos a uma festa e ela esta maquiada, ou dentro do cinema, etc. Nesses casos ela prefere me masturbar. Ela sempre tem uns lencinhos dentro da bolsa para quando eu gozar na mão dela ela poder limpar. Ela adora me ver gozando.

    • Queria um cara quente assim pra mamar gostoso em qualquer lugar! E engolir tudo!

    • Minha namorada também gosta de me ver gozando através de sua habilidade manual e fica super excitada. Muitas vezes, depois que ela me faz gozar com suas mãos, ela prefere dar prazer a si mesma, tocando siririca em sua xoxota quente, do que esperar pela minha retribuição. Assisto-a a ter vários orgasmos seguidos e bem explosivo, com gritos e gemidos diante de meus olhos, num maravilhoso sexo sem penetração.

  2. Quando fazia a faculdade com meu namorado (hoje marido), eu masturbava e fazia sexo oral nele praticamente todos os dias dentro do carro. As vezes fazia 2 a 3 x no mesmo dia, imagine o tamanho do nosso tesão. Nunca tive essas frescurinhas de nojinho, ânsia, bla, bla, bla. Fazia pq adorava ver meu gato revirando os olhos de prazer. Depois de casados ainda masturbo ele no cinema, mas a maioria das vezes é no congestionamento.

    • Isso aí, temos que arrancar leite deles!

    • Eu e minha namorada chegamos a nos masturbar várias vezes num só encontro e quase todos os dias brincamos também. Não a penetro, exceto com o dedo quando ela pede e deixo que a iniciativa seja dela. Curto tocar uma punheta bem exibida e também assisti-la se masturbar para mim. Fazemos isso geralmente no meu apartamento com bastante conforto e privacidade, mas sem rolar penetração entre a gente.

  3. Nossa meu ficante quando eu comesse a masturbalo ele n que que eu pare. pq???

  4. Tenho uma namorada gosto dela ela faz sexos oral mas quando vou gozá ela n dexa gozá na boca .
    Pq tem anciã e nojo mas queria q ela dexa se é engolir td iria gostar

  5. Tenho o costume de sujar o teto e também as luminárias de apartamentos em hotéis que hospedamos. Meu marido deita bem atirado com as penas abertas na cama de casal, sem travesseiro, eu deito de lado em seu lado direito. Pego no 20,3 x 6,2, já durinho, com meus finos e compridos dedos, unhas bem aparadas como ele gosta, e começo a masturbá-lo com o lindo pau bem na vertical. Pego bem de leve carinhosamente no movimento de vai e vem, braço direito bem esticado sem apoio vou acelerando rápido como ele gosta. A mão esquerda espalmada coloco em baixo de sua nuca e mantenho sua cabeça um pouco elevada, servindo de travesseiro. Coloco meu seios sobre os seus, cruzo minha boca levemente na dele e enfio a língua toda em sua boca num doce beijo de língua. Nada pode parar sem ordem dele e ele não é bobo. A mão direita já está em 30 movimentos por segundo, dói dentro do osso um horror, a mão esquerda dói o mesmo servindo de travesseiro. São no mínimo três orgasmos daqueles. O ejaculação suja o teto e a luminária e fica pingando por cima de nós.

  6. Ao ser masturbado, gosto que ela se concentre e olhe para o meu corpo. Prefiro que ela fique sentada e eu deitado com uma cara de curiosa e cheia de tesão.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*