Casal no Cinema

3 Dicas Para Esquentar uma Relação

É um problema comum que todo casal enfrenta em algum momento: como manter a chama acesa? É um fato da vida que ficar muito íntimo de alguém tende a fazer a gente esquecer as coisas boas sobre ela. Também é fato que quanto mais tempo se passa com alguém, mais você conhece a pessoa. E claro, se você ama alguém, você quer passar mais tempo com essa pessoa. Assim, o problema é inevitável para todos, a não ser os casais mais sortudos. O que fazer para manter o romance e a chama acesa? Confira abaixo 3 dicas para esquentar uma relação que caiu na rotina!

1. Crie tempo para as coisas pequenas

Pode não parecer muito, mas fazer coisas simples com seu parceiro como comer ou ver tv podem sim, ser interessantes dicas para esquentar uma relação. Se você não consegue fazer algo completamente passivo e sem esforço como ver tv com seu marido ou namorado, então a relação está em situação crítica. Mesmo se vocês não concordarem sobre o que assistir ou comer, comprometam-se e façam assim mesmo!

2. Noite de encontro!

Apesar de comumente o homem ser encabido para planejar encontros, isso não quer dizer que você não possa fazer também. Um noite de encontro não precisa ser nada chique ou especial – apenas sair para jantar juntos é mais do que suficiente. O negócio é sair de casa e passar um tempo juntos, que não seja o que vocês fazem sempre e todos os dias.

3. Explorem os hobbies um do outro

A maioria dos casais não têm os mesmos hobbies e isso não é necessariamente algo ruim. As pessoas precisam de seu próprio tempo para seguir seus interesses e casais que compartilham hobbies por vezes sobrecarregam e sufocam um ao outro. Dito isto, se você não partilha os mesmos hobbies do seu parceiro e está passando todo o seu tempo sozinha fazendo suas coisas, pode ser a hora de mudar.

Ao mostrar interesse nos hobbies e interesses do seu parceiro, você não só demonstra que se importa, mas faz eles se sentirem importantes, e também passam tempo juntos. Quem sabe, você pode até descobrir que adora o hobby do outro, mesmo que seja algo que você nunca se interessou antes.

Essas simples dicas para esquentar uma relação podem servir bastante para renovar o seu relacionamento, mas isso tudo é apenas o começo. Não se engane, manter uma relação saudável requer muito trabalho- mas vale a pena!

O que você achou das dicas para esquentar uma relação listadas acima? O que você costuma fazer com o seu parceiro para que a relação não fique monótona? Comente abaixo suas opiniões e experiências!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 4,38 de 5)
Loading...


6 comentários

  1. gostei muito das dicas gostaria de ver mais

  2. Não sinto vontade de transar com meu marido.

  3. Adorei as dicas

  4. Eu nao sinto vontade de fazer amor com o meu namorada,e tambem nao consigo beijalo.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*