Mulher mordendo pimento

23 Formas de Aumentar o Apetite Sexual

Por mais que você esteja satisfeita com a sua vida sexual e goste de fazer sexo com o seu parceiro regularmente, nunca é demais aumentar um pouco o nosso apetite sexual, não é mesmo? Abaixo vão 23 formas de aumentar o apetite sexual para você adicionar ao seu dia a dia e ter uma vida sexual ainda melhor.

1. Exercício Físico

Exercício aeróbico não só melhora o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, como também pode impulsionar seu humor, aumentando as células do cérebro chamadas endorfinas.

2. Abra seus ovos de páscoa cedo

Chocolate contém feniletilamina, um nutriente que aumenta o humor e é a química produzida no cérebro quando nos apaixonamos.

3. O aroma de uma salada

O cheiro do pepino é um dos aromas que mais excita as mulheres, de acordo com o ”centro de pesquisa de gostos e cheiros de Chicago”.

4. Dê um tempo

Muito estresse aumenta o hormônio do estresse chamado cortisol, que afeta a libido e o apetite sexual.

5. Coma sementes e nozes

Sementes de abóbora, castanhas e amêndoas são ricas em aminoácidos, arginina e aumenta os níveis de sangue para os órgãos genitais.

6. Tome uma limonada ou duas

Os hormônios do prazer lançados após beber álcool moderado ajudam a liberar a tensão e inibições como a testosterona, encorajando conversas e flertes. Muito vinho, porém, reduz o apetite sexual e a pessoa que bebe demais provavelmente faz mais sexo, mas aprecia menos, de acordo com pesquisas.

7. Coma bem

Muita gordura saturada pode entupir as artérias e assim evitar o fluxo sanguíneo de chegar na região genital.

8. Coma alho 

Alho é rico em alicina, que melhora o fluxo sanguíneo dos órgãos sexuais.

[sc:artigos_relacionados]

9. Vá a um spa

Estudos mostram que salas de vapor impulsionam o fluxo sanguíneo e naturalmente aumentam a libido e o apetite sexual.

10. Vá visitar suas amigas que se tornaram mães recentemente

Cheiros associados com amamentação são um afrodisíaco natural, aumentando o apetite sexual em outras mulheres, diz estudo.

11. Aventure-se

Pesquisas mostram que fazer novas experiências tanto dentro como fora do quarto com o parceiro podem impulsionar a química do cérebro chamada dopamina, que ajuda a libido.

12. Coma fora

Comidas típicas e exóticas em particular têm ingredientes especiais que aumentam o apetite sexual.

13. Coma ostras

Estudos recentes mostram que moluscos são ricos em raros aminoácidos que podem impulsionar níveis de hormônios sexuais.

14. Coma carne

A proteína em carne magra e vermelha naturalmente aumenta os níveis de dopamina e norepinefrina, dois componentes químicos no cérebro que aumentam a sensibilidade durante o sexo.

15. Comece o dia do jeito certo

Mingau contém aveia que aumenta a libido ao equilibrar estrogênio e testosterona para levantar o apetite sexual.

16. Celebre o natal todos os dias

Peru e outras carnes magras ricas em zinco aumentam o fluxo sanguíneo e impulsionam a libido.

17. Pegue um par de melões

Testes mostraram que melões tem citrulina, uma química que estimula o corpo a relaxar os vasos sanguíneos – como viagra.

18. Apure seu nariz

Cientistas descobriram que homens que usavam um adesivo com aroma de baunilha tinham a libido elevada.

19. Torne-se holística

Por volta de 25% de mulheres que fazem acupuntura alegaram em um estudo ter mais interesse sexual, enquanto muitas ainda disseram ter mais energia e pensamento claro.

20. Dê um tempo no álcool

Uma semana longe de bebidas pode aumentar seu apetite sexual e melhorar sua performance na cama.

21. Toque e abrace

Passar um tempo do dia fazendo contato pele na pele aumenta os níveis de oxitocina e faz você se sentir não só mais próxima do seu parceiro, mas também mais relaxada junto a ele na hora do sexo.

22. Fantasie mais

Pensar em sexo aumenta sua necessidade dele – especialmente para a mulher – e te deixam mais propensas a iniciar a atividade.

23. Desligue-se

Para a mulher em particular, pesquisas sugerem que quanto mais ela desliga a mente, maior seu apetite sexual será. Para ficar o mais relaxada possível, tente uma massagem nas preliminares.

24. Deixe a mente falar

Antes ou durante o sexo – ou até em intervalos durante o dia – diga a si mesma que seu desejo é alto. Use mantras como “eu quero sexo de verdade e eu amo isso” – para pré-programar sua mente para o prazer.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Você encontra problemas frequentemente de baixa libido e apetite sexual? O que costuma fazer para mudar este quadro? Encontrou algumas dicas interessantes e que não conhecia aqui? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votos, média: 3,85 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. Minha esposa não tem apetite sexual,e quando transamos depois q ela goza,ja não quer mais nada.
    É como se ela fosse uma velha,so q ela tem apenas 26 anos.
    Meu casamento esta em crise.
    Não é falta de carinho,elogio, romantismo e etc.
    Nem filhos nos temos,ja conversamos francamente sobre isso ela diz q vai tentar mudar mais nunca muda.
    Devemos procurar um especialista?
    E se,sim,qual especialista?

  2. Olá, eu tenho 23 anos, me chamo Ricardo. Eu tenho uma namorada que diz não gostar de sexo, ela seria a Jéssica, namoramos por um ano e terminamos, eu fui o primeiro homem dela, mas durante o tempo que estivemos juntos, ela meio que se sentia obrigada a fazer sexo comigo, pois havia perdido comigo e eu era seu namorado. Ela sempre disse que achava que eu tinha problemas sexuais, pois queria o tempo todo, realmente gosto muito de sexo. No entanto, quando terminamos, ela namorou outro cara, mas ele não gostava muito de sexo, a ponto que ela é quem procurava e não achava, o cara sempre caia fora, namoraram pouco tempo ( 3 meses ), nesse período eu também namorei outra mulher, mas também terminamos, após isso eu e Jéssica voltamos, no inicio eu propus a ela ser um P.A dela. Ela topou e tal, dizia que estava precisando muito de sexo, nesse nosso retorno, faziamos de 2 a 3 vezes por dia. Sempre rolava, quase todos os dias, mas isso só durou 3 meses assim, depois foi diminuindo, até que agora, já tivemos época de ficar 2 meses sem nada, 45 dias, isso é muito frustante, pois agora ela diz que não gosta de sexo, que não acha necessário, mas não entendo. Ela não ta me traindo, isso eu sei porque já procurei a fundo para descobrir algo. Em relação ao sentimento, ela diz não me amar mais da mesma forma quando começamos a namorar a primeira vez, mas que ainda gosta muito de mim. Já conversamos em terminar, mas ela diz que não é isso que ela quer. Porém essa falta de sexo ta sendo muito ruim pra nós, porque tipo, tudo é mais importante pra ela do que o sexo, seja uma prova, um estresse, a academia, o horario de comer, barriga cheia, qualquer coisa é motivo pra não fazer . Então dentre esse quadro eu tive algumas conversas com ela, sobre a necessidade de sexo, minha e também para nosso relacionamento e ela disse que ia tentar, mas não sei o que fazer pra resolver isso, amo muito ela e não quero perdê-la, mas ficar sem sexo está sendo terrível. Por favor, o que posso fazer?

  3. Olá, eu tenho 35 anos e comecei a namorar com uma mulher, ela esteve na minha casa o clima esquentando chamei ela para ir tomar banho comigo mas ela não quis ir ( tomei banho excitado ) ela deitou na cama eu fui e deitei também e começamos a transar, só que com 10 minutos eu brochei com ele dentro dela, subiu rápido e brochei dinovu, isso por 4 vezes. Pois bem, hoje é quarta, final de semana ela vai dormir na minha casa e provavelmente vai rolar sexo mas estou com muito medo de brochar e não sei porque brocho e o que fazer pra não brochar. Espero que possa me ajudar. Muito obrigado desde já.

    • Carlos, evite criar essa ansiedade, para não criar um círculo vicioso, cada dia é um dia diferente, Foque na sua namorada,nas preliminares.
      Ela demonstra tesão na hora do sexo ?
      Muitos acabam brochando devido a parceira não interagir, faça um bom aquecimento, deixe ela cheia de tesão, não tem erro !
      Meu email [email protected]

  4. Gostei do site gostaria de receber sempre novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *