Casal Tirando as Roupas

15 Sinais Que o Seu Melhor Amigo Quer Transar Com Você

É muito difícil que um homem e uma mulher mantenham um relacionamento de amizade platônico. Funciona melhor quando:

  1. Um ou os dois estão em um relacionamento sério. Isso torna os termos não negociáveis e previne o desenvolvimento de expectativas irreais.
  2. Todos os envolvidos são amigos.
  3. Não há uma história romântica ou sexual entre vocês.
  4. Um ou os dois são gays.

Em muitos casos, relacionamentos platônicos sólidos duram mais que outros relacionamentos. De repente você descobre que de alguma forma, surgiu uma tensão sexual e seu melhor amigo quer transar com você. Você pode se empolgar, ou pelo menos ficar curiosa. Você pode ter medo, se você sabe que não quer levar isso adiante de jeito nenhum. O que sempre pergunta-se às mulheres nessas situações é: “Você gostaria de ver o pênis dele?” E frequentemente a resposta é “Hum, é, talvez?” Algumas vezes é “Eca!” Sé é um sim entusiástico, você já deu a largada e dificilmente precisa de um conselho.

Homens não devem se esforçar e gastar tempo para cultivar relacionamentos platônicos com mulheres. Eles só fazem isso com mulheres com quem esperam ir pra cama. A maioria dos homens têm amizades platônicas com mulheres quer queiram ter ou não, e eles não precisam encontrar novas mulheres para serem suas melhores amigas. Além disso, homens se apoiam muito um no outro para serem amigos; o mundo de amizades masculinas sempre foi homossocial.

A parte mais complicada é descobrir se a dinâmica de seu relacionamento mudou, e como. Você sente uma mudança, mas se pergunta se não está imaginando coisas. Mulheres tendem a subestimar o interesse de um homem nessas situações, em quase todos os casos. Elas frequentemente continuarão a insistir que os sentimentos do homem são apenas platônicos, mesmo que ele comece a prestar mais e mais atenção nelas.

Também é verdade que mulheres geralmente são aquelas que se preocupam se arruinarão a amizade. Quando um melhor amigo quer transar com a amiga, ele sempre irá arriscar a amizade por isso. Ele sabe que terá que lidar com as consequências, mas valerá a pena, e ele só irá pensar nisso amanhã. Afinal, sabemos com qual cabeça ele está pensando.

Aqui estão os sinais inequívocos de que seu melhor amigo quer transar com você.

Você fala com ele mais frequentemente

1- Ele busca o papel de contato primário quando planejam coisas em grupo. Ele te manda mensagens para coordenar o encontro de seus amigos com os amigos dele.

2- Ele inicia mais conversas online, caracterizadas por brincadeiras amigáveis.

3- Ele pode começar a sugerir que vocês saiam sozinhos. Ainda pode ser muito platônico, mas você percebe que vocês estão mais próximos.

4- No geral, você sente que foi promovida na lista de prioridades dele. Ele está focando mais em você.

Você se torna mais ciente da presença física dele

5- Ele fica te tocando. Te abraça, fica parado por perto, com os braços ou ombros te tocando. Vocês se sentam ao lado um do outro. Beijos na testa, rosto, etc.

6- Ele se foca especificamente em você durante uma conversa e mantém contato visual.

7- Ele parece se esforçar mais quanto à aparência, ou para se arrumar. Se você repara que de repente ele está usando perfume ou roupas melhores perto de você, pode ter certeza de que ele está tentando mudar a impressão que você tem dele.

8- Pode haver momentos que pareçam estranhos, onde ele parece nervoso ou você sente uma tensão entre vocês.

Ele começa a se arriscar mais quando conversa com você

9- Ele demonstra um carinho amigável usando apelidos e piadas internas. Ele para de falar com você sobre outras mulheres. Ele pede para fazerem um pacto: Se os dois estiverem solteiros aos 30 anos, vocês irão se casar.

10- Ele te diz que acha que você é um ótimo partido. Quando você reclama sobre outros homens, ele menciona que se fosse seu namorado, nunca te trataria assim e que você merece coisa melhor.

11- Ele sempre foi um ótimo ombro no qual chorar. Mas se o seu melhor amigo quer transar com você, você verá sinais de que a paciência dele está se esgotando. Ele pode ficar irritado se vir você indo atrás de outro homem, embora ele vá negar categoricamente quando você perguntar se fez algo errado.

12- Ele se torna curioso sobre o que você gosta em um homem. Ele pode te perguntar diretamente o que você está procurando, ou pode perguntar o que você vê em algum idiota de quem você gosta.

Outras pessoas veem o que você não vê

13- Os amigos dele fazem comentários sobre a proximidade de sua amizade. Ou eles podem te perguntar o que está acontecendo.

14- Seus amigos acham que ele tem uma queda por você, com certeza.

15- Ele pode fazer comentários “estranhos” ou hostis, frustrado com a falta de progresso, quando ele percebe que você ainda o vê só como amigo porque não entende ou não tem interesse.

 

Sério, se você nota algumas dessas mudanças em uma amizade com um homem, você precisa entender que ele está correndo riscos e deixando você saber disso. O que quer que você faça, não finja que não está acontecendo e espere que isso acabe. Não é sua função iniciar uma conversa sobre o relacionamento, mas é sua função como uma amiga de verdade não fugir do que está acontecendo entre vocês. Lide com isso. Seja honesta e aberta. Você pode acabar descobrindo que o seu melhor amigo quer transar com você, mas você também.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já teve relacionamentos com melhores amigos? Foi só uma ficada, uma transa, ou acabou de tornando um relacionamento sério? Comente abaixo suas experiências!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (14 votos, média: 4,36 de 5)
Loading...

54 comentários

  1. Tenho um amigo na verdade meu melhor amigo, eu acho que eu estou gostando dele por que não paro de ter sonhos eróticos com ele, penso nele o tempo todo, eu sou virgem e ele não é, ele só vive falando que ja está na hora de eu perder a minha virgindade, só que o problema é que eu sou bv, mas ninguem sabe disso nem a minha melhor amiga eu invento que fiquei com meninos e aqui na minha cidade meio que todo mundo me conhece e eu faço um sucessinho por eu ter um corpão pelo menos é o que dizem e como eu vou fuder com ele se nem beijar eu sei, na hora eu vou ficar com vergonha de falar que eu sou bv e estragar tudo beijar mal e ele nao querer mas ser meu amigo e contar para alguem que eu era bv, todo mundo da cidade acha que a gente namora nossos amigos e tudo mais até meus pais, ele me chamou pra comer na casa dele e eu peguei falei pra gente marcar pra ir ai ele perguntou quem a gente poderia chamar e ele falou que ninguem que só era pra chamar minha melhor amiga que no caso ele conhece e é amiga dele e são primos afastados, velho ele é muito gostoso ele ja me mandou foto da pica dele e meu PAI DO CÉU, tem 23,5 cm ele colocou a régua do lado e ele fala direto pra eu pegar mas eu nao pego e sempre tivemos uma amizade bem diferente ele belisca minha bunda da tapas bem forte ele me abraça segurando minha bunda a gente sai e ele fica segurando minha bunda morde meus peitos e belisca bem forte, e fica mordendo minha orelha sabe e isso me deixa louca e na epoca que estudavamos juntos ele fazia carinho assim na minha buceta tipo oral só que o dedo e por cima da calça e ele vive puxando meu cabelo como se agente tivesse fudendo e é o que eu morro de vontade de fazer com ele.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*