Mulher analisando pênis

15 Coisas Que Você Deveria Saber Sobre Pênis

Abaixo listamos 15 fatos curiosos e verdadeiros que você não deveria deixar de saber sobre o pênis. Vamos a eles!

1. Encolhimento é real

Fato, o pênis tem inimigos, é o tempo frio e água fria. Os testículos precisam estar aquecidos para criar eficazmente esperma e testosterona. Então, depois de um mergulho na piscina, as ferramentas de um homem vão literalmente se amontoar nele para se manterem aquecidas.

2. Homens não precisam do cérebro para decolar

Isso não é uma surpresa grande, mas sabe-se que o prazer dele na verdade começa na sua espinha. O sinal para ejacular é o resultado das contrações musculares na medula espinhal e pélvis. Isso dá um novo significado à expressão “os santos não têm costas”. O pênis pensa, sim, por si próprio.

Seu pensamento está correto, o pênis tem mente própria. O pênis é controlado pelo sistema nervoso, o que significa que ereções podem ocorrer a qualquer momento. Por exemplo, aquela ereção matinal que ele está tão ansioso para compartilhar é muito provavelmente o resultado de impulsos emitidos do cérebro durante o sono REM.

3. Camisinhas extragrandes

Apenas 6% da população masculina precisa de camisinhas extragrandes, de acordo com fabricantes de camisinha. Em outras palavras, 94% dos homens mentem. Certifique-se que ele está usando o tamanho correto para a proteção de ambos os lados.

4. Todos os pênis são iguais

Todos os pênis adultos têm tipicamente entre 7 e 10 centímetros quando flácidos e de 12,5 a 15,5 quando eretos. E para sua informação, quando é hora de agir, um homem que começou pequeno, pode acabar expandindo proporcionalmente mais do que caras que têm maiores.

5. A teoria do sapato é um mito

Não há conexão alguma entre o tamanho do pênis e o do sapato, da mão ou nariz. E a má notícia é ainda pior para oportunistas: não há nenhuma conexão entre o tamanho do pênis e da carteira. Então, parem de julgar um livro pela capa, o que você vê pode nem sempre ser o que você terá, pode ser mais ou menos.

6. Não é genético

Ao contrário dos olhos azuis, o tamanho, largura e formato do pênis não são genéticos. Os pênis na verdade são formados no útero quando os hormônios masculinos selvagens e loucos entram em ação. Então, se seu homem está triste com seu produto, ele não pode culpar a Mãe Natureza.

7. Você pode quebrar um pênis ereto?

A fratura peniana é bem real. Normalmente acontece durante o sexo selvagem, mas a ação solo exageradamente entusiasmada também pode ser a culpada. A maioria dos homens que viveram o inimaginável diz que ouviram um som de estouro seguido de dor excruciante. E por mais humilhante que possa parecer, a visita ao plantão médico é necessária, porque uma fratura não tratada pode levar a uma disfunção erétil permanente.

8. Homens são programados para terminar rapidamente

Não é pessoal, o verdadeiro objetivo do sexo é procriação e homens têm evoluído para fazer sexo apenas pelo tempo suficiente de completar o trabalho. A maioria dos homens pode terminar em três minutos ou menos, entretanto são os homens inteligentes que demoram mais tempo para que sua parceira o alcance, especialmente se ele quer que ela traga o café da manhã na cama.

9. A masturbação é saudável?

A masturbação é saudável. É de verdade, a ideia “pratique ou esqueça” é evidentemente a conclusão de alguns especialistas em sexo. Quanto menos um homem usa sua ferramenta sexual, mais problemas ele terá mais tarde.

10. Uma vasectomia nem sempre leva à liberdade

Espermatozoide é um bicho tenaz e pode ficar por ali, pronto, disposto e capaz a causar problema por até dois meses depois da operação. Então é importante usar algum tipo de proteção até que o médico dê sinal verde total. E se ele estiver choramingando por receber esse pequeno e simples procedimento (que, por sinal, é bem menos invasivo do que a ligadura de trompas), conscientize-o de que isso não tem nenhum efeito na proeza sexual de um homem.

11. Momentos de crescimento

Nada pode fazer o pênis maior a não ser a idade. Infelizmente, homens param de crescer quando chegam no início dos 20. Momentos de crescimento não duram para sempre.

12. Curvas não são raras

A maioria dos pênis se inclina levemente para a esquerda ou direita quando eretos (você provavelmente está distraída demais para notar). Entretanto, alguns se inclinam tanto (se curvam para cima ou para baixo) que fazer sexo é quase impossível. Isso ficou conhecido como doença de Peyronie e acontece quando o pênis não se expande nem durante a ereção. Apenas entenda que isso é definitivamente comum e não rotula um homem como “anormal”.

13. Dor nos ovos

Homens ficam com “dor nos ovos”. Tecnicamente chamada de “congestão da próstata”, a dor nos testículos é causada pela congestão do sangue. Sabe aquela conversa que ele te conta de que orgasmos são o único jeito de aliviar? Ele está certo. Mas calma, um banho quente ou aspirina vai funcionar.

14. A cor dos pênis

Pênis são geralmente mais escuros na cor do que no resto do corpo. Já pensou por quê? Bem, é parte do processo de maturação sexual, mas é também porque durante a puberdade, a natureza introduz aos homens a um amigo especial: sua mão, o que também causa o escurecimento da pele se você tocar frequentemente.

15. Bebida e seus efeitos

Os homens ficam capengas se beberem demais. Tenho certeza que há muitos homens que assinam embaixo. Como você sabe o que é demais? Bem, por volta de 3 drinques e meio é adequado para um homem de 70 quilos, depois disso, pode dar a noite por terminada.

Qual desses fatos sobre o pênis você ainda não sabia, ou acreditava o contrário, e mais te surpreendeu saber? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

2 comentários

  1. não sei não hein,ja passei uma família toda quase e o jr era do mesmo tamanho #casosaparte

  2. Eu sabia que tinha alguma explicação pro pênis ser mais escuro!!!! O cara nunca pega sol ali e sempre é mais escurinho kkk