Mulher tapando a vagina

11 Grandes Mitos Sobre Perder a Virgindade

Perder a virgindade ainda é um assunto considerado tabu. Muitas meninas se perguntam será que sangra e doi na primeira vez? Existe alguma maneira de evitar isso? Posso sentir prazer na primeira vez? Qual a melhor idade para perder a virgindade? Posso perder a virgindade me masturbando ou sendo masturbada? Posso perder a virgindade apenas com carícias mais quentes trocadas com o parceiro?

Enfim, essas são algumas das perguntas que costumam rondar a mente das garotas quando entram na pré-adolescência. Uma pesquisa revelou que, por mais que os garotos entrem em contato primeiro com o universo sexual, através da masturbação e pornografia, as garotas perdem primeiro a virgindade.

Sabe-se que a maioria das meninas irá perder a virgindade com 13, 14 anos, já os garotos podem perder apenas com 15 ou 16. Veja quais são os maiores mitos sobre o tema e tranquilize-se, ou não!

1. Existe uma melhor idade para perder a virgindade

Mentira. Não existe uma “melhor idade”, o que existe é uma idade mais adequada. Perder a virgindade muito cedo pode não ser bem visto pela sociedade conservadora, mesmo porque a garota, quando tem a primeira relação sexual muito precoce, pode não ter amadurecido ainda fisicamente e psicologicamente e isso pode atrapalhar seu crescimento e julgamento.

A verdade é que antes dos 14 anos não é indicado perder a virgindade, pois o sistema reprodutivo não foi completamente formado.

Após isso, pode ser qualquer idade, até mesmo na vida adulta. A melhor idade é quando a jovem se sentir pronta para isso, sem ser pressionada pelas amigas ou ceder por insistência de um namorado, o que é bastante comum nessa fase. Ela deve se respeitar e apenas aceitar quando realmente estiver afim e preparada para isso, para poder se entregar de forma séria e comprometida. Se o parceiro não souber esperar, provavelmente ele não é a melhor companhia para ela.

2. Homem não perde a virgindade

Mito também. O homem não possui o hímen – membrana existente na entrada do canal vaginal – e, por isso, muitas pessoas podem dizer que o homem nunca perde a virgindade, mas todas as pessoas, em algum momento da vida, irão perdê-la.

A palavra virgindade não significa necessariamente um fato anatômico, como no caso das mulheres em que é simbólico o rompimento do hímen. Mas há uma visão emocional atrelada à primeira vez. Tanto o homem quanto a mulher, quando realizam a penetração pela primeira vez, não podem ser considerados mais virgens, o mesmo para o sexo anal.

3. A mulher só perde virgindade com penetração

Mentira. Assim como o pênis é um órgão proeminente e que quando inserido na vagina pode causar o rompimento do hímen, qualquer outro objeto ou brinquedo erótico, se inserido no interior da vagina, também pode causar esse rompimento. Isso se aplica à masturbação com objetos, pois no caso dos dedos é mais difícil que isso ocorra, seja a garota se masturbando ou o parceiro dela a masturbando. Neste caso, é quase impossível que isso ocorra.

[sc:artigos_relacionados]

4. A mulher sempre sangra

Esse é um pensamento bem arcaico, uma vez que anteriormente acreditava-se que todas as mulheres sangravam ao perder a virgindade e, por isso, quando elas se casavam na antiguidade ainda virgens, os homens após a primeira noite ostentavam os lençois brancos manchados de sangue na janela para mostrar que ela realmente era virgem e que a partir de então era sua fiel e pura esposa e que ele era um homem honrado.

Porém, isso causou muita confusão, pois as mulheres virgens que não sangravam eram vistas com repúdio pela sociedade e consideradas mentirosas injustamente. Ainda bem que esse tempo ficou para trás. Na verdade, pode ou não ocorrer sangramento, seja antes, durante ou após a relação sexual e a intensidade do sangue também pode variar, mas nada que se compare a uma menstruação.

5. Sempre irá doer na primeira relação feminina

Pode ser que gere um desconforto sim, uma vez que uma membrana está sendo rompida, mas isso não é regra. Existem mulheres que, mais confortáveis com o parceiro, menos ansiosas e relaxadas com a situação podem nem sentir dor, geralmente por estarem bastante lubrificadas. Isso depende da relação entre o casal que está se relacionando e da tranquilidade que o parceiro souber transmitir.

6. O homem nunca sente dor

Calma meninas, boas notícias, os homens também podem sentir dor na primeira vez, apesar de ser uma minoria. Alguns homens podem ter o freio bálano prepucial – membrana conhecida como cabresto – rompido. Essa pele liga a glande ao prepúcio (tecido que recobre o pênis) e, dependendo da intensidade da penetração e se o freio do homem é curto pode se romper e até sangrar, causando certa dor.

7. É impossível sentir prazer na primeira vez

Mito. Esse pensamento é bastante desesperador, pensar que apenas sentirá dor ao perder a virgindade. Isso pode fazer com que muitas garotas adiem ao máximo esse momento pelo medo da dor, mas, como já mencionado, pode ser que algumas nem sintam dor.

É possível sim sentir prazer, mesmo aquelas que sentirão um desconforto inicial. Depois de passado o desconforto da primeira penetração, a garota pode sentir prazer com isso e até querer um segundo round horas depois, sendo bem mais tranquilo. Ficar bem relaxada ajuda a sentir mais prazer, além de caprichar nas preliminares.

8. Não dá pra engravidar na primeira vez

Muitas pessoas afirmam isso talvez para dispensar o uso de camisinha na primeira vez. No entanto, a primeira vez é igual a todas as outras quando falamos de gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, não existe outra medida para evitar doenças ou gravidez indesejada. Para a gravidez, a garota pode em conjunto com a camisinha consumir o anticoncepcional, fortalecendo a prevenção no caso de um possível rompimento da camisinha.

9. Masturbar faz mal antes de perder a virgindade

Isso é uma falácia. A masturbação nunca faz mal, a não ser que seja uma prática constante e exagerada. Mas, se for feita com equilíbrio pode ser uma ótima técnica de autoconhecimento do corpo. Com esses exercícios, as pessoas ficam mais seguras, confiantes e conhecedoras dos pontos que mais lhe dão prazer.

Isso pode inclusive auxiliar a garota para que ela fique mais relaxada na primeira noite. Esse é um momento íntimo que deve ser respeitado. Existe a possibilidade do rompimento do hímen como já mencionado, no caso das garotas utilizarem objetos ou vibradores na parte interna da vagina.

10. Quem faz só sexo oral é virgem

Depende. Se for pensar em um ponto de vista anatômico, sim, pois não houve penetração e nenhum rompimento de membrana, porém, do ponto de vista de que a garota perdeu a inocência, ingenuidade, não, pois o sexo oral é um momento de intimidade completa.

11. O corpo da garota muda após a primeira vez

Não. O corpo da menina não irá mudar por perder a virgindade, o que ocorre é que, geralmente, a garota quando perde a virgindade está com os hormônios à flor da pele e em frase de crescimento e desenvolvimento, portanto é normal o corpo sofrer alterações com ou sem atividade sexual.
[sc:poderosa-na-cama-depois-artigo]

Que dúvidas e anseios você ainda tem antes de perder a virgindade? Você acreditava em algum destes mitos? O que falta para acontecer sua primeira vez? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (16 votes, average: 4,69 out of 5)
Loading...

73 Comentários

  1. oiiiii, eu não sou mais virgem desde meus 15 hoje em dia tenho 16 porém eu não sei como chega em meus pais e dizer que não sou virgem tenho meo deles me xingarem e mandarem eu termina meu namoro

  2. chupa uma vagina de uma mulher vai tirar a virgindade dela ?

  3. Quais sao as preliminares certas para se fazer antes de se entregar? No meu caso sou virgem ,tenho 16 anos e quero fazer ,não pq meu namorado esteja me pressionando ,ele ja falou nisso algumas vezes e conversamos,sei q ele respeita meu tempo,e ao mesmo tempo quero fazer mais estou com medo de doer de gravidez indesejada,de doenças de sangrar (eu sei existe a camisinha) ,se vou fazer direito ,se ele vai gostar e ate msm do meu corpo ,por nao ter bundao,peitão,eu sei q isso nao é o q mais importa,oq importa é o sentimento q temos um pelo o outro,e ja tivemos um momento de intimidade com caricias e tal eu tava super excitada,queria naquele momento ,mais devido o lugar e as pessoas nao podemos kk

  4. Enquantos dias perde a virgindade total ?

  5. Eu tenho uma namorada que ainda é virgem ela tem 31 anos .e eu já fui casado .mas não mim vejo forçando pra ela fazer sexo comigo porq respeito a castidade que ela propôs pra sua vida .
    E tbm não saio na rua atrás de outras mulheres não .confio nela e serei um verdadeiro esposo mas tbm n vejo o sexo como a coisa mas importante no mundo e simprimir o amar carinho respeito admiração afeto isso é uq nós faz forte um ao outro .bjs

  6. Sou virgem ,meu namorado fez oral em mim e sangrou pq

  7. Sou virgem, Meu namorado fez oral em mim e sangrou pq?

  8. Tipo e verdade q se vc enfiar um sabonete na vagina pode perde virgidade?

  9. Boatos que as católicas molham mais fácil, segundo o grande irmão Josias, que seu ensinamento siga em frente, amém!

  10. Bruna,você tem que se descobrir, fantasiar algo, ama seu marido ?
    Peça ele para ser carinhoso com você, te tocar,se comunique com ele para que possa sentir tesão.
    Você se masturba ?
    O que excita você geralmente ?
    Tem que conversar com seu marido.
    Boa sorte

  11. CLAUDIO ELIAS DO NASCIMENTO

    PRA PERDER A VIRGINDADE MANDA ELE FAZER UM ORAL EM VOCE AI NA ORA QUE VOCE TIVER UM ORGASMO ELE PENETRA O PRAZER VAI IMPEDIR O DESCONFORTO O MEDO E TIRAR PREOCUPAÇÃO MAS SÓ FAÇA ISSO DEPOIS DO CASAMENTO PORQUE JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO!!!
    DIZEM QUE AS EVANGELICAS MOLHAM MAIS FACIL.

  12. ola sou virgem de 21 anos casei qero perde a virgindade mas ñ sinto tesao o qe eu faço …

    • Já pensou na possibilidade de vc ser assexual?
      Assexuais são Pessoas q não sentem vontade de fazer sexo…

  13. oi sou o gustavo, tenho 15 anos e ainda sou virgem, mas só que a minha namorada ñ é mas e eu por medo q ela ñ quera fazer sexo comigo, ainda ñ falei que sou virgem, sera q eu falo o deixo rola??

    sei la, ta medo

    me responde pfv

  14. Oi, me chamo lucas, tenho 17 anos e sou virgem!
    Namoro uma meninas de 15 que também e virgem, e sempre quando rola aqueles amassos, e eu sinto que pode acontecer algum a mais a gente para por medo de acontecer alguma coisa errada na primeira vez .. O que eu faço? Se me responderem agradeço!

    • Lucas,ideal que tenham intimidade, faça sexo oral nela até que esteja muito excitada, deixe ela super a vontade e fique você tranquilo, use camisinha para evitar gravidez.
      Não tenham pressa e estejam tranqüilos em relação ao tempo ,estejam sozinhos,vá com calma e seja carinhoso.
      Boa sorte pra vocês.

  15. Existe essa de “lugar apropriado”?? E se existe, um carro se encaixaria na categoria?? Haha obrigadinha, beijos ?

  16. Claudio Elias do Nascimento

    Pra não sangrar enão doer manda ele fazer sexo oral em voce na ora que o orgasmo estiver chegando é mais facil penetrar sem dor o sangramento nem vai existir voce vai subir pelas paredes de gostoso…

  17. Meu nome é Lucas minha namorada vai ir ginecologista com a mãe dela !! Enfim eu e ela tentamos fazer duas vezes mais nunca conseguimos fazer a penetração completa ela não deixa.. eu gostaria de saber se nesse caso ela pode ter perdido a virgindade? Por favor se puderem me responder agradeço muito!!!!!!

    • Lucas,não tem como saber,vai depender de como foi a penetração e se houve lesão do hímen.
      Fique tranquilo, o médico sabe como se comportar em relação a mãe da sua namorada.

  18. Bom, gente! Comigo aconteceu ano passado, eu tinha acabado de fazer 18 anos. Foi com um colega meu, a gente nunca tinha ficado, então no primeiro beijo, aconteceu tudo, rs! O mais importante é que eu não me arrependi. Foi estranho, doloroso e constrangedor, talvez. Mas marcou a minha vida. Eu tava super segura no dia, então fluiu bem. Basta ter calma. Mês q vem faz um ano q a gente ainda transa kkk. Aaahh ! Usem camisinhaaaaaa ! Bjus !

  19. oi meu nome é Monakim tenho 16 anos. e namoro. com o meu melhor amigo sou virgem! ele tem 19 e claro ja não é!mas ele é um cara super fantástico. conheço ele perfeitamente. (6anos de muita amizade e companheirismo)…vai estudar. fora no ano que vem!ai eu tou com medo de perder. ele …o que que eu faço! 🙁

  20. Safira zaira

    Ooi gente , tenho 14 anos e perdi a virgindade já , dia 20 e depois ainda fiz sexo dnv com outra pessoa kkk , e tow com medo de eu engravidar ,mais minha família já sabe eu acho mais não entendo porque os adultos levam isso como bicho de 7 cabeças meu deus … u.u

  21. claudio Elias do Nascimento

    Não sei ainda sou virgem kkkk

  22. Eu tenho 16 anos sou virgem e estou achando que está na hora mas tenho muito medo de engravidar e da dor estou namorando um cara MT legal e queria q fosse com ele mas acho q ele n curte camisinha pq quase rolou eu não deixei acontecer por isso !!

  23. Estava ficando com um menino, e ele colocou a camisinha, encostou o penis dele em mim e tipo meio que sentei sabe, ocorre de ficar grávida?

  24. oi meu nome é nicoli eu tenho 14 anos sou virgem ainda e eu e meu namorado estávamos cm roupa dai nois ficou quase fazendo mais nois tava cm roupa e ele soltou um líquido e caiu na minha perna tem como eu fica grávida?

  25. ola meu nome é renan tenho 17 anos nao sou mas virgem porem minha namorada é só que eu nao quero esperar muito porque ja tem um ano que espero e nada , nada mesmo claro que vou esperar se for preciso mais vocs nao teriam umas dicas para aproximar o proceso ?

    • Renan,ela só irá perder quando se sentir a vontade e confiante,as únicas dicas que posso te dar é intensificar as preliminares, abuse do sexo oral,seja carinhoso,amigo ,dependendo do que ela sentir por você e o grau de excitação que ela tiver, ela pode escolher você para ser o primeiro.
      Se gosta dela, tenha calma,bem que sei que é difícil ter essa calma com os hormônios explodindo.
      Boa sorte.

  26. maria fernanda

    PERDI A MINHA VIRGINDADE DEPOIS DOS 30 ANOS. SEGUREI ATÉ QUANDO PODE MAS ACABEI DORMINDO COM UM EX DO QUAL GOSTO MUITO. NÃO ME ARREPENDI NEM UM POUCO POIS ELE É O HOMEM DA MINHA VIDA (CLARO QUE O MESMO NÃO SABE DISSO). TIVE QUE CONTAR NA HORA H QUE ERA VIRGEM POIS NO MOMENTO DA PENETRAÇÃO ELE PERCEBEU QUE O CANAL ESTAVA MUITO FECHADO. TAMBÉM ACHO MELHOR TER CONTADO PORQUE ELE TEVE MAIS CUIDADO E PACIÊNCIA.
    SANGREI MUITO E DOEU TAMBÉM, MAS JÁ ESPERAVA! NA HORA PENSEI… JÁ AGUENTEI TANTA COISA NESSA VIDA JÁ É HORA DE MUDAR ISSO, PODE DOER QUE EU AGUENTO. NO OUTRO DIA ELE FALOU QUE EU QUEBREI COM ELE KKKKKKKKKK QUE ESTAVA COM O CORPO QUEBRADO.
    DEPOIS DESSE FATO ME SENTIR MAIS MULHER, MAIS SEGURA, MAIS CORAJOSA. MESMO SABENDO QUE ELE NÃO GOSTE DE MIM COMO GOSTO DELE FIZ A ESCOLHA CERTA POIS FOI COM A PESSOA QUE TENHO CONFIANÇA, INTIMIDADE.

    • Não Indentificado

      Devo me preocupar com o “Cabresto”Cabresto dooy penis, logo em baixbaixo da cabeça?.
      E se ele se rompe com algum tempo dde masturbacao ou aao realizar a “primeira vez”?

  27. Tenho 16 anos e quero perder a virgindade . Meu namorado não me cobra e nem pede, sou eu mesma que quero. Mas como posso contar a minha mãe depois? Fico com medo da reação dela.

  28. Olá, tenho 16 anos e meu namorado tem 19, estamos namorando a quase 1 ano, e temos muita intimidade, conversamos sobre sexo e tudo mais, porem a gente nunca fez, nunca passou de mão bobas e carícias. Mas o problema é que eu rompi meu hímen com um objeto quando tinha 13 anos e eu não contei isso pra ele. O que eu faço??

    • Oi Bibi , vc tem duas opcoes…conta pra ele se vc sente confianca ou nao fale nada pq se faz mto tempo q vc rompeu seu imem com um ojeto mas foi so isso mesmo eh bem provavel q vc ainda va sentir como se nada tivesse acontecido por conta a sua musculatura q nao estimulada ela.se contrai entaoele nem vai perceber pq sangrar e doer nao eh uma regra da virgindade e saber q ja introduziu objetos em sua vagina pode parecer pra ele tanto senxual como estranho entao avalie o seu parceiro se vale mesmo a pena contar seu segredo…..mas hoje eu te aconselharia a ter um relacionamento mais puro do tipo que se entrega depois do casamento tanto pela cumplicidade quanto pelo compromisso….mas boa sorte q vc tome a melhor decisao e eu digo isso nao pq eh de boca pra fora mas pq ja tenho 10 anos de casada e o sexo ainda eh pra nos como nos primeiros anos…bjos espero q tenha ajudado…mas se valorize e se guarde s..a

    • Não precisa contar, não tem como o homem perceber,nem todas tem sangramento.

    • Tenho 19 anos, já tentei tirar com o meu namorado, mas não consigo. Ele faz preliminares, mas na hr do “vamo ver”, nunca rola. Sinto mt dor e smp o empurro. Algum conselho? Sim, estou querendo mt.

      • Manú,está nervosa, não deve estar relaxada,se fica tensa não vai conseguir,uma dica,não tenham pressa,abuse das preliminares, o ideal é que esteja muito excitada, quase a ponto de gozar,só assim com muita calma ele deve penetrar.
        Boa sorte.

  29. Oi…bom , a ninha historia eh a seguinte…..eu tenho 27 anos e perdi a minha virgindade com 16 mas nao foi um conto de fadas nao ….o cara q eu ficava me excitava mto a ponto de eu ceder sem estar pronta entao foi algo rapido ele nao me tratou mto bem pq eu fiquei com medo pois doeu mto e naosangrei ainda bem….mas enfim foi mto ruim o pai dele chegou e ele me mandou esconder na dispensa mas fui descoberta imagina a minha vergonha e pra piorar depois disso ele nao ligou mais pra mim e nem me atendeu quando eu ligava ai um dia peguei o celular da minha mae escondido e liguei pra ele foi quando a mae dele.disse q ele estava no quarto com a sua nova namorada ….entao eh isso …..hoje estou casada mas eu nao.deixei q essa experiencia ruim estragasse minha vida sexual meu marido e.eu fazemos loucuras na cama e ele eh mto bom comigo entao meninas ai vai minha dica….procure conhecer melhor o seu parceiro e ainda sim se for horrivel a vida segue em frente nao vale a penar sofrer com um idiota assim boa sorte na sua primeira vez e espero q tenha ajudado

  30. perdi minha virgindade com 14 anos hj tenho 17 vo faser 18. bom.. ñ foi nada planejado e nem deveria ter acontecido prq foi com uma pessoa q de certa forma era proibida pra mim se é q me entendem.. esse negocio de incesto é complicado prq geralmente acontece no calor do momento do prazer do desejo e etc. tipo assim ela tinha 12 anos e era virgem tbm. dormiamos no msmo quarto e sempre via ela de calcinha e ate nua e etc. mais com o passar do tempo ela foi ganhando corpo os seios durinhos a bunda empinadinha e eu passei a ver ela de outra forma igual a qualquer outra mina. meu pau endurecia toda vez q ela sentava no meu colo ou ficava me agarrando naquelas zueras de lutinhas e tal.. as vezes quando chovia forte e dava trovão ela vinha pra minha cama e me abraçava. eu ficava alizando a barriga e bjava o pescoço dela eu sentia o corpo dela quente e a respiração dela rapida. meu pau endurecia e ela mexia a bunda so de calsinha eu alizava o corpo dela amassando os seios e ela soltava uns gemidos abafados e se termia toda.. nossa eu me afastava dela tentava pensar em outra coisa prq sabia q ñ podia ela era proibida pra mim.. mais como nem semp conseguimos controlar os desejos do nosso corpo acabava acontecendo td outra vez e cada vez mais ousados ficavamos.. ate q um dia ñ resistir e chupei ela.. ela ja foi sem calcinha pra minha cama so de camisolinha. ñ demorou mto e a gente ja tava se tocando. chupei muto a xaninha dela fiz ela gozar varias veses so chupando ela bem forte.. e ela passou a retribuir da msma forma me chupando e me fazendo gozar na boquinha dela.. dps de alguns meses nesse clima proibido de sexo oral e masturbação passei a fazer ela gozar esfregando meu pau na xota dela e vice verssa.. numa dessas sarradas ñ nos seguramos e ela com a xota bem lubrificada se esfregando no meu penis e no delirio do prazer a cabeça entrou na xota dela. ela forçou mais um pouco porem ñ aguentou empurrar alem disso. e fez ate bem prq dps seria arrependimento certo!! mais isso ñ empediu de dias dps acontecer o msmo novamente so q dessa vez foi anal. com mta ecitação e ela meladinha foi lubrificando td ate entrar aos poucos a bundinha dela no meu pau todinho. “FOI ESSA A MINHA PRIMEIRA VEZ”. Flw galera.. se resolverem transar ñ esqueça de se previnir com camisinhas ou pilulas q preveni uma graviddez indesejada. bjos nenas

  31. Oi eu tenho 13anos e nao sou mais virgem.

  32. Oí pessoal tenho
    que adimitir que a minha primeira ves
    foi com uma garota muito expriente e tambem
    no inicio mi senti inseguro porq meus amigos disiam que um homem ñpode ser guiado
    por uma rapariga no acto sexual
    mas vi que era mentira no inicio tinha 15 anos e a rapariga tinha 17 anos
    apesar da vergonha que eu senti no inico mas essa mulher foi muito boa ao lindar comigo

  33. Oii, tenho 15 anos e já perdi minha virgindade namoro há 6 meses ele tem 17 anos e também era virgem…
    Uns meses depois da relação fiquei com medo de estar grávida msm qnd eu já estava ciente qe tínhamos usado preservativo mais msm assim me senti estranha! Meus pais nn sabem e nem podem saber se nn eu to expulsa de ksa, eles são muito rígidos….
    Meu namorado queria qe eu fosse por cima, eu tentei!! E nn consegui nn sei qe movimento devo fazer ou como flexionar as pernas!! Alguem pode me ajudar?

  34. Certa perdi minha virgindade com 17,pq vi qe estava pronta mas tbm c nn tivesse estaria ate hj sendo virgem, e acho qe e isso MSM cada um tem o seu tempo!!!!

  35. Perdi minha virgindade com 17,com um cara qe ainda fico ate hj conheço ele tem anos e foi tudo tranquilo,só sangrei bastante e depois me senti um pouco estranha…mas fiz pq tava me sentindo pronta e nao pq os outros queriam pq Semp tem pessoas te pressionando.. Mas e isso ai não importa a idade só faz quando você se sentir pronta !!!!

  36. oii eu tenho 16 anos eu sou insegura de perder minha virgindade . minha amigas ficam falando que eu sou muito besta dizem que é bom . eu acredito por que muitos fazem e acham bom .

  37. A eu tenho medo d nao ser virgem mais

  38. Olá tenho 23 anos e namoro a quase 5 meses . ontem eu quase perdi a virgindade com meu namorado, não conseguimos chegar a penetração pois na hora por não está tão lubrificada ficou ruim de encaixar o pênis dele e por causa do esfrega aqui e ali ele acabou ejaculando antes de penetrar . Ele ficou muito mau se sentindo frustrado(Eu deu todo apoio possível e deu a ideia irmos fazer um lanche para alegrar ele) e então desistimos de tentar de novo. Se acontecer novamente o que faço ?

    • Cássia, o que acontece é que ele ficou muito excitado ,ansioso e nervoso também,melhor coisa que fez ,foi não ter dado importância !
      Na próxima vez ,peça ele pra te estimular mais,principalmente com sexo oral,você terá mais excitação e conseqüentemente mais lubrificação !
      Se ele gozar antes ou rápido, nada impede que retornem as preliminares e tentem novamente ,não é só porque houve ejaculação que acabou,vocês podem reiniciar a partir do momento que ele tiver uma nova ereção !
      Boa sorte,e o segredo acho eu é estar a vontade,ter intimidade e tesão !

  39. Oie bom tenho 16 anos ainda sou virgem pois pra minha mae eu e meu namorado ainda somos crianças pra ter relaçoes. Eu confio no meu namorado pra termos uma relaçao mas minha mae nao deicha. Tenho medo de fazer e ela descobrir:/ oq posso fazer?

    • Eu tenho 23 anos e ainda sou virgem, mas o que posso lhe dizer é que tente conversar mais com sua mãe sobre o que sente e mostre a ela que esta preparada, mas se não der certo o jeito é espera mais um pouco.

    • Rafaela se tem vontade faça é só os dois manter sirgilo e fazer com cuidado se ele tivesse as manhã vcs já estava transando ate agora vai da experiência do homem também.

      • Mariana Novaes dos Reis

        Olá , boa noite , eu quero mt perder com um cara um ficante ele ja é mais velho tem 28 anos e eu 19 mais gosto dele mt mais to com medo de doer e não me sentir confortável na hr o que eu faço ? e outra tenho medo que as coisas mudem entre eu e minha mãe isso pode acontecer e ela desconfiar de alguma coisa ?

        • Mariana,melhor que sua mãe não saiba, a não ser que tenha esse diálogo com ela.
          Prá se sentir confortável, o ideal é que exista intimidade entre vocês, esteja bastante excitada e relaxada,seja o momento que escolheu e ele seja bastante carinhoso com você.
          Boa sorte.

          • Mariana Novaes dos Reis

            sim , temos mt intimidade uma com a outra já falamos várias vezes sobre isso so que eu tenho vergonha de falar com ela que quero . Obg .

  40. Eu perdi a minha virgindade na sexta-feira e hoje é terça-feira desde dormingo estou sentindo um desconforto enorme como se estivesse cicatrizando alguma coisa, gostaria de saber se com vocês tambem foram assim ?

  41. Além do medo da dor,de desistir na hora…….
    É muito complicada essa situação!

  42. Eu tenho 23 anos e ainda sou virgem,ainda me sinto muito insegura sobre isso.Ás vezes me sinto uma idiota por ainda ser virgem com esta idade mas ao mesmo tempo temo me entregar para alguém e me arrepender depois,me sentir culpada e também sinto medo do homem querer me obrigar a fazer algo que eu não queira e eu ficar com algum tipo de trauma 🙁

    • Oi Karla, fui perder minha virgindade com 19 anos, a idade q tenho atualmente, faz pouco tempo, minhas amigas sempre me diziam q eu era tonta de não ter feito nada ainda… Conheço amigas minhas q saiam com qualquer pessoa só pra perder e pararem de ouvir certas coisas.
      Não me arrependo de ter esperado, o medo sempre ocorre, ele sempre vai estar ali.. Cabe a você deixar ser natural, a hora chega, pode ser com 19 ou 23, não importa, não tem idade… E qdo chegar não se preocupe, será algo natural, e não faça nada q não queira, pois vc pode a arrepender depois, já adianto q não será nada agradável, não é um enorme conto de fadas como mtos dizem.
      Sexo é natural do ser humano, e ele já sabe o q fazer, tudo q se encaixa e aonde se encaixa.. O q melhora o sexo é a prática, e não é pq a primeira vez talvez seja horrível, q não se deve continuar a fazer sexo…

      • Eu estou pensando em perder minha virgindade em breve.Eu conheci um homem que está muito interessado em mim,eu gosto dele e confio muito nele,mas mesmo assim sinto medo.Principalmente o medo do cara transar comigo e depois fingir que não me conhece 🙁

        • Não fique pensando qdo irá perder, isso te deixara mais nervosa e alimentará seu medo, e isso só piora as coisas. Qdo chegar o momento será aquele. Não adianta desviar ou falar pra ficar calma, isso só piora a situação.
          Ao q parece, vc está com uma expectativa nesse rapaz, não fique tanto, se ele sabe q vc é virgem, ótimo, se não sabe, abra o jogo com ele e explique, se ele gostar de vc também irá entender e esperar o momento, mas ele não deixará de investir nisto. Não se sinta pressionada a fazer algo q não esteja pronta ou a vontade. E qdo ocorrer, apenas relaxe, isso irá diminuir a dor, caso a dor apareça, no meu caso não houve dor e nem sangramento.
          Mas, qdo seu momento chegar, aproveite, a sensação será mto estranha no dia seguinte, e talvez vc tenha vergonha de olha para o homem, mas não evite-o, isso só irá afastá-lo.

          • Eu espero que eu não sinta muita dor e não sangre muito…rsrsrs
            Mas ele sabe que sou virgem e tenho certeza que ele vai esperar o meu momento 🙂

          • Fiz sexo hj com minha namora fiquei com medo pois ela ainda era virgem eu tenho medo da gravidez me ajudem??

        • Oi.Karla eu também pensava isso mais agora tenho certeza q isso nao vai ocorrer pq ja tranzemos e ele nao mudo nada so ficou aida mais carinhoso

        • Janayna correia

          E muito bom

    • Oi, eu tenho 16 anos e perdi a virgindade a 1 mês. Não foi nenhum bicho de 7 cabeças, não senti dor alguma, apenas um pequeno desconforto no início e não sangrou. Foi com um amigo meu, ficante de vez enquando hahaha e foi muito bom. Pois ele teve paciência e me tratou muito bem. Acho q se você fizer com alguém q confie, e se manter calma vai dar tudo certo. Mas só faça se estiver preparada, não se sinta pressionada por ter 23 e ainda não ter feito nada, cada um tem seu tempo. Eu fiz com 16 por q me senti pronta e não por alguém ter me pressionado.

    • Tenho 21 e estou com medo de perder logo ao mesmo tempo que estou com medo de não conseguir perder nunca hahaha

    • Ei, tenho 22 anos, namorei com uma pessoa é pra mim era o amor da minha vida mas NUNCA me senti confirtavel, ele tentava sempre, sempre, mas não conseguia ficar nem sem roupa perto dele … Me sentia desconfortável e fechada! Não queria, simples.
      Hoje conheci uma pessoa e me senti bem, leve, confiante, e aconteceu…
      Então não importa se é com 15,20 ou 25 anos … É muito menos se as pessoas vão te julgar, o que importa é quando VOCÊ se sentir bem, quando a sua cabeça estiver tranquila o seu corpo também vai estar, você vai estar pronta! Na sua hora, no seu momento, no seu tempo … Não no tempo do parceiro, nem da sua família ou amigas …
      Boa sorte e se sinta bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *